POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Júlia
Há tempos queria um repeteco com essa morena, mas nossas agendas não batiam, até que...
cheguei e na recepção a gata já me tascou um beijo, na suíte continuamos ainda com a porta aberta,
porta fechada e ela me disse que já estava molhadinha, pois acabara de sair de um atendimento em dupla,
mas só de voyer, sorte a minha hahaha e que quando me viu, sua buceta ficou mais melada ainda,
e estava mesmo, pois ela puxou a calcinha pro lado e pediu pra tocá-la, mano do céu, a piriquita escorria,
queria comê-la ali mesmo, mas precisava de uma ducha urgente e lá fomos, mais beijos no chuveiro...
na cama, ela não parava de me beijar e se esfregar em mim, sentia sua buceta escorrer na minha coxa,
meu pau tava muito duro e ela veio chupar, ficou um bom tempo me engolindo e babando nele,
minha vez de degustar aquela buceta melada, fiquei um bom tempo mordendo o grelinho, passando a língua por
toda a extensão, metendo no cuzinho e sugando todo o mel delicioso que saía daquela gruta,
pedi pra virar de bruços e lambi todo seu corpo, arranhando suas costas, bundinha, coxas,
a morena se arcava e aquele corpo moreno com a bundinha arrebitada me deixou maluco,
toquei o grelinho, passeei pela bucetinha escorrendo, meti o dedo do meio no cuzinho e ela se tremia,
cena linda, passeei com minha língua pelo meio das costas até chegar no pescoço e morder a orelha,
na playlist rolava
In Case You Didn't Know | Acústico Boyce Avenue, completando o momento,
https://www.youtube.com/watch?v=KtIpmCaBDbM
me virei, mais esfregadas, beijos e capa no guri,
cavalgadas com ela se olhando no espelho, beijos, ppmm e de 4, quando vi seu cuzinho piscando,
me deitei e ficamos de conchinha, ela direcionou meu pau no anel e só empurrou,
caralho que cuzinho apertado, fiquei masturbando o grelinho enquanto metia gostoso,
ela gritava de tesão, começou a tremer e não resisti, gozei gostoso naquele cuzinho,
ficou um tempo piscando e eu ali, me tremendo todo, tirou a capa e ficamos abraçados, conversando...
tocou o gongo e fomos pra ducha, mais um beijo molhado e aquele tchau seguido de um sorriso lindo.
ca$h na mão da morena e rua!!