POSITIVO Nome da Garota:Rosa Ninfetinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Rosa Ninfetinha.
Garota magrinha, cabelos curtos cacheados, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a delícia da Rosa... vejo a foto dela no status e mando mensagem pra Rubia agendar... ela vem me buscar na recepção e subimos pro
quarto, assim que entramos já começamos a nos beijar, que boquinha gostosinha... banhos tomados, mais beijos... ela senta na beirada da cama e
chupa gostoso, com pressão, deixou meu pau trincando e todo babado...
que delícia ver essa ninfetinha chupando meu pau... deito ela na
cama e caio de boca naquela bucetinha rosada... começo a chupar aquela bucetinha, ela fecha os olhos e começa a gemer baixinho... pego o
vibrador interno e fico passando nos lábios e no grelinho, alternando com minha língua... ela já fica toda meladinha, então coloco o vibrador dentro
dela e continuo chupando aquele grelinho durinho, logo ela estava gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... ficou se contorcendo toda até
gozar na minha boca...
ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto massageava o grelinho dela com o vibrador...
chupou com muita pressão e deixou meu pau trincando de novo...
botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, vou metendo devagar até
entrar tudo, fico beijando aquela boquinha gostosa e metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela me abraça forte e cruza as pernas nas minhas
costas puxando meu quadril em sua direção com força dizendo " NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei muito até ela gozar no meu pau...
tirei a
capa, ajoelhei na cama, e dei a rola pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... botei outra capa e
coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... e fiquei socando naquela bucetinha
ensopada...ela encostou o rosto na cama, esticou os braços e agarrou o lençol com as mãos enquanto empurrava o quadril com força pra trás,
ela dizia "NÃO PARA, NÃO PARA QUE VOU GOZAR ..." segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e soquei muito até ela gozar no meu pau...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei
socando com força naquela bucetinha... ela pediu o vibrador e colocou no grelinho, gemendo muito, enquanto eu socava até encher aquela bucetinha
ensopada de porra...
deitamos na cama suados pra descansar e ficamos conversando e nos beijando... adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
Abs