Hoje na parte da manhã resolvi todos meus compromissos e liguei para Ari na MOAH agendando a ISABELLA para às 13:30 hrs... Essa garota me surpreendeu, achava ela com uma carinha de marrenta, mas é um doce... É show de bola... Cheguei na MOAH e como sempre a doce Ari me recebeu com extrema atenção e carinho, tomei um energético e já me encaminhou junto com a delícia da ISABELLA para o quarto 03. Subimos juntos as escadas até que entramos no quarto e já começamos a nos pegar, beijos encaixam, carinho nem se fala, hoje estava precisando de uma companhia tão boa e agradável... Fui colocando uma playlist de sertanejo universitário no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto, ar condicionado na potência máxima devido ao calor e as coisas iriam esquentar muito mais... Caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar intensamente, nossas bocas encaixam de uma forma deliciosa, língua na língua e meu pau já ficou estourando de tão duro... Essa garota sabe como excitar um homem... Dos beijos, caí de boca nos seus peitinhos, sugando seus mamilos até endurecem na minha boca, ela fica gemendo e me acariciava os cabelos e costas com as mãos... Fico um tempo chupando seus biquinhos até que fui descendo beijando sua barriga e caí de boca naquela xoxotinha linda e rosada... Fico me acabando de tanto que chupava seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua... Ela sempre acariciando meus cabelos gemendo baixinho... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha... Seus gemidos aumentam de volume e vou alternando o vibrador e minha língua no seu clitóris até que ela não aguenta e grita: Vou goooozaaaaarrrr... Começou a tremer contorcendo-se inteira, fica tremendo suspirando após gozar... Coloco o preservativo para ficar pronto, pois queria fazer ela gozar novamente e penetra-la em uma estocada só... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela já estava com muito tesão e sua buceta estava escorrendo de tão molhada... Coloco o sugador e depois de uns 30 segundos ela gritou novamente: Tô goooozzzzaaaaannnnddddoooooo... E seu corpo fica tremendo inteiro, vou pra cima dela e em uma estocada só enfio o meu pau até bater no fundo do seu útero... Sinto sua bucetinha dando contrações apertando o meu pau... Nossas bocas se colam e ficamos nos beijando loucamente... Vou penetrando sua buceta com força até que ela me olha nos olhos e grita: Vou goooozaaaaarrrr... Tô gozando no seu pau amor.... É indescritível a sensação de sentir sua buceta dando apertões fortes no meu pau enquanto gozava... Ficamos metendo loucamente enquanto nos beijávamos... Ela me olha nos olhos e me pede: Me pega de 4 amor... Ela fica de 4 e vou penetrando sua buceta encharcada enquanto puxava ela pela cintura e metia meu pau até sentir bater no fundo do seu útero... Sua buceta estava escorrendo de tão molhada, ouvia o barulho de água enquanto socava meu pau... Ela pedia me dá uns tapinhas na minha bunda meu safado... Fiquei socando e dava algumas palmadas na sua bunda... Estava muito gostoso e fiquei muito excitado... Já estava quase gozando... Ela olha para trás e fala... Goza nas minhas costas... Acelerei os movimentos, tiro o preservativo e comecei a gozar nas suas costas e bunda... Que mulher deliciosa... Sabe fazer um homem ficar realizado... Ela pegou um lenço umedecido e me deu para limpar suas costas e me limpar... Caímos na cama e ficamos abraçados curtindo um clima de namoro com mais beijos e muito carinho... Toca o interfone e acabou o nosso namoro... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos com um beijinho e segui minha vida muito feliz, pois hoje essa mulher fez meu dia ficar maravilhoso...
Valeu,,, Inté...