POSITIVO Nome da Garota:Pâmela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Consegui um TD pra fazer hoje desse antro. Já fui mil vezes nesse lugar e nunca achei nada no mínimo interessante, apesar de já ter feito um TD nesse local.
Rodei nos prives do ABC, fui no 308, na Java, na Aral, na Dona Nina Zanoto, sempre un tour tentando achar coisa boa... Hj não tinha nada de interessante além das mesmas de sempre. (Bruna no 308 HJ estava um pedaço de mal caminho SENSACIONAL).
Como eu ia na oficina do capacete na Perimetral, aproveitei e passei na coronel Ortiz, ja fui direto na 110, pq no outro não tem nada de interessante faz tempo.
Apresentaram as mesmas meninas de sempre, tem uma com uma tetas enormes que é nova, mas a bunda é quadrada. Eis que de repente, eu olho no quarto logo ali na entrada, uma loira, sentada na cama, e ela veio se apresentar.
Que sooooorte. Por isso eu tenho orgulho de desbravar, sempre dá pra achar umas naves espaciais nesses lugares, com preço baixo.
Pâmela é o nome dela, que corpo sensacional. Pele branca, algumas tatuagens em locais ótimos, sorriso lindo, ajeitado. Cabelo parece peruca, mas não é, conferi kkk
Subimos, e para a minha surpresa, ela nua é maravilhosa.
Fazia tempo que eu estava de olho num anúncio ali na Guilherme Marconi, de uma mina com piercing nos seios, nunca tinha pego uma. Aí quando a Pâmela tirou a roupa, que visão! Os peitos são enormes, bicudos, e com piercing nos dois mamilos. Eu me acabei...
Chupei, chupei, até ela me deitar na cama. Chupou bem na pressão, com capa(acho que ela faz sem mediante taxa, esqueci de perguntar pq estava encantado com os peitos)
Depois pediu pra eu ir por cima, então enquanto eu metia, mamava nos peitos enormes, que delícia! Tentei beijar, ela recusou, tentei chupar, ela recusou. Mas ela é muito gostosa. Nem liguei!
Depois coloquei ela de quatro e tome rola. Segurando nos peitos, no cabelo, metida forte. Enfiei o dedo no cuzinho dela, aceitou sem reclamar, quem sabe um dia ela libera, preciso criar intimidade. E assim gozei gostoso.
Ela é simpática, troca idéia, me tratou bem pra caramba. Disse que é de Jundiaí, por isso vem poucas vezes, então vai voltar só semana que vem. Mas foi um achado e tanto. Depois me abraçou, me beijou e rua.
Pelo corpo 9.8
Pela simpatia 9.5
Pelas limitações 8, mas acho que tem margem pra melhorar
Pelo atendimento no geral, 9.5 um nível altíssimo para um buraco daqueles.
Repeteco sempre que ela estiver lá.