Essa Gabriela parou de atender? Não encontro mais anúncio dela em nenhum lugar e o whatsapp ela desativouPAULraparigueiro escreveu: ↑29 Abr 2022, 13:46Parnamirim, pela região, tinha Gabriela, bonita de corpo, seios fartos e firmes, mas cujo atendimento não é dos melhores. Boa para quem gosta de paisagem.
viewtopic.php?f=268&t=219875&p=2643526& ... a#p2643526
Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Assuntos Gerais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Assuntos Gerais
A situação nesses meses está bem ruim. Ou garotas inflacionadas ou os mesmos fast-fucks de sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Assuntos Gerais
Está difícil mesmo, Natal esta com muito pouca variedade. Todo dia olho o cenário e as novidades ou são fracas ou já são frequentes na capital. To repetindo bastante nos últimos meses e está ficando sem graça. Pra comer a mesma várias vezes eu arrumo uma namorada
To quase abrindo a carteira numas que cobram 500,600 reais só pra sair do marasmo, tipo uma Isabelle Britto do Coelhinhas.
Mas essas putas caras sem nenhum tipo de relato em lugar nenhum é uma merda de ir. Essa por exemplo sequer foto no wpp tem. As garotas sequer botam um vídeo, uma foto natural que seja, no anuncio... As que tivesse sucesso nessa faixa de preço sempre tinham pelo menos isso.
desanimador as vezes
Porem o marasmo vai acabar me fazendo arriscar Seguimos
To quase abrindo a carteira numas que cobram 500,600 reais só pra sair do marasmo, tipo uma Isabelle Britto do Coelhinhas.
Mas essas putas caras sem nenhum tipo de relato em lugar nenhum é uma merda de ir. Essa por exemplo sequer foto no wpp tem. As garotas sequer botam um vídeo, uma foto natural que seja, no anuncio... As que tivesse sucesso nessa faixa de preço sempre tinham pelo menos isso.
desanimador as vezes
Porem o marasmo vai acabar me fazendo arriscar Seguimos
Assuntos Gerais
Boa noite nobres amigos da putaria!
Sou o Zeusbr e breve estarei relatando os meus vários relatos de saídas com GPS em Natal, somarei com os amigos informações com as mais diversas putas da cidade e de tantas outras que já estiveram por aqui.
Sou o Zeusbr e breve estarei relatando os meus vários relatos de saídas com GPS em Natal, somarei com os amigos informações com as mais diversas putas da cidade e de tantas outras que já estiveram por aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Assuntos Gerais
Seja bem vindo amigo, agradecemos a contribuição e é de atitudes como esse que esse fórum mais precisa! Obrigado pelos relatos.
Assuntos Gerais
Obrigado pela recepção amigo, aos poucos vou contribuindo com os TDS, já deixei alguns por aí, observei que algumas meninas ainda não tem TDS e vejo que é importante relatar nossas experiências com elas para que os demais colegas desbravem tbm e mudem suas figurinhas carimbadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Assuntos Gerais
Alguém viu nas notícias um advogado aqui da cidade que contratou uma perva e a perva tentou cobrar uma taxa extra do cara e ele chamou polícia no motel? kkkkkk cabaré grande
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
eu vi kkkkkkkk era uma loirinha, ja to em duvida agora de sair com qualquer GP loira kkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Assuntos Gerais
Uns colegas me disseram que ele é casado, procede mesmo? Será que é um confrade aqui do fórum?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Assuntos Gerais
Falar em puta e advogado.
Dia desses fui para uma festinha de um amigo, chegando lá tinha um advogado com uma loira, na mesma hora veio a sensação que eu conhecia essa loira de algum lugar, um tempinho de conversa lembrei que ela trabalhava na Senzala e tinha anuncio no coelhinhas, kkkk.
O advogado privatizou mesmo.
Dia desses fui para uma festinha de um amigo, chegando lá tinha um advogado com uma loira, na mesma hora veio a sensação que eu conhecia essa loira de algum lugar, um tempinho de conversa lembrei que ela trabalhava na Senzala e tinha anuncio no coelhinhas, kkkk.
O advogado privatizou mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Assuntos Gerais
Bom dia, confrades!
Tenho uma tara ainda não realozada de sair com uma coroa (acima dos 40). Os amigos teriam indicação de alguma gp desta categoria?
Tenho uma tara ainda não realozada de sair com uma coroa (acima dos 40). Os amigos teriam indicação de alguma gp desta categoria?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Assuntos Gerais
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
nessa faixa etaria conheço a melinda campus do coelhinha e a famigerada kamila dumon
Mensagem do Moderador
Amigos... no gpguia não indicamos nada e nem ninguém. Se alguém quiser ajudar pode enviar por MP ao confrade.
Assuntos Gerais
Galera sol novo aqui mais queria saber se os confrades sabem de uma morena de nome Sanny que atendia lá no motel ápice na zn , se ainda atende a bichinha era gostosa demais
Assuntos Gerais
Hoje tive um atendimento muito bom com uma moça que começou a trabalhar lá no harém. Porém, em respeito as regras do fórum, vou aguardar o tópico ser destrancado.
Assuntos Gerais
confrades, alguém já saiu com essa loira? ana/tallyta
estou receoso pq encontrei 3 anúncios dela com 3 números de celular diferentes, seria uma casa?
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br471bsnq/
estou receoso pq encontrei 3 anúncios dela com 3 números de celular diferentes, seria uma casa?
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br471bsnq/
-