NEGATIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
TD 03/04, feito hoje.
Dia lindo, calor, resolvi ir relaxar um pouco. Espairecer a mente, afastar o estresse, acalmar o coração e esquecer dos problemas. Só que não, ME FODI kkkkk
Todo mundo que gosta dessa vida de putaria, clínicas e afins, já passou raiva, nervoso, desgosto, um dia né ? Comigo não seria diferente. São 7 anos frequentando esse tipo de local, e 2 anos frequentando SÓ A INDY. Não vou em outras, me sinto bem ali, com o conforto, o atendimento, a recepção, o café, Tudo me agrada. Já tive TDs excepcionais, de sair flutuando de lá kkk ja tive TDs ótimos, bons, ruins.
Mesmo nos ruins, jamais dei sequer um neutro pra alguém (podem pesquisar). Eu sempre procuro ter empatia pela menina, eu compreendo que não é fácil trabalhar com o público, não é fácil ir pra cama com um desconhecido, não é nem um pouco simples o trabalho de quem se presta a fazer programas. Elas tem o meu respeito sempre. Mesmo nos TDs mais insossos, eu sempre procuro pontos positivos, e sempre acho. A garota muitas vezes deixa a desejar em algo, mas compensa em outro, e é super normal isso. Não são robôs né ? Não temos garantia e não teria lógica alguma exigir sempre uma máquina de sexo por 150 Reais. E está tudo bem, faz parte. Já tive na casa, sexo ruim, mas papo maravilhoso. Logo. Não da pra dar 10, mas dou 7, e vida que segue. Quem sai de casa pra caçar o sustento de forma digna, honesta, merece ser valorizado sempre.
Pois bem, dito tudo isso, chego na casa, Peço apresentação. Algumas maravilhosas ja conhecidas, como Carol e Cleo (ave Maria, essas duas são demais). Ayla, minha paixão, ainda viajando pelos interior de sampa, curtindo a família. NATACHA com horário agendado, só esperando o sortudo chegar (que pena). Algumas moças que nunca fui, que quero experimentar: Letícia, Mily..
Sempre me dá frio já barriga de desbravar alguma. Eu gosto de ir naquela que eu sei que é certeza, já que apareço muito pouco na casa (2 vezes ao mês apenas). Dou preferência sempre pras mesmas (Ayla, Carol, Julia, NATACHA, Bianca Ramos, Cleo) garotas que vc sai de lá feliz e satisfeito pelo investimento feito. Hoje, não tinha nenhuma delas, bora conhecer algo novo. Eis que aparece a Lívia na apresentação. Peitão bonito, loira fabricada, bunda redonda.
Pergunto pra Rúbia, (coitada, não tem como ter ctz de nada né ? Ela só repete o que falam).. " ela é namoradinha "..
Na vdd no quarto descubro que ela é perfil casadinha.. rsrs
Bora pro quarto, porta fechada.
Vou dar um beijo na menina, ela me empurra " não vai tomar banho?"
Óbvio que eu ia né ?.mó calor, tô vindo da rua, evidente que não ia namorar sem uma ducha. Mas blz. Relevei. Não aceitou o beijo, vida que segue.
Olhou pra mim do nada e manda " já te aviso que anal nao faço '..
Ok ué, pensei, eu nem perguntei nada..rs tranquilo, não faz não faz.
Falei: Nossa, você é brava? É seria.
Ela sisuda responde: Sim.
Sou séria.
Seca, mais seca que o sertão do nordeste.
Eu tentando não perder a linha, mas já com um climao gigante no quarto.
Banhos tomados, vou puxar ela pra dar um beijo, ela desvia mais uma vez ( eu já vou pra casa com dentes escovados. Sempre tenho um Trident, chego lá uso o Listerine) tenho maior cuidado com minha higiene, vou cheiroso, perfumado, depilado. Inacreditável o que estava acontecendo.
Nesse momento, ela altera o tom de voz..
"CALMA, C TA MUITO APRESSADO"..
Ali eu já tive vontade de me vestir e sair. Mas não é meu perfil, não sou barraqueiro, não gosto de causar transtorno. Não estava na casa pra isso. Estava pra sair leve, não puto.
Pensei: Cara, já tô aqui, a merda já foi feita, bora tentar tirar algum proveito disso.
Inicia um oral razoável, a rola estava trincando de dura pq o corpo dela é escultural mesmo. Bunda perfeita, peitão. Hoje eu fiquei orgulhoso do meu meninão, se não caiu naquele nervoso, com Aquele clima lixo, não cai mais..kkkk
Mando uma mensagem pra Rúbia na hora, quase que pedindo socorro, um help-me, um SOS.
" Rúbia, vou ficar do meia hora blz? Vc liga pelo amor de Deus qnd der os 30 minutos"
Já estava paga 1 hora, mas não tinha a menor condição de levar aquela situação por 60 minutos.
Não deixou nem encostar o pau na coxa dela, disse que tem medo de doença.
Interrompia a chupada toda hora pra esfregar a cabeça do pau com as mãos, já estava até ardendo de tantas vezes que fez isso.
Do nada tomou a decisão, pôs a camisinha (mesmo eu pedindo pra chupar mais, se fez de surda) e começou as tentativas de trepada...
Cavalgada sem ânimo ( transar sem beijos é um saco..) virou, continua rebolando. Bunda mto gostosa.
Eu pedi pra eu ir por cima. Não quis. Cara de cu o tempo todo. Estava um inferno pra mim aquele momento, mas o que consola é que pra ela também estava kkkk
"Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer"
Volta a chupar, pau trincado, e enfim a Rúbia me salva, ouvir o telefone tocando, foi um alívio.
Ela largou o pau imediatamente, tipo UFA.
Kkk foda -se que não tinha gozado, ela olhou pra mim e falou " nossa..só 30 minutos ? Que pena, nem gozou" e foi tomar o banho dela. Absolutamente nada a ver com aquela garota que nasceu pra isso né ? Que o telefone toca e ela diz " ignora, não vou deixar vc sair daqui sem gozar de novo pra mim.."
A parte engraçada é que eu via a galera aqui relatando que não gozou em um TD, e eu pensava " ué, como pode ? Com aquelas delícias no quarto, como alguém não ejacula?" Kkkk
Hoje foi eu.
E a parte bizarra e triste da coisa, é que eu não gozei PQ NAO QUIS. me recusei a desperdiçar minha porra com aquela guria. Preferi fazer algo que nunca tinha feito antes na vida, pagar dois TD 's no mesmo dia. Nos vestimos em um silêncio ensurdecedor, angustiante minha vontade de me teletransportar dali. Quase saio do quarto pelado mesmo, correndo pela Indianápolis..
Saí do quarto e fui escolher outra garota, que vou relatar a seguir.
E foi isso. Fiz questão de fazer o que nunca fiz: É NEGATIVO COM LOUVOR pra essa garota que não faço a menor ideia o que está fazendo ali.
Grosseria total, má vontade, acha que só com o corpão delicioso que tem, vai conseguir sobreviver em um ramo que não é o dela.
Eu vi o relato logo ali acima de outro parceiro que passou com ela, e me lembrei do episódio do pica pau: FUI TAPIADO...kkkk
Um dos motivos que me fez escolher ela, Foi esse relato empolgado. De duas uma, ou o brother também se fodeu que nem eu, e tá trolando nós, só pra ver outros se lascarem junto, ou a garota é totalmente bipolar, e não foi nem um pouco com a minha cara.
Na dúvida, fujam. Não caiam nessa, não corram o risco de passar o nervoso que passei.
Faço esse relato imenso, pra tentar evitar que alguém caia nesse golpe que cai hoje.
Se eu conseguir, com esse texto, evitar que ao menos uma pessoa não torre 120 reais da forma que eu torrei, o objetivo já vai ter sido atingido. Na casa tem várias e várias beldades que valem a pena.
Eu nunca pago meia hora. Não faz sentido, por 30 reais de diferença, ficar meia hora a menos. Mas hoje fui obrigado. Vida que segue. nessa saí no prejuízo, atrapalhou minha marcação das milhas, e só não fui furioso pra casa pq resolvi gastar mais 150 reais com alguém que fizesse o trabalho que a senhorita Lívia não quis fazer. E essa outra fez com louvor (obrigado Kiara, mulher espetacular e apaixonante).
Meninas: Tá com a cabeça a milhão ? Tá com problemas ? Tá mal humorada ? muitas dividas? Algum familiar tá doente ? Cara, nem adianta ir atender. FICA EM CASA.
O cara que procura uma clínica, quer diversão, lazer, quer passar 1 hora de leveza, e não entupir as artérias de nervoso ..kkk
Rúbia, Amanda, desculpem. Vcs são 10, e sabem que não sou de distribuir neutros, muito menos negativos, mas essa de hoje não tem como.
A casa é maravilhosa, eu ainda vou voltar muitas vezes.
Pra casa, nota 10. Café maravilhoso, suítes limpas, ar gelando.
Pra moça, nota 1. Só pq não se dá zero pra ninguém.
Repeteco nem de graça.
NEM
DE
GRAÇA