https://fatalmodel.com/1561628/amanda-1561628
Fala, pessoal! Fui nessa mina terça-feira, à noite!
Depois de algumas decepções, finalmente acertei o alvo. A garota é muito da hora!
Fisicamente, ela é sensacional! Uma das mais gatas que passaram por essa cidade. Loirona top, top mesmo!
Pela mídia de comparação, achei que seria uma coroa gostosona, pois ela já tem 35 anos. Mas, chegando lá, ao vivo, me surpreendi positivamente com a sua jovialidade: parece uma menina de, no máximo, 25 anos ; pele lisinha, lisinha!
Quanto ao corpo, é muito deliciosa: loira, bronzeada, com marquinha; bundão redondinho e arrebitado; peitão siliconado, com auréola escura, contrastando com a parte branca dos seios, deixada pelo biquini; mamilos durinhos, do tamanho certo pra chupar e morder bem gostoso!
Com relação à transa, tb. vale pena; pois não nega serviço; me chupou com capa, porque meu pau estava peludo; com jeitinho e simpatia, disse que nós, homens, deveríamos estar sempre com o "penteado" em dia, depilados ou aparados, pois, de modo geral, as GP(s) se incomodam com o excesso de pêlos, afinal, acabam enroscando na boca ou, o que ainda é pior, na garganta. Kkkkk!
Ela não beija na boca, ponto negativo, claro, ainda mais considerando que tem uma puta bocona gostosa, com batonzão vermelho! Embora deixe chupar, não me deixou chupar muito, o que também lhe diminui a nota.
Meter, porém, mete gostoso. Comecei de quatro - coisa mais linda da porra a visão daquele bundão engolindo a pica! Depois, fui por cima, papai-mamãe; e não me aguentei; a visão daqueles peitos me fizeram gozar antes da hora, pois esperava ejacular com ela cavalgando bem gostoso. Mas valeu a pena tb.
Enfim, com muito mais prós do que contra, e por ela ser bem simpática (desde o atendimento por mensagem), vou lhe dar nota 8. Se tivesse beijado, e me deixado fazê-la gozar no oral, teria dado nota 10. É isso, galera! Vlw!