Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1576 Mensagem por nixe » 23 Out 2022, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa e agendo com a Roberta que desceria em 40 minutos. Liberação de quarto e vou para o banho.
Ela chega e também vai se banhar, vem para o quarto
Deita no meio das pernas e começa a chupar… vem pra cima para no meu peito, o telefone começa a tocar e ela fala: pode atender que eu fico quietinha
Atendo mas o junior perde a concentração
Desce e continua a chupar depois me da a camisinha, peço pra me chupar comigo de pé coloco a camisinha e pego ela de 4 até gozar
Banho e rua
Milhas de 1/2 **

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Sabrina - TD 2 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1577 Mensagem por ajs » 24 Out 2022, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Nome: Sabrina
Cabelo: preto liso comprido
Biotipo: peituda gostosa
Estilo: desinteressada
TD 2 da milhagem

TD atrasado. Um pouco pela correria das últimas semanas e muito por ter sido uma experiência frustrante. No caso, com a Sabrina, uma morena com seios grandes, uma bela bunda e bronzeado com marquinhas de biquíni.

A conversa e os beijos logo que chegamos no quarto até pareciam indicar algo bacana. Fui para o banho primeiro. Ela foi em seguida. De lá, ela reclama estar gripada. Enquanto se enxuga, diz que normalmente não tem restrições, mas pede para não tocar, beijar, lamber ou chupar os mamilos. Segundo ela, foram machucados por um imbecil no dia anterior e, por isso, estava passando pomada neles. Detalhe: uma das razões para escolhê-la foram os peitões.

Começamos a ação com beijos mais regulados que os iniciais. Sem poder aproveitar as tetonas, que são realmente lindas, parto para o oral nela. A xana é limpinha e bem cuidada, mas a Sabrina não facilitava o acesso. Em vários momentos ficava apertando a minha cabeça com as coxas. Mesmo indo de leve no ritmo e na intensidade para ver se conseguia fazê-la se soltar, não rolou. Ela até se molhou e se arrepiou com os toques no corpo durante o oral, mas pareceu estar sensível ou incomodada. Insinuou ter gozado (acho improvável) e reclamou que fica seca depois de gozar (?!).

Peço para ela ficar de 4 para eu cair de boca e dar mais um trato na xana, virilha, períneo, rabinho e bunda. Ela solta que não curte lambidas no cu, pois “dá agonia”. Com o visual dela de 4 e eu de pau duro, dou umas esfregadas naquela bela bunda. Ela pede para plastificar, mas falo que quero ser chupado antes. Vou para a poltrona e ela senta na cama e começa a mamar. Sugiro ela deitar de bruços para continuar chupando e eu aproveitar a visão do bundão dela. Ela recusa a sugestão. Então, fico em pé na cama para ela me chupar de 4 e eu poder aproveitar de outra forma o visual e alisar aquele corpão. Ela chupava e punhetava acelerando. Pedi para ir mais devagar. Resposta: “meu boquete é assim”. E seguiu na mesma tocada. Falei que iria gozar. Resposta: “não pode gozar na minha boca”. Lembrei da frase inicial (“normalmente não tenho restrições”). Mas ok. Disse que avisaria quando fosse jatar. E avisei um pouco antes. Apesar disso, não tirou a boca. Mas levantou imediatamente e reclamou.

Como gozei, continuei de pau duro e já tava injuriado com a situação, falei que iria comê-la na sequência. Ela abriu uma camisinha e deu na minha mão (sim, nenhuma menção de colocar para mim). Encapei, me ajeitei por cima e ela lambuzou a ppk de gel. Encaixei e fui colocando de leve, sem pressa, pois a xaninha é apertada e, apesar de tudo, eu não queria que ela sentisse qualquer desconforto. Fui atolando e bombando até enterrar tudo. Tentei embalar alguns beijos no pppmm. Mas a ausência de envolvimento dela me fez desistir de vez dos beijos. Joguei as pernas dela nos ombros e passei a meter no frango assado. Na sequência, pedi para ela cavalgar. Essa seria uma posição perfeita para fazer com uma gostosa peituda como a Sabrina, mas não foi. Foi cruel ter aquelas tetonas lindas a centímetros da minha boca e não poder mamar enquanto ela montava minha pica. Também não foi muito legal porque foi uma cavalgada xoxa, sem ritmo ou intensidade, e breve, pois a Sabrina logo se cansou.

O plano era partir na sequência para o doggstyle. Só que aí todo o contexto cagado da transa se refletiu no meu pau, que ficou meia-bomba. Tirei a camisinha e comecei a bater uma para ver se retomava a ereção. Bati esfregando na bunda dela. Nada de voltar ao ponto ideal. Fiquei em pé na cama, continuei batendo e pedi para ela lamber minhas bolas. Fui ignorado. A Sabrina se aproximou, encostou as tetas no meu pau, mas sem fazer uma espanhola de fato, e começou a pedir para gozar para ela. Não funcionou. O fraseado padrão de puta mecânica me brochou de vez. Pedi para ela deitar de bruços e fiquei ali alisando e beijando aquela bela bunda até tocar o interfone para tomar banho e descer frustrado.

Não vou classificar o TD como negativo porque ficou evidente que a garota não estava num dia bom. Acontece. Mas o mais correto seria avisar antes. No final, o atendimento fraco enterrou qualquer possibilidade de segunda chance para ver como seria a Sabrina num dia “normal” e 100% animada.

Antes de zarpar, acertei pagamento e milhagem com a Ari (ela e o Eros sempre 10 no atendimento da casa), tomei uma água e ainda tive a felicidade de conversar rapidamente com uma menina linda que acabava de chegar e que é sempre certeza de transas sensacionais. Essa sim merece repetecos eternos.

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1578 Mensagem por Centauro » 24 Out 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:9
.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios (siliconalos e bonitos), barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha). Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares rolou oral s/c com muita disposição até invertemos as posições... bucetinha gostosa de chupar. Partimos para a ação... camisinha e fizemos uso de diversas posições: PPMM, cavalgada de frente, de quatro, de bruços e em pé apoiada na parede. Ela gozou algumas vezes e eu acabei finalizando em sua boca. No final tivemos uma gostosa massagem regada a muita conversa e risadas. Ótima companhia, transa gostosa e relaxante massagem.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1579 Mensagem por PEDROKA87 » 24 Out 2022, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

TD ATRASADO , MAS NUNCA NEGADO

Passei na casa na Terça-feira 11/10 por volta de 18:00, agendei com a Malu Iniciante que queria conhecer

Ela é uma menina novinha, na faixa de 23 anos.
Corpo perfeito pele bronzeada e marquinhas de biquini.
Algumas tatto mas nada comprometedor ... maravilhosa e deliciosa
Um corpinho muito bonito.

No atendimento Ela beijou bastante, com envolvimento.
Fez um boquete maravilhoso que me fez quase acabar ali mesmo.
Buceta linda e cheirosa, gostosa de chupar. Ficamos um bom tempo no 69. Ela colocou a camisinha e veio cavalgar.
Tava tao bom e ela tava gostando tanto que deixei ela se divertir ali por um bom tempo até que acabei gozando assim.

Essa vale repetir sempre que possivel.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#1580 Mensagem por endeavor » 24 Out 2022, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:R E N A T A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 24/10 muito bem recepcionado pela dupla querida Ari e Eros… SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Escolhida foi a belíssima Renata morena de seios M naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#1581 Mensagem por endeavor » 24 Out 2022, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:P A T R Í C I A

Segundo tempo :

Escolhida Patrícia, morena de seios Turbinados, corpo lindo, beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Nota 10 x 100000000000000 …. Que delícia de Beldade !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1582 Mensagem por Foreman » 25 Out 2022, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Alicia

Fui nessa casa. Conversei com a Bianca que é uma moça bem sensual, cabelo liso, com marca de biquini, fez um bronze. Nisso veio a sugestão de uma dupla com a Alicia que aparece de vez em quando na casa, ela é uma morena com um peitão, bem sensual, muito sorridente e belo corpo. No horário combinado, chegando no quarto, o oral foi sem capa, bem intenso, as duas alternando, bom ritmo e bem molhado. Em seguida, capa no menino, fizemos várias posições. Por fim uma punhetinha para gozar. Garotas com bastante energia, sensualidade e tesão. E ótimo entrosamento. A conversa foi bem agradável. O atendimento foi excelente, top. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1583 Mensagem por wwwcarambola » 25 Out 2022, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS

Nota:8
Para não ter contratempos, agendei com a Laís, que havia me chamado a atenção em outra ocasião.
Menina alta bem magra com algumas tatuagens, cabelos pretos e longos, na faixa de 26 anos.

Começamos os trabalhos com vários e intensos beijos, com envolvimento e língua.
Buceta raspadinha cheirosa, gostosa de chupar. Ficamos um bom tempo na chupação e engatamos um 69. Após encapar o instrumento peguei-a no ppmm e fui finalizado. Interessante e gostoso os apertos que ela consegue dar com a buceta. Segundo tempo, gozei com um oral e várias lambidas no saco, porém não deixou finalizar na boquinha.

Link:
🔗

V.I.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1584 Mensagem por V.I.P » 25 Out 2022, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD realizei hoje 25/10 no período da tarde. Escolhi a Eva pois já conheço-a de peyrus carnavais rsrs.

Fazer TD com a Eva é chover no molhado pois ela é super simpática, prestativa e faz com gosto.

Começou com um boquete que deve ter sido feito por uns 20 minutos kkk.

Logo em seguida, encapou e veio por cima.

Não aguentei muito e gozei muito.

Tomei banho, batemos papo, ela ofereceu uma massagem mas eu dispensei.

É isso aí

That's ALL !!!

Link:
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#1585 Mensagem por davidsam » 25 Out 2022, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Dia 24/10 Segunda feira, uma passadinha no Moal final da tarde, tinha várias meninas, escolhi Mel, uma Baiana com peitinho natural e uma cintura fitnes e bundinha empinado, transamos todas posições, uma hr passou voando, essa tem repeteco , é isso abs

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#1586 Mensagem por Monstro » 25 Out 2022, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Melanie

Primeira vez na casa, e o plantel é excelente, o clima das meninas na parte externa conversando com os clientes é muito legal, fica menos sisudo do que os tradicionais, apresentação e retorno para o quartinho e os clientes no sofá. Entretanto, eles precisam aumentar o número de quartos, ficar esperando para poder subir é bem chato, principalmente, quando está com o tempo contado ou dar um azar e ter que esperar quase 1 hora para subir. Hoje dei azar tinha um cara que agendou 2horas, então menos quartos.

Escolhi a garota nova, Melanie, uns 25 anos, loira, bom começamos como sempre com um banho e uma boa higiene, ela partiu para uma massagem, fui para o oral, depois ela retribuiu, fomos para o fight, voltei no oral, e gozo.

Olho para o relógio e vejo que tenho 15 minutos, a garota vai para o banho e depois eu vou, e conversamos até o interfone tocar e rua.

Repeteco: Sim.

Apesar que tenho que conhecer outras da casa que me interessei: Renata, Roberta, Alicia, Eva, Lua e Isis

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1587 Mensagem por Panza Verde » 25 Out 2022, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Sábado 22/10/2022 Bella - Sabadão de calor e rumei para Moah tentar a sorte de passar com a Bella já que ela nunca (nunca!) tem horário livre, e acho que, rolando a festa de halloween na outra casa, a Moah ficou mais tranquila e acabei conseguindo um horário! É...como sempre digo: a sorte só bate para os persistentes! No horário a Ari já autoriza a subida e lá fomos nós! Banho tomado e caímos na cama...ficamos abraçados conversando um pouco, mas logo meu pau já subiu e ela não enrolou e já caiu de boca! Oral matador, usando pouco as mãos, mas com jeito...parece que dá para terminar ali. Demos mais uns amassos na cama, e já pedi o plástico...algumas posições, mas o melhor foi no ppmm...aí não segurei e foi borracha cheia. Banho, acertei com a Ari e ganhei uma carona até a Indy para a festa...

Link:
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1588 Mensagem por Mexicano28 » 25 Out 2022, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Boa noite
Nas duas últimas vezes que estive na casa a escolhida foi a Bella.
Que mulher maravilhosa além de ser uma garota bonita é muito agradável de conversar e uma mulher deliciosa na cama. Ela beija com vontade, se entrega por inteiro na cama, seu oral é maravilhoso, adora ser chupada e na hora de namorar não nega posição e mete muito gostoso com intensidade e vontade.
As duas vezes que estivemos juntos ela me tratou muito bem com muitos beijos, muitas preliminares de ambos e transamos de uma forma muito intensa e gostosa.
A Bella é viciante quanto mais vc fica com ela, mais vontade vc tem de voltar....
Volto logo para rever essa minha loirinha deliciosa e maravilhosa.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#1589 Mensagem por embuscasquirt » 26 Out 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:HELOÍSA

Heloisa 22 09

Depois de algumas tentativas, antes em outro dia conversei, mas estava com espera grande de quartos não dava pra esperar

Avantajada de tudo, pulso, coxa. Bunda. Canela. Batata da perna...branquinha

:arrow: :arrow: :arrow: TD

Beijos: De joelho frente a frente Pros beijos, Sabe aqueles beijos de labios, Segurei na cabeça dela pra encaixar melhor e encaixou,

ela desconectou do beijo E diz Calma: abaixa um pouco, blz.. E ai não encaixa beijo. Mas fiquei tentando encaixar o beijos. mas logo deconectou

Oral nela: Depois Ela deitou, Mamada nos seios ela Gemendo baixinho, Que gostoso e tal, Me apertando, Fiquei tocando corpo Impressionado com tamanho, Coxa, Batata da perna

Peguei ate na canela. No pulso, avantajada mesmo. desci e chupei ppk, grelo é saliente, Um fogo subiu um calor ali, gemendo alto, Começou bastante o corpo,

Grelo enrijeceu, Estava Encharcada. Me pegou me apertando trazendo pra dentro dela, se tremendo. acredito que gozou..

Seu safado

E pediu pra continuar, Estava ensopada. Mel Doce, Sem cheiro, Continuei em vários momentos ela falava: assim assim.. continua assim

me apertando, ela empurrava a parede acima da cabeça dela, Forçando a corpo dela contra minha boca Momentos intensos, Ai ela quis se masturbar....e

E foi se masturbando, freneticamente. disse freneticamente mesmo, na velocidade maxima, Que tesão que deu.... fiquei próximo ali,

Ai consegui se aproximar e enquanto ela se masturbava freneticamente no grelo, Fui passando a língua na ppk, Ela ficou louca, Se apertou, E gozou denovo intensamente

Ai diminuiu a intensidade, Ela falou não deu para entender se queria que parasse Ou continuasse, Perguntei duas vezes e não entendi, estava surdo, continuei devagar

Ai denovo ela pedia pra continuar quando estava de um jeito bom, Em alguns momentos ela parava e ficava me olhando....Kkkk Com cara de surpresa

Coloquei dedinho junto, Olhei na lateral do dedo, Escorria mel branco, fui chupando e masturbando com dedo junto, ela gemendo intensamente, alto

Eu acredito que ela gozou denovo de tão intenso que estava, pediu pra parar Em seguida.

Deu caimbra perto do joelho dela, tentei ajudar como deu. Uns minutos

Fui tocar grelo ela se encolheu. rsrsr Uns beijos....

Oral dela: E Deitei, ela ainda se preparando, Respirou fundo e veio me chupar, Bem lenta a chupada.

bem gostoso, Com linguadas de leve no saco, Viu que eu gostei e repetiu várias vezes isso, gostoso demais isso,

Algumas vezes enquanto ela chupava ia metendo na boca dela, Estava bom, mas Chamei pra meter, ela deitou

Metendo: Encapei e fui por cima, Encaixei ela diz: calma perai. Encaixa denovo, Encaixei e ia começar meter

Mas ela disse: calma denovo, desse jeito vc vai me machucar. Encaixa denovo, ela pediu pra levantar a perna dela, E ai fui metendo

Depois bem colado nela, Fui metendo e Beijando, estava bom, ficaria minutos. Mas ela virou rosto depois de um tempo

Fui metendo e Ela gemendo alto, Penetracao está gostosa assim, beijando pescoço dela e metendo, ela delirou. Metia ela ficava olhando

com cara de surpresa..rsrsrsr :lol:

Depois ela propôs, pegar ela de pé Tipo de quatro. Recusei nesse primeiro momento, senão ia gozar. Raba dessa na minha frente.

Pedi pra ela vir por cima, Senta com habilidade. Ficou vários minutos sentando gostoso, bate bate corpo a corpo alto, pegando na cintura e ajudando. cansou parou

Pegou ar e fomo juntos na empolgação. Meti mais rapido. Ela comenta algo, calma. Pra não me machucar e tal, senta gostoso demais com desenvoltura,

cuidado senão se goza todo.

E sentou mais de formas variadas e nesta ela falou, comentou algo como se parecesse que tenho menas idade do que respondi quando ela perguntou.

Tocou interfone, Ela diz Vc tem que gozar agora....

Finalização: Pedi pra pegar ela de quatro Que bunda Grande branquinha.

Encaixei, Aquela camisinha de posto a cinza me apertou, estava incomodando...seca

Ela passou lubrificante E fui metendo. E ela pedindo pra gozar, Vai goza goza

Sentei a rola na velocidade máxima, barulho alto do corpo a corpo batendo. Visual bom e empolgante. Eu me sentindo pequeno ali, muito grande pra mim...

nem precisava pedir pra eu gozar....... Nao me aguentei e gozei urrando na velocidade maxima, trazendo ela pra mim

Ela se surpreendeu quando Olhou a camisinha e falou: vc gozou muito 😅😅😅😅😅😅😅😅

Ela comentou na próxima nem vem me escolher..falou acho que zuando

Desceu as escadas devagar e eu tambem....

Valeu conhecer, branquinha gostosa cavala, avantajada, bunda enorme, senta com habilidade, de quatro é loucura.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1590 Mensagem por Rubro Verde » 26 Out 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Anal:SIM
Semana com alguns compromissos, uma folga na agenda, fui rever a Bela Ariely,
Tomei um vinho com amigo Iossef_Salam e fui matando tempo

Derrepente, na playlist, Eduardo Costa canta:
Como te evitar, não sei, Se tudo agora é solidão E eu preciso desse amor no coração

E na mesma toada, segue com o refrão:
Saudade, desculpe mas eu não te aceito, Você quer morar no meu peito E de qualquer jeito me fazer chorar
Não bastasse segue:
Saudade, sai fora e me deixe agora, Depois que ela foi embora, Você só quer me matar,
E encerra com um:
Como esquecer de você
Lembrei de Marilia Mendonça, alias a Sofia pediu pra colocar na caixinha, e fui tentar o tal Supera

Isis
Menina bonita, agora com uma franjinha sedutora, mesmo olhar, cabelo comprido, seios naturais,
coxas grossas, bunda volumosa, todoproporcional ao conjunto mignon

Beijos
Entramos na suite 2, beijos envolventes, proongados, ainda em pé, escapo e vou pro chuveiro,
enquanto ela prepara a cama

Oral
De volta, novo beijo e ela agacha e inicia um oral, estilo variado e matador, pena não finalizar,
resisti bravamente, oral lento de boa pressão, trabalho de lingua, como eu curto

Retribui com cuidado, afinal, já tinha tomado meu banho, explorei o playground com minha boca,
deixei que voltasse ao protagonismo e deitei relachado.
Nova sessão de tortura, resistir àquela boquinha não é missão facil.

Preliminares envolventes, sedução presente, lembrei daquele cuzinho guloso

Ela fica de quatro, empina a raba
coloco camisinha, ela passa gelzinho
encaixo na portinha, aquele cuzinho guloso vai "engolindo" cada centimetro lentamente,
acelero a pegada, e ela sincroniza os movimentos

Pausa, vem de costas, encaixa e inicia uma cavalgada, belo visual vendo pau entrando
Depois veio na cavalgada de frente, mais gel e senta com seu cuzinho rosado
Inventa de ficar em pé no colchao e as mãos na parede, vantagem do quarto 2
Consigo encaixar o nanico, quase não alcança, mas consegui uns movimentos cadenciados
Peço pra ela, ficar de quatro na beirada da cama e eu em pé, meto na ultima pegada acelerada
e encho gorrinho

Show de garota, carinhosa, sedutora, sem frescura, com otima pegada
Pena eu não dar conta de tamanho "fogo"

Link:
🔗

Responder