Divorciei, e agora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oiquertc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#1 Mensagem por oiquertc2 » 20 Out 2022, 12:59

Salve Confrades tudo certo?

Bom eu sou um admirador da putaria e frequentador dela desde meus 17 anos, estou com 35 agora.

Após dois insucessos de 2 casamentos decidi que não quero mais me amarrar a ninguém nesta presente vida. Fato é que estou fora desse mundo faz algum tempo, e recomeçar sozinho vai ser foda.

Agora vejo no PhotoAcomp as meninas que atendem em hoteis/ moteis fixos, como funciona essa parada? vc vai la aluga um quarto e a mina vai até vc?

bom estou totalmente desatualizado, se puderem dar aquela força eu agradeço.

TMJ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#2 Mensagem por palestrinojap » 20 Out 2022, 13:59

Salve

A putaria tem uma comodidade enorme, que vicia até.
As putas que atendem em motel/hotel fixo vão te dar o endereço e vc vai num quarto determinado ou informa qual quarto pegou. As que atendem em qualquer um, vcs combinam em qual motel vão e quando vc se instalar, informa a suíte e ela vai (nessa modalidade é a que dá mais merda porque se ela te der o cano, vc se fudeu com a diária) e algumas aceitam se encontrar com vc no caminho e os dois vão juntos pro motel a sua escolha.
E tem as que já tem local. A vantagem é que vc não tem o custo do motel mas tem que aceitar o muquifo que for e se for bem combinado, vc não toma cano pq ela não teria desculpa de não ir.

Putaria é bom demais. Só tem uma coisa melhor que putaria: Liberdade
E agora vc tem os dois.
Eu mesmo sendo japa, nanico, barrigudo, casado, semi-pobre, pinto pequeno, tenho sempre contatinhos de civis pra uma foda amiga sem envolver romance ou $$$. Pense nisso. Acho que nunca esteve tão fácil trepar nessa vida.

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#3 Mensagem por oiquertc2 » 20 Out 2022, 14:08

palestrinojap escreveu:
20 Out 2022, 13:59
Salve

A putaria tem uma comodidade enorme, que vicia até.
As putas que atendem em motel/hotel fixo vão te dar o endereço e vc vai num quarto determinado ou informa qual quarto pegou. As que atendem em qualquer um, vcs combinam em qual motel vão e quando vc se instalar, informa a suíte e ela vai (nessa modalidade é a que dá mais merda porque se ela te der o cano, vc se fudeu com a diária) e algumas aceitam se encontrar com vc no caminho e os dois vão juntos pro motel a sua escolha.
E tem as que já tem local. A vantagem é que vc não tem o custo do motel mas tem que aceitar o muquifo que for e se for bem combinado, vc não toma cano pq ela não teria desculpa de não ir.

Putaria é bom demais. Só tem uma coisa melhor que putaria: Liberdade
E agora vc tem os dois.
Eu mesmo sendo japa, nanico, barrigudo, casado, semi-pobre, pinto pequeno, tenho sempre contatinhos de civis pra uma foda amiga sem envolver romance ou $$$. Pense nisso. Acho que nunca esteve tão fácil trepar nessa vida.

Salve Japa

Cara sensacional sua resposta ... eu estou decidido que essa vida de casado não é pra mim ... vou me jogar em todos os mundos possíveis e imagináveis, civis, putas, app's e etc.

Focar agora 100% em mim e partir para o arrebento, se achar um brother na loucura seria top, se não ok vou sozinho no mundo.

Agradeço pela resposta

Noiz

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#4 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 23 Out 2022, 01:23

Agora vc está livre e isso significa que vc não deve satisfação pra ninguém, vai gastar menos e comer mais mulheres, bora se divertir.

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#5 Mensagem por oiquertc2 » 27 Out 2022, 12:00

é isso ai meus amigos.

bora para a putaria pq a putaria não tem fim hahahahaa

TMJ

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#6 Mensagem por Luiz06 » 27 Out 2022, 18:05

Já sou separado há 4 anos …. tenho procurado curtir bastante a vida , acho que no final do ano vou ao Casarão , já que as outras casas estarão fechadas …

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#7 Mensagem por Mark Jaspion » 27 Out 2022, 23:38

O problema é que vicia kk
Mas tá novo ainda. Da pra aproveitar mais.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#8 Mensagem por dead » 31 Out 2022, 15:41

Separei em 2019 e achava que o mundo ia acabar - aí passa o tempo, a gente percebe a liberdade que é ser solteiro... Meu último encontro 'civil' já faz quase 2 anos, porque só de pensar em me enroscar de novo, com ficante que seja, dá desânimo.
E olha que minha filha fica mais comigo que na mãe dela, então só tenho uns 3 dias por semana 'livre'. Ainda assim, já vale demais.

Só cuidado com o vício: em 2020, tudo fechado, eu ia 3 a 4 vezes por semana em gp - agora estou só com 1 mesmo, que haja dinheiro! haha

Link:
🔗

hagakure69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#9 Mensagem por hagakure69 » 22 Nov 2022, 22:50

Boa pensão heuheuheuheuhe
Boas transas, civil ou gp, não pode parar, só que dessa vez talvez seja melhor usa EPI heuheuheuehueh se não vem mais pensão pela frente

Link:
🔗

oiquertc2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Divorciei, e agora?

#10 Mensagem por oiquertc2 » 28 Nov 2022, 16:20

DUDUKXORRAO escreveu:
18 Nov 2022, 21:18
Boa pensao pra vc!!!

hahahahah to livre dessa fita ai .. sem pensão para pagar !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”