POSITIVO Nome da Garota:L O L A
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Salve amigos da putaria
Estou aqui para relatar mais um TD da série
POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa de alto nível, bem recepcionado desde a entrada no portão e falar o que da atenção da Vanessa e do Patrão. Solicitei uma apresentação e tinha algumas garotas lindas, mas eu tinha um objetivo que era a LOLA e iria liberar em 40 minutos, falei que iria esperar. Passando o tempo ela veio se apresentar e foi muito simpatica na apresentação e só confirmei que seria ela.
Fomos para o quarto e logo que fechei a porta começamos a nos pegar com muitos beijos e amassos com passada de mão para todo lugar, fomos tirando as roupas e logo que ficou somente de calcinha deu para ter certeza de um corpo lindo, seios grandes com silicone, bunda media mais fica grande, rosto lindo uma MILF perfeita. Ela deitada na cama comecei a desbravar todo seu corpo macio até chegar na sua buceta e tem um grelo avantajado e muito gostoso de chupar, chupei suguei seu grelão e ela gemia delirava até ela gozar na minha boca, então veio retribuir com muita maestria, chupa muito bem e começa a lamber as bolas lambuzou meu saco e deixou o JR bem duro, então encapamos e ela veio por cima e de costas aí aquela bunda média ficou grande e uma visão dos deuses, ficamos ali até encher a borracha.
Pausa para higienes necessárias e um ótimo papo para recuperar as energias.
Iniciamos o segundo tempo, chupei novamente sua buceta deliciosa e mais uma vez ela se contorceu até derramar seu mel na minha boca, aí ela se recuperou e veio novamente com sua boca maravilhosa me chupar deixando o JR bem duro novamente encapamos e fui ver a visão linda que é de 4 peguei ela e ficamos nessa posição até encher a borracha.
Achei que iria acabar e ainda tínhamos um tempinho ela pediu para eu chupar novamente seu grelão então não pude recusar adoro mulher greluda. Chupei até ela gozar mais uma vez na minha boca.
Toca o telefone dizendo que tinha acabado.
DETALHES DA LOLA:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo tudo em cima;
Peito: 1.000.000.000 Grandes e deliciosos de chupar durinhos;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA bem redondinha visão de 4 é uma maravilha;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar greluda, limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 160,00 por 1hr de prazer e satisfação
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
MAIS QUERO REALIZAR MAIS ALGUNS SONHOS NESSA CASA MARAVILHOSA.