Rio Tropical Club (Jacarepaguá - Estrada dos Bandeirantes, 6370 - Curicica)
R$ 200,00 - Telefone: 2441-0333

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Encoleirado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rio Tropical Club (Jacarepaguá - Estrada dos Bandeirantes, 6370 - Curicica)

#1 Mensagem por Encoleirado » 10 Mai 2005, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:?gata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Reiterando a opinião acima, a casa é realmente ótima, a melhor da Barra. Na semana passada, lá, fiz meu melhor TD até hoje, com a Ágata. Um avião, com tantos pontos positivos que uma hora foi pouco - vou ter que repetir.

"Loira", 1,80m (sem salto!), peitos siliconados, bonita, sem barriga, sem marcas ou estrias (que a luz me permitisse observar). Animada, inteligente (disse que está quase formada em Direito e eu acreditei). Se posso falar algo de ruim, o beijo não era selinho, mas não chegava a ser "de língua".

Custo: R$200,00 / hora no quarto, que aliás é bem razoável, com uma boa ducha.

Prestigiem a casa porque o investimento merece. Pena que o local é meio esquisito.

Saudações,

Local: Estrada dos Bandeirantes, 6370 - Curicica - Jacarepaguá
Fone: 2441-0333
Site: http://www.riotropicalclub.com.br/home.php
agorario escreveu:GENTE AGORA A QUALQUER HORA A ENTRADA E 20,00, BICO SECO
E TEM A PROMOÇAO DO PROGRAMA ATE AS 19H 130,00 40M CABINE AGORA AS SEXTAS FEIRAS MUSICA AO VIVO COM A CANTORA NIZE PALHARES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hsart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD na Rio Tropical Club

#2 Mensagem por Hsart » 12 Mai 2005, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

PessoALL,

Eu e Encoleirado fizemos um tour de avaliação pela Barra e acabei elegendo esta casa a melhor, sem sobras de dúvidas.

Lá você tem várias opções tais como a boite, a sinuca, a sala VIP e ao lado da piscina, que é um lugar ótimo, pois a iluminação é abundante e dá para avaliar bem as meninas.

Na segunda passada fiz um excelente TD.
Encontrei a Luana uma verdadeira gata gostosa. 1,68m, bunda arrebitada e durinha, cintura fina, peitos médios com grandes bicos, xereca carequinha, resumindo uma delícia. Muito alegre, com presença de espirito, 24 aninhos e além disso tudo COMPLETA

Para resumir:
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim Molhadinha:Sim (nada de KY) Apertadinha:SIM Carinhosa:SIM Cócegas no Pescoço: SIM

Ela curte o que faz e finaliza com uma massagem (de verdade) deliciosa

Essa vai ter repeteco!

Recomendo o local, vale a pena enfrentar a Estrada dos Bandeirantes.

Link:
🔗

Logan Kaiser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Logan Kaiser » 06 Jun 2005, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Esta casa realmente eh diferente do padrão das casas do Rio.

Bem ampla e com diversos ambientes, realmente foge ao que nós, cariocas, estamos acostumados a encontrar por aqui.

Cheguei cedo, pouco depois da abertura da casa e fique até umas 21:00.

Não tinha muito movimento no horários que saí, talvez por isso tivesse poucas meninas nesse horário.

Fui bem recebido e os funcionários são prestativos e simpáticos.

Quando sai tinha umas 20 ou 30 meninas, sendo que no máximo 10 chamaram minha atenção.

Subi com uma morena, Nicole, estilo cavalona: pernas grossas, por volta de 1,70, meio presa de início as foi se soltando. Chupava meio afobada, mas metia com gosto.

A casa é boa, mas pelo custo, e, principalmente pela localização, não me pareceu a melhor opção.

Pretendo voltar mais uma vez, de preferência em dia de festa, p me certificar da impressão que tive.

Abraço aos amigos.

custo da brincadeira: 300 (220 do programa - 1h - e 80)

Link:
🔗

Magrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Magrinho » 27 Nov 2005, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive duas vezes nesta casa, e nas duas catei a mesma garota, chama-se Bebel, é uma branquinha com cabelos pretos lisos, ao menos com a escova me pareceu :)

Ela é um filezinho, muito simpatica e rolou uma quimica entre nós, depois de varios beijos e amassos, resolvi subir com ela pra cabine, ela é um pouco fresca não gosta de chupar sem camisinha, embora o meu ela tenha chupado, dei muitas estocas fortes na garota que aguentou o tranco legal, a peguei em todas as posições possiveis na cama e em pé, e gozei na barriguinha dela, depois disso qd descemos ela ainda ficou um tempo comigo até eu ir embora da casa.

Voltei uns dois meses depois de cara não a encontrei, chamei uma garota e perguntei por ela, então essa muito gentil foi chamar a bebel q estava sentada numa mesa e um coroa tinha até pago uma champagne pra ela, que ficou contente qd me viu, me beijou e ficou me paparicando.

O caso é que em nenhum momento ela falou em ir pra cabine, ficou me beijando lá, até eu não aguentar mais e subir com ela, mais uma vez trepamos em todas as posições, desta vez com direito a duas carimbadas.
Desci e fiquei lá embaixo mais de uma hora com ela que ficou me paparicando até eu ir embora, ela é muito legal e é muito dificil acontecer isso em termas.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

MICHELLE

#5 Mensagem por menespau » 03 Dez 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

:D :D :D
Estive na 5a.feira, dia lº a esta mansão que é um espetáculo.
Escolhi esta loirinha linda, com os seis grandes, 1,67 de altura e um sorriso maravilhoso.
O seu oral s/c vai fundo, beija gostoso e tem um fight de matar o velhinho.
Faz anal, mas não precisou.
Vale repepteco.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joyce

#6 Mensagem por menespau » 21 Mar 2006, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Loirinha de farmácia muito bonita e gostosa. Tem 20 anos, 1,63 cm, peitos médios em forma, um par de coxas bem torneadas, mas com pequena experiência no oral, porém no fight foi muito bem. Faltou algo, talvez a química não foi o esperado. O local como citou o colega é muito bom e os preços continuam como mencionado. Não terá repeteco.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#7 Mensagem por Mister M » 22 Jul 2006, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Tava show de bola a casa nesse dia da Festa do Arraiá, muito cheia, bombando...
Conheci uma Capixabinha do meu nº...AMO MUITO TUDO ISSO...ela tava vindo na minha direção e um cara a abordou , mais como bom Brasileiro e q não desisti nunca, sequei tanto o cara q ela desistiu dele ou ele dela, tanto faz...hehehe...sei q ela veio na minha direção e já foi logo me dando um abraço gostoso e já ali senti a tal da Química, Física e Matemática...hehehe...e não perdi muito tempo e fomos pro local da perdição...hehehe...não sem antes ficar de namoro no salão e ficar dançando com ela agarradinho, esquentando o clima, q já tava quente...hehehe...
Bem, mal entramos no quarto, já botei ela contra a parede, beijei-a muito, virei ela de costas e fiquei de roça-roça nela e logo encapei o Misterzinho e foi ali mesmo do lado da porta em pé q peguei ela de jeito, ela gemia gostoso...delícia...
Logo levei-a até a cama e botei ela de 4 na ponta, como ela pediu e fiquei bombando assim com ela olhando pelo espelho e falando um monte de sacanagens, q foi isso, ela de 4 e ainda falando besteiras, tava me deixando louco e daí tentamos uma iniciação no anal, mais ela já havia dito q não fazia e como tavamos sem Ky, deixei pra lá e voltamos pra frente...
Daí ficamos mais um pouco assim, levei ela mais pro meio da cama, mais de 4 ainda e quando vi, tavamos os 2 juntinhos chegando ao êxtase completo, com ela me beijando e eu agarrando ela por trás...q maravilha...LOUCURA LOUCURA LOUCURA...

Bem, é isso galera, e ela é tão gata q no dia seguinte fui lá só pra subir com ela e ela já havia subido com um cliente q queria subir de novo com ela e mais uma outra garota e acabei dessa vez dançando, pq já era tarde quando cheguei lá e não dava pra esperar...

Valores da casa...:

Entrada R$25

40 min - R$160

Vlw galera e abraços...fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Mister M » 21 Ago 2006, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Th?bata

Fala galera, semana passada, indo pra casa, liguei pro Agorario e ele lá da Rio Tropical me diz q tinha uma Loirinha muito linda q eu ía adorar e daí, meu carro sem eu querer, desvia rumo pra lá, vai entender esses carros de hj, nem respeitam mais a minha vontade...hehehe...

Chegando lá, encontrei a Gabi, mais magra e linda, só q já comprometida no dia, fazer o q né, cheguei cedo, mais tarde pra te-la em meus braços...
Daí fiquei vendo o jogo do Mengão, haja sofrimento...hehehe...e nisso, a tal Loira nova tava numa mesa ao lado conversando com um casal e quando ela levantou pra voltar pra Boate, chamei-a e nos apresentamos e não acreditei quando ela me falou q era a Tábata e q veio da Âncora do Recreio, eu já tava de olho nela lá faz tempo, mais nunca cheguei junto e a Kemmy, q trabalhou lá, já havia me falado muito bem dela e ela realmente é uma coisa de louco, muito gata e gostosa e nessas coincidências todas, ficamos de papo e ela é muito simpática e ainda descobri q ela conhece uma loira (Viviane) q conheci na Las Vegas quando fui lá com o Cannibal, RA, e Beduíno, uma loira muito gostosa e gata e q entre 4 paredes, arrasa...

Bem, não demorou muito, com as confirmações q ela não tinha nenhum tipo de restrição, nem pensei muito e fomos pro Ninho do Amor e aí a coisa esquentou...

Começamos pelo banho, e ficamos de beijo e carícias e até esquecemos q entramos no chuveiro pra tomar banho...hehehe...daí voltamos pra cama e ela deu um trato no Misterzinho e ficando de 4 e eu só dedando o Backdoor dela, q eu já tava ficando louco e quase finalizando ali mesmo, coisa q ela disse q rola...
Daí virei prum 69 maravilhoso e ficamos assim por um tempo, até q não resisti e encapei o Misterzinho e peguei na cintura dela e comecei a Bombar, chupava os peitos deliciosos q ela têm, beijava ela, ela se entrega legal no beijo, tava me deixando louco...
Então botei ela de 4, visão do Paraíso e continuei até pedir o Back dela, q ela me deu com muito prazer, e q prazer...fui botando devagar, daí me debrucei por cima dela e fiquei beijando a boquinha dela e ela toda lá se contorcendo, rebolando e gemendo q não resisti muito e jorrei todo meu Leitinho Ninho dentro dela, q foi isso...LOUCURA LOUCURA LOUCURA...

Ficamos de papo e disse q hj voltava lá com uma galera e espero em breve subir com ela de novo, e tlz em dupla, q ela se amarra tb...

Vlw galera e o Presentinho dela foi R$160 40 min e ainda teve R$25 da entrada da casa...Vlw...fuiiiiiiiiii

Site da casa, clique Aqui

Link:
🔗

BEGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rio Tropical Club

#9 Mensagem por BEGE » 12 Set 2006, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fui ha duas semanas nesta casa,peguei uma lourinha show,gostosa,papo meio ppp,queria logo ir pro fight,levei ne,que jeito?
Avaliação: Gostosa, chupa bem,gosta de ser lambida na chana e no cuzinho,fode com vontade,anal,diz que faz mas so gosta se for dupla penetração,achei estoria pra não dar.Conclusao nota 8,antes de terminar diz que gosta de um menage feminino,como sou casado ficou me pertubando pra sair com minha mulher,me deu ate seu telefone,depois eu digo se foi bom ou não.A proposito,o nome da prima e Leticia.

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#10 Mensagem por fink » 09 Jan 2007, 11:01

NEUTRO
Nome da Garota:Michelle

Td realizado antes da virada do calendário.

Estive lá numa quinta-feira e achei a casa muito caída.

As meninas são bonitas, mas o desânimo passa. É casa para as aposentadas das top.

É o caso da prima em questão.

Estava derrubada e muito burocrática.

Não gostei. Valeu pela simpatia e pela desestressada.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

DEBORA

#11 Mensagem por menespau » 06 Fev 2007, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Pela primeira vez este ano, estive na semana passada visitando este estabelecimento que continua muito boa, agora com o movimento reduzido, mas sempre é possível selecionar umas 3 comíveis.
A escolhida foi a carioquinha loira, 1m65, muito bonita, cheirosinha com o air bag médio firme e que estava iniciando naquela semana. Depois do banho, já atacou de boca no baixinho e fez um boquete muito bom, um fight em várias posições, terminando de 4 com muitas bombadas. Embora a química não fosse 100%, valeu.
Custo da brincadeira: 40`da suite R$ 160,00 com a garota incluida, 25,00 da entrada e mais 30,00 de besteirinhas, total de R$ 215,00 com um bom custo x benefício.
Vale repeteco.

Link:
🔗

asnezio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por asnezio » 27 Set 2007, 14:32

fui ontem verificar a reabertura.

os preços baixaram e o programa de 1h esta saindo por R$ 180,00

mudaram o esquema da casa e o bar com sinuca, do qual minha turminha era frequentadora assidua, não existe mais e foi subtituido por um vestiario.

agora a casa funciona no esquema de ROUPÃO.

do ponto de vista de minha turma, que não vamos lá necessariamente para subir com uma garota, o lazer ficou prejudicado.

como eu estava sem tempo ontem e so queria mesmo jogar umas 3 partidinhas, berber umas biritas e beijar na boca, tive de botar a viola no saco e ir embora.

na proxima semana dou uma passada com mais tempo e faço uma analise mais PROFUNDA....

um abraço aos manos !!!

PS: hoje vamos para a 400.....

Link:
🔗

PrimoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por PrimoRJ » 25 Jul 2008, 14:36

Prezados Foristas,
Sinto informar que a casa fechou definitivamente em 31/05/2008.

[]'s
PrimoRJ

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Maldito » 25 Jul 2008, 20:14

Trancando.

Se por algum milagre reabrir ou surgir nova informação, favor entrar em contato com a Coordenação por MP.

Link:
🔗

Trancado