Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6586 Mensagem por embuscasquirt » 21 Out 2022, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara 03 09

Cheguei sem marcar. Interessado em ver outras que estavam na lista..

Quando chego na sala principal..puts Nayara tava linda como nunca. Roupinhas sexy. Cabelo bonito

As outras que eu queria ver atendendo, já perguntei se Nayara estaria livre. Foi confirmado..

Esperei..

No quarto conversas em dias. banhos

TD :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos e oral: e mais beijos, até rola latejar. ela abaixou e deu uma chupada gostosa lenta engolindo a rola, chupa devorando a rola, da um tesão.

depois voltou a beijar com vontade e foi deitando, que bucetinha linda. Rosinha.

Oral nela: Deitou. beijos pelo corpinho sexy, Muito sensível, Bela mamada nos seios, Geme baixinho me pega na cabeça....

Começo a chupar a bucetinha carnuda e logo sinto ela bem molhada, vou chupando ela gemendo, se tremendo insisto um pouco até que ela goza intensamente

Continuo por ali E aos poucos volto a chupar a ppk ela movendo quadril, fica mais excitante, continuo depois de um tempo ela goza denovo..

Olho a bucetinha estava pulsando, tesão demais, recomeço a chupar grelinho dela ela tremendo muito. Ameaçou fugir parei um pouco e aos poucos recomeço a chupar

ela gemendo é um tesão demais, continuo ate ela gozar denovo...e depois denovo... Beijos e chupo mais um pouco..

ela pede pra chupar... chupa bem devagar molhado. Delicia. Forcando na garganta..a rola dura demais.....

Metendo: Peço camisinha. Encapado, encaixo a rola e vou metendo e logo estava nos beijos e metendo por varios minutos

ate estar mais intenso. Ela gemendo bem gostosinho ppk apertando a rola e ela goza virando olhos..

Continuo metendo ela se tremendo, recomeço meter bem devagar. E fundo, molhadinha, ficando intenso. Depois de um tempo ela goza denovo....

Puxo pro canto da cama, olho ppk rosa Pulsando. Grelinho enrijecido, uma chupada rápida, encaixei a rola e fui metendo, escapou, encaixei denovo e vou metendo puxando ela pra mim

e acho que ela gozou, recomeço a meter escorrendo de suar, metendo a rola escapa denovo e pega na testa da buceta ela deu pulinho, encaixei a rola e fui devagar

e acabou que escapou denovo e desta vez pegou na testa da ppk, doeu nela. Desculpa e tal...um tempinho...

Ai deitei, ela veio por cima sentando bem gostoso, mas depois de um tempo. Fiquei em dúvida, mas continuou sentando gostoso, eu segurando na cintura e ajudando

ela parava e recomeça devagar, perguntei pra ela se estava doendo ela confirmou...

Finalização: Ai tiramos a capa ela foi chupando. E batendo, rola estava dura, chupando gostoso e batendo, ela se esforçou, parecia que iria gozar e não gozava várias vezes.

Acho que acabou ficando cansativo pra ela, depois de Bom tempo..Gozei.....

Banhos. Conversas. Beijão e até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6587 Mensagem por Polako 69 » 22 Out 2022, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada rápida e agendada.
Sempre muito bem recepcionado por toda equipe fico à vontade aguardando na sala de espera.

Mais uma vez com a Larissa, a qual já foi descrita no tópico.
Mais uma excelente experiência, com muita sensualidade, graça, delicadeza e uma dose de safadeza de ambos tb (rsrs).

Assim como dizem: tudo que proporciona prazer, vicia. Pois é.... Rsrs
Essas doses semanais de ocitocina, dopamina, endorfina, adrenalina são viciantes, associados à excelente companhia.

Sem mais, fui!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#6588 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 22 Out 2022, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara Loira

Confrades!!!

Sextei na TG e claro, com meu viciozinho Nayara!

viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6040#p2706921
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6080#p2711628
viewtopic.php?f=8&t=151199&p=2729020#p2729020
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6360#p2795072
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6510#p2814022
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6510#p2816613
viewtopic.php?f=8&t=151199&start=6570#p2820158

Eu estava a semanas virgem, tinha que tirar o cabaço com essa danada!
E como me tirou! Me deu uma surra de buceta daquelas!
Maravilhoso ver pelo espelho da suíte 1, a buceta dela devorando meu pau na sua sentadinha!
Tarar essa loirinha é ir pro céu!

Logo que chegamos no quarto, já a deito na cama, puxo sua calcinha pro lado e a mamo.....chupo sem dó nem piedade.
Seu oral é sem palavras!
Ela beija sem miséria!

E metemos muito....PPMM, D4 (que é covardia vê-la nessa posição e que ela adora) e na sua sentadinha.
Finalizei tudo na sua boquinha!

Adoro sua companhia e sempre rimos muito, assunto é o que nunca faltou com ela.
Sempre maravilhosa!

E quero aqui deixar um registro. Tempos atrás um confrade aqui no fórum fez duras críticas à Casa, onde descreveu que a salinha das meninas é igual a "Cracolândia", onde o craque é o celular e as meninas não levantam e saem nem a pau do sofá pra se apresentar. Pois bem, tenho que concordar, pois a TG ultimamente tem meninas que se acham. Se apresentam de cara fechada e algumas vezes nem falam o nome para não serem escolhidas. Dias de frio então nem se fala! Não saem de baixo da porra da coberta pra apresentação.
Cito isso pq ultimamente ouvi (ninguém me contou) de meninas reclamando que estão de banco. Ora! Não se apresentam, e qdo vão, vão com cara de cu e ainda querem que sejam escolhidas? Fica difícil assim!
Se continuarem assim, tenham certeza que a TG vai perder clientes.

É por essas e outras que meninas como a Nayara se destacam! Pela simpatia!

*

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#6589 Mensagem por clarencio_otimista » 22 Out 2022, 16:12

NEUTRO
Nome da Garota:LILI

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Lili

Uma passada na TG, poucas opções nas casas da região, resolvi passar na TG. Escolhi a Lili, já conhecida da casa mas eu nunca havia experimentado. Menina magra, rosto agradável, pele branca, marcas de biquíni, bunda P e peitos M turbinados.

No quarto, conversamos um pouco, menina se mostra simpática. Após banho de ambos, deitamos na cama, mas ela logo desce para a minha rola. Chupada gostoso mas meio protocolar. Logo estava encapando. Peguei ela em diversas posições. Ela calvagou gostoso, no PPMM ficou com a cara virada e desviou das minhas tentativas de beijo. D4 e de bruços, interagiu bem, cuzinho rosadinho gostoso de ver, deitei dedilhar mas não deixou, mas a visão estava muito boa. Ao final, tirei a camisinha e melei a bundinha dela. Atendimento um pouco abaixo da média, mas ela foi simpática todo o atendimento e tem um corpinho que me agrada. Não repetiria.

Rosto – bonita, cabelos escuros lisos
Corpo – magra, pele branca, +-1,63 de altura, +- 49kg, aparenta ter uns 22 anos
Peitos – M-G rosadinhos e siliconados
Bunda – P redondinha e cuzinho rosa
Buceta – rosadinho, bem bonitinha

Beijo – sem beijo
Oral - chupou legal (não finaliza)
Sexo – geme legal e interação media, sem envolvimento
Anal - não sei

Custo - R$120 bozos x 30min

Resumo - Nota 6, menina simpática e tem um corpo interessante para quem curte, mas atendimento abaixo da média.

Link:
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6590 Mensagem por Andre_marques » 24 Out 2022, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Mais um repeteco com a Samantha. Trepada espetacular, até parece que quando transamos afeta a gravidade porque o tempo voa. Sem mais.

Link:
🔗

Lucas_negresco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6591 Mensagem por Lucas_negresco69 » 24 Out 2022, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duda Gaúcha foi a PIOR cois que já me aconteceu na história da putaria

É melhor passar 3 horas em uma fila do que ficar 10 minutos com essa mulher no quarto.

INSUPORTÁVEL, ela deve odiar a profissão

Falou que beijava mas não beija
Falou que faz oral sem e não faz e ele é péssimo com a camisinha

Regula posições

Força a gozada

JAMAIS ENTREM COM ESSA MULHER NO QUARTO

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6592 Mensagem por tróia14 » 26 Out 2022, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Nota:9
Bela morena mignom de lindas curvas, seios médios, coxas torneadas e belo bumbum e rosto angelical, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6593 Mensagem por tróia14 » 26 Out 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aria

Sempre bem atendido por toda equipe tg, queridas Su e Jaque sempre atenciosas e diversas opções de mulheres pra todos os gostos, acabei escolhendo um.bela morena de beleza natural, seios pp, barriguinha zero, belas coxas e bumbum redondinho top, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de excelente qualidade, posições variadas e finalização com ela de quatro com belo visual.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#6594 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Out 2022, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Nessa quarta-feira dia 26/10, olhando o status, resolvi colar no TG, depois de um bom tempo sem ir ao local.
Cheguei pouco antes das 20:00 hs.
Apresentação e fiquei na dúvida entre a morena Pérola (que eu já comi no passado e gostei) e a bunduda Sofia, que sempre que eu via as fotos no status ficava excitado com o tamanho da bunda.
Gentilmente e gerente Jaque conversou comigo e recomendou a Sofia, dizendo que ela era completa e sem frescura: "Vai lá que é sucesso!!", disse ela. Aceitei sua sugestão e me dei muito bem. PQP Um dos melhores atendimentos que tive nesta casa, se não for o melhor.

A Sofia é morena, altura aproximada de 1,60, bonita de rosto, simnpática, safada de seios médios naturais, cabelo liso, e com uma bela bunda como destaque.
E que bunda!!! :D
Rabão gigante, redondinho, empinado.
Fiquei hipnotizado ao ver aquela bunda deliciosa envolta no vestido quando entramos no quarto. Apalpei bastante e só depois fui me banhar.
Ela tomou banho em seguida, deitou, e voltei a apalpar bastante aquele bundão. Show!!
Virei ela de frente e chupei bastante a xana, deixando a Sofia que tentava colocar uma playlist no celular até desconcentrada, isso palavras dela.
Decidimos que eu escolheria a playlist e enquanto eu pelado e de pé ia abrindo o aplicativo, ela abocanhou minha rola sem capa e iniciou uma mamada maravilhosa!!

PQP que mamada!!
Ela chupou exatamente do jeito que eu gosto, quase não usando as mãos e chupando a rola toda, desde a cabeça até as bolas. Oral demorado e na pressão exata. Show!!!
Após um bom tempo de mamada, pau encapado e partimos para o abate.

Iniciei penetrando a buceta com a Sofia no ppmm. Beijos de língua rolaram envolventes e sem miséria.
A moça é fogosa e se excitou bastante na transa. Metemos em várias posições sempre com ela envolvente e com fartura de beijos.

Corpos suados e sexo com bastante envolvimento e interação. Quando eu a pegava de ladinho ela gozou gostoso na minha rola.
Se eu gozasse ali o atendimento já mereceria uma nota 10, mas eu queria mais.
Pedi de D4, e metendo nessa posição, fui ficando mais excitado ainda vendo aquele cuzinho piscando no meio daquela bunda redonda imensa.

Não poderia deixar de comer um rabetão tão gostoso. Negociamos o valor do cu e fechamos o negócio.

Cu e rola lubrificados, fui penetrando lentamente até minha rola se alojar todinha. No início fiquei parado até ela se acostumar e quando ela sinalizou que sim, fui socando na moralzinha.
Cuzinho apertado mordendo meu pau e eu socando lentamente. Nesse momento estou escrevendo excitado só de lembrar. Que delícia!!!
Cena linda ver meu pau dentro daquele cu. Uma das bundas mais lindas que comi.
Fiquei socando por uns 5 minutos até explodir e gozar como um tarado dentro daquele rabão. Sucesso!!!! :badgrin:
E meu pau latejando enterrado naquele cu.
Repito, um dos melhores atendimentos que tive no TG.
Sofia completa e sem frescura.
Corpo delicioso!!
Oral excelente!!!
Sexo envolvente e sem frescura.
Beijos calorosos de lingua.
Bunda redonda, grande, empinada e linda. Cuzinho liberado e sem frescura.

Só tenho a agradecer a Jaque pela indicação. Sai mega satisfeio com a Sofia.

Vou comer de novo e recomendo a quem gosta de um anal com uma GP de bunda grande e sem frescura.

Atendimento TRIPLO SIM e nota 10 com louvor!!!

R$180,00 no pix, satisfeito e rua. Recomerei.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6595 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Out 2022, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA BH

Nota:6
TD REALIZADO ONTEM 26/10/2022 POR VOLTA DAS 17:30

Fazia décadas que eu tava afim de experimentar essa mineirinha.
Lembro que uma vez a vi na VW, ela tava muito gostosinha nesse dia, mas naquela ocasião fui
focado em outra GP e acabou não rolando. De lá pra cá, vinha tentando marcar
com a GABI BH, mas nossos horários não batiam e ela sempre aparece na clinica de forma esporádica,
justamente por causa do seu bate volta SP/MG.

Ontem felizmente ela apareceu no status, bem no momento que eu estava próximo a região, liguei na clinica, agendei com a Suzan e corri
direto pra Mansão Tangará!! Chegando lá, o Fabricio me recepciona, bebo uma água enquanto aguardo a Gabriela se arrumar.
Vamos para o quarto e a seguir, meu honesto relato sobre essa experiência:

A Gabriela é uma ninfetinha de tamanho mediano, pele bronzeada, corpo tudo na medida, aparelho nos dentes, usa óculos... Sua beleza
é bem exótica, o que a torna muito atraente de fato é sua simpatia e carisma! No quarto, batemos aquela prosa para quebrar o gelo enquanto nos banhamos.
Depois da higienização, nos secamos e vamos para nosso ninho... Estava tudo indo muito bem até então, mas sinto que não tivemos aquela
química boa de verdade que deixa os dois bem conectados. Ela se dedica, não negou nada do que propus, mas não sentir uma entrega de verdade, ela nem se
quer parecia reagir a alguns dos meus estímulos... Parecia que estava no modo automático. Não sei se fui com muita expectativa e aí na hora não
fui devidamente retribuído, porém, seguimos com o protocolo de sexo padrão que me sacia: variando posições e no final gozando no rostinho dela.

Devido a isso, esse TD deixa de ser Neutro pra um TD positivo.
Mas basicamente é isso, foi uma boa foda pra conhecer. Ao final do ato, campainha toca, mais um banho, nos vestimos e nos despedimos.
Acerto a grana na recepção e rua!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#6596 Mensagem por koxx » 27 Out 2022, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fala galera da putaria......

Antes de passar na Tanga.......Passei na Moah, depois Indy e voltei pra Moah, mas acabei me desencontrando com mestre Athena.....pra resenha costumeira......Mas em compensação encontrei com o Panza Verde, que acabou com os hot-dogs e se divertiu com os tocos que as garotas me davam.....Algumas nem olhavam pra mim......é o corporativismo......mas ainda reverto isso.....Com as minhas preferidas ausentes.......marquei com a Bella na Tanga....

Moreninha linda......peitos p/m deliciosos e naturais......bunda m/g não funcional.....cabelos curtos e bem cuidados......òtimos beijos........banho de ambos.....oral muito bem feito.....carinho nas bolas......retribui....limpa e sem odor.....molhou fácil;........capa sempre colocada......algumas posições e demorei pra finalizar.......no finalzinho foi com ela de 4.......

Replay sempre...

Abrçsssss

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6597 Mensagem por safado9 » 27 Out 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Td realizado dia 22/10

Fui pra Tangará ver as novidades na casa. E algumas interessantes, resolvi ir com a Mayte morena, ninfetinha corpinho bonito e belas curvas interessantes. Seios naturais bonitos, com marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4, depois veio cavalgando e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6598 Mensagem por safado9 » 27 Out 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:8
Td realizado dia 25/10

Após um dia corrido, resolvi dar uma passada na Tangará. Fui com horário agendado com a Larissa morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais medios e durinhos. Faz um oral sem capa bom, beijou legal , encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6599 Mensagem por scorpion40 » 29 Out 2022, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado com a Mel.

Garota baixinha, cabelos castanhos lisos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Já havia visto as fotos desta gostosinha no status da clínica e finalmente consegui agendar com ela... garota novinha, 21 aninhos, bonita de rosto,

baixinha e magrinha do jeito que eu gosto... muito simpática, fiquei muito a vontade, conversamos como se já nos conhecêssemos há muito tempo...

beijou muito, sem frescura, banhos tomados, mais beijos de língua, muitos beijos, deitei ela na cama e fui chupar aquela bucetinha pequenininha de

ninfeta... peguei o vibrador interno e fiquei passando naquela bucetinha rosada que logo ficou toda meladinha... botei o vibrador dentro dela e fiquei chupando

aquele grelinho e não parei até ela se tremer toda apertando minha cabeça com as coxas e dizendo "NÃO PARA QUE EU ESTOU GOZANDO..." chupei

com mais vontade até ela gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar, chupou com vontade, deixou meu pau trincando...

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e fui metendo devagar naquela bucetinha apertadinha... ela começou

gemendo baixinho, fui aumentando a velocidade e metendo fundo naquela bucetinha gostosinha, ela começou a gemer mais e mais no meu ouvido...

peguei ela de ladinho, coloquei o vibrador no grelinho e fiquei metendo gostoso naquela bucetinha meladinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia,

um tesão... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pelos quadris e fiquei socando fundo até ela deixar meu pau todo lambuzado... tirei a capa pra ela

chupar mais um pouco, chupou e deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé em frente ao espelho, segurei pelos quadris, passei um pouco de lubrificante e soquei com força naquela bucetinha apertadinha, que

delícia de ninfetinha... segurei pelos cabelos e continuei socando forte na bucetinha... coloquei ela D4 na beirada da cama peguei pelos quadris e continuei

socando naquela bucetinha apertadinha... ela disse "NÃO PARA, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR..." nem precisava pedir, continuei socando até ela gozar

no meu pau e eu não aguentar mais e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) ela gozou gostoso no meu pau... um tesão de ninfetinha... :twisted:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#6600 Mensagem por doraimon » 29 Out 2022, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td realizado com a Mel

Ela ela é uma bela morena de pele clara, seios médios e naturais, corpinho mignom, usa aparelho nos dentes e tem cabelos pretos, cacheados na altura dos ombros

Seu atendimento é muito bom. Beija sem miséria, faz um ótimo oral sem capa e bem babado e na transa é bem safada, interage bem e é do tipo de garota que gosta do que faz. Ela é bem simpática, de sorriso fácil e uma ótima companhia

Link:
🔗

Responder