Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pokerstar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2011, 00:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1096 Mensagem por pokerstar » 27 Out 2022, 21:30

Voltando nesse puteiro depois de um bom tempo fora. Que saudade.

Numa sexta-feira, a tarde, Agatha e Bruna disponíveis. Bruna estava com cara de desanimada, então escolhi a Agatha.
Morena com uma raba sensacional. Uma boa companhia. Oral sem muito bom. Não sei se beija e se faz anal (vou descobrir na próxima). De quatro é um espetáculo.

meia hora, 145,00 no total (peguei uma cerveja).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pokerstar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2011, 00:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1097 Mensagem por pokerstar » 27 Out 2022, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Júlia. Antes desse TD da Agatha aí de cima. Está com bug aqui para postar. Favor adm excluir um dos dois aí de cima, pois duplicou.

Só a Júlia disponível. Tinha visto no twitter (https://twitter.com/Finaflormassag2) algumas fotos dela, e nas fotos parecia bem melhor, mas mesmo assim arrisquei.

Garota tenta agradar, uma boa companhia. Mas o corpo não me agradou quando tirou a roupa...é muuito magra. Estranhei que depois do oral (sem capa) ela não foi colocando a camisinha para começar por cima. De qq maneira, encapei e falei pra ficar de quatro. Finalizei rápido. Não foi ruim, mas não tem repeteco. Não me agradou o corpo dela e sei lá se essa garota se preocupa com a saúde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1098 Mensagem por macho_alfa » 28 Out 2022, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD semana passsada

Escolhi a Livia..novidade da casa com sotaque do sul... sei la, acho que é um vicio meu.kkkkk

Fui uma das ppk mais cheirosas e deliciosas q ja provei..garota se contorceu toda e deu pra ver q gozou gostoso

Uma pena nao finalizar e nao beijar de lingua

de resto td positivo!

Repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1099 Mensagem por macho_alfa » 04 Nov 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 31/10 pra fechar o mes

Escolhida foi a AGATHA... nao tem mto meu biotipo, mas teve algo na apresentacao que me chamou a atencao

NO quarto bons beijos e oral bom.. deixa finalizar

repeteco? sim!

TD 04 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1100 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Nov 2022, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.

Garota Agatha.

Meu 1º TD com esta mulata linda e gostosa, rostinho muito bonito, seios deliciosos de sugar, bumbum empinado e redondinho. Uma pele sedosa, da cor do pecado.

Beija deliciosamente, pude sentir a língua dela se enrolando na minha, gosta de uma foda bem safada, tirou a calcinha e já estava com a xoxotinha toda molhadinha de tesão.

Após nosso banho, muitos beijos, massagem no corpo delicioso dela, um banho de língua, fiz-lhe um beijo grego, a gata se entregou, gemeu de tesão, virei-a de frente, mamei em seus seios, beijei a barriguinha, lambi as coxas dela, cai de boca na bucetinha e lambi o grelo macio da gata. Gozou deliciosamente na minha boca, deixando a xoxota toda meladinha de gozo. Colocou o dedinho na buceta, melou ele e colocou na minha boca, para eu sentir o sabor do gozo dela.

Me beijou, me acariciou, fez carinhos no meu pau, mamou ele com vontade e suavemente, sem pressa, estava uma delicia. E dizia: "me dá leitinho amor".

Pedi a xoxotinha, camisinha no pau, com ela de quatro na beirada da cama, coloquei devagar e fui aumentando o ritmo, cada estocada ela dava um gemidinho mais forte e falava obscenidade: " vai não para, fode mais, assim, vai soca esse pau gostoso". Caramba que tesão e que menina fogosa.

Tirou a camisinha, mamou minha rola novamente, colocamos outra camisinha, pedi o cuzinho dela, que prontamente me atendeu (mediante uma taxinha básica). Ficou de quatro, um gel na camisinha e rola para dentro. Ela dá o cuzinho com vontade, gosta da coisa. Enquanto eu socava o pau no cuzinho (suavemente) ela tocava uma siririca.

Tirei a camisinha, ela sentou a xoxota na minha cara, apoiada na parede, eu chupava a buceta dela e tocava uma punheta. GOZEI.

Ela pediu-me para não parar de chupar e gemia gostoso, disse que estava gozando novamente.

Rolou uma quimica legal entre nós. A mulata gosta de meter, é bem putinha na cama e sabe ser uma ótima companhia fora da cama também.

Agatha, recomendo.

R$ 130,00 (30 minutos).
R$ 30,00 (3 cervejas), com uma de cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1101 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Nov 2022, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Confraria da putaria!

Segundo TD com a Agatha. Festa de aníversário do Don Junior. Muitos parças na casa e as meninas todas lindas e muito bem produzidas.

De entrada já ganhei um beijo gostoso da Agatha, estava muito bonita, cabelos "repaginados", um shortinho bem curto e apertado, um bumbum grande, delicioso de apalpar.

Fomos para o quarto, muitos beijos na boca, ela beija gostoso demais. Fiz-lhe uma massagem nas costas, lambi seu grelinho e o cuzinho também. A gatinha geme alto de tesão.

Ganhei um sexo oral ma-ra-vi-lho-so, ela chupa com vontade e deixa gozar na boquinha.

Pediu-me para foder a xoxota dela, na posição de quatro. Empinou o bumbum (lindo e grande), soquei a rola na bucetinha e ela tocava uma siririca. GOZOU.

Continuei metendo até encher a borracha.

Agatha, bonita, simpática, gosta de uma boa foda. RECOMENDO. E faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exploradorzs
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 12 Mai 2022, 20:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1102 Mensagem por exploradorzs » 15 Nov 2022, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pra conhecer a casa, na apresentação achei o plantel de nível baixo com excessão da Brenda. Garota de estarua média pra alta, pele branca mácia da raba grande do jeito que eu gosto, e com energia positiva contagiante que não dá pra negar. Sem sombra de duvida que escolhi ela para ir por quarto.

Já lá dentro, a garota me provoca várias veses já no momento que começo a tirar a roupa, se esfregando em mim e falando bastante sacanagem. Apos banhos tomados continuamos os esfrega na cama, ela desce bem devagar olhando com cara de safada e começar a me chupar bem gostoso, um oral dos deuses pois tenho que me controlar bastante pra não gozar antes da hora.

Colocamos a capa e ela vem por cima de mim e calvaga gemendo bostade, logo peço pra que ela fique de costa e fico admirando aquela bunda linda rebolando gostoso que acabei gozando ali mesmo.

Enquanto descansava na cama ela se deita ao meu lado e conversamos até recuperamos a energia. E te falo que ela tem um bom papo, garota de mentalidade acima da média e descontraida.

Partimos para o segundo Round, peço que fique de D4 e prontamente ela se posiciona e começo a comer e ela a todo tempo pedindo pra não parar, tava tão gostoso que finalizei ali mesmo.

Terminado nosso tempo a garota continua interagindo e te provocando enquanto se arrumar pra ir embora, se eu pudesse tirava a roupa novamente e me jogava nela outra vez kkkk, mas tenho responsabilida e partir dali com gostinho de quero mais


Super recomendo essa Garota, Bonita não só de corpo, mas tbm de rosto e de personalidade positiva. Tem uma dedicação de tratar bem que se é raro de se achar nesse ramo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1103 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Nov 2022, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!

Garota: LUNA

No sábado estive na Fina Flor, somente a LUNA estava atendendo. Fiquei na resenha com alguns colegas de putaria, os clientes que usufruiram do atendimento da LUNA saiam do quarto tecendo elogios para a gatinha.

Alías, estava até dificil fazer programa com ela, pois, já tinham agendamentos até o final do expediente. Não consegui transar com ela.

Decidi então ir no domingo, no período da tarde. Bela surpresa, estavam na casa LUNA e CAMILA (ela voltou).

As 2 estavam em atendimento, e também estavam com agendamentos. Mesmo assim decidi esperar para fazer um sexo com a LUNA.

A gatinha saiu do quarto e foi almoçar (já eram 17h, deu o dia todo sem parar). Após um breve descanso dela, fomos para o quarto.

LUNA tem a pele branquinha, cabelos bem longos, rosto bonito, seios pequenos, bumbum médio e empinadinho, cintura fina, barriga zerada, bucetinha depilada, macia e grelinho rosado.

Após o banho recebi muitos beijos, a garota sabe beijar muito gostoso, sem frescuras. Ganhou de mim uma massagem rápida, um banho de língua no corpo, um beijo grego (muito higiênica) que a deixou muito excitada (gemendo de tesão), alías, a putinha já estava com xoxota meladinha de tesão.

Chupei suavemente os seios dela, disse que adora receber caricias nos seios, cai de boca no grelinho, lambi, chupei devagar, até que ela GOZOU na minha boca.

Voltamos a nos beijar, ela começou a acariciar meu corpo, caiu de boca na minha rola, que estava explodindo de tesão. Lambeu as bolas, chupou a cabecinha, fez garganta profunda, mamou suavemente, eu iria GOZAR na boquinha dela, mas pedi para ela parar.

Camisinha no pau, perguntei qual posição ela gostava de ficar na penetração, ela respondeu: "TODAS".

Ficou de quatro, na beirada da cama, empinou a bundinha, abriu a xoxota e eu soquei a rola dura de tesão, fui devagar e aumentando o ritmo, a putinha linda gemia e se entregava com vontade. Ela gosta de fazer sexo anal, cobra a parte, porém, estava tão bom que não pedi o cuzinho (na próxima).

GOZEI. campainha tocou, fiquei mais uns 5 minutos chupando o grelo dela. A gatinha gosta mesmo de uma foda. Ao menos para mim deu com vontade (e para os outros confrades também), todos falaram bem dela.

Dom Junior (proprietário) na recepção.

R$ 130,00 por 30 minutos.
R$ 30,00 de cerveja.
LUNA - recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1104 Mensagem por macho_alfa » 23 Nov 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 21/11 - dia de aproveitar o vale do pgto

Escolhida foi a Luna.... curti

Atendimento impecavel.... estilo ninfeta

Repeteco ? Sim!

Cartela cheia e milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1105 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Dez 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Reis (MILF)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Garota: SAMANTA REIS (MILF)
Fui conferir as novidades da clinica Fina Flor.
Meninas bonitas e com um ótimo atendimento.
Interessei-me pela SAMANTA REIS.
Morena, cabelos lisos, negros, altura dos ombros, seios médios, bumbum lisinho, redondinho, rosto bonito, deve ter uns 35 anos.
No quarto muitos beijos (de língua), ela beija muito gostoso e se entrega ao sexo com muita vontade. Foi uma quimica boa.
A GP gosta de uma boa foda, chupei a xoxota dela e ela pedia para não parar, GOZOU na minha língua, passei a lingua no cuzingo dela (mega higiênica), a gata curte receber um beijo grego e gosta de fazer também. Gemia gostoso e pedia mais e mais.
Recebi um sexo oral maravilhoso, chupa com vontade, olhando nos olhos do cliente, lambeu até as bolas, recebi um beijo grego dela, quase gozei na boca dela.
Pediu-me para chupar o cuzinho novamente e depois a xoxota. GOZOU novamente na minha boca.
Beijou meu corpo, lambeu meu pau e os bicos do meu peito, xoxota toda meladinha de gozo.
Camisinha no pau e pediu-me para fode-la de quatro. Enquanto eu metia a rola na bucetinha dela (depiladinha), tocava uma siririca, pediu-me para puxar seus cabelos e dar uns tapinhas na bunda. Obedeci. A gata GOZOU NOVAMENTE.
Sentou a bucetinha na minha cara, apoiada na parede, chupei e toquei uma punheta. GOZEI.
Deitou ao meu lado, beijos e mais beijos, caricias. Abraçadinhos. Pediu-me para chupar seu grelinho novamente. Obedeci.
Interfone tocou. Tomamos banho juntos, beijos na boca, de língua.
A garota é NINFOMANIACA, gosta de meter, muito bonita e muito tesuda.
Pedi 30 minutos, mas acabei dobrando.
R$ 180,00 + R$ 40,00 de cerveja.
Aos confrades RECOMENDO muito. Podem ir na fé, a gata dá conta do recado.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1106 Mensagem por macho_alfa » 20 Dez 2022, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD semana passada... nao lembro exatamente o dia

Garota estilo sapeca, ruiva p/m

Super alegre, beija mtooo! otima companhia

Pena que nao finaliza....

TD 01 de 06 nova cartela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1107 Mensagem por macho_alfa » 26 Dez 2022, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD pra desafogar qq coisa de 2022!!

Fui brindado com o retorno do meu amor: LAURA!

Atendimento que beira a perfeição... nossa quimica é coisa de louco

Fui dobrando, dobrando, dobrando e só paramos pq ja era 22hs..kkkk

Repeteco sempre com certeza!

Td 02 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1108 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Jan 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.

Garota: Mariah.

Em visita a clinica Fina Flor conheci a MARIAH, uma belissima acompanhante, uma moça culta (universitária), tem um ótimo humor, conversa muito bem, um rosto lindo e um sorriso contagiante, seios pequenos, bumbum médio, xoxota depilada, ela é branquinha, paulistana, sexy e bem putinha na cama, estilo namoradinha safada.

No nosso bate papo já percebi que a gatinha seria uma foda maravilhosa. Embora ela pareça uma "patricinha" é bem atenciosa e busca interagir bem com o cliente. Educada e discreta.

Já havia sido comunicado por um cliente de que a gata gosta muito de sexo e chega a ser "tarada" na cama. E o Junior também havia dito que os clientes sempre repetiam com ela.

Acertei com o patrão 30 minutos para fazer o TD, mas no desenrolar do atendimento, estava tão bom que fiquei 1 hora.

Após nosso banho (juntos), ela tomou a inicitativa, ficou de joelhos e mamou na minha pica, delicia de boca, macia, gulosa, literalmente jogou-me na cama e me encheu de beijos, pelo corpo e na boca (de língua).

Caiu de boca no meu pau e fez um sexo oral macio, molhadinho, sem pressa e mostrou que adora chupar um pau, enquanto mamava ela me acariciava com as mãoe em meu peito e nas bolas.

Minha vez de retribuir tamanha atenção, deite-a de bruços, beijei seu corpo, da nuca até o bumbum e apliquei-lhe um beijo grego (muito higiênica), lambi seu cuzinho com carinho e ela gemia gostoso de prazer.

Virei-a de frente, suguei seus peitinhos e cai de boca na bucetinha rosa e depilada, mamei no grelinho dela, que estava melado de tesão, lambi, chupei, dedilhei a xoxota. Ela GOZOU, deliciosamente na minha boca, pude sentir até o caldinho do tesão dela na minha língua.

A gatinha é ninfomaniaca, pegou no meu pau e me fez mais sexo oral, parecia que não queria parar. Camisinha no pau, ela veio por cima, numa cavalgada deliciosa, virava os olhinhos, gemia gostoso e de vez em quando se abaixava para beijar minha boca.

Interfone tocou, ela ainda estava com tesão e eu também, dobrei o programa.

Mais e mais sacanagem, beijos dela pelo meu corpo, novo sexo oral, e um 69 mágico.

Camisinha no pau, coloquei ela de quatro, puxei seus cabelos (gentilmente) e soquei meu pau na bucetinha. Quanto mais eu bombava mais ela pedia para meter.

Deu 1 hora de programa, toquei uma punhetinha com ela me beijando e falando putarias no meu ouvido. A gatinha é insaciável.

Banho de ambos e saí realizado do quarto.

MARIAH! NINFOMANIACA.

RECOMENDO MUITO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1109 Mensagem por macho_alfa » 16 Jan 2023, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 11/01

Passada na primeira do ano no fina flor.. Fui no reencontro com a deliciosa ANNE

Já nos conhecemos faz tempo.. estava devendo esse repeteco neste retorno dela

TD 04 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1110 Mensagem por Moreno de Sampa » 16 Jan 2023, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta Reis (MILF)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades.

Garota: SAMANTHA MILF

Repeteco com a minha maravilhosa Samantha.

Mulher madura, muito bonita de rosto e de corpo também, pele branquinha, cabelos pretos, lisos e na altura dos ombros, bumbum médio, seios médios, barriguinha zerada.

Me recebeu com beijos muitos gostosos, na boca e de língua (adoro os beijos dela). Langerie sexy, que eu mesmo tirei, recebi um sexo oral no pelo, bem macio, sem pressa e com caricias no pau e lambidas nas bolas.

Pediu-me um 69, ficamos nos chupando por uns 10 minutos, até ela gozar na minha boca.

Camisinha no pau, penetrei na buceta dela na posição PPMM e depois coloquei-a de quatro e bombei até encher a borracha de porra.

30 minutos de uma boa foda. Ela beija gostoso, chupa gostoso, é muito safada na cama, gosta de rola e de uma putaria.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”