Clínicas X Privês , qual a diferença?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madog2301
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por madog2301 » 24 Out 2022, 23:20

Boa noite pessoal ,

Sei que isso provavelmente é uma pergunta imbecil pra quem já está acostumado com esse mundo, mas não é meu caso então tô aqui pra aprender e ter as melhores experiências possiveis.

Dito isso, qual é a diferença? O atendimento em clínica de massagem é só massagem com finalização?

Desde já agradeço a ajuda , prometo que vou fazer minha parte com futuros TDs kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2 Mensagem por rotasp » 25 Out 2022, 00:10

Clínica possui um conforto maior.
Suítes com ducha.. toalhas e lençóis lacrados, Listerine disponível, etc..

Privê é só pra dar aquela esvaziada de saco c/ alguma novinha gostosa hahah
Quartos apertados apenas com a cama disponível. Lençóis duvidosamente trocados ou limpos.
Geralmente, banheiro com ducha é exclusivo para as GPS. Lavar o pau, somente na pia do banheiro comunitário, localizado fora do quarto.

Garotas de privê são bem restritas. Sem beijos.
Oral com capote,
1 única gozada
(nunca, jamais pague 1h cheia. Se você gozar em 10 minutos, a GP não quer saber. Veste a roupa e vai embora sem piedade...)

Garotas de clínica, na teoria, deveriam ter um atendimento diferenciado, porém, há muitas 171 . Nunca se deixe levar apenas pela beleza e aparência. Pesquise antes o histórico da GP, aqui no fórum.
Óbvio que cada experiência é única .. mas as que se destacam no atendimento, certamente serão bem recomendadas pela maioria.

Há clínicas onde a regra é receber meia hora de massagem, para depois ganhar o final feliz. Essas clínicas geralmente levam o nome "spa" no nome.

Aí vai do seu gosto. Eu particularmente gosto da massagem .. mas prefiro receber depois de gozar.

Link:
🔗

madog2301
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por madog2301 » 25 Out 2022, 11:20

Muito obrigado pelas informações parceiro! Me ajudou muito mesmo. Acho que sou mais um cara de freelancers mesmo, talvez uma privê muito boa também.

Abraços

Link:
🔗

Responder