Laila e Jessy - (85) 99676-3464
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picagrossaskdna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Laila e Jessy - (85) 99676-3464

#1 Mensagem por picagrossaskdna » 28 Out 2022, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tinha saído com a Laila, uma BBW que faz jus ao título, toda carnuda e muito safada. Entrei em contato com ela semana passada pra repetir e ela me disse que tem uma novidade: uma amiga branquinha rabuda e BBW como ela, a Jessy. Marquei com elas no motel Novo Amor, na Bernardo Manuel. Confesso que fiquei um tanto tímido, mas elas fizeram isso passar logo, pois começaram a se beijar de um jeito bem quente e gradualmente foram tirando a roupa. A Laila começou a chupar a outra, que estava de 4. Lógico que comecei a bater uma punheta (não tem quem resista). A Jessy começou a se contorcer e a Laila disse: “vem brincar com a gente. Chupa minha buceta”. Meus amigos, que buceta imensa. Caí de boca enquanto ela chupava a amiga. Éramos puro prazer. Jessy se empolgou e começou a me mamar. Laila também quis, mas pedi que não fizesse ainda, pois a buceta exalava um cheiro forte e estava pingando de tesão. Ela gozou gostoso na minha boca e foi dividir minha jeba com a amiga. Tive que pedir pra pararem pra não gozar logo. Deitei na cama e mandei Laila sentar de costas no meu cacete. Queria olhar aquele rabo enquanto metia. Ela foi bem obediente e fodemos assim. Enquanto isso, Jessy sentou na minha cara e pediu pra eu chupar. Um tesão. Gozei pouco tempo depois, pois estava muito excitado. Batemos um papo e tomamos um banho. Já no banho elas começaram a se pegar de novo e se exibir pra mim. Comecei a bater siririca em ambas e mandei a Jessy ficar de lado. Metia enquanto beijava a Laila, que se maturbava e gemia. Gozei muito gostoso, tomei banho e fui embora. Uma delícia. Eu não quis comer o cu, mas elas fazem anal.

Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br36d69cw/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder