TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OSanto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Set 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#61 Mensagem por OSanto » 17 Nov 2005, 10:24

Seja bem vinda AISHA... E aliás, as vozes femininas deste fórum se calaram... Pq???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: AISHA MULATA

#62 Mensagem por El Macho » 17 Nov 2005, 12:14

AISHA MULATA escreveu: :D
OLÁ RAPAZIADA TD BEM?
- ESPERO QUE SIM... ESTOU ADORANDO ESTAR AQUI COM VCS, APESAR DE HOJE SER O MEU 1º DIA AQUI, ESPERO CONTRIBUIR E MUITO DE ALGUMA FORMA (QUE NÃO SEJA SÓ SEXO...RS), ESTAVA NAVEGANDO POR ESSE SITE E DESCOBRI O QUANTO É MARAVILHOSO ESTARMOS COLOCANDO NOSSOS PAPOS EM DIAS (NÃO É RAPAZES?) E ESTAR VIVENDO NESTE CÍRCULO DE AMIZADES (PQ SEMPRE HÁ ALGUM!), DE TROCAS DE IDÉIAS E DE INFORMAÇÕES GLOBALIZADAS DO MUNDO DO PUTETÊ!

BEJITOS DELICIOSOS A TODOS OS RAPAZES... E UM SINGELO NAS MENINAS...


OBS: GAROTAS.... ME CONTACTEM PRECISO CONHECER NOVAS AMIZADES...UM ABRAÇO! :roll:
Aisha,

seja bem-vinda e aproveite!

Dê uma olhadinha nas Regras Gerais, nas Regras para GPs e nas Regras específicas da Tribuna Livre Feminina.
Tanta "regra" assim é pq aki é um espaço feminino.

Qqer dúvida entre em contato.

Um beijo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por LUNA DI MAIO » 17 Nov 2005, 12:26

OBS: GAROTAS.... ME CONTACTEM PRECISO CONHECER NOVAS AMIZADES...UM ABRAÇO!
Meninaaaaa seja bem vinda!! ::radiante::
A casa não e´minha, mas sinta_ se avontade e é aquilo que nosso amigo falou, leia as regrinhas... e depois é so diversão em todos os sentidos. \:D/ \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Também tô na área

#64 Mensagem por El Macho » 21 Nov 2005, 15:03

Ritinha escreveu:A todos os foristas homens e mulheres do Gpguia,parabens e obrigado pelo espaço.
Sou Gp do só executivo,e estou muito feliz de poder participar deste fórum.
A todos um grande beijo!!!!!!!!!!!
Ritinha
Ritinha,

seja bem-vinda e divirta-se.
Aproveite e dê uma boa olhada nas Regras do forum e tudo vai dar certo, ok?

Um beijo,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patricia Schimitt
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Patricia Schimitt » 25 Nov 2005, 03:04

Caros foristas, gostaria de deixar claro que meu cachê é 250,00 por duas horas e 200,00 por uma hora. Pedantes estão dizendo que estou fazendo uma cachê mais barato, a única pessoa que fiquei mais tempo do que o combinado todo mundo sabe (Ai.. Namor que saudade), em meados de janeiro farei uma promoção de despedida,avisarei a todos. Grande abraço Patricia Schimitt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Nov 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por Velhinho Tarado » 26 Nov 2005, 09:32

Bom dia meninos e meninas!

Se sobrar algum pedacinho dessas garotas aí, deixa pro veínho aqui, tá?

Legal esse espaço. Às vezes cansa ficar trocando mensagens só com homens...rssssss

Um aperto de mão nos meninos e beijos e uma abraço por trás nas meninas.

Velhinho Tarado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Out 2005, 23:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Danny Porto » 26 Nov 2005, 16:46

Olá!!!!
Como toda sapatinha (ou bi),fico muito feliz em ver,ler e ouvir mulheres lindas,inteligentes e principalmente simpáticas por perto.
Poxa,adorei esse velhinho tarado,achei muito engraçado!
A menina ainda fala que para velhinho é mais caro,tadinho gente,a previdência maltrata tanto,e remedinho azul é tão caro,mas dá xoxotinha de graça dá não, até enfermeira ou babá tem que ter um salário. rsrsrsrs

Beijos à todos!
Danny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danny Porto
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 24 Out 2005, 23:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#68 Mensagem por Danny Porto » 27 Nov 2005, 19:50

Concordo com a gatinha acima, alguém já disse ''cada um sabe a dor e delícia de ser o que é'', acho que a frase é assim.
Mas vamos combinar,qual a garota que não deu desconto para aquele cliente especial? Abrir descontão para todos pode gerar estresse grande,além de muitas outras coisas, e aí galera preço não é diferencial,muitos sabem disso,mas não lembra!
Beijos à todos
Danny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#69 Mensagem por Plugado » 05 Dez 2005, 13:49

A mulherada também poderia me dar umas dicas do que fazer em Salvador, não?

Antecipo que não tenho nenhum preconceito de cor, só tenho preconceito contra mulher feia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lu_Scala
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2005, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Rapazez estão de PARABÉNS!!!!!!!

#70 Mensagem por Lu_Scala » 06 Dez 2005, 11:41

Olá, :D sou a Lu... sou novata e gostaria de parabeniza-los pelo Forum Seçao Bahia , e dizer tb , que esse espaço é bem interessante , desde que continue sendo calçado pelo respeito , e sobretudo consideraçao de ambas as partes aqui destacadas para assim podermos trocar informações,experiências.. enfim manter um nível elevado com respeito e principalmente amizade. Contudo , desejo vida longa aos bons foristas que reconhecem em nós , pessoas legais na medida em q somos tb legais num tratamento sempre cordial e espontaneo. Bjinhos carinhosos a todos os foristas em especial ao Minotauro por ter postado positivamente e com veracidade todos os fatos ocorridos com gentileza,educação,carinho....enfim um verdadeiro gentleman!!!Bjos :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Rapazez estão de PARABÉNS!!!!!!!

#71 Mensagem por El Macho » 06 Dez 2005, 12:16

Lu_Scala escreveu:Olá, :D sou a Lu... sou novata e gostaria de parabeniza-los pelo Forum Seçao Bahia , e dizer tb , que esse espaço é bem interessante , desde que continue sendo calçado pelo respeito , e sobretudo consideraçao de ambas as partes aqui destacadas para assim podermos trocar informações,experiências.. enfim manter um nível elevado com respeito e principalmente amizade. Contudo , desejo vida longa aos bons foristas que reconhecem em nós , pessoas legais na medida em q somos tb legais num tratamento sempre cordial e espontaneo. Bjinhos carinhosos a todos os foristas em especial ao Minotauro por ter postado positivamente e com veracidade todos os fatos ocorridos com gentileza,educação,carinho....enfim um verdadeiro gentleman!!!Bjos :D
Cara Lu_Scala,

vc resumiu muito bem qual o espírito desta Tribuna Livre Feminina. Assim ela deve continuar e todas as atitudes contrárias serão repudiadas.

Seja bem-vinda ao forum, leia as Regras para participação e divirta-se.

Beijos,

El_Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minotauro
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 01 Mar 2004, 22:38
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#72 Mensagem por Minotauro » 06 Dez 2005, 18:59

grandes putanheiros de responsa , e verdadeiros adoradores da sacanatium com franqueza , reconhecimento mutuo , e sobretudo valorizaçao reciproca ... faço das palavras de LU e do nobre moderador El Macho , minhas palavras ... e finalizo esse breve comentario com a seguinte frase abaixo :

"toda mulher q reconhece em si mesma passagens para a concordia e relacionamentos pautados pela sinceridade e respeito , faz do homem seu espelho e com o qual ela pode contar sempre atraves dos mesmos principios .... " ESSA FRASE FOI COMPOSTA NA SAIDA NUMERO 1 DO MEU LABIRINTO EM CRETA ...

sds a todas vcs mulheres de sentimentos elevados e aos putanheiros conscientes e valorosos ...

Minotauro ( falar e sentir so se for com vontade de nao nos privar de sermos o q somos de verdade ...PENSEM NISSO !!! )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lu_Scala
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2005, 11:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CAROS FORISTAS DESCULPEM N É DA MINHA INDOLE+TENHO Q COMPARTILHAR COM VCS ESSA FALTA DE RESPEITO E VERDADE P/COM TODOS!!

#73 Mensagem por Lu_Scala » 07 Dez 2005, 12:03

XXXXX que parece q nao gostou de mim ,XXXXXXXXXX ::naosei:: não sei pq motivo , :evil: ..por nada .. XXXXXX.
XXXXX.......portanto oq tenho a dizer é q desconheces o mundo feminino...meu cabelo n é duro nem pintado muito pelo contrario tenho lindos cabelos cacheados e dourados :-positivo-: todavia como toda mulher gosto de inovar e de vez em qnd dou escova no cabelo ou a chapinha tanto faz pois a intenção é de mudar o visual (que por sinal agradou muito aos verdadeiros Homens)Qnt a ser gorda..acho q enganou-se...sou uma soteropolitana uma baiana legitima,sou uma mulher grande boa de pegar,pele macia e extremamente cheirosa não vou mentir q ando em academia q tenho barriga definida mas tenho o bom senso de saber q posso usar um top e deixar minha linda barriguinha loirinha com piercing a mostra+gorda???Olha tenho...coxas grossas definidas,107cm de bumbum(q n são flacidos como citou e sim c/algumas celulites q concerteza XXXXXXX e uma linda e pequena marquinha ::radiante:: de biquine!Qnt ao q escreveu sobre eu ter mal cheiro...isso é impossivel :^o pois sou uma mulher asseada e sinceramente n entendi pois fizeste oral em mim e se lambusou alias é so voltar e ver as suas notas qnt a minha pessoa e qualquer um percebera q quer denegrir minha imagem n como profissional pois citou q “mando bem”e sim como mulher ..outra coisa n moro na saúde...n me pegou em casa e sim em um local q marcamos que por sinal era sentido do local onde atendo,jamais iria me expor a tal forma de saber onde resido.
Mas , a vida é assim , XXXXXX... a fila anda..virão outros e vão comprovar oq falo ::gostosa:: ...rsss... bjs
CONTINUO AMANDO ::amando:: VCS MEUS ANJINHOS DO BEM , QUE so devem ser diabinhos :twisted: na cama comigo ...adoro todos vcs que respeitam e adoram ser respeitados tb...

EDITADO PELA MODERAÇÃO
INFELIZMENTE A LIBERDADE É LIMITADA. AKÍ É UM FORUM MASCULINO.
DEIXEI AS EXPLICAÇÕES E EDITEI CONFRONTOS Q FOMENTARIAM DISCURSÕES VAZIAS.

JEGUINHO

============================================
CONCORDO COM O JEGUINHO.
QUERO APENAS ACRESCENTAR QUE A GP JÁ FALOU/EXPLICOU E O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO. BOLA PRÁ FRENTE!
EL_MACHO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 23 Mai 2005, 02:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Não se avexe.

#74 Mensagem por Colega_x » 08 Dez 2005, 11:52

Querida Lu:

Ia mandar uma MP para a Senhorita, mas como o que tenho a dizer poderá ser útil a outras coleguinhas que participam do Fórum, resolvi abrir uma janela na minha “greve de silêncio na Tribuna Livre” e fazer um breve comentário.

No que se refere à postagem do nosso colega forista, não vi como um caso de difamação ou uma atitude desrespeitosa para com você. Ele apenas colocou a sua opinião e a suas impressões quanto aos serviços prestado pela senhorita. E como todos nós estamos cansados de saber: Gosto é gosto, e não se discute.

Cara Luluzinha: Este aqui é o clube do bolinha e, para a nossa própria defesa, o corporativismo é premissa básica e, independente do mérito da questão, o colega é um forista das antigas e participativo.

Solidarizo-me com a sua explanação de defesa, entretanto, você comete alguns escorregões, ao meu ver, desnecessários, e cuja omissão não afetariam o conteúdo da sua mensagem...

O conceito de “verdadeiro homem” – no sentido amplo da palavra, o qual acredito, você está se referindo, é relativo e, portanto, passível de discussão: No contexto de sua defesa adquire uma conotação pejorativa, que deve ser evitada.

Citar que o colega entra em controvérsias é uma observação desnecessária e acusativa: Deixa isso com os moderadores que são “macacos velhos” no assunto. Ressalto mais uma vez: Independente do mérito da questão.

O que grande parte dos putanheiros prezam aqui neste espaço é o anonimato. Dizer que se recorda do cara causa, no mínimo, desconforto...Se sabe ou desconfia quem é, guarde para você...

Preferências a parte, eu também tenho uma barriguinha charmosa :lol: Tu não gostas, não ?...Falando sério: não comente os predicados de seus clientes, independente de serem positivos ou negativos: são contra as regras.

As notadas atribuídas pelo colega foram boas e, sinceramente, não vi intenção de denegrir a sua imagem. De qualquer forma, afirmar que ele teve essa intenção se configura uma acusação, o que não será tolerado pela moderação...

No final vc mandou bem: não se avexe, não, “O tempo é o senhor da verdade”

LU, está é só uma mensagem que postei porque acredito ser útil para todas as meninas. Se quiser fazer algum comentário sobre o que eu disse, mande uma MP que terei prazer em responder, pois o bate-boca também é proibido...

Um beijo nessa xoxotinha cheirosa...

Colega_X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEDOSEMOSSO
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Fev 2005, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

SCRAP MANERO

#75 Mensagem por DEDOSEMOSSO » 09 Dez 2005, 12:06

Minhas gostosinhas segue abaixo um Scrap maneirinho que uma amiga minha me mandou no Orkut, tô socializando com vcs para que vcs possam refletir no final de semana, ok?

O Homem descobriu as CORES e inventou a PINTURA;
A Mulher descobriu a PINTURA e inventou a MAQUIAGEM;
O Homem descobriu a PALAVRA e inventou a CONVERSA;
A Mulher descobriu a CONVERSA e inventou a FOFOCA;
O Homem descobriu o JOGO e inventou as CARTAS;
A Mulher descobriu as CARTAS e inventou o TAROT;
O Homem descobriu a AGRICULTURA e inventou a COMIDA;
A Mulher descobriu a COMIDA e inventou a DIETA;
O Homem descobriu os SENTIMENTOS e inventou o AMOR;
A Mulher descobriu o AMOR e inventou o CASAMENTO;
O Homem descobriu a MULHER e inventou o SEXO;
A Mulher descobriu o SEXO e inventou a DOR DE CABECA;
O Homem descobriu o COMERCIO e inventou o DINHEIRO;
A Mulher descobriu o DINHEIRO E AI, fudeu

Um beijo na bunda e até segunda
DEDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”