Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#5941 Mensagem por Kidimais 65 » 25 Out 2022, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😃 Boa tarde galerinha
Visitinha feita para a Rubia, sempre atenciosa.
E passei na boa companhia da Diana.
Garota bonita, alta, pele clara, carinhosa, super simpática com lindo sorriso.
Atendimento maravilhoso
Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#5942 Mensagem por forasteiro abc » 25 Out 2022, 18:27

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Anal:SIM
Nota:5
Pasaada na indy queria conhecer a Milla mas a Rubia me avisa que ela não viria hj resolvo ariscar a Carla bem descrita aqui no fórum. Ficamos no quarto de baixo. Garota educada porem nada haver com os relatos que vi aqui. Eu posto o que eu achei e não ivento nada para agradar Gp pq se fosse para agradar seria de grátis rsrs. Vamos ao TD oral mediano sem empolgação posições basicas nada de intenso como um confrade aqui relatou que tomou uma surra de cú anal so para finalizar e assim foi feito. Nota 5 para o atendimento.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#5943 Mensagem por zemetedeiro » 25 Out 2022, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Olá amigos,

Terça nublada, sacola cheia, rumei para a Indy.

Já com uma ideia sobre as conhecidas pelo status, verifiquei as desconhecidas e nenhuma chamou muita atenção.

Logo, decidi por em prática o plano antigo de sair pela primeira vez com Carol, até pelas ótimas referências passadas pelos colegas.

Depois de aguardar o término de seu atendimento, rumamos para o quarto. Morena, carinhosa, seios médios bonitos, e uma bunda espetacular.

Conversamos um pouquinho sobre o atendimento, e, assim que comecei a me despir, já fui surpreendido com um beijão na boca e, logo após, uma abocanhada no pau, boquete de respeito.

Lavei meu corpo e, na saída, pedi para chupar seus seios, uma maravilha. Na sequência, ela voltou ao boquete, ainda mais lasciva e frenética. Chupadas na cabeça, garganta profunda, lambidas, demais. Com a largada quase queimando, pedi para meter um pouco de 4 (não ia perder a visão daquele rabicó).

Proteção colocada, pau dentro, bombadas fortes e ela bem empolgada. Avisei que estava perto de explodir e ela se propos a tomar na boquinha

Instrumento e borracha retiradas, voltou forte na chupada, com garganta, batida na cara e tudo mais.

Não demorou e houve a erupção, que delícia.

Nota 10.

Saí muito satisfeito e inteiro...haha

O bozoca, segundo a mesma, é liberado pelo nível de tesão.

Recomerei, até por esta razão..haha

Sds,

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#5944 Mensagem por ATHENA » 25 Out 2022, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:BABI ( EX AÍCAS 57 )

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi meus assuntos de trabalho e fui até a INDY com agendamento marcado com a BABI para às 13 hrs, chegando na INDY como sempre sou muito bem recepcionado pela Rúbia, no horário agendado ela chamou a BABI para a recepção e subimos juntos para o quarto 01... Chegando no quarto já começamos a nos beijar e depois ela arrumou a cama enquanto eu colocava uma playlist romântica no meu celular para tocar... Fui jogar uma água pois tinha chegado da rua e ela ficou deitada na cama me aguardando, pois tinha acabado de tomar banho. Voltei ao quarto e deitei junto da linda e doce BABI, continuamos com os beijos e depois fui chupar seus mamilos que endureceram na minha boca... Ela ficou gemendo baixinho até que fui beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha... Caí de boca no seu clitóris e fiquei passando a língua nos seus lábios vaginais, também penetrava sua bucetinha com minha língua, ela fica quietinha curtindo minha boca... Mudamos de posição e ela veio me chupar por um tempinho, depois peço um 69 para ela... Ela virou, comecei novamente a chupar seu clitóris enquanto ela engolia meu pau e também batia uma punheta enquanto chupava, ficamos por um tempo assim até que coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua bucetinha na posição PPMM... Ela é muito apertadinha... Quando meu pau entrou todo dentro dela, comecei a bombar cadenciado... Fui metendo lentamente e depois fui aumentando as estocadas nela, ela gemia e nos beijávamos muito... Começou a acariciar minhas costas e apertava as pernas no meu corpo falando que estava muito gostoso... Fiquei socando apenas na posição PPMM, não deu vontade de mudar... Depois de alguns minutos explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Caí deitado ao lado dela e tirei o preservativo... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho na despedida e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#5945 Mensagem por Panza Verde » 25 Out 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 22/10/2022 Cléo - Sabadão de Festa de Halloween na Indy...Eros de vampiro e Rubia de Wandinha Addams. Tinha coelhinha, enfermeira, diabinha entre outras. Já fui de Cléo, mas tinha muitas outras opções! Conheço a Cléo desde que a Kin ficava em frente a clínica Berrini (2008 ??) então tudo fica mais fácil! Banho e mais banho...já era o 5º banho do dia rs enquanto ela arrumava tudo. Um pouco de conversa e a Cléo que não é de enrolar e já cai de boca...oral matador como sempre! Camisinha colocada então bora meter...começamos no ppmm e depois peço para ela ficar D4, mas aí não consegui segurar e foi camisinha cheia. Novo banho e desci para acertar com a Rubia e aproveitar a festa! Não consegui ficar muito pois ainda tinha que me preparar para ver o campeão brasileiro de 2022...

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#5946 Mensagem por nixe » 26 Out 2022, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Apresentação e a Juliana não tinha vindo… a Rubia falou que se ela não viesse na apre que estava rolando de novo, ia chama-la. Loira fabricada, alta, corpão bonito, e segundo a Rubia completa… pedi para conversar, e a Amanda fala: pra você ? Pode ir sem conversar m rsrs… Subi antes e fui para o banho… ela chega no quarto e arruma as coisas e conversa de boa… oral exelente com a língua giratória garganta profunda… de até engasgar e chorar… afff camisinha e ela vem cavalgar de frente… peço o anal e ela poe gel e enfia 1… 2….3 dedos no brioco com gel e vem sentar de costas…. Até a rola sumir no cuzinho…. Cavalgada hard por muito tempo até encher a borracha… banho e mais oral até gozar de novo…. e a safada começou a lamber tudo e fala que docinho…
Banho e rua
Milhas de 1 *

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5947 Mensagem por Sagat1997 » 26 Out 2022, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:EMILLY

Nota:2
Ontem, estive pela região no finalzinho da tarde, então aproveitar pra dar uma parada nessa clinica e dar uma olhada no plantel.
Cheguei, fui muito bem recepcionado e pedi apresentação. Ouvi dizer que a Cacau estava na casa, mas ela estava com fila de espera e em atendimento.
Sou louco pra conhecer essa gp que falam muito bem dela aqui no GP Guia... Das que tinham se apresentado, Emilly me chamou mais atenção.
Levando em consideração seus TDs positivos aqui, resolvi subir com ela... mas infelizmente não supriu minhas expectativas.
A garota, como já bem descrita aqui, é uma ninfetinha morena, alta e muito bonita de fato... Mas no TD faltou muita quimica.
Seu boquete não foi dos melhores, tinha que toda hora ir pedindo pra ela fazer do jeito que gosto e seus beijos estavam contidos, mesmo eu tendo
tomado todos protocolos de higiene, desde o listerine quanto o proprio banho na casa...
Foi um TD bem morno, não darei negativo pois a GP é bonita mesmo e foi simpática comigo durante esse período, mas não voltarei mais com ela
e sinto que acabei desperdiçando uma grana que teria sido muito mais bem gasto com outras GP's

É isso.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#5948 Mensagem por Armani Giorgio » 26 Out 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Júlia
Há tempos queria um repeteco com essa morena, mas nossas agendas não batiam, até que...
cheguei e na recepção a gata já me tascou um beijo, na suíte continuamos ainda com a porta aberta,
porta fechada e ela me disse que já estava molhadinha, pois acabara de sair de um atendimento em dupla,
mas só de voyer, sorte a minha hahaha e que quando me viu, sua buceta ficou mais melada ainda,
e estava mesmo, pois ela puxou a calcinha pro lado e pediu pra tocá-la, mano do céu, a piriquita escorria,
queria comê-la ali mesmo, mas precisava de uma ducha urgente e lá fomos, mais beijos no chuveiro...
na cama, ela não parava de me beijar e se esfregar em mim, sentia sua buceta escorrer na minha coxa,
meu pau tava muito duro e ela veio chupar, ficou um bom tempo me engolindo e babando nele,
minha vez de degustar aquela buceta melada, fiquei um bom tempo mordendo o grelinho, passando a língua por
toda a extensão, metendo no cuzinho e sugando todo o mel delicioso que saía daquela gruta,
pedi pra virar de bruços e lambi todo seu corpo, arranhando suas costas, bundinha, coxas,
a morena se arcava e aquele corpo moreno com a bundinha arrebitada me deixou maluco,
toquei o grelinho, passeei pela bucetinha escorrendo, meti o dedo do meio no cuzinho e ela se tremia,
cena linda, passeei com minha língua pelo meio das costas até chegar no pescoço e morder a orelha,
na playlist rolava In Case You Didn't Know | Acústico Boyce Avenue, completando o momento,
https://www.youtube.com/watch?v=KtIpmCaBDbM
me virei, mais esfregadas, beijos e capa no guri,
cavalgadas com ela se olhando no espelho, beijos, ppmm e de 4, quando vi seu cuzinho piscando,
me deitei e ficamos de conchinha, ela direcionou meu pau no anel e só empurrou,
caralho que cuzinho apertado, fiquei masturbando o grelinho enquanto metia gostoso,
ela gritava de tesão, começou a tremer e não resisti, gozei gostoso naquele cuzinho,
ficou um tempo piscando e eu ali, me tremendo todo, tirou a capa e ficamos abraçados, conversando...
tocou o gongo e fomos pra ducha, mais um beijo molhado e aquele tchau seguido de um sorriso lindo.
ca$h na mão da morena e rua!!

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#5949 Mensagem por Apollo » 26 Out 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Td feito com a suellen, já conhecida de outros carnavais rs.

Atendimento impecável, top como sempre

Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito

Repeteco sim

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#5950 Mensagem por revoada » 26 Out 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Nota:9
Data: 10/2022

Custo/Tempo: 150,00/1 hora

Nome da garota: Natasha

Descrição da garota: alta, magra, tudo em ordem, peitos e bunda proporcional, muito simpática, cabelos lisos e toda na marquinha de biquíni

Descrição do atendimento: entramos ela toda simpática e prestativa, conversamos, ela foi arrumando o quarto e veio tomar banho comigo.
Beijos, oral básico, camisinha e começamos no PPMM, depois ela D4, bruços .... e ela pediu pra vir por cima, pois, disse que não estava acostumada com meu ritmo/rola. Achei estranho mas OK, menina super simpática, gostosa e o atendimento estava ótimo.
Cavalgou um pouco, gozou, deitamos e trocamos beijos, pedi o anel, gel, e soquei por um tempo naquele cuzinho maravilhoso com ela de bruços.
Já quase ela acabe pego ela D4, e meti muito.
Tirei a camisinha e finalizei na sua boca.

Nota: 9/10

:mrgreen:

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5951 Mensagem por SEMNEURAS » 26 Out 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Boa tarde putos..sabado na indy dia de festinha...varios foristas ...casa cheia ..ja agendei a priscila...subimos ..banho d egsto de ambos ...a moca comecou com muitos beijos..oral bem executado..chupei tudo na moca kkkkkk cu..virilha ..pereca kkkkkkkk,cuninlinguis e anilinguis..capa e muito sexo intenso .um pouquinho de vaginal
e logo pedi o seu belo cu rosado..
Gelzinho no cu e varios minutos naquele rabao. SEXO INTENSO.. LEVEI UMA SURRA DE CU ...e fui finalizado ...game over

Conclusao

Priscila excelente profissional do sexo
Selo de qualidade inmetro e iso 14001
Repeteco e recomendo

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#5952 Mensagem por SEMNEURAS » 26 Out 2022, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Sabado de festa na indy ..resolvi descabelar kkkkkk..depois d esubir com a priscila ..fiquei pela recepcao de conversa fiada com outros quengos ...e observando o vai e vem das gps ..
Pau comecou a latejar kkk senti que precisaria subir novamente ..escolhi a elisa ..morena cabelos longos bonita ..
No quarto a moca beijou muito mordendo meus labios e beicos kkkkkkkkk gostei ..oral profundo com boa pressao ..nao chegou a ser uma garganta profunda mas chegou perto...
Encapamos e comecamos a transa no ppmm vaginal...e depois na cavalgada bate estaca ...covardia em poucos minutos fui finalizado e nao deu tempo nem perguntar se ela fazia anal...game over

Conclusao

Elisa tem um servico bem profissional ..satisfacao garantida
Repeteco e recomendo
Selo de qualidade inmetro

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5953 Mensagem por Japaninja250368 » 26 Out 2022, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

25/10/22
Terça feira
Cheguei sem agendamento e resolvi esperar para ser atendido pela Cléo
1 hora de espera que valeu a pena... pq sei do seu atendimento... ainda bem q só 1 na minha frente pq se tivesse mais ... voltaria numa próxima...
Valeu a espera ... atendimento como sempre mto bom...
Cléo tem uma ótima pegada e sabe bem como agradar um cliente...
Recomendo
Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#5954 Mensagem por rotasp » 26 Out 2022, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Repeteco com essa linda morena

Está mais gata.. e corpão desenhado de panicat (porém, sem aquele exagero de músculos etc)

Continua muito simpática e agradável no quarto! Olhar penetrante e sorriso perfeito.

Se vc procura putaria hardcore, essa não é sua onda.
O atendimento é de namoradinha.. oral lento, babado é seu ponto forte.

Ótima visão de 4

Não faz anal

Nota 9 pelo conjunto da obra!

Link:
🔗

rotasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's