Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Agendamento via WhatsApp com uma bela morena , super simpática e agradável de sorriso lindo, seios naturais, belas coxas e bumbum, após higiene pessoal beijos envolventes e oral de qualidade, posições variadas até finalização intensa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Repeteco com a Mel, Bela morena de beleza natural, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho lindo, beijos e envolmento top, oral de excelente qualidade conversível, posições variadas com destaque pra ela de quatro belíssimo visual, com ela no bate estaca fim de game.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Já que a impecável Isis não deixou eu descontar minhas frustrações falando mal dela,
fui procurar outra vitima, desci na certeza de que ia beber, mas ia misturar água de
olho com vinho, então conversando com a sempre amável Ariely, fui escolhendo uma
menina para meu segundo tempo, algo que a muito não fazia:
Primeira opção: foquei na Renata, morena bonita belo corpo, atendimento unanime,
melhor trocar, não vou conseguir passar raiva
Troquei pela Mel, dona de um corpo escultural, mas pensei já fui e repeti e ainda to com
vontade? não, mesmo falando mal, não vou descer decepcionado, até vontade de repetir vou ter
Eis que o antigo hábito resurge no velho forista, tentando superar, como Marilia Mendonça dizia na musica
Vou de novidade, desbravar, e escolho a menina
Agora escrevendo, vem a certeza na mente, que escolhi certamente pela beleza do nome
Melanie
Menina simpática, cabelo comprido, seios medios, coxas grossas e bunda grande
estilo encorpada mas não definida, fora do meu perfil de gosto
Esperando quarto liberar, bora de playlist, depois do Supera de Marilia, fui de Zé Felipe & Miguel
Fiz por você o que ninguém fez E ainda foi pouco E quando era pra apagar Colocou mais fogo
Doeu te ver acabar Com nos dois e nem foi na minha frente Só pegou o celular Por mensagem destruiu a gente
É só o fim desse amor Não é o fim do mundo Amanhã ou depois Fico bem esqueço tudo
E você nunca verá em meu rosto uma gota d’água Eu vou te superar com sorriso na cara E não mão uma gelada
Eu te esqueço na marra
Bora pra suite 4, nunca me trouxe sorte
Entramos suite, tomei meu banho, na saída ela diz;
Prefiro começar com uma massagem, tudo bem pra voce?
Eu respondo, tudo bem e deito na cama de costas, enquanto ela vai para seu banho
Massagem
Ela sai e vem iniciando a massagem
Antes colocou uma playlist de musicas próprias e relaxantes
Iniciou com mãos deslizando suavemente, enquanto espalhava o creme sobre costas, ombros e pernas,
intercalava deslizar dos dedos, aqueles que aguçam a imaginação e criam espectativas do que estar por vir
Deixei o tempo passar, até relaxei, quase dormi, não posso negar que esperava uma massagem mais forte,
mas não me queixo do momento gostoso nesses primeiros 30 minutos, acabei deixando passar sem saber
se valeria a pena, investi nas falsas espectativas que deslizar dos seus dedos deixaram
Chega momento de virar de frente, percebi pois ela deitou ao meu lado
Viro percebo que tenho que tomar a iniciativa, não era bem o que imaginei, mas bora lá
Beijo
Busquei sua boca, um beijo ganhei
Acariciei seus cabelos, seus olhos ela fechou sedutoramente
Ai desandou a toada:, ela fala:
Eu não chupo sem camisinha, pois minha genicologista disse ser o mesmo que fazer tudo, algum problema?
Percebendo meu desanimo ou talvez por um passe de magica diz:
Vou abrir uma exceção com voce e inicia um oral sem variação
Oral
ela foi em direção ao meu pau, analisou e engoliu a cabeça, iniciando movimentos curtos engolindo ,
alternava uso excessivo das mãos
Voltava a chupar poucos centimentos e novamente punhetava
Tentei retribuir e reverter o jogo, mas reações me desanimaram e devolvi o protagonismo
Ela novamente engoliu meu pau ate pouco abaixo da cabeça e punhetava, engolia e punhetava
Resolvi pedir a camisinha no instante que interfone toca e ela diz
Voce viu que tocou ne?
Eu num raro momento de pouca paciencia respondi, sim faltando 10 minutos
Ela retrucou:
Voce consegue gozar em 5 minutos
Respondi, até em um minuto
Ela encapou e ao pervceber que levantei e me posicionei , disse
Que delicia , vai me pegar de quatro
Ela se posicionou de quatro na cama, eu encaixei e meti alguns segundos a mais que a metsa prometida,
talvez uns 80 segundos e enchi o gorrinho
Tirei, amarrei e joguei no saquinho
Novo banho, beijo de despedida
Positivo vai pela massagem, que apesar de leve, me fez relaxar e principalmente pela forma
educada e carinhosa com que me tratou o tempo todo
No momento que sai, chegavam:
Ricardão, gabrielzão e Amandona ( que manda no pedaço)
Nesse última terça , eu resolvi dar uma passada no spa moah depois de ver q a Eva tava na lista.
O problema é q pela falta de quartos, normalmente atrasa, mesmo com reserva
Eu já conhecia a Eva de outras clínicas. Atendimento de primeira.
Mina bonita,baixinha, peito de silicone , cabelos castanhos, simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica. Ela começou vindo por cima e fazendo tudo bem devagar. Fez um oral muito bom, passando a língua numa bola e depois na outra e vai subindo até a cabeça. Depois ela veio por cima, e começou bem devagar .depois foi aumentando o ritmo. Mudamos para de quatro depois ppmm. Mais uma ducha, pagamento na recepção
Nesse última quarta , eu resolvi dar uma passada no spa moah depois de ver q a Juju tava na lista e faz um tempão q não aparecia
Muito bonita de rosto ,estatura média , peitinho , cabelos longos escuros ,e óculos para fazer um charme.
Feita a higiene básica. Ela começou fazendo um oral segurando a base do pau, um pouco a cima das bolas, passando a língua na cabeça. Depois ela veio por cima, e começou bem devagar, eu não consegui aguentar muito tempo e gozei nessa posição. Ela tava muito a fim de papo, fazer o que. Mais uma ducha, pagamento na recepção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 958
Ver TD's
Em 26/10 muito bem recepcionado pela dupla querida Ari e Eros… SHOW !
Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …
Escolhida foi a novidade do dia … Mari, morena de seios naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...
Atendimento TOP ... Super atenciosa, variando algumas posições até finalizar loucamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada
Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!
Tourists must know the New place the best of São Paulo !
Passei ontem a noite na Moah. Casa cheia, povo esperando quarto...
Fui ver quem estava livre com o Eros e só tinha a Mel, que eu nem tinha visto, mas o pessoal falou bem, então topei arriscar.
Assim, quando liberou o quarto fui conhecer a garota - e que corpo sensacional! Cabelão, peitos m, coxa torneada e uma bunda de se perder (no status colocam miss bumbum). Conversa legal enquanto a gente arruma as coisas, beija um pouco, banho e ela já se ajoelha para uma chupeta de fazer a gente se perder. Quase que fico ali mesmo!
Deito ela e minha vez de chupar toda,frente e verso, até ficar bem molhada. Quando fico d4 não resisti. Camisinha e foi assim até o final.
Ducha e volto a chupar ela, agora de costas. Que bunda!
Quando goza ela já vem com todo o poder de ressureição até voltar a levantar e vem por cima num bate estaca pesado, de costas, a gente vai variando bastante até tocar o fone
Garota top demais - e eu preciso fazer mais cárdio rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 159
Ver TD's
Finalmente conheci hoje uma das tops da casa, a sensacional Isis SQUIRT, eu não fazia ideia do que significava esse apelido, mas hoje senti escorrer sobre mim SEIS VEZES, acreditem se quiserem. Além disso, linda, princesa, gostosa, simpática, carinhosa e me deixou nas nuvens. Beijos mil, oral de ambos onde ele disse que segurou o primeiro jato, e depois seis quase seguidos numa cavalgada louça, onde também gozei ao finalzinho do tempo. Terão MUITOS repetecos. Bjos Pra Isis, Ari e cia. Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 643
Ver TD's
Segunda vez na casa. A primeira foi pouco tempo depois de terem inaugurado.
Infelizmente a casa continua com poucos quartos, então você tem que ir com tempo disponível para ter que esperar um quarto vago.
Tive sorte da Renata estar disponível. Esperei um pouco pelo quarto e subi.
Garota bonita e muito safada. Disse estar a pouco tempo trabalhando como gp.
Ela se envolve basta, se entrega, pula e se mexe até ficar sem folego.
Pegação intensa em varias posições e acabei finalizando depois de um oral.
Finalmente fui conhecer a outra clínica da Amanda no último dia 25/10.
Faço contato pelo whatsapp e peço indicação de uma garota ao brother Heróis.
Indicado a Renata partirmos para o quarto. Nem a porta fecha direito e sou atacado por inúmeros beijos da garota.
A menina é demais, tudo na proporção certa, peitos, bunda, boca, um espetáculo. O fogo dela nordestino é fora da curva, se não tiver gás nem vai!
Foram duas apaixonantes e em breve rola um repeteco.
Abs
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's
Quarta feira, 26/10, Camarada Viajado33 me passou uma mensagem que estava no Brasil e iria para Moema,
Resolvi encontra-lo, parei a Moah e enviei uma mensagem, ele depois de um tempo apareceu por lá, se
interessou por um four com Isis e Lais, mas infelizmente, estavam com agenda fechada.
Como ele tinha desviado caminho para me encontrar, retribui a gentileza e rumamos para a Tangara,
onde eu não ia a bom tempo, e ele queria rever a famosa Heloá dos bons tempos da BK, o deixei la
e retornei para a Moah, antes passei pela Yankin onde revi a Valeska e encontrei a Carlinha.
Na Moah um vinho branco abri, sequei a garrafa, a Isis me fez abrir outro, tinto desta vez, que acabamos
secando tambem
Eis que chega minha vez de conhecer a novidade do dia, não fazia muito meu estilo, mas como
sou teimoso marquei
Mary
Menina alta, magra, corpo esguio, estilo modelete, simpática, atende através desses sites fechados
cabelo preto, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxas e bunda redondinhas proporcionais
ao corpo de curvinhas delicadas.
Perguntou se eu gostava de massagem, sinal de alerta devido minhas duas ultimas decepções com meninas
vindas de casas focadas em massagem, mas paguei pra ver.
Massagem
Curti, forte, bem executada, porem curta, ficou nos ombros e costas e ja pediu para virar de frente,
ai partiu para uma mais erotica, concentrada no pau, massageou deixando trincado, intercalava
um oral de boa pressão
Ficamos um bom tempo ali
Beijos
rolou um beijo liberal, que não foi prolongado por minha decisão, pois ja deitei na cama
para a massagem
Oral
Já comentei, boa pressão, fazendo sentir lábios, mas acho que o creme usado na massagem meio que
anestesiou meu pau, que ficou trincando, mas o tesão de gozar não vinha, então pedi a camisinha
Pegada
ela veio por cima numa cavalgada animada, alternou para uma cavalgada de costas e por ultimo pedi
que ela ficasse de quatro, onde meti forte acelerando velocidade, o visual não tinha tantas curvas como aprecio,
aliado ao fato citado anteriormente do pau meio anestesiado, eu metia forte, mesmo pau duro e nada de gozar
Pedi novo oral, mas ela não finaliza, ficou alternando punheta com chupada, tempo esgotando dei uma ajudada,
mas ela tirou da boca assim que saiu o primeiro jato, ja com interfone tocando
Valeu a pena conhecer, mas por minha culpa que ando forçando subir sem a vontade latente, e sem o visual que me atrai,
a satisfação fica impossivel de ser alcançada.
O pior que tinha opções de sobra, algumas que ja repeti que muito me agradaram e outras que tenho vontade, mas fui de
novidade,
Resta, irmos sicatrizando o coração, para quem sabe, voltar a ter animo, ou então será melhor, ficar só enchendo a cara
R$ 150,00 uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Passagem no SPA Moah para conhecer a casa, marquei com a Eva, que me pareceu interessante pelos relatos dos colegas. A menina está longe de ser novinha, tem cerca de 1,55m, um corpo bacana, uma bunda P redondinha, peito P proporcional e é bonita (mas não linda / maravilhosa), compensada pela simpatia no atendimento.
Os beijos dela são bons, sem miséria e ela tem uma língua grande para o tamanho dela (!!!!), com uma boa potência, o que implica em bons beijos, chupadas e lambidas. A metelança foi muito boa, com destaque para pegá-la de quatro, vendo a bela bundinha redonda dela. Após uma bela gozada, uma massagem com boa intenção, mas que achei um pouco fraca... Mas que deu para pegar forças para um segundo round no qual ela chupou com vontade por um bom tempo e usou a língua dela, até rolar uma segunda gozada.
Em resumo, um ótimo atendimento, feito com vontade e simpatia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Colocando os Tds em dia
Garota alta magra bonita
Atendimento muito bom garota se envolve nao
Nega posições
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Colocando os Tds em dia
Loira bonita
Chover no molhado
Atendimento muito bom garota se envolve nao
Nega posições
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Garota bonita, corpo maravilhoso, destaque para os seios
Não rolou tanta química, mas atendeu bem
-