POSITIVO Nome da Garota:Sophia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
Ainda embriagado depois desse TD fantástico com a Sophia....que grata surpresa e Jaraguá!!!
Que mina GOSTOSA, que Rabeta, que corpo, que boquete, que foda envolvente, que mina safada, que sabe levar a foda de um jeito que o cara fica babando e não querendo que o tempo passe.
Eu queria fazer um td com a tal da Nicolly Araujo, não fechou nossas agendas, depois tentei a Jully souza, até fechou a agenda, mas em conversa pelo whats não senti muita firmeza, conversei com a Bruna Bueno e só não fui pq nossos horários tb não bateram, mas de longe ela foi a mais atenciosa ao responder minhas perguntas, super educada, sincera e simpática, uma pena, fica pra próxima. E quando já havia desistido de uma aventura em novembro, eis que volta pra jaragua essa beldade da Sophia, e eu não perdi tempo e já fui me entecipando e marcamos logo cedo, ela mal saiu da cama, tive que esperar ela tomar o banho e "se aprontar"....foram 35 mim intermináveis que valeram a pena, pois ao entrar no carro as expectativas foram superadas, pois ao vivo ela é muito mais gostosa que na foto, bunda fantastica, pernas torneadas, ja ficou de 4 na cama e ficou empinando a raba pra mim dar aquela conferida, cai de boca naquela bunda, afastei a calcinha pro lado e foi só alegria, lambi muito aquela rabeta, ela virou de frente, perguntou se eu gostava de chupar, quando afirmei que sim, ele puxou a calcinha pro lado e eu lambi aquela buceta que nem sorvete, tirei a calcinha que só atrapalhava a essa altura e me deliciei chupando aquela delicia de mulher, chupei as coxas, bunda, cuzinho, buceta, barriga, umbigo, peitos, coxas, grelo, cuzinho, buceta, não necessariamente nessa ordem, entre uma chupada e outra rolavam uns beijos gostosos e bem molhados e umas mamadas molhadas no meu pau...até que ela mandou eu deitas e deu uma chupada bem dedicada...fizemos um 69, que visão amigos, que rabo tem essa menina...encamisou o pequeno seann e veio por cima de frente, ficou cavalgando, devagar, depois rapido, levemente, depois com força, abraçadinho me beijano, depois na pontinha dos pés só sentando na cabecinha do pau, que foda maravilhosa....depois ela virou de costas, e sentou ...ai não teve como segurar...foram duas ou tres setadas e não tive mais como segurar....
papinho gostoso, massagem nas costas, depois ela faz uma massagem com o corpo, cheio de creme, com a bunda e os peitos, depois senta na minha cara e fica massageando meu saco e o pau e cai de boca novamente, com a bunda na altura do meu peito me mostrando a buceta e o cuzinho os quais eu fico dedilhando e lambendo, ate que percebo que fiquei tão relaxado que não iria rolar uma segunda, pelo menos não nos 15 mim que me restavam, então aproveitei e fiquei acariciando e chupando cada parte que eu pude daquele corpo gostoso, depois fomos tomos um banho juntos e fui embora mais que satisfeito.
Minha unica ressalva é sobre o local, que para o nivel da menina, fica um pouco abaixo da expectatica, e é um pouco manjado, fica ali ao lado do moinho jaraguá. Quarto simples, com ar, toalhas limpas e banheiro fora do quarto, compartilhado com os demais quartos do ap, que é dividido com outras garotas.
segue link da Sophia, que merecia outro local e atender sozinha:
https://fatalmodel.com/843221/sophia-843221