Tarde galera! Vim aqui contar minha experiencia com a xxxxxxxxx! Contato na parte da tarde durante a semana até que fácil, marcado com ela no comecinho da noite, chegando no local dela já começa a decepção local bem ruim, banheiro sujo,etc. Se fosse apenas pelo local nao teria tantos problemas afinal o negócio é meter com gosto kkk, moça com o corpo ok, até que parecida com as fotos, mas as coisas boas acabam por aí, então que começa o atendimento bem mecanico, chupa um pouco sem, já encapa e pede pra meter, fica apressando, não gosta muito que toque nela, nem tentei dar uma chupada nela porque ja tava desanimado e olha que adoro me lambusar numa buceta . Enfim, me concentrei o maximo que pude pra pelo menos nao voltar com saco cheio e gozei com ela por cima. Fui tomar uma ducha e quando volto ela já tava vestida pronta pra me levar a porta , nao fiquei nem 25 minutos la e paguei por 1h.
Resumo do TD: o pior que fiz em toda minha história de putaria, não recomendo e jamais terá repeteco!
https://fatalmodel.com/575300/xxxxxxxxx-575300
(14)98833-2285