Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5926 Mensagem por tkms » 23 Out 2022, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:ELIZA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MEIO DA SEMANA COMBINEI COM MEU BROTHER MARK ADRENALYM, UMA VISITINHA NA CLINICA INDY, TENTO AGENDAMENTO COM MINHA TOP DAS TOP DA JÚLIA, MAS AGENDAMENTO LOTADO,

EIS QUE ENCONTRO, ELA A ELIZA QUE JA CONHECIA DE OUTROS CARNAVAIS, PRIMEIRO DIA DA GAROTA NA CASA POIS ESTAVA UM TEMPO AFASTADA DA PUTARIA.

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA, CABELOS NEGROS SEIOS MEDIOS E BUNDA GRANDES

ENCAMINHADO PARA SUITE 4, VARIOS BEIJOS ENVOLVENTE, A GATA SE AJOELHA E COMEÇA UM ORAL MATADOR, FAZENDO UM DEEP THORT

BABADINHO E PRESSÃO CERTA
FUI NA RETRIBUIÇÂO, ELA TODA MOLHADA
PPK DEPILADA DELICIA DE DEGUSTAR

COMEÇAMOS O NAMORO COM VARIOS BEIJOS,
COM PEGADA FORTE E ESTOCAS FUNDO NA POSIÇÃO PPMM,

DEPOIS FRAGO ASSADO, AS PERNA DA GATA TODA TRÊMULA, GEMIDINHO BAIXINHO E GOSTOSO.

ELA SE CONTORCENDO E CONTRAINDO TODA
NÃO RESISTIR E GOZEI FARTAMENTE DENTRO DELA.
LATEX CHEIO E SACO VAZIO E PARTIMOS PARA O BANHO

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA TARADA, SE ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO E COM BEIJOS DE TIRAR O FÔLEGO.

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5927 Mensagem por Fodedor de Rua » 23 Out 2022, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michele fit

Nota:10
AE pessoal blz foi no meio da semana acredito que quinta feira a tarde ,passei na indy marquei duas horas com Michele ,galera já é quarta vez com posso afirmar que umas das gps mais deliciosas de sp gata de rosto , corpo mignon malhado perfeito bunda dura redonda média muito deliciosa sinto muito tesão por ela só imaginar já fico de pau duro,comi ela em todas as posições no começo ela deu um show de cavalgadas de frente e de costas ,puta que pariu que montada frenética e vigorosa quase enchi a capa mais fui forte , peguei ela em pé e comi ela no colo em pé soquei bastante ,de 4 e gozei a primeira com ela na segurando com as mãos na parede ,a outra peguei de 4 soquei em alta velocidade tirei a capa e acabei enchendo a boca dela de porra , e o restante só sexo intenso até da horário chupando sua buceta essa mina é d + adoro passar com ela ,
Em breve vai ser Lais matar a saudade dela também fui.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5928 Mensagem por ATHENA » 23 Out 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:KIN

Boa noite amigos !!!

Hoje fui até a INDY na sua domingueira, tinha agendado com uma garota que começou a trabalhar na MOAH no sábado e na festa de Halloween combinamos que ela iria fazer um FREE na INDY hoje. Cheguei na casa por volta das 12 hrs e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e Robson que estavam na casa. Fiquei na recepção tomando um refrigerante até que chegou a KIN na casa. A garota é bem branquinha de cabelo ruivo e algumas tatuagens, o corpo e perfeito... Na festa ficamos conversando sobre os brinquedinhos que sempre levo comigo para transar e dar uma apimentada no namoro dentro do quarto, ela ficou louca para conhecer eles... O Eros nos encaminhou para o quarto 03, subimos juntos para o quarto e logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar... Ela me olha nos olhos e fala: Acho que a coisa vai pegar fogo, pois nossos beijos encaixaram... Ela arrumou a cama enquanto coloquei uma playlist no meu celular para tocar, fomos fazer nossa higiene corporal e também a oral com Listerine... Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos a nos beijar intensamente, dos beijos fui chupar seus peitinhos, fico sugando primeiro um mamilo e depois o outro, chego a quase colocar seu seio dentro da minha boca, vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Caí de boca no seu clitóris e ficava também enfiando minha língua dentro da sua buceta... Ela começou a gemer e morder o travesseiro... Peguei um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, fiquei alternando o vibrador e minha língua na sua buceta... Ela começou a tremer e se contorcer falando: Caceta que gostoso... Curioso que era caceta e não cacete... Kkkkk... Judiei bastante da KIN com o vibrador até que coloco o sugador de clitóris bem em cima do seu clitóris para suga-la... Ela ficava tremendo e falando Caceta que delícia... Ela é difícil de gozar, percebi que ela tinha muito prazer, mas não chegava ao orgasmo... Gosta de um sexo mais hard, me confessou depois... Pois ela falava durante a sessão de sugador no seu clitóris que se eu batesse nela ela gozaria... Troco o sugador por um vibrador gigante que pega toda a extensão da sua buceta e coloco ele para vibrar... Seu clitóris já tinha dobrado de tamanho devido o tamanho da excitação... Ela continuou a tremer e se contorcer até que vi sua buceta contrair e escorreu um líquido viscoso em direção ao seu cuzinho... Ela gozou finalmente... Coloco o preservativo e penetro ela de uma vez... O pau escorregou todo para dentro como se ela estivesse lotada de lubrificante... Seu gozo é viscoso o que deixou sua buceta muito escorregadia... Fiquei socando forte e fundo, com minha mão apertava seu pescoço o que deixa ela louca de tesão... Fiquei socando forte até que viro ela na cama e coloco ela de 4... Fico socando fundo e forte dentro dela enquanto ela me olha no espelho e fica me pedindo para bater na sua bunda... Obedeci e fico socando forte enquanto dava tapas na sua bunda... Ela olhava pelo espelho sorrindo e pedia para bater mais e socar forte... Fiz isso até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos deitados na cama e ficamos nos beijando... Tiro o preservativo e joguei ao lado da cama... Ela acabou comigo, hoje só foi a KIN, meu pau estava doendo de tanto que soquei nela... Ela gosta de pau dentro e sexo hard... Tocou o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos, depois descemos juntos para o andar de baixo e nos despedimos... A garota vai estar trabalhando na equipe da MOAH durante a semana... Quem gosta de um sexo mais hard a KIN é a opção certa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5929 Mensagem por Arabia » 24 Out 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Domingo ensolarado,calor insuportável! no escuro do meu quarto,mofo e apagado! Arrisquei e corri pra indy!casa tranquila,quase sem cuecas!repeteco com a EMILLY!linda garota,1hr de prazer!vazei da mansão relaxado! Falou! #ARABIA#

Link:
🔗

Abc_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5930 Mensagem por Abc_abc » 24 Out 2022, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
Td realizado dia 20/10 com a Babi.
Morena estilo mingon, barriga zerada, siliconada.
Faz oral sem capa bom, beija estilo namoradinha, sexo estilo namoradinha.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5931 Mensagem por JP_CST » 24 Out 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fala primos

TD realizado domingo 23/10 às 15h

Garota: Kim
Perfil: magra, cabelos médio vermelho fogo, branquinha, algumas tattoo, estilosa.
Rosto: 10
Papo: 10

Estilo namoradinha safada, no começo vem se envolvendo, papo bacana, garota muito inteligente, sabe agradar.

Vem com beijos, acariciando e estimulando, sabe como deixar ambiente favorável, oral cadenciado, boa variação de pressão, ritmado, bem daquelas que dá vontade de 1h só de oral.

Um pouco de 69, pouco pois a visão é o encaixe da bct dela é sensacional, lisinha, pequena, saborosa!!

Borracha na ferramenta, variações de posições, mas a cavalgada é incrível, aí sim ela se entrega totalmente, senta, pula, esfrega, rebola, pra quem vê o perfil magra mal sabe a voracidade da garota, é de se surpreender!

Champanhe na borracha, interfone toca, higienização e go home.

Vale cada segundo
Vale cada centavo

Repeteco? Com toda certeza!

Link:
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5932 Mensagem por kamelo007 » 24 Out 2022, 18:06

Passadinha na casa, pedi apresentação e a Natasha é a que mais me chamou atenção.
Pelo corpo e simpatia, sorrisão fácil e muito linda.
No quarto, banhos tomados, faz um boquete muito gostoso.
Fiquei admirando sua beleza e corpo. Perguntei se fazia anal e topou.
Finalização no cuzinho, banho e rua.
Garota linda, alto astral e corpinho muito bonito, com marcas de biquini.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#5933 Mensagem por crosstrainee » 24 Out 2022, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
TD feito semana passada.

Repeteco com esta gestante de 4/5 meses.

Massagem: corpo inteiro bem feito
Beijos: de língua
Oral: sem capa, pressão suave
Vaginal: chupei um pouco, metemos no ppmm, de lado de 4
Anal: começamos de lado e meti de 4 até tocar o gongo....

Recomendo, gravidinha completa.

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#5934 Mensagem por Dicle2003 » 24 Out 2022, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nesse final de semana na clínica e fui muito bem recepcionado pelo Eros e da Amanda!
Pré-agendado com a Suellen!...mulher que curto muito, pois além de inteligente e simpática tem um corpinho mignon!!!...já a conheço vários anos!...sempre é muito bom o nosso reencontro regado de papo e ideias de alto nível!...ela é uma graça de pessoa!....na cama a mulher se entrega e gosta de um sexo de qualidade!....não foi diferente dessa vez....um fodão!!!...nos beijamos bastante....adoro chupar aquela bucetinha!!!....depiladinha, limpinha e cheirosa!...por sua vez ela sabe fazer um oral delicioso...chupa bem gostoso...devagarinho e molhadinho....um tesão sentir a cabeça latejando naquela boquinha!!!...quase não consegui me segurar!...curto muito a chupada dela...dá pra sentir bem a boca....depois não perdi tempo e já saquei a minha camisinha e logo a pegue na posição papai mamãe e pra finalizar de quatro...essa posição me excita muito, pois a sua bundinha fica empinadinha e a buceta engolindo a minha rola!!!...quase para estourar no tempo gozei gostoso...rapaz....dessa vez o latex saiu mais pesado..rs...que tesão!...que mulher!!!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#5935 Mensagem por japabatatinha2019 » 24 Out 2022, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Nota:8
Td realizado dia 24/10 com a Kiara. Morena, seios m, bunda m, muito bonita e com marquinhas de bikine. Após a ducha básica, dá uns beijos bem gostosos, parte para um oral bem gostoso, peço um 69, prontamente atendido, fico um bom tempo nessa posição, capa colocada, vem por cima e num bom ritmo, dou uma gozada parcial, concluo punhetando com uma das mãos e com a outra fico dedilhando a ppk.
Hj conclui a milhagem e paguei por 1h - 100 reais.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5936 Mensagem por ATHENA » 25 Out 2022, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:ANARA RABETÃO NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje tinha que sair com a ninfetinha ANARA RABETÃO... A menina não tem tamanho pra ter uma bunda que ela tem ... Agendei com a Rúbia para às 18 hrs, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pela Rúbia e todos presentes, fiquei conversando um pouquinho com amigos até que deu meu horário agendado, a Rúbia chamou ela para a recepção e subimos juntos para o quarto 05. Chegando no quarto já nos cumprimentamos com uns beijos e fui colocando uma playlist no meu celular para tocar, ela arrumou a cama e depois fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral... Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos aos beijos, vou beijando sua orelha e pescoço... Fui descendo e comecei a chupar primeiro seu mamilo sem piercing até ele endurecer, depois fui no outro, mas seu piercing cobre o mamilo e não dá para chupar... Fui descendo mais e fui beijando sua barriga até chegar na sua linda pepeka... Que bucetinha linda que tem essa garota... Fui chupando seu clitóris, também passava a língua nos lábios vaginais e enfiava minha língua dentro dela algumas vezes, ela ficava me olhando nos olhos e erguia as pernas, jogava a bucetinha ao encontro da minha boca rebolando seu clitóris na minha língua... Peguei um vibrador e vou alternando ele com minha língua... Ela geme bem baixinho e acaricia meus cabelos com as mãos... Quando vi que ela estava muito excitada troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Fui colocando ele para suga-la, mas ao lado do seu clitóris, ela é muito sensível como quase todas as mulheres que tem clitóris maiores... Deixo o sugador próximo ao clitóris e ela começou a tremer as pernas, contraindo os pés e seus gemidos aumentam... Fica jogando o quadril pra frente e para trás até que começou a molhar a cama e me afastou com as mãos o sugador da sua bucetinha... Ela teve um squirt deixando abaixo de sua bunda uma rodela gigante molhada do seu orgasmo... Dobramos o lençol e começamos a nos beijar e conversar um pouquinho sobre a experiência do squirt... Ela me disse que deu um prazer grande, mas que suas pernas davam uma sensação de câimbra pois seus pés contrariam de prazer... Depois da conversa rápida, coloco o preservativo para aproveitar a rigidez do meu pau e vou penetrando sua bucetinha na posição PPMM... Ela começou a gemer enquanto eu dava estocadas fundas e fortes dentro dela... Fico assim nessa posição até explodir no meu orgasmo... Caí ao seu lado e pedi para ela vir deitar no meu ombro... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Na recepção beijinho de despedida e encontrei alguns amigos... Fico um tempinho sentado na recepção até diminuir o trânsito e chega meu amigo Joker77coringa na casa para sair também com a ANARA RABETÃO... Breve conversa e depois fui embora para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5937 Mensagem por Foreman » 25 Out 2022, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fui nessa casa e escolhi a bela morena sensual Julia. No quarto oral intenso e babado. Capa no junior. Fizemos várias posições até suar. Para terminar gorro cheio com ela por cima. Garota bem quente e sensual, vuco-vuco com muito tesão. Conversa bem agradável. Oral muito bom, quente, molhado e intenso. Se ajusta ao gosto cliente. Atendimento top. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#5938 Mensagem por alexsato82 » 25 Out 2022, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Nota:9
TD feito ontem, 24/10.

Chegando dia de Halloween a casa está toda enfeitada, recepção da Rubia e Amanda, sempre a disposição.

Depois da apresentação, escolhi a Carla, grávida dos seus 5 meses, já muito descrita aqui no fórum.

Atendimento de primeira classe ... Além de ser muito gente boa, tem uma energia e simpatia sem igual, deixa o cara muito a vontade. Se não estive pagando pra transar daria pra ficar horas conversando com ela... kkk

Eu li relatos que ela é completa, mas ficamos no básico, oral sem muito bom, depois algumas posições, sempre tomando cuidado e depois gozei na barriguinha dela.

É isso!

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#5939 Mensagem por Lancer » 25 Out 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Sexta 21/10 - Letícia - Horário agendado, chego em cima da hora, muito bem recebido pela Rubia e Amanda, que simpatia essa dupla. Sr. Fascinação na área, mas ja estava de saída, logo aparece o motivo da minha visita a Indy. Pegamos o quarto na rua que sobe e desce e o número que nunca aparece. Conversa em dia, banho de ambos, me pede uns minutos e vai pro banheiro novamente, ok...aguardo ela de pé mesmo vendo o *naopode*, quando ela abre a porta PUTA QUE PARIU, essa foi minha reação, joguei o celular na cama foda-se, que surpresa, agarrei ela na hora, o pau endureceu instantaneamente, beijos com vontade de língua, pegava ela pelos cabelos na nuca beijava a boca, pescoço, parei, peguei na mão dela, fiz ela dar uma voltinha, linda demais, ela me faz cada surpresa, do auge dos meus 65 anos de idade quase morro, ela é um espetáculo, que mulher. A imagem dela saindo do banheiro não sai da minha cabeça. O que se seguiu adiante foram momentos de muito prazer e entrega, posições variadas, beijos, etc.
No final banho de ambos e dessa vez ela que fala, vamos voltar pra realidade. Descemos nos despedimos e sigo meu rumo. A clínica estava linda sendo decorada pela Amanda para a festa de Halloween no dia seguinte.

Lancer em processo de aposentadoria!!!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#5940 Mensagem por Centauro » 25 Out 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Nota:8
.
Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Eliza: faixa etária: 25-27 anos, altura de 1,67m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Ficamos desta forma por um bom tempo...

Nova posição: de quatro... cena maravilhosa vê-la com a bundinha empinada... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... brinco com o dedinho em sua portinha dos fundos... gemidos de prazer... safadinha... acelero o ritmo até vê-la gozar... Desacelero para apreciar o seu momento... Volto a meter mais um pouco antes de finalizar em sua boquinha... Rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Responder