POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo...
A escolhida foi Adriana cabelos pretos, pela branquinha, uma boneca, seios médios, bunda gostosa durinha na medida, mestiça, linda, simpática e muito sedutora...
Fomos pro quarto, tomei meu banho, e na volta começamos a dar uns beijos, ela já estava peladinha pra ir pro banho, peguei ela nos braços, e beijei com vontade, deitei ela na cama e fui beijando seus seios, depois chupei ela devagar, peguei o sugador e fiquei alternando entre língua e sugador gostei dessa brincadeira que meu amigo Athena me ensinou... depois foi a vez dela chupar meu pau, chupa muito bem, boa sucção, tenta garganta profunda realmente uma delícia. Me antecipei e liguei na recepção pra dobrar, pois estava com receio de não conseguir gozar em 1h, o que deixou ela mais animada, ela chupou mais um pouco, deixando ele bem duro, depois colocou a camisinha e veio sentando, montando com força, disse que tinha certo receio de subir comigo, mas ao mesmo tempo morria de curiosidade, pois queria saber o que acontece no quarto 1
... Virei ela e mandei ver no ppmm, levantei suas perna e penetrei até o útero, fiquei socando com movimentos curtos, ela pirou, depois peguei o sugador e enquanto ela se masturbava com ele eu a penetrava, virei ela de bruços e enquanto socava meu pau em sua bucetinha, massageando o grelo com o dedo, viramos novamente e penetrei até gozar... Ela se faz de quieta, mas na cama é bem safada... Conversamos um pouco e ela comentou que gosta de fazer anal, e que não tem muita restrição pra tamanho, porém tem que saber fazer com jeitinho, pois iniciou isso a pouco tempo, não sei se ela cobra um extra pra fazer anal, pois não tentei... Gostei muito do atendimento...