Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#886 Mensagem por hennick_07 » 21 Out 2022, 15:54

Quem ai ainda usa o inner circle? qnd lançou era bem movimentado de mulheres,hj em dia to achando bem dificil pegar uma de la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#887 Mensagem por narcisista0123 » 29 Out 2022, 09:55

e o sex log
fiz um mês de experiencia e retorno praticamente zero

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#888 Mensagem por Antagonista » 30 Out 2022, 12:49

Eaí tropa, acabaram de ativar meu perfil nesse Meu Patrocínio e já comecei dando risada com o perfil dessas minas sem noção:

Fulaninha, 19 anos:
"Busco alguém pra me ajudar financeiramente, tenho ideias de empreendimento e estudo [legal, mina de visão]… mas sou jovem aprendiz e não tenho meios para isso. Não tenho intenções de encontros casuais, nem relacionamentos."[Oops... 😂]

Ainda estou avaliando o que é melhor:
1- Patrocinar rios de dinheiro na princesinha a troco de nada.
2- Subir num morro barra pesada e ser depenado por bandidos.

Acho que tá parelho.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#889 Mensagem por palestrinojap » 31 Out 2022, 08:51

Eu usava muito o facebook. Tinha um perfil fake e dava um jeito de entrar nos grupos privados de sugar daddy.
Tinha muito desse perfil ai citado pelo colega já com a resposta na ponta dos dedos... Ahhh vc quer uma puta, não uma baby, falso daddy.
Eu nem ligava porque eu realmente não era daddy, na essência do termo, mas chega a ter vergonha alheia ver uma pessoa achando que o bom velhinho vai investir dinheiro pro bem da humanidade.. bom velhinho é Papai Noel.
Das meninas que usava o Meu Patrocinio, eu nunca me dava bem porque eram exigente$$$$, lei da demanda... se tinha cara que dava o que elas pediam, pra que dar conversa pra alguém que só quer casual?? Já as curiosas iniciantes que viam ali um jeito bom de levantar algum $$$, peguei bastante, melhores fodas da vida. O ruim é que tem que investir tempo na conversa. O bom é que dependendo do perfil vc conhece até a mãe da menina kkkk.

Antagonista escreveu:
30 Out 2022, 12:49
Eaí tropa, acabaram de ativar meu perfil nesse Meu Patrocínio e já comecei dando risada com o perfil dessas minas sem noção:

Fulaninha, 19 anos:
"Busco alguém pra me ajudar financeiramente, tenho ideias de empreendimento e estudo [legal, mina de visão]… mas sou jovem aprendiz e não tenho meios para isso. Não tenho intenções de encontros casuais, nem relacionamentos."[Oops... 😂]

Ainda estou avaliando o que é melhor:
1- Patrocinar rios de dinheiro na princesinha a troco de nada.
2- Subir num morro barra pesada e ser depenado por bandidos.

Acho que tá parelho.

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#890 Mensagem por Antagonista » 31 Out 2022, 11:34

palestrinojap escreveu:
31 Out 2022, 08:51
Eu usava muito o facebook. Tinha um perfil fake e dava um jeito de entrar nos grupos privados de sugar daddy.
Tinha muito desse perfil ai citado pelo colega já com a resposta na ponta dos dedos... Ahhh vc quer uma puta, não uma baby, falso daddy.
Eu nem ligava porque eu realmente não era daddy, na essência do termo, mas chega a ter vergonha alheia ver uma pessoa achando que o bom velhinho vai investir dinheiro pro bem da humanidade.. bom velhinho é Papai Noel.
Das meninas que usava o Meu Patrocinio, eu nunca me dava bem porque eram exigente$$$$, lei da demanda... se tinha cara que dava o que elas pediam, pra que dar conversa pra alguém que só quer casual?? Já as curiosas iniciantes que viam ali um jeito bom de levantar algum $$$, peguei bastante, melhores fodas da vida. O ruim é que tem que investir tempo na conversa. O bom é que dependendo do perfil vc conhece até a mãe da menina kkkk.
Cara vc me deu uma luz no fim do túnel depois dos 300 moluscos que gastei no app. Qual era seu método? Só sair disparando wpp pra várias?

Eu instalei o Glambu também, mas o nível das minas é mais baixo, pelo menos na minha região interior SP. Tem bastante gorda, mediana e GPs misturada se passando por civil. As mulheres só conseguem ver o perfil dos homens que mandam convite pra elas, e se ela aceita, o Whatsapp dela é mandado pra vc na hora pelo sistema. R$ 99 mensais. 💸

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#891 Mensagem por palestrinojap » 31 Out 2022, 12:59

Antagonista escreveu:
31 Out 2022, 11:34

Cara vc me deu uma luz no fim do túnel depois dos 300 moluscos que gastei no app. Qual era seu método? Só sair disparando wpp pra várias?

Eu instalei o Glambu também, mas o nível das minas é mais baixo, pelo menos na minha região interior SP. Tem bastante gorda, mediana e GPs misturada se passando por civil. As mulheres só conseguem ver o perfil dos homens que mandam convite pra elas, e se ela aceita, o Whatsapp dela é mandado pra vc na hora pelo sistema. R$ 99 mensais. 💸
Se sair disparando acaba se queimando no grupo. Como disse antes, precisa ter uma certa paciência e tempo pra acompanhar. Sempre tem um descarado ou safado que vai abrir tópico propondo programa. Dai 200 mulheres vão comentar que o cara é um fdp, não é daddy, bla bla bla, mas vai ter umas 5 ou 6 que vão curtir ou comentar algo topando, dai é só ir conversando no messenger.
Lembrando que sugar baby envolve grana mas não a cada trepada, isso é puta. O correto é vc ajudar quando ela precisa, só que elas tão sempre precisando e eu tõ fora disso.KKKkk. Invento uma ladainha pra poder dar o agrado a cada encontro e parecer ser uma coisa diferente de programa.
O difícil mesmo é entrar nesses grupos. Sei que tem um que é publico mas não é bom, mas pelo menos dá oportunidade de conversar com pessoas que podem te colocar nos grupos fechados.
Eu gosto das iniciantes e curiosas, essas dão gostoso e por horas. Qualquer 200,00/300,00 vc come fácil e por horas. Se vc for relativamente bonito, melhor ainda. Comi muitas que depois viraram namoradinhas e saindo de graça ou quase de graça. Se tratar como puta, lascou. Se tratar como namoradinha, lascou. O que funcionava pra mim que sou casado, era o bom senso de tratar como uma ficante que recebe um agrado$$.
Outro ponto negativo é ter que ir até a baby, mas isso pra mim que buscava um determinado perfil. Essa coisa da buceta vir até vc é coisa de profissional, e se for assim, não tem muita diferença de buscar em algum site de acompanhante.
Uma coisa que me fazia gostar disso é a caça. Na maioria das vezes gostava mais quando conseguia um OK improvável do que a trepada em si.
boa caçada

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#892 Mensagem por Antagonista » 31 Out 2022, 20:18

palestrinojap escreveu:
31 Out 2022, 12:59
Antagonista escreveu:

Se sair disparando acaba se queimando no grupo. Como disse antes, precisa ter uma certa paciência e tempo pra acompanhar. Sempre tem um descarado ou safado que vai abrir tópico propondo programa. Dai 200 mulheres vão comentar que o cara é um fdp, não é daddy, bla bla bla, mas vai ter umas 5 ou 6 que vão curtir ou comentar algo topando, dai é só ir conversando no messenger.
Lembrando que sugar baby envolve grana mas não a cada trepada, isso é puta. O correto é vc ajudar quando ela precisa, só que elas tão sempre precisando e eu tõ fora disso.KKKkk. Invento uma ladainha pra poder dar o agrado a cada encontro e parecer ser uma coisa diferente de programa.
O difícil mesmo é entrar nesses grupos. Sei que tem um que é publico mas não é bom, mas pelo menos dá oportunidade de conversar com pessoas que podem te colocar nos grupos fechados.
Eu gosto das iniciantes e curiosas, essas dão gostoso e por horas. Qualquer 200,00/300,00 vc come fácil e por horas. Se vc for relativamente bonito, melhor ainda. Comi muitas que depois viraram namoradinhas e saindo de graça ou quase de graça. Se tratar como puta, lascou. Se tratar como namoradinha, lascou. O que funcionava pra mim que sou casado, era o bom senso de tratar como uma ficante que recebe um agrado$$.
Outro ponto negativo é ter que ir até a baby, mas isso pra mim que buscava um determinado perfil. Essa coisa da buceta vir até vc é coisa de profissional, e se for assim, não tem muita diferença de buscar em algum site de acompanhante.
Uma coisa que me fazia gostar disso é a caça. Na maioria das vezes gostava mais quando conseguia um OK improvável do que a trepada em si.
boa caçada
Ah entendi, pensei que vc estava falando do MP. Vou dar uma olhada no Facebosta então.

Lá no MP muitas esperam um papai noel mesmo, mas o que consola é que em contrapartida os "velhos da lancha" lá são bem exigentes. Vi uma desiludida reclamando que eles escrevem no perfil uma lista de requisitos físicos da baby desejada (alta, loira, magra, etc...) :lol:

Além de que o Admin do aplicativo não deixa entrar gorda ou feia, na maioria das vezes, o sujeito tem bom gosto.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#893 Mensagem por hennick_07 » 03 Nov 2022, 16:07

Esse mp se fosse mais barato eu assinava,so tem mulher top la.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#894 Mensagem por mmpt90 » 13 Nov 2022, 22:08

palestrinojap escreveu:
31 Out 2022, 12:59
Antagonista escreveu:

boa caçada
Cara, como acha esses grupos no face? No busca do face mesmo? Achei só dois grupos.

Testei o Universo Sugar e a experiência foi mais ou menos. Sim, vc vai para motel sem ser tempo contado. Por outro lado, as que eu conheci não foram lá essas coisas, meio travadas, beijo não rolou legal. O encontro foi legal com uma, na questão de química, mas outras usaram fotos fake e na hora percebi que a fake era mais bonita kkk

Tinder nunca rolou essa de pagar por sexo. Coloquei conforme dizem, mas raramente dá match.

Então bora tentar o facebook. Até reativei um perfil fake que tinha kkk

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#895 Mensagem por narcisista0123 » 13 Nov 2022, 23:06

Entrei no tinder e deu um match. A garota (gp) passou as informações pelo whats. Mas custo beneficio inviavel. Feia, magra e valor alto, para 1 hora. Aqui tem melhores pelo mesmo custo.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#896 Mensagem por hennick_07 » 14 Nov 2022, 17:47

Ja foi a epoca que o tinder era bom, o nivel baixo muito la,nao vale mais a pena hj em dia.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#897 Mensagem por palestrinojap » 16 Nov 2022, 14:21

Salve mmpt90.
Grupo secreto como o próprio nome diz, não é fácil de achar né. Tem que fazer amizade com alguém que possa te indicar um. Como faz tempo que excluí não sei dizer como está hj.
Só que precisa de paciência pra tudo. Desde entrar no grupo até conquistar a confiança das pessoas.
Uma semi puta não vai falar abertamente com vc de um perfil pessoal. Sempre vai dizer que não sabe como veio parar no grupo e que nunca fez isso. Se procura top model, melhor ficar nos sites de acompanhantes pq as top vão pedir muito. Se vc tiver $$$ daí é lindo rsrs.
E precisa paciência pra conversar afinal sb não é gp. Tem que saber dizer a mesma coisa usando palavras diferentes.
Boa sorte

Link:
🔗

amadorpreservado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#898 Mensagem por amadorpreservado » 16 Nov 2022, 15:34

Nunca imaginei que poderia existir um site de sexo privado que para entrar é só com convite. CRSnofake me parece que eles são bem restritos. :twisted:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#899 Mensagem por D K » 16 Nov 2022, 23:16

amadorpreservado escreveu: Nunca imaginei que poderia existir um site de sexo privado que para entrar é só com convite. CRSnofake me parece que eles são bem restritos. :twisted:
Sim é bem restrito, além de ser pago mensalmente, além do que não é um site de sexo privado é uma rede social de swing, onde a aparência e o tamanho do pau fazem muito a diferença pra vc conseguir ou não se dar bem...... 8)

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#900 Mensagem por hennick_07 » 17 Nov 2022, 15:25

esse Crsnofake deve ser bom mesmo,so casada gata deve ter,o dificil é a pessoa achar alguem pra convidar entrar,algo bem restrito mesmo como confrade disse.

Link:
🔗

Responder