Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 1657
Negativos: 97
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 344
Ver TD's
TD pré agendado com a Bella... visualmente me deu tesão! Tem o rosto agradável e é bem sorridente... cabelo curto...bem gostosinha de corpo e com marquinha... peitos naturais com piercing nos mamilos...bunda entre p e m...pernas bem delineadas...começamos nos beijos que não encaixaram tão bem...daí ela me chupou gostoso sem capa...daí ela se deitou de frente pra min e chupei muito aqueles peitos deliciosos e sua buceta que é bem greluda até ela gozar...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte até que mandei porra na barriga dela... curti!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 365
Ver TD's
Fui fazer um repeteco com a Marcela!
Essa é velha de guerra, o atendimento continua muito bom! Acho que ela já pode ser considerada uma milf, peitos médios/grande, bunda grande, buceta depilada, e um oral s/c muito bom. Iniciou chupando no pelo, depois um 69 onde aparentemente gozou, capa colocada, cavalgou de frente balançando os peitos, de costas, frango assado até o talo, empinou a bunda D4 onde fiquei um bom tempo apreciando... para finalizar cavalgou mais uma vez até jorrar.
Custo R$180 por 1h
Passada nesta conceituada casa de entretenimento masculino adulto
Fiz um repeteco com a Taís, morena bundada com marquinhas de sol (bronzeamento artificial).
Beijos de língua, oral sem. Não faz anal.
Ótima troca de óleo.
180 BOZOS e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Td realizado com a Dany
Ela é uma morena bem bonita. Tem cabelos pretos compridos, seios pequenos, bumbum redondinho e corpinho mignon
Seu atendimento é muito bom. Beija gostoso feito uma namoradinha. Faz um ótimo oral na pressão certa, nas preliminares sabe como atiçar e na transa é bem safadinha, cavalga gostoso, não regula posições e é bem envolvente. Garota bem simpática e sorridente uma ótima companhia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Fiz um TD ontem com a Mary, moreninha bem magrinha e alta.
Gostei bastante do atendimento dela, corpinho bem bonito.
Casa lotada desses Tiozinhos quê ficam só ocupando ó sofá.
Paguei ó TD e fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 437
Ver TD's
Passei hj a tarde na clinica
Escolhi a mariana
Mina novinha.. disse ter 20 anos
Achei gatinha de rosto..é branquina.. tem mechas loiras no cabelo.. tava vermelinha de tomar sol.. de corpo gostei tbm.. seios medios bonitos e uma bundinha gostosa.. enfim achei gostosinha
Atendimento duplo sim sem frescuras..so nao deixou chupar mto ela.. mas chupou gostoso e deixou gozar na boca..
Valeu a pena essa gatinha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Passei ontem, repeteco com a Lara, ela é um mulherão, é magra mas tem um corpão, alta, + ou - 1,73 de altura, branquinha, cabelo castanho, além de ser muito educada e linda de rosto. Muitas garotas, por serem belas, são frescas, ou cheia de restrições, q não é o caso da Lara, com ela não tem tempo ruim. Começou chupando sem capa com uma chupada espetacular, com uma pressão muito boa, se não segurar e não for forte queima facilmente a largada, e ainda vareia com garganta profunda, engolindo tudo. Depois foi a minha vez, fiquei uns 30 minutos chupando ela, toda cheirosa, se pudesse ficaria o dia inteiro, pois ela te deixa a vontade e não reclama de nada. Depois ela pediu para chupar novamente, ja me deixando no limite e tive q pedir para ela parar, colocou a capa, começamos de 4 e terminamos no anal (com taxa, mas vale muito a pena), ppmm.
Geralmente pego meia, mas dependendo de quem é, ja reservo logo 1 hora, esse é o caso da Lara.
Repeti e repetirei novamente, com certeza, Lara é tudo de bom
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Depois de muita procura, consegui o contato da Kiara e passei pra conhecer a clínica e aproveitar a oportunidade de vê-la.
Garota de uma educação sem igual, atendimento bem namorada, não regula posição, beijos e o tempo passa voando em sua presença.
Estatura mediana, falsa magra, cabelão castanho comprido, olhos esverdeados e sorrisão marcante.
Repeteco hoje e sempre, aqui e em qualquer lugar que ela vá.
Uma pena que viaja muito, estuda e não fixa em nenhuma casa. Seria ótima pro plantel de qualquer lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 01/11/22
Uma passada na clínica pra ver as novidades na casa, Algumas interessantes vi a isys com um vestido transparente mostrando bem suas curvas interessantes, seios siliconados, bundinha durinha, bonita e bem simpática. Ao atendimento não é de beijar muito, faz oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Mary
Mina novinha de 19 anos..
Moreninha.. de cabelo preto comprido..de rosto achei normal..
De corpo achei gostosinha.. seios pekenos e durinhos.. barriguinha zeradinha.. uma bundinha mais ou menos rs..
Atendimento duplo sim bem basico. Nd de excepcional..
Valeu pra conhecer e mais uma pra conta kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Após apresentação não me empolguei com as disponíveis no momento quando adentra ao recinto uma morena com traje civil e logo a querida Bela me indica dizendo q ela é meu número, após uns minutos ela apresenta com um vestido que logo me animou e subimos, bela morena de seios naturais, lindas coxas e bumbum, pele macia e toda cheirosa, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização intensa.
- O Sincerão
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
TD Realizado no dia 4/11.
após ver bons comentarios aqui, e algumas boas fotos no status resolvi ir conhecer a casa.
no momento que cheguei as 3 minas do status estavam ocupadas.
apresentação feita, nada chamou mto a atenção e fui na recomendação da gerente: Moana.
Morena, piauiense de 27a, estatura media, seios P, bunda M legal, corpo OK.
parece mto a Moana da animação mesmo.
chegou meio timida, boquetinho bem fraco, beijos timidos, metida mediana.
no final se soltou um pouco e tivemos uma massagem ok e conversa razoavel.
recomendo? até que sim.
repeteco? creio q n.
beijos e fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado no dia 31/10/2022 na parte da noite com a Lara.
Fazia tempo que queria conhecer a Lara pelos TDs positivos e pela foto do status mostrar uma garota alta, esbelta, loira, mas sem mostrar o rosto.
A Lara já foi bem descrita aqui pelos outros clientes e realmente ela é bastante bonita, não é aquela princesa perfeita que muitas vezes imaginamos quando vemos de costas, mas tem um perfil que me agrada muito. Magra, mais para peso normal, 1,72m, cabelos compridos castanho-claro, bumbum M proporcional a estatura, barriga normal, sem saliência, mesmo já tendo filho, peitos p não tão firmes, mas com os mamilos grandes, gostosos de chupar, ppk carnuda depilada e rosinha e um corpão branquinho e se não me engano sem tatuagens ou com alguma bem pequena.
Ela trabalha normalmente até no máximo as 18/19h de semana e por causa disso, dificilmente conseguia encontrá-la. Nesse dia tive a sorte dela estar trabalhando até mais tarde e não perdi a oportunidade, mesmo tendo que esperar por mais de 1:30h.
Quando ela se apresentou, já tive ótima impressão, pois além de ser bonita, foi bastante sorridente e não ficou apenas nos beijos, como me deu um abraço bem aconchegante.
Já no quarto e após a higiene básica, abracei-a ainda de pé e começamos a nos beijar. Ela beija como uma namoradinha, usando bastante a língua e ficamos assim por alguns minutos até eu descer para os seus seios e aproveitando que me abaixei, encaixei o meu pau já bastante duro no meio das suas pernas e fiquei esfregando na sua ppk enquanto chupava os seus seios.
Depois de chupar bastante aqueles mamilos pontudinhos, ela se senta na cama e começa a chupar o meu pau com muita vontade e ver uma mulher bonita me chupando me deixa sempre muito excitado, o que só de me lembrar, já fico com o pau latejando.
Como não poderia faltar, fizemos 69, onde pude ver em close a sua ppk e cuzinho, lamber muito e apreciar o seu bumbum em formato de coração.
Com a camisinha já colocada, comi ela somente na posição "frango assado" e ppmm porque ela gosta muito de beijar e eu também.
Tive que ir devagar no movimento de vai e vem, porque senão, iria gozar muito rápido e somente quando deu o sinal dos 30 min. resolvi acelerar até explodir a "champanhe".
Eu pretendia ficar somente 30 min., mas como a Lara é bastante carinhosa e a conversa estava muito agradável, acabei passando dos minutos de tolerância e acabei pagando por 1h.
Mesmo assim, valeu a pena porque a Lara além de ser bonita, tem um ótimo atendimento.
Ela com certeza vou repetir bastante vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
TD realizado ontem (06/11/2022) com a Flávia Loira, já no fechamento da clínica.
A Flávia loira não tem foto no status da Yankin e com isso acabei achando que era a Flávia Ruiva que estava nesse dia e como vi que tinha também uma Emily (coreana), fiquei com curiosidade em conhecê-las e fui correndo para lá, mesmo sabendo que faltava 1:30h para fechar.
A Emily (coreana) acho que é no máximo, mestiça e não faz muito o meu estilo de garota que procuro.
A Flávia loira já é muito mais bonita, com olhos claros, branquinha com várias tatuagens grandes, 1,60m, bumbum arrebitado e grande para a sua estatura, barriguinha um pouquinho saliente, seios m para g naturais e muito bonitos, ppk carnuda, depilada e rosinha e aparenta ter + ou - 28 anos.
Como não é sempre que ela vai na Yankin, resolvi esperar mais de 1h para não perder a oportunidade de conhecê-la.
Já no quarto, após a higiene básica, comecei a beijá-la (com língua) ainda de pé e a acariciar aquele corpão branquinho, cheio de tatuagens e muito macio.
Na cama, ela começa um oral sem camisinha muito bom e ver uma garota loira, linda e de olhos claros, me deixou mais excitado ainda. Perguntei se ela finalizava no oral, mas ela disse que não.
Pedi para fazermos 69, mas como 30 min. passa muito rápido, ela falou que estava excitada e queria ser penetrada. Com isso, ela colocou a camisinha em mim e logo cai de boca naquela ppk rosadinha, onde fiquei alguns minutos até ela pedir para comê-la. Devido a excitação dela, nem precisou passar gel e comecei a bombar devagar porque senão iria gozar muito rápido. Comi bastante na posição "frango assado" e ppmm, enquanto a beijava.
Já perto de dar os 30 min., pedi para ela ficar de 4, onde fiquei apreciando e acariciando aquele bumbum enorme e beijando o seu cuzinho. Comi ela um pouco de 4 e logo pedi para ela deitar de bruços, onde pude ver bem no reflexo do espelho aquela "montanha" do bumbum dela e o meu pau entrando e saindo daquela ppk rosada.
Gozei gostoso nessa posição e fiquei ainda dando umas bombadas até o meu pau sair cansado.
Durante o banho final, ficamos conversando um pouco e nos despedimos com beijos e prometi que iria repetir o programa com ela, logo que as nossas agendas baterem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Lauren..
Mina novinha de 20 anos..
Gatinha de rosto.. loirinha bem branquinha..
De corpo é um tesaosinho tbm.. seios pekenos mas durinhos.. uma bundinha redondinha.. delicia peladinha..
Atendimento foi basico.. beijou de lingua conforme combinado na entrevista mas nao chupou sem.. mas deixou chupar ela a vontade.. me acabei nakela bucetinha linda rs..
Enfim valeu a pena a escolha dessa gatinha.. ainda mais q usei a milhagem.. 60 conto pra pegar uma novinha dessas compensou de mais..
-