Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem2sigilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#361 Mensagem por homem2sigilo » 10 Out 2022, 11:54

Caros.
Alguém ja foi?
https://fatalmodel.com/1260255/bruna-mercedez/

Essa loirinha linda mexeu cmg pelas fotos... Mas chamei no whats e é meio ruim de conversa.
Demora pra responder, to com medo de ser cilada. kkk

Alguém me ajuda por favor
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CadoTavares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#362 Mensagem por CadoTavares » 10 Out 2022, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Mercedez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Amigo, que coincidencia, entrei aqui hoje justamente pra postar sobre um TD que fiz com ela na quinta passada

De fato o contato não foi dos melhores, ela é confusa, disse dois valores distintos, primeiro 250, depois 300, por 1 hora com anal.
Tive que confirmar duas vezes e acabamos fechando nos 250 e ver na hora se ia rolar anal por mais 50.

Enfim, nos encontramos no local dela, no Jardim São Lourenço, um prédio bem residencial, nao sei se vai durar muito ali pois os vizinhos podem reclamar (ela geme alto, falarei mais abaixo)

Cheguei, quando ela abriu a porta primeira surpresa negativa, e está bem mais gorda do que nas fotos, coisa de 10 a 20 kg tranquilamente. Isso me assustou. Ela é baixinha, então talvez sejam 10kg a mais mesmo, que aparecem muito no rosto, na barriga e na bunda, ela estava usando calca leg e uma blusa de academia.

Deu um selinho, já me levou pro quarto, pedi para usar o banheiro antes (ela nao falou nada de banho, mas eu me pedi, parece ter achado estranho), me deu uma toalha que claramente nao era lacrada, mas nao estava com cheiro de usada nem umida.

sai do quarto ela já estava de calcinha e sutiã, a calcinha parecia q amarrava um colchão, bem apertada, confirmando que ela ganhou bastante peso.

Tirei a toalha e chamei ela pra chupar. Ajoelhou, boquete legal, sem muita pressão, sem dente, mas nao muito profundo (meu pau nao é nada acima do normal, bem na media). ficou um tempo ali, puxei ela para coloca-la na cama, tirei o resto da roupa dela, os peitos é aquilo da foto, natural, grandes, levemente caídos. buceta toda depilada, sem odor.

Comecei a chupa-la, sem nenhum gosto estranho, começou a gemer, de uma forma que pra mim parecia forçada, menos de 5 minutos e já disse que estava gozando (duvido que eu chupe tao bem assim). e ai "gozou". O problema começou ai, ela disse q gozou muito forte, e ai nao queria levantar da cama, fui para pegar a camisinha e ela pediu para esperar pq estava sensível. Então dei meu pau para ela chupar enquanto esperava.
Ficou nessa mais uns 10 minutos, claramente ela queria q eu gozasse no oral, mas eu consegui segurar bem (até pq nao era um boquete PRO)

Falei que queria comer ela, se podia ser no anal entao, ela disse que podíamos tentar mas que meu pau era muito grande. entao seria um extra de 100, nao de 50. Meu saco tava indo pra lua já. e o sotaque dela entao me irritando ainda mais.

Topei, disse que pagava a mais, (isso já tinha passado 35 minutos desde a hora que entrei no banho). ela pegou a camisinha, o gel, passou no meu pau, e no cu dela, e se colocou de lado "para doer menos". Quando ela abriu a bunda deu vontade de rir. ela tem um cu sem nenhuma prega, ta bem usado ali, coloquei a cabeça do pau e escorregou pra dentro. Juro, nunca comi um cu q entrou tao facil. Ela deu um grito meio fake de dor, mas dps ja ficou quieta e pediu para ir devagar. Nao respeitei muito, comecei a bombar mais forte, ela colocou a mão para segurar.

Pedi pra ficar de 4, e ai quando tirei o pau, a merda tava lá... literalmente... passou um puta cheque no meu pau... nao sou um cara de muito nojo, mas ai foi foda. Pior que ela nao percebeu. Eu levantei da cama e fui pro banheiro, ela perguntou oq tinha acontecido, so virei e mostrei pra ela e ela fez cara d quem nao entendeu.
Ai já desisti de tudo. Tirei a camisinha no banheiro, tomei outro banho.
Quando sai, obviamente ela já estava de roupa. Eu disse q faltava uns 10 minutos ainda, e pedi para ela menos me chupar ate eu gozar (ela disse que podia gozar na boca). Ela fez uma cara de quem nao gostou, mas ajoelhou e me chupou. Bati uma punheta para acelerar, e ai nao quis saber, segurei a cabeça dela com um mão e com a outra punhetando eu gozei na boca, no rosto, no cabelo, dei uma boa sujada. Ela ficou BEM brava, disse que era pra gozar na boca, no cabelo era sacanagem. Pedi desculpas, disse que achei q nao gozaria tanto. Mas enfim, achei merecido.
Fiz o pix dela, e vazei.

para nunca mais voltar

Bragança é cada vez mais difícil, tem chegado umas meninas boas na casa ali a união, mas é sempre uma surpresa. Uma q faça um bom atendimento completo e seja minimamente bonita tá super raro... saudades da minha loira do sul q quando via dominava isso aqui

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#363 Mensagem por homem2sigilo » 10 Out 2022, 16:36

Caro CadoTavares, muito obrigado pelo depoimento.
Já parei até de segui-la no fatal.
Confesso que o vídeo de apresentação dela é um pouco diferente das fotos, mas eu curti o vídeo. Curto o estilo do corpo dela.
Mas depois do depoimento, sem chance. kkkkk

Até semana passada, ela estava com local no Lago, e depois mudou pro São Lourenço.
Eu chamei e falei que queria uma rapidinha (100/15min que inclusive está no anuncio), ainda expliquei que prefiro a primeira vez ser rápida, só pra conhecer, e depois se rolar, marcamos mais tempo. Mas ela demora demais pra responder, aí achei suspeito.

Realmente Bragança é foda, tenho medo de arriscar as novidades por conta do histórico dos rolês.
Prefiro um bom repeteco, do que uma novidade que eu me ferre.

Uma que tenho muita vontade de conhecer é essa:
https://fatalmodel.com/752571/branquinha-752571/
Mas não tem local aqui na cidade, aí é foda. Não consigo ficar rumando pra motel. O risco é demais pra mim.
Só que mandei msg pra ela e comentei sobre algum local e ela nem me respondeu. Aí ja fico na duvida.

Mas é isso, vivendo e aprendendo, ou nesse mundo vivendo e se fudendo. kkkkkk
Tamo junto

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#364 Mensagem por homem2sigilo » 10 Out 2022, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Castanho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando... Eu fico vendo esse fatal e não me aguento. kkkkk
Fiquei de olho na Mariane e chamei pra conversar.
https://fatalmodel.com/1503994/mariane-castanho/

Ela tinha acabado de chegar na cidade, e no dia seguinte, lá fui eu, desbravar mais uma.
O atendimento dela é na casa da vila bianchi, na Rua Voluntário dos Santos.
Marcamos o horário por whats, cheguei la e ela já abriu o portão pra mim.
Me atendeu na suíte que fica fora da casa, no segundo andar. Bem tranquilo o local.

Trocamos umas ideias, e fomos tirando a roupa. Ela fica muito no celular, fiz uns comentários com ela e fiquei no vácuo.
Mas blza, não ligo muito pra isso.

Quando a Mariane, ela é bem gostosa, tem peito siliconado, não regulou nada pra mim.
Passei a mão em tudo, só não cai de boca. Sei lá, não fiquei com vontade. kkkk. Mas demos uns beijos, muita pegação.
Morena, com cabelo preto um pouco abaixo do ombro. muito gostosa.
Nos pegamos bastante, depois encapou e me pediu pra deitar na cama pra me chupar.
Depois ja veio por cima e finalizamos com ela de 4.
Curti demais, só não dou nota maior por não chupar sem capa.

Repeteco, com certeza. Mas tem outras na frente.

Detalhe, a suíte dela não tem banheiro, então, limpeza com paninho umedecido e rua.

Abraço.

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#365 Mensagem por homem2sigilo » 13 Out 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Salve.
To falando que esse fatal me faz cometer certas loucuras. kkkkkk
Ainda na semana passada me encontrei com a Nanda
https://fatalmodel.com/1392958/nanda-salles

Atende la na casa da Voluntario Antonio dos Santos.
Conversa por whats, marcamos o horário e la fui eu, pra casa que to virando sócio.
Novamente atendido no quarto de cima, separado da casa.
Mina gente boa, exatamente o que esta nas fotos e no vídeo do site. Gostosona, estilo cavalona.
Foda boa, mina veio por cima e curti bastante.
Depois trocamos umas ideias e rua.

To afim de conhecer uma mina que atende numa casa no lavapes.
Numa rua que dá numa loja de pesca que tem ali, alguém sabe se lá é de boa?

Abraços

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#366 Mensagem por homem2sigilo » 17 Out 2022, 15:06

Eai turma!
Apareceu essa gata no fatal
https://fatalmodel.com/1519069/laura-lopes-1519069/

Alguém já foi nessa linda? será que é isso mesmo que as fotos e os videos mostram?
Chamei no whats e a conversa foi rápida e de boa, não sei se é cilada.
Me ajudem aí por favor. Essa mexeu cmg kkkkk

Até.

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#367 Mensagem por homem2sigilo » 20 Out 2022, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Amigos, já que ninguém me ajuda por aqui, vou eu mesmo desbravar as gatas que aparecem no fatal.
Hoje cedo me encontrei com a Laura.
https://fatalmodel.com/1519069/laura-lopes-1519069

Estou até agora impressionado com o atendimento que tive hoje.
A mina é simplesmente uma gata, simpática e muito gostosa. Superou demais minhas expectativas.
Pessoalmente ela é muito mais gata do que nas fotos. Nem acreditei quando entrei na casa. kkkkk
Que show de mina, trocamos muita ideia e ela é gnt boa demais.
A sintonia foi boa com ela. Depois ainda me disse que eu pareço com um ex dela, acho que rolou um remember. kkkkk
Fomos conversando e tirando a roupa, ela veio se esfregando em mim, e que rala e rola... só de lembrar....
Muitos beijos, cheiros e lambidas pelo corpo todo. Que corpo!!! Pra mim, o melhor que já vi nessas minhas andanças.
Nos pegamos demais, depois ela sentou na ponta da cama e me chupou olhando nos olhos, pqp, aí eu fiquei doido.
Fiquei só no ppmm, não consegui trocar de posição, ela me hipnotizou, o tempo todo olhando no olho, gemendo e pedindo mais...
Ainda conversamos mais um pouco deitados na cama, minha meia hora voou. Absurso.
Me falou que o movimento está fraco e que vai embora logo. Expliquei que vai melhorar. To sabendo que tem marmanjo aqui, escolhendo gp por conta dos meus comentários. kkkkk Num ultimo encontro que tive com a Lais, ela me disse que uns caras tinham ido com ela, pq leram meus depoimentos. kkkkkk. Ou seja, to influenciando vcs. kkkkk

Ela atende numa casa perto do Adventista, uma casa de boa, apesar da rua ter movimento.
É isso, ja estou me planejando para o repeteco o mais rapido possivel, antes que esse avião decole de Bragança.
Na minha lista, a Laura está disparada em primeiro lugar. sem sombra de duvidas. hehehehe

Abraços.

Link:
🔗

Peixefresco25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#368 Mensagem por Peixefresco25 » 20 Out 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Salves meus amigos.consegui marca dois encontros essa semana.

Já pensei em comenta aqui mas já fazia um tempo e as gata que saiu não estão mas aqui na cidade..
(Juju)
(Yasmin)

Primeiramente quero deixar um relato aqui sobre a mina aí que meu companheiro relata aí encima.
Só me dei mal por achar que seria a mesma coisa pois sempre fui bem atendido naquela casa,coisas para rever rs.Primeiro ponto negativo foi que as fotos não condiziem com perfil que tinha olhado no site,cheguei no local garota parece mas velha que nas fotos mas não é feia ,porém mas gordinha nada exagerado mas também não é como nas fotos peitos caídos também não agradei achei ela fria não consegui ter química nem gozei e fui embora l, ela tava com uma cara de poucos amigos

Depois de ter jogado dinheiro fora e com saco cheio no dia seguinte marquei com a Rafaela por alguns relatos aqui vi que a mina e gostosa então fui
Cheguei local limpo,ela gata e simpática diferente da de cima foi atenciosa.já no quarto ela deu uma chupada gostosa ali já quase não aguento rsrs,depois peguei ela de frete de lado por cima e finalizei com ela de quarto não resisti aquela posição e gozei ali mesmo mina gostosa com certeza terá repeteco …

https://fatalmodel.com/258661/rafaela-b ... s-e-videos

Mas cuidas meus com essas ciladas
A cidade anda fraca cheia de putas achando que somos bobos

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#369 Mensagem por Pafunciana_1995 » 21 Out 2022, 00:37

homem2sigilo escreveu:
20 Out 2022, 19:06
Amigos, já que ninguém me ajuda por aqui, vou eu mesmo desbravar as gatas que aparecem no fatal.
Hoje cedo me encontrei com a Laura.

Estou até agora impressionado com o atendimento que tive hoje.
A mina é simplesmente uma gata, simpática e muito gostosa. Superou demais minhas expectativas.
Pessoalmente ela é muito mais gata do que nas fotos. Nem acreditei quando entrei na casa. kkkkk
Que show de mina, trocamos muita ideia e ela é gnt boa demais.
A sintonia foi boa com ela. Depois ainda me disse que eu pareço com um ex dela, acho que rolou um remember. kkkkk
Fomos conversando e tirando a roupa, ela veio se esfregando em mim, e que rala e rola... só de lembrar....
Muitos beijos, cheiros e lambidas pelo corpo todo. Que corpo!!! Pra mim, o melhor que já vi nessas minhas andanças.
Nos pegamos demais, depois ela sentou na ponta da cama e me chupou olhando nos olhos, pqp, aí eu fiquei doido.
Fiquei só no ppmm, não consegui trocar de posição, ela me hipnotizou, o tempo todo olhando no olho, gemendo e pedindo mais...
Ainda conversamos mais um pouco deitados na cama, minha meia hora voou. Absurso.
Me falou que o movimento está fraco e que vai embora logo. Expliquei que vai melhorar. To sabendo que tem marmanjo aqui, escolhendo gp por conta dos meus comentários. kkkkk Num ultimo encontro que tive com a Lais, ela me disse que uns caras tinham ido com ela, pq leram meus depoimentos. kkkkkk. Ou seja, to influenciando vcs. kkkkk

Ela atende numa casa perto do Adventista, uma casa de boa, apesar da rua ter movimento.
É isso, ja estou me planejando para o repeteco o mais rapido possivel, antes que esse avião decole de Bragança.
Na minha lista, a Laura está disparada em primeiro lugar. sem sombra de duvidas. hehehehe

Abraços.

Caralho, mano! Fico feliz em saber que não me enganei por completo. Achei que essa mina era apenas a maior 171. Pois, embora não precise - uma vez que, de fato, é bem bonita -, no começo da semana, segunda ou terça-feira, ela tava com 3 anúncios falsos no photoacompanhante. Em todos eles se fazia passar por loironas super bundudas.
Excitadíssimo, mas tb. desconfiado com hiperfatrtura de carne, mandei mensagem para todas as rabudas. As respostas, apesar da diversidade de perfis, foram idênticas: "atendo na Vila Municipal, na rua Joaquim de Moraes, número 132".
Mesmo ciente da cilada, fui tirar a prova dos 9: marquei um encontro com uma das fakes. Ao chegar lá, não deu outra: era a Laura - peitudona, sim; bunduda, jamais!
Decepcionado com a constatação, entrei no carro e fui embora.
Agora, entretando, em razão do seu relato, talvez marque um fight com ela. Quero ver se ela é tudo isso que tá dizendo mesmo. Espero que esteja com a razão. Abs!

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#370 Mensagem por Pafunciana_1995 » 21 Out 2022, 01:17

Essa aqui é cilada, galera: https://fatalmodel.com/1214221/dany-souza-1214221.
Não caiam no papo dela. Pelo Whats'App, parece a puta mais fenomenal da galáxia: é simpática; convida pra meter; passa o endereço sem que a gente peça...Enfim, topzeira mesmo!
No entanto, é tudo ilusão. Pessoalmente, não tem nada de simpática, mal abre a boca! Filha da puta que é, pede pra pagar antes, pra poder dar o golpe.
Uma vez feito o pagamento, não cumpriu nada do que prometeu: disse que chupava sem capa, mas na hora encapou o bicho; disse que beijava, mas na hora virou o rosto; disse que curtia uns amaços, mas na hora não deixou tocar nela; disse que gostava de oral, mas na hora não deixou chupar a buceta.
O pior de tudo, por incrível que pareça, não foi só isso. Mas sim a mina não tirar nem o sutiã! Eu fui lá quase que exclusivamente por causa das tetas daquela vagabunda, e a mina é incapaz de simplesmente ficar pelada?! Como assim?! Que puta de merda é essa?!
Resumo da opera: meu pau nem duro ficou direito; nunca tinha recebido um boquete tão bosta em toda a minha vida! A única coisa que levantou naquela cama fui eu, e fui embora.

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#371 Mensagem por homem2sigilo » 21 Out 2022, 13:31

Caro Peixefresco25
Meu atendimento com a Laura ontem foi sensacional.
Entendo seus argumentos, mas o gosto em relação à GP é bem particular.
Pra mim, sinceramente, foi a mina mais gata e gostosa que já saí nessas andanças. Ela atende demais o meu gosto pelo corpo feminino.
Quanto ao atendimento, acho que rola muito esse lance da química. Tbm já fui em atendimentos bem recomendados aqui e que pra mim foi uma bosta. Então acho isso bem pessoal.
Não vejo a hora de voltar la pra um repeteco. E tbm espero que na próxima vez o atendimento seja o mesmo da primeira vez.

Caro Pafunciana_1995
Realmente se ela anunciou como loirona super bunduda, não é verdade. kkkk
Como disse ao amigo, pra mim, ela tem o corpo perfeito. Gostei demais. Ma longe de ser super bunduda.
Quanto ao atendimento, ela foi super de boa cmg. Trocamos muita ideia e nos pegamos demais. Volto naquele lance da química. Cmg bateu de cara. Quando ela abriu o portão pra mim, o baque já foi na lata. Achei muito gata, e enquanto ela me levava para o quarto, fomos conversando e rolou muito bem.
Na semana que vem ja quero marcar meu repeteco, antes que ela vá embora daqui. kkkkk

Quanto ao relato da Dany Souza, ela estava no meu radar de próximos programas.
Mas que bom que vc ajudou. Chamei ela no whats e o papo foi o mesmo, mandei bom dia e ela já mandou o endereço. Achei estranho demais.
Pelas fotos no fatal, eu achei um mulherão, toda morena cavalona.
Mas com essa conversar fácil demais no whats e com seu relato, estou fora. Sem chance de gastar uma grana alí.

É isso amigos, vivendo e aprendendo e se fudendo.
Abraços

Link:
🔗

Pafunciana_1995
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#372 Mensagem por Pafunciana_1995 » 21 Out 2022, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fala, putanheiros! Hoje falarei da Isabella Ferrari: https://fatalmodel.com/1193843/isabella-ferrari-1193843

Pra ser direito, farei uma seqüência de perguntas e respostas:

1) É gostosa e bonita? Sim; mais gostosa do que nas fotos; e muito mais bonita pessoalmente; resumindo: achei ela um tesão de mulher!

2) É simpática, gente boa? Mais ou menos! De início, foi bem direta, meio ríspida até; aos poucos, porém, com paciência e jogo de cintura, consegui amassar a fera; ela tb., ao perceber que eu não era 171, acabou se acalmando naturalmente; pelo papo que tivemos, concluí que a agressividade dela é uma espécie de cansaço de lidar com tanto cliente escroto e sem noção;

3) O atendimento é bom? Sim, tirando o fato de que não chupa sem capa nem deixa chupar direito (quase não abre as pernas; quando abre, já fecha rapidindo; disse que não gosta de oral; que tem cócegas.); quanto ao resto, é bem da hora: senta, rebola e mete gostoso; de 4 é uma delícia pra meter com força; dá de frente, dá de lado; não nega posição.

4) Beija na boca? Só uns selinhos bem de leve.

5) Os valores condizem com os anunciados? Não. No anúncio, na época do meu encontro, dizia que cobrava 100 reais por 30 min.; e 150, por 1 hora; mas, na realidade, me cobrou 150 pro meia hora; 60 min. seriam 200 reais.

6) No geral, que nota ela merece? Nota 6,5 ou 7. Por não beijar na boca; por não cumprir com o valor anunciado; por não chupar sem capa; por não deixar chupar o bucetão; e por ser simpática - vou tirar dela uns 3 ou 3,5 pontos

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#373 Mensagem por homem2sigilo » 24 Out 2022, 17:24

Tarde!!!

Saí com a Isabella uns meses atras.
Não lembro se postei aqui, mas gostei bastante do atendimento dela.
É bem isso, ela é meio fechada, mas depois foi se soltando.
Gostei bastante do corpo dela tbm, bem gostosa. Esses dias fui fazer um trampo numa academia e ela estava la na esteira.
Lembro que me falou que malhava todo dia, e no dia que fui la, ela tinha acabado de chegar da academia.
Tem um conjunto bacana, rosto bonito e corpo gostoso.

Essa vale a pena conhecer.
Não fiz repeteco pq vive aparecendo coisa nova aqui, aí eu não me aguento. kkkk

Falando nisso, a delicia da Laura vazou pra Atibaia. Perguntei se ela volta, me disse que talvez não.
Vou ter que ir até la pra matar a saudade. kkkkk

Abraços

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#374 Mensagem por homem2sigilo » 24 Out 2022, 17:27

Aproveitando, estou afim de conhecer essa:
https://fatalmodel.com/1147755/pietra-pimentel

Se alguém ja foi, manda o relato aqui.
Ajude eu, se vale a pena.

Tks

Link:
🔗

homem2sigilo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#375 Mensagem por homem2sigilo » 25 Out 2022, 19:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Salve!!!
Fui conhecer a Pietra
https://fatalmodel.com/1147755/pietra-pimentel/

Contato por whats fácil, trocamos ideia e fui pro rolê.
Mina atende na Vila Bianchi, na casa que fiz uns atendimentos com a Lais, então automaticamente aumentaram minhas expectativas, pelas ultimas experiencias lá. kkkkk.
Mas não foi nada disso. Entramos no quarto, e ela não largava o celular. Quis receber antes, quando tirei a roupa, se encostou em mim e não deu nem tempo de colocar a mão nela, já se afastou e pegou a camisinha. A manjuba ainda estava mole mole e ja sentou na cama e encapou pra chupar. Conforme foi crescendo na boca dela, a mamada foi ficando boa. Mas nada excepcional.
Em poucos segundos, ja sacou o tubo de gel, lambuzou tanto que virou um bagre ensaboado, e perguntou de que jeito eu queria. Pedi pra ir de frente pra ver se rolavam uns beijos (No anuncio diz que beija), virou a cara o tempo todo, o mais proximo que eu cheguei foram uns cheiros no pescoço dela. Quando vi que não ia rolar, pedi de 4, ai ficou bom, e finalizei assim.
A mina tem um corpo bacana, gostei dos peitos e ficou melhor com ela de 4, achei uma bunda gostosa segurando na cintura. Ela ainda me atendeu com o cabelo preso com rabo de cavalo (Gosto muito de mina com o cabelo assim). Então dou 5 pelo corpo dela. Ainda tentei puxar um papo, mas fico com preguiça quando parece forçado demais.

Fechei 30 min, mas contados no relógio, foram 12 minutos entre, entrar e sair da casa.
Depois as minas reclamam que ninguém quer fechar 1 hora completa com elas. Já pensou se eu fecho 1 hora? Ia ficar jogando no celular, pq nem conversa rolou direito.
Enfim, pode ser que com outra pessoa a coisa funcione com mais envolvimento. Cmg, não rolou.
Demorou, mas meu primeiro TD Neutro chegou.

Abraços.

Link:
🔗

Responder