Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5971 Mensagem por vicio123 » 28 Out 2022, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME DA GAROTA: Natascha
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, sensacional, muito educada e animada
BEIJO: Espetacular
BUCETA: Boa cheirosa
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média Gostosa.
PEITOS: Médios.
ANAL: Sensacional, nem questiona, já passa o gel e bomba!!!
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

santana_master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5972 Mensagem por santana_master » 28 Out 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ GESTANTE

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado Sábado 22/09.

Sábado de festa de Halloween, resolvi conferir como estava a casa.
Tudo muito bem arrumado, plantel e casa cheias.

Escolhi a Malu.

Atenciosa, boa conversa.
Programa padrão, menina super atenciosa mas não rolou muita química.
Serviço feito, vou embora mais leve.

Cartão de milhagem e essa foi a número 2

Até a próxima!

Link:
🔗

Samurai da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5973 Mensagem por Samurai da Putaria » 28 Out 2022, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Na apresentação os peitos pularam do seu vestido branco insinuante. Maravilhosa, simpática, jovem, tem um piercing no nariz,alta, estilo brunete, oral matador e cadenciado, sentada ai que tudo, alto gemido. Minha katana soltou o leite branco da alegria! Recomendo a todos amantes da putaria. Parece q liberai rabico pelo menos insinuo mas como nao curto nem perguntei. :D

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5974 Mensagem por PR1234 » 28 Out 2022, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Mulher linda, simpática, cabelos longos, carinhosa, bunda e pernas maravilhosas.
Bom atendimento

Link:
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#5975 Mensagem por Japaninja250368 » 28 Out 2022, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:9
28/10/22
17:45 hs
Sexta feira

Agendado com Priscila
Repeteco
Atendimento mto bom
Oral caprichado e delicioso
Beijos sem miséria

Salvou a sexta feira ...
q estava mto calor e abafada
Recomendo

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5976 Mensagem por scorpion40 » 29 Out 2022, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
TD realizado com a Camila.

Morena alta, cabelos pretos longos, seios grandes naturais, barriga chapada, coxas grossas, uma bunda enorme e algumas tatuagens. :D

A Camila atendia na Indy algum tempo atrás e agora reapareceu... bonita de rosto, estilo gostosona, peituda, coxuda e bunduda... subimos pro quarto,

um pouco de conversa pra quebrar o gelo... alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ainda de pé desci pra chupar aqueles peitos enormes e

duros... ela sentou na cama e começou a me chupar... deixou meu pau trincando de duro e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela

bucetinha, fiquei lambendo o grelinho e já peguei o vibrador interno e coloquei nos lábios da bucetinha... ela abre a bucetinha coma as mãos enquanto

chupo o grelinho e fico passando o vibrador... vou colocando o vibrador interno pra dentro da bucetinha, mas ela me pede pra deixar no grelinho que

está mais gostoso... ajoelho na cama e dou a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto vou passando o vibrador na bucetinha e no grelinho... ela geme

baixinho, chupa meu pau com força e fica se contorcendo no vibrador... boto a capa e pego ela de frente no PPMM, vou metendo bem devagar naquela

bucetinha meladinha até o fundo... :twisted: começo a meter mais forte e ela geme gostoso no meu ouvido... deixou meu pau todo lambuzado...

coloco ela de ladinho de frente para o espelho, seguro pelo quadril e pelos cabelos e fico metendo um pouco assim com o vibrador no grelinho... :twisted: tiro a

capa pra ela chupar mais um pouco, ela chupa com pressão, deixa meu pau trincando de novo... boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama, seguro

pelos quadris com força e fico socando naquela buceta ensopada... :twisted: peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloco as mãos

dela na parede, seguro pela cintura e fico socando naquela buceta gostosa... a posição estava um pouco desconfortável pra ela, então coloco

ela D4 na beirada da cama, seguro forte pelos quadris e fico socando com força até não aguentar e encher aquela buceta ensopada de porra... 8) ela fica

um tesão D4 com aquela rabão empinado levando rola...

Recomendo, recomi e recomerei...

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5977 Mensagem por scorpion40 » 29 Out 2022, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa Ninfetinha

TD realizado com a Rosa Ninfetinha.

Garota magrinha, cabelos curtos cacheados, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delícia da Rosa... vejo a foto dela no status e mando mensagem pra Rubia agendar... ela vem me buscar na recepção e subimos pro

quarto, assim que entramos já começamos a nos beijar, que boquinha gostosinha... banhos tomados, mais beijos... ela senta na beirada da cama e

chupa gostoso, com pressão, deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: que delícia ver essa ninfetinha chupando meu pau... deito ela na

cama e caio de boca naquela bucetinha rosada... começo a chupar aquela bucetinha, ela fecha os olhos e começa a gemer baixinho... pego o

vibrador interno e fico passando nos lábios e no grelinho, alternando com minha língua... ela já fica toda meladinha, então coloco o vibrador dentro

dela e continuo chupando aquele grelinho durinho, logo ela estava gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... ficou se contorcendo toda até

gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto massageava o grelinho dela com o vibrador...

chupou com muita pressão e deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, vou metendo devagar até

entrar tudo, fico beijando aquela boquinha gostosa e metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela me abraça forte e cruza as pernas nas minhas

costas puxando meu quadril em sua direção com força dizendo " NÃO PARA, NÃO PARA... " soquei muito até ela gozar no meu pau... :twisted: tirei a

capa, ajoelhei na cama, e dei a rola pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... botei outra capa e

coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... e fiquei socando naquela bucetinha

ensopada...ela encostou o rosto na cama, esticou os braços e agarrou o lençol com as mãos enquanto empurrava o quadril com força pra trás,

ela dizia "NÃO PARA, NÃO PARA QUE VOU GOZAR ..." segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e soquei muito até ela gozar no meu pau... :twisted:

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei

socando com força naquela bucetinha... ela pediu o vibrador e colocou no grelinho, gemendo muito, enquanto eu socava até encher aquela bucetinha

ensopada de porra... 8) deitamos na cama suados pra descansar e ficamos conversando e nos beijando... adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ge_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5978 Mensagem por ge_sp » 29 Out 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TD em dia... duas semanas atrás.
Passando com a Carol.
O que falar dessa mulher... maravilhosa, charmosa e te atende como se fosse a última vez.
É a terceira vez com ela... E toda vez é uma novidade.... neste último falamos até de política.... kkkk.... enquanto recupero o fôlego... apesar de broxante falar de política com uma mulher dessa uma te esperando.
Oral maravilhoso em pé... no banho... deitado... é foda segurar precisa ser político.
Peço para parar e capa e bora fuder... foi pm e não deu pra segurar....
Estourando o tempo... banho e rua.... relaxado pra kct

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#5979 Mensagem por alexsato82 » 29 Out 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Nota:5
Td de ontem, terceira vez na casa so essa semana... kkk
Já que eu tinha ficado com a Carla gestante, resolvi testar a outra grávida do pedaço, a Malu. Eu tinha lido comentários diversos no gpguia, dos negativos aos positivos e resolvi arriscar.
No quarto realmente ela não faz muita questão de agradar, faz as coisas, mas dá umas reclamadas sobre tudo e nao gosta de conversar. Fez oral sem e exceto pelo fato de algumas posições até q é liberal e depois de 5 min já começa a dizer a famosa frase: "goza logo amor"... depois dessa acaba com qquer clima q nem tinha começado... resumindo, é mais pra quem tem curiosidade de ficar com grávida mesmo pq 20 min resolvi a minha parada, normalmente eu fico 1 hora.

Isso aí

Link:
🔗

Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5980 Mensagem por Mineiro2022 » 29 Out 2022, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

TD atrasado, mas não sonegado!

Dia 20/10, meados da tarde a movimentação da casa estava média.

Peço apresentação para poder conhecer mais garotas, mas quase sempre opto pela qualidade garantida. Natacha, linda e simpática.

1h bem aproveitada, muito beijo, sexo sem pressa e me sinto muito a vontade com ela.

Nota 10 no sexo e na simpatia!

Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5981 Mensagem por Mineiro2022 » 29 Out 2022, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD dessa semana (27/10).

Bem no fim da tarde passei na casa, movimentada demais, já cheguei no meio da apresentação. Rsrs

Dessa vez fui com a Cléo, recordando minha estreia da casa. Com Cléo o oral é de outro nível meu amigo! Sempre queimo a largada com ela no oral… sexo completo só na segunda rodada. :lol: :lol:

Muito bem atendido mais uma vez, ela é simpática, experiente e paciente.

Nota 10!!!

Milhagem 3 de 5.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#5982 Mensagem por zejoao89 » 29 Out 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

1.vez na casa. vi que a leticia tá atendendo aqui então fui reve-la.
casa tranquila, já deixei agendado. no horário agendado, fomos pro quarto.
ela continua top, coxuda, shape 10.
higienização feita, sessão beijação seguido daquele oral animado que ela costuma fazer. me deixa no ponto rapidinho.
muita meteção em várias posi, muito sussuro e muito match5
pra fechar, pego-a d4 segurando a cintura e martelando forte
valeu reve-la
1h diboa.

Link:
🔗

marcos torres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5983 Mensagem por marcos torres » 29 Out 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Boa noite Amigos da Indy
TD Realizado em 26/10/22 Quarta Feira
Com a Garota CAROL Furacão seu
Atendimento é com muitos Beijos, e Sem
Frescura e com muita intensidade.

RECOMENDO.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#5984 Mensagem por Panza Verde » 30 Out 2022, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sexta-feira 28/10/2022 Juliana - Fazia algum tempo que não passava com a Juliana, na verdade primeira vez desde que saiu do EM. Tem muito sonegador hein ela anda com a agenda cheia e poucos TDs aparecem, bom deixa pra lá. Chamei a Rubia no zap e consegui um horário sexta-feira...atrasei um pouco por causa do trânsito, mas cheguei a tempo senão perdia a vez rs. Ficou surpresa de me ver e depois do banho de ambos foi risada e pegação...pau duro, ela já mete a boca e faz aquela gulosa com direito à garganta profunda! Chupou à vontade até eu começar a perder o controle da situação...Falei para colocar a camisinha...aí consegui dar uma respirada rs...boneco plastificado já fui por cima e fiquei metendo de boa até cansar...mudamos para D4, mas aí fui presa fácil para ela...caí na cama igual a um pato abatido. Novo banho, acertei com a Rúbia no meu cartão infinito que nunca enche rs...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#5985 Mensagem por Foreman » 31 Out 2022, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia e Rosa

Fui nessa casa e eis que a Alicia estava presente no plantel naquele dia. É uma morena bem sensual e cheia de energia de bunda redonda e peito grande. Para uma dupla ela chamou uma outra garota que nunca tinha feito TD, seu nome é Rosa, moça jovem, bem bonita, branca, cabelo enrolado, com peito médio e bunda média. No quarto oral sem capa das duas babado e intenso. Depois, capa no menino, fizemos vários posições. No final peguei a Alicia de ladinho, e fim de festa. Garotas bem simpáticas e sensuais, dispostas a agradar ao gosto do cliente, o entrosamento entre elas foi muito bem. Atendimento foi top. Recomendo aos confrades em dupla ou individual. Vale repeteco.

Link:
🔗

Responder