POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos la ….
Bella Cia , a umas 4 semanas atrás bisbilhotando o site encontro uma tal de Ana Paula Lins 18 , mando massagem pá Puta , me responde em seguida conversamos pedi mais umas foto para confirmação realmente confere com a gata , vamos lá então marcamos na mesma semana na parte da tarde , menina diz que não faz anal , por mim tudo bem , não me importo , pergunto valor do presentinho 300$ mais diz que faz oral com camisinha , mais cobra um adicional de 100$ para fazer oral sem e deixar finalizar na boquinha , rsrs achei suspeito combinei 300$ mangos rrss garantir hahha em fim chegando no dia mando msgn pra ela marcamos às 14h pegar ela no Garcia , achei suspeito pelo local ser puta de casa , mais endereço não batia com os purguero que tem por ali kkkkk mais arrisquei gostei as foto , chego no local marcado de fácil acesso ela atrasa uns 10m diz tá terminado de se arrumar , por mim tudo bem , aí vejo ela vindo , confere com as foto loira , boca carnudas sorridente , mais um ponto positivo , entra no carro cheirosa levei sorte .. vamos para Motel ali no bela vista Capri , como estava com mais tempo peguei uma hidro menina merecia rsrs queria degustar aquele corpinho melhor rsrs colocamos banheira encher , pergunto se ela que beber algo ela aceita uma cervejinha rs como estou em horário de trabalho pego uma água rsrs banheira cheia conversamos um pouco ela diz ser nova tals os mesmo bla bla de sempre kkkkk ela finaliza cerveja trocamos uns beijos nota 10 no beijo , com vontade língua mesmo sem frescura , parecia que nois já se conhecia já longo tempo aí sento na banheira ela começa me chupar , cara vou te falar que chupada gostosa ela chupando olhando pó cara , engole cm por centímetro só de lembrar JR deu sinal aqui rsrs fica um bom tempo ali mamando aí e a vez dela fica de 4 que bunda deliciosa sério , bucetinha cheirosa suculenta , não aguentei lambi até o rabinho dela , ela interage super legal , geme pede mais nossa coisa surreal .. olha ela gosta mesmo depois ela me disse que adora sexo .. aí entendi kkkk se esfregamos mão naquilo aquilo na mão , ficamos ali quase 1h kkk aí vamos pra cama fico sentado na beirada da cama ela me chupando ajoelhada com aquela cara de vagabunda rsrs sabe quem eu lembrei da Fernanda Vasconcelos quem conheceu sabe que loira ali tbm gostava de chupar que nem louca rsrs aí encapo o menino fico sentado aí na beirada da cama , sério estou fazendo TD aqui com JR latejando kkkkk menina vem senta de costa geme pede pra mete mais mais , cara não tem como aguentar leite na borracha .. rsrs acho que ela não gostou muito , rsrs estava empolgada kk aí vou pra higiene pedimos mais um drink ela cerveja eu essa vez suco kkk conversa vai conversa vem ela voltar me chupar e gosta aquela cara de vagabunda rsrs fizemos um 69 ela fica toda molhada , gemendo bem gostoso aquela bunda com marquinha coisa mais linda , rsrs vai achar que estou idolatrando a guria mais não .. menina e uma safada gostosa rsrs encapo menino denovo aí ela vem por cima , depôs PPM aí ela pede de 4 aquele traseiro delicioso ela fazendo força pra mete , coisa fora do normal , não sei se ela tava com tesao acumulado kkk ou bateu o santo né kkk mais em fim não tem como aguenta leite na borracha .. tava até meio tonto já kkkk figth nota 1mil ..higiene roupa colocada 300$ Cruzeiro mais o adicional da perva 400$ total 1:30h sem pressa .. TOP
Vale Repeteco
https://bellacia.com.br/ana-paula-lins18anos-46198/
47996554505