POSITIVO Nome da Garota:HELOÍSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Heloisa 22 09
Depois de algumas tentativas, antes em outro dia conversei, mas estava com espera grande de quartos não dava pra esperar
Avantajada de tudo, pulso, coxa. Bunda. Canela. Batata da perna...branquinha
TD
Beijos: De joelho frente a frente Pros beijos, Sabe aqueles beijos de labios, Segurei na cabeça dela pra encaixar melhor e encaixou,
ela desconectou do beijo E diz Calma: abaixa um pouco, blz.. E ai não encaixa beijo. Mas fiquei tentando encaixar o beijos. mas logo deconectou
Oral nela: Depois Ela deitou, Mamada nos seios ela Gemendo baixinho, Que gostoso e tal, Me apertando, Fiquei tocando corpo Impressionado com tamanho, Coxa, Batata da perna
Peguei ate na canela. No pulso, avantajada mesmo. desci e chupei ppk, grelo é saliente, Um fogo subiu um calor ali, gemendo alto, Começou bastante o corpo,
Grelo enrijeceu, Estava Encharcada. Me pegou me apertando trazendo pra dentro dela, se tremendo. acredito que gozou..
Seu safado
E pediu pra continuar, Estava ensopada. Mel Doce, Sem cheiro, Continuei em vários momentos ela falava: assim assim.. continua assim
me apertando, ela empurrava a parede acima da cabeça dela, Forçando a corpo dela contra minha boca Momentos intensos, Ai ela quis se masturbar....e
E foi se masturbando, freneticamente. disse freneticamente mesmo, na velocidade maxima, Que tesão que deu.... fiquei próximo ali,
Ai consegui se aproximar e enquanto ela se masturbava freneticamente no grelo, Fui passando a língua na ppk, Ela ficou louca, Se apertou, E gozou denovo intensamente
Ai diminuiu a intensidade, Ela falou não deu para entender se queria que parasse Ou continuasse, Perguntei duas vezes e não entendi, estava surdo, continuei devagar
Ai denovo ela pedia pra continuar quando estava de um jeito bom, Em alguns momentos ela parava e ficava me olhando....Kkkk Com cara de surpresa
Coloquei dedinho junto, Olhei na lateral do dedo, Escorria mel branco, fui chupando e masturbando com dedo junto, ela gemendo intensamente, alto
Eu acredito que ela gozou denovo de tão intenso que estava, pediu pra parar Em seguida.
Deu caimbra perto do joelho dela, tentei ajudar como deu. Uns minutos
Fui tocar grelo ela se encolheu. rsrsr Uns beijos....
Oral dela: E Deitei, ela ainda se preparando, Respirou fundo e veio me chupar, Bem lenta a chupada.
bem gostoso, Com linguadas de leve no saco, Viu que eu gostei e repetiu várias vezes isso, gostoso demais isso,
Algumas vezes enquanto ela chupava ia metendo na boca dela, Estava bom, mas Chamei pra meter, ela deitou
Metendo: Encapei e fui por cima, Encaixei ela diz: calma perai. Encaixa denovo, Encaixei e ia começar meter
Mas ela disse: calma denovo, desse jeito vc vai me machucar. Encaixa denovo, ela pediu pra levantar a perna dela, E ai fui metendo
Depois bem colado nela, Fui metendo e Beijando, estava bom, ficaria minutos. Mas ela virou rosto depois de um tempo
Fui metendo e Ela gemendo alto, Penetracao está gostosa assim, beijando pescoço dela e metendo, ela delirou. Metia ela ficava olhando
com cara de surpresa..rsrsrsr
Depois ela propôs, pegar ela de pé Tipo de quatro. Recusei nesse primeiro momento, senão ia gozar. Raba dessa na minha frente.
Pedi pra ela vir por cima, Senta com habilidade. Ficou vários minutos sentando gostoso, bate bate corpo a corpo alto, pegando na cintura e ajudando. cansou parou
Pegou ar e fomo juntos na empolgação. Meti mais rapido. Ela comenta algo, calma. Pra não me machucar e tal, senta gostoso demais com desenvoltura,
cuidado senão se goza todo.
E sentou mais de formas variadas e nesta ela falou, comentou algo como se parecesse que tenho menas idade do que respondi quando ela perguntou.
Tocou interfone, Ela diz Vc tem que gozar agora....
Finalização: Pedi pra pegar ela de quatro Que bunda Grande branquinha.
Encaixei, Aquela camisinha de posto a cinza me apertou, estava incomodando...seca
Ela passou lubrificante E fui metendo. E ela pedindo pra gozar, Vai goza goza
Sentei a rola na velocidade máxima, barulho alto do corpo a corpo batendo. Visual bom e empolgante. Eu me sentindo pequeno ali, muito grande pra mim...
nem precisava pedir pra eu gozar....... Nao me aguentei e gozei urrando na velocidade maxima, trazendo ela pra mim
Ela se surpreendeu quando Olhou a camisinha e falou: vc gozou muito
Ela comentou na próxima nem vem me escolher..falou acho que zuando
Desceu as escadas devagar e eu tambem....
Valeu conhecer, branquinha gostosa cavala, avantajada, bunda enorme, senta com habilidade, de quatro é loucura.