Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1606 Mensagem por ATHENA » 28 Out 2022, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA MASSAGISTA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje na parte da manhã resolvi todos meus compromissos e liguei para Ari na MOAH agendando a ISABELLA para às 13:30 hrs... Essa garota me surpreendeu, achava ela com uma carinha de marrenta, mas é um doce... É show de bola... Cheguei na MOAH e como sempre a doce Ari me recebeu com extrema atenção e carinho, tomei um energético e já me encaminhou junto com a delícia da ISABELLA para o quarto 03. Subimos juntos as escadas até que entramos no quarto e já começamos a nos pegar, beijos encaixam, carinho nem se fala, hoje estava precisando de uma companhia tão boa e agradável... Fui colocando uma playlist de sertanejo universitário no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto, ar condicionado na potência máxima devido ao calor e as coisas iriam esquentar muito mais... Caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar intensamente, nossas bocas encaixam de uma forma deliciosa, língua na língua e meu pau já ficou estourando de tão duro... Essa garota sabe como excitar um homem... Dos beijos, caí de boca nos seus peitinhos, sugando seus mamilos até endurecem na minha boca, ela fica gemendo e me acariciava os cabelos e costas com as mãos... Fico um tempo chupando seus biquinhos até que fui descendo beijando sua barriga e caí de boca naquela xoxotinha linda e rosada... Fico me acabando de tanto que chupava seu clitóris e também penetrava sua buceta com minha língua... Ela sempre acariciando meus cabelos gemendo baixinho... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua bucetinha... Seus gemidos aumentam de volume e vou alternando o vibrador e minha língua no seu clitóris até que ela não aguenta e grita: Vou goooozaaaaarrrr... Começou a tremer contorcendo-se inteira, fica tremendo suspirando após gozar... Coloco o preservativo para ficar pronto, pois queria fazer ela gozar novamente e penetra-la em uma estocada só... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela já estava com muito tesão e sua buceta estava escorrendo de tão molhada... Coloco o sugador e depois de uns 30 segundos ela gritou novamente: Tô goooozzzzaaaaannnnddddoooooo... E seu corpo fica tremendo inteiro, vou pra cima dela e em uma estocada só enfio o meu pau até bater no fundo do seu útero... Sinto sua bucetinha dando contrações apertando o meu pau... Nossas bocas se colam e ficamos nos beijando loucamente... Vou penetrando sua buceta com força até que ela me olha nos olhos e grita: Vou goooozaaaaarrrr... Tô gozando no seu pau amor.... É indescritível a sensação de sentir sua buceta dando apertões fortes no meu pau enquanto gozava... Ficamos metendo loucamente enquanto nos beijávamos... Ela me olha nos olhos e me pede: Me pega de 4 amor... Ela fica de 4 e vou penetrando sua buceta encharcada enquanto puxava ela pela cintura e metia meu pau até sentir bater no fundo do seu útero... Sua buceta estava escorrendo de tão molhada, ouvia o barulho de água enquanto socava meu pau... Ela pedia me dá uns tapinhas na minha bunda meu safado... Fiquei socando e dava algumas palmadas na sua bunda... Estava muito gostoso e fiquei muito excitado... Já estava quase gozando... Ela olha para trás e fala... Goza nas minhas costas... Acelerei os movimentos, tiro o preservativo e comecei a gozar nas suas costas e bunda... Que mulher deliciosa... Sabe fazer um homem ficar realizado... Ela pegou um lenço umedecido e me deu para limpar suas costas e me limpar... Caímos na cama e ficamos abraçados curtindo um clima de namoro com mais beijos e muito carinho... Toca o interfone e acabou o nosso namoro... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Nos despedimos com um beijinho e segui minha vida muito feliz, pois hoje essa mulher fez meu dia ficar maravilhoso...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1607 Mensagem por scorpion40 » 29 Out 2022, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

TD realizado com a Bella.

Loirinha baixinha, cabelos loiros compridos, olhos verdes, seios grandes siliconados, coxas grossas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Bella...Vi as fotos dela no status e agendei...cheguei no horário e ela veio me buscar na recepção com aquele sorriso lindo,

me deu um beijo e subimos pro quarto... entramos no quarto, prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... vou tirando a roupa dela e a minha...

deitei ela na cama, e já caí de boca naquela bucetinha rosada... fiquei lambendo e chupando aquela bucetinha gostosa, o grelinho, os lábios, enfiando a

língua naquela bucetinha melada... pego o vibrador interno e coloco dentro dela, e fico chupando o grelinho... ela fecha os olhos e aperta minha cabeça

com as coxas... falando " AI QUE DELÍCIA..." ajoelho na cama e dou minha rola pra ela chupar... ela fica chupando e se contorcendo, segura meu pau com

as duas mãos e chupa a cabeça do meu pau com pressão... passo lubrificante no grelinho e fico massageando com a mão... ela fica gemendo muito e

fala " ME FODE..." :twisted: meu pau já estava trincando, coloco a capa, tiro o vibrador de dentro dela, vou colocando meu pau bem devagar naquela

bucetinha ensopada... fico beijando aquela boca gostosa e metendo devagar naquela bucetinha melada, ela cruza as pernas nas minhas costas e me

abraça forte, fica puxando meu quadril de encontro a ela... começo a meter mais forte... ela fala " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." :twisted:

fico socando fundo, ela tremendo toda e gozando gostoso no meu pau... 8) tiro a capa e coloco meu pau na boquinha pra ela chupar mais um pouco...

ela segura as bolas e chupa com força... boto outra capa e pego ela de ladinho... pego ela pelo pescoço e meto bem fundo na bucetinha, ela pega o

vibrador e coloca no grelinho... fica gemendo e me beijando, falando " AI QUE GOSTOSO..." ela fica empurrando o quadril pra trás com força... que

tesão... coloco ela D4 e fico socando forte e fundo e ela continua com o vibrador no grelinho, gemendo muito... :twisted: tiro a capa pra ela chupar

mais um pouco... ela deixa meu pau trincando de novo... boto outra capa e coloco ela de bruços na cama, seguro pelos pulsos e fico socando gostoso

naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela geme, mais eu soco... :twisted: fiquei metendo assim, socando com força, ela fala "VOU GOZAR..."

não aguentei, soquei muito e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia fuder essa gostosinha... ela goza muito... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#1608 Mensagem por scorpion40 » 29 Out 2022, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha Ninfetinha

TD realizado com a Robertinha Ninfetinha.

Morena baixinha, cabelos pretos nas costas, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Robertinha... bem baixinha e bem magrinha, parece uma bonequinha... mas bem safadinha, não refuga nem fudendo... :lol:

foi me buscar na recepção e subimos quarto, já entro e prenso ela contra a parede e começamos a nos abraçar e nos beijar... beija muito essa garota...

banhos tomados e continuamos a nos beijar... deito ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha pequenininha... fico chupando e lambendo o grelinho

e os lábios daquela bucetinha gostosinha... pego o vibrador interno e vou passando no grelinho e na bucetinha toda, ela vai ficando toda meladinha e

coloco o vibrador dentro dela... :twisted: continuo chupando o grelinho e lambendo os lábios, ela vai gemendo cada vez mais, acariciando minha

cabeça com as mãos dizendo "AI QUE GOSTOSO..." até que ela começa e se tremer toda e goza gostoso na minha boca... :D ajoelho na cama pra ela

me chupar e fico massageando o grelinho enquanto ela chupa meu pau... :twisted: boto a capa, um pouco de lubrificante e começo a meter naquela

bucetinha apertadinha sem tirar o vibrador de dentro dela... :twisted: vou metendo bem devagar até entrar meu pau inteiro... :shock: fico beijando

aquela boquinha gostosa e ela gemendo baixinho, ela cruza as pernas nas minhas costas, me abraça forte e diz "NÃO PARA, VOU GOZAR..." 8) ela se treme

toda e goza gostoso no meu pau... meu pau sai todo lambuzado, tiro o vibrador e continuo metendo naquela bucetinha ensopada, ouvindo ela gemer

gostoso no meu ouvido... tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, deixou meu pau todo babado... boto outra capa e coloco ela D4 no meio da cama,

seguro naquela cinturinha com força e vou metendo até o fundo... que bucetinha apertadinha... ela encosta o rosto na cama, estica os braços e aperta

o lençol com as mãos e geme muito... coloco ela de bruços e continuo socando naquela bucetinha pequenininha... peço pra ela arrebitar aquela bundinha,

seguro os dois pulsos dela e fico socando naquela bucetinha meladinha... :twisted: tiro a capa pra ela chupar mais um pouco, ela chupa muito gostoso,

quase gozei na boquinha... boto outra capa e peço pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela fica de pé com as mãozinhas na parede e a

bundinha empinadinha, fica um tesão assim, esperando pra levar rola... :twisted: segurei pelos quadris e fiquei socando devagar e fundo naquela

bucetinha ensopada, quanto mais ela gemia, mais eu socava, quanto mais eu socava, mais ela gemia... :twisted: ela diz " NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR... "

continuo socando com força até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos na cama pra descansar

e ficamos nos beijando até dar o horário... que tesão essa baixinha, ela goza muito... :D

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#1609 Mensagem por magrao 0212 » 29 Out 2022, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Nota:7
Agendamento feito com a Renata, bora para a Moah.
Ela estava muito gata, com um vestido preto coladinho ao corpo.
Vamos para o quarto e iniciamos com um bate papo.
Pós banho começamos a pegação, logo depois, deito ela cama e inicio um ora,l que ela curtiu bastante.
Ela vem para a retribuição e fico olhando curtindo ela devorando minha rola.
Ficamos depois deitados e continuamos a pegação com ela esfregando sua PKK na minha coxa.
Essa esfregação parece satisfazer tanto a mim quanto a ela, com o clima esquentado bastante.
Capa no Junior e ela vem cavalgar de frente por cima. Nesta posição fico beijando-a e agarrando seus seios.
Ela começa a quicar mais intensamente e assim sou logo liquidado.
Mais um atendimento top da Renata.

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1610 Mensagem por china boy » 29 Out 2022, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:8
Casa está com a festa de Halloween, muitas cuecas na festa, poucas salas disponiveis, tivemos que aguardar a liberação, mas foi tranquila, pois tem vários amigos do GP para jogar conversa fora, Athena, Endeavor....Todos animados, mas como tenho alvará curto daquele dia, subi rápido.

Bem recepcionado pelo Eros, e escolhi a Laís.

Morena clara, magrinha, uns 1,65m, cabelos longos e pretos, peitinho petiti, bundinha pequena, alegre, comunicativa, algumas tatuagens na perna.
Após o banho já caimos pro beijos, muito gostoso, tipo namoradeira, sem pressa e envolvente, ela foi descendo até o menino e ficou por lá por um bom tempo, lambuzou todo, nas bolas, nas coxas, e tive que segurar para não queimar na largada.
No abate, ela vem primeiro nas cavalgada de frente, e com muitos beijos gostosos, e depois de costa, com dedinho na bundinha, e depois de ppmm, e por fim de 4, não paramos nem um minuto, pois ela é frenetica, e gosta muito do que faz, gemeu bastante e com muita interação.
Finalizei depois no oral.

Banho e Rua

150/1h

Link:
🔗

Lobo1094
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1611 Mensagem por Lobo1094 » 29 Out 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:I S A B E L L A

Minha primeira vez na casa.
Marquei horário com Isabela, garota linda, agradável, sorriso lindo, astral bom e um ótimo papo.
Faz amor gostoso 😋!!
Teremos muitas repetições..rs
100% positivo!!!

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1612 Mensagem por BPF 171513 » 29 Out 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Nota:7
De volta a casa após um período, vi o status e me interessei pela Danny.

Previamente agendado, chegando ao local aguardo um pouco e subimos para o quarto, Danny é uma garota do interior, 22 anos, morena clara, começando na casa, mas não na putaria, bom papo para quebrar o gelo, banho de ambos, deitados na cama, começamos com bons beijos de língua, inicio o oral enquanto ela me faz carinho nos cabelos e diz algumas putarias, pede para retribuir e assim é feito, ótimo oral fazendo massagem na cabeça do membro, não sei o nome da massagem.

Devidamente encapado, ela vem por cima por bons minutos no bate estaca, fomos de ladinho e finalizei com ela de 4, bom TD depois um tempo longe das casas.

Abertura de milhagem 1 x 5
150 pix x 1 hora.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1613 Mensagem por ATHENA » 30 Out 2022, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA ( EX CLÍNICA CHANEL )

Bom dia amigos !!!

Ontem Halloween na MOAH e também aproveitamos e fizemos uma festa surpresa para nosso amigo Lobinho69. Combinei com o Lobinho69 de dar uma carona para ele ir comigo na MOAH, chegando lá encontrei nosso amigo Panza Verde já na casa. Escolhi a linda Renata para meu primeiro round do dia. A Ari nos encaminhou para o quarto 01. Entramos no quarto e já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar como dois loucos de tesão... Um querendo engolir a boca do outro... Vários beijos com muito carinho, jogo ela deitada na cama e e levantei seu vestido caindo de boca na sua buceta... Ela sem calcinha eu enfiava minha língua como se fosse um cacete a penetrando... Ela gemia e se contorcia falando que estava muito gostoso... Fico massageando seu clitóris com minha língua e ela se contraia na cama gemendo alto... Volto a beija-la e tiramos nossa roupa correndo... Voltamos a nos beijar intensamente e nossas bocas e encaixaram como se fossemos engolir um ao outro... Caí novamente de boca na sua buceta encharcada... Suas pernas tremendo de tesão... E suas mãos apertavam seus seios de prazer... Coloco o preservativo e numa estocada só meu pau deslizou de uma vez no fundo da sua buceta... Coloco suas pernas no meu ombro e vou dando estocadas enquanto beijava seus pés... Ela gemendo e pedindo para eu não parar de socar dentro dela... Fico socando e de vez em quando vou beijar sua boca e desço de uma vez e fico chupando novamente sua buceta que escorre de tão molhada que estava... Volto a penetração e fico socando enquanto nossas bocas coladas se beijavam... Coloco ela de 4... Fico puxando ela pelo quadril enquanto ela vira a cabeça e me pede: continua fodendo forte meu macho gostoso... Olhando nos olhos dela vou puxando ela mais forte e ela joga a bunda ao encontro do meu pau... Com as mãos ela começou a bater uma siririca dizendo que queria gozar bem gostoso no meu pau... Fico acelerado minhas estocadas e sinto ela batendo a siririca mais forte até falar que ia gozar... Aumentou os gemidos e de repente começou a falar gritando... Estou gozando no seu pau meu macho... Sua bunda tremia e rebolava no meu pau... Não aguentei as contrações da sua buceta apertando meu pau e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua buceta... Sentia o meu pau pulsar derramando toda minha porra na sua buceta... Sua buceta dava mordidas no meu cacete... Caímos na cama ofegantes, tirei o preservativo que estava lotado com meu leite quente... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e o interfone tocou... Fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Na recepção já estavam vários amigos que gosto muito, koxx, Billzão, Dr.Carlosnegro69, IOUSSEF e muitos outros... As meninas todas vestidas a caráter Bruxinha, Diabinha, Anjinho, Enfermeira e várias outras fantasias... Ficamos na resenha e escolhi para o final do dia a Isis Squirt para meu segundo round.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1614 Mensagem por Daiquiri » 30 Out 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Finalmente um repeteco com Ísis.

Depois dos banhos, beijos com boa entrega. Chupou um bom tempo, a meu pedido. Na minha vez, goza esguichando até me dar por satisfeito.
Buceta comida no PPMM, chupando os mamilos de quando em quando, alternando com manuseadas do clítoris para novos esguichos dignos de xvideos. D4, gozo.

Não rolou anal por opção minha.

A garota não tem sido muito assídua. Quando aparece, faz fila de clientes.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1615 Mensagem por ATHENA » 30 Out 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Boa tarde amigos !!!

Depois que desci do namoro sensacional com a RENATA, agendei com a ÍSIS SQUIRT para às 19 hrs, a casa lotada, ficamos na resenha comemorando o Halloween e o aniversário do Lobinho69. Deu uma atrasada no meu horário, pois a casa estava com muito movimento, mas finalmente conseguiu ir namorar com a ÍSIS SQUIRT. Subimos juntos para o quarto 01, logo que entramos no quarto já começamos a nos agarrar e beijar, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama, assim que ela terminou já caímos deitados na cama e ficamos nos consumindo um ao outro de beijos e carinho... As roupas foram sendo atiradas pelo chão do quarto e ficamos aos beijos... Os beijos e o contato dos corpos sinto ela já soltar alguns squirts contra minha coxa... A excitação estava correndo nas veias... Desci para seus seios e fiquei chupando seus mamilos, sinto mais pequenos jatos de Squirt quente batendo no meu corpo... Fui descendo até sua bucetinha e comecei a chupar seu clitóris... Aí a coisa foi ficando mais louca... Ela já começou a dar vários Squirts no meu rosto... Fico assim por um tempo e depois deito e dou meu pau para ela chupar... Ficou mamando e chupando as bolas até meu pau ficar muito duro... Coloco o preservativo e com ela deitada na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha encharcada... Enquanto vou socando vamos nos beijando intensamente... Soco o meu pau bem no fundo do seu útero e sinto sua bucetinha dar contrações e ela fala: Que gostoso vou gozar... Com as contrações vaginais e seu Squirt meu pau é jogado para fora da sua bucetinha fazendo um barulho como se estivesse abrindo uma garrafa de Champanhe... Meu pau saia de dentro e ela squirtava molhando todo meu corpo e lençol... Eu voltava a penetra-la e depois de alguns minutos novamente ela falava a mesma coisa e expulsava meu pau de dentro dela com as contrações... Depois de um tempinho assim, coloco ela de 4 e vou puxando ela pela cintura enfiando meu pau com força dentro da sua buceta... Ela fica rebolando e jogando a bunda ao encontro do meu pau até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Caímos exaustos na cama e tiro o preservativo... Toca o interfone e acabou a brincadeira... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Nos despedimos e fiquei na casa até todos se despedirem e seguirem seu caminho... Sai da MOAH eram 23:30 hrs e ainda dei uma carona para meu amigo Lobinho69... O dia foi muito gostoso com todos os amigos que estiveram na casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#1616 Mensagem por cyclops » 30 Out 2022, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Festinha de halloween sensacional na MOA.
O elenco estava maravilhoso, eu olhava as meninas e pensava: Hoje tanto faz.

Estavam na casa:
LAÍS MIGNON - Acredito que seja a melhor opção da casa. A forma como ela se porta e interage com geral é foda demais. Que mulher!
ROBERTA MIGNON - Novinha com cara de sapeca, se eu estivesse lá hoje seria minha escolha.
Dudinha - Gosto dela. Só de ver já rola um lance legal.
SOFIA MULATA - Linda e simpática demais. Uma mulata esbelta que chama atenção por onde passa.
BELLA LOIRA - Mulherão, quero transar olhando aqueles olhos azuis. Entrou para minha lista.
ISABELLA LOIRA MASSAGISTA - Nunca tinha visto na casa, tive uma bela impressão pela forma como ela interage.
RENATA TOP MODEL - Outra grata surpresa, ainda não tinha visto pessoalmente.
ISIS SQUIRT - Falar bem dela é chover no molhado.
ANGELINA - Linda, está cada dia mais soltinha e interagindo com o povo. Já é hora de dar uma segunda chance.
JUJU - Branquinha gatinha com o quadril mais lindo do dia.
Bianca - Outro quadrilzão nota 10.

Vários foristas no rolê, uma breve fila de espera e eu escolhi a Sofia que já estava na minha lista havia um tempo.
A mina é o tipo de profissional que eu busco. Se portou de acordo com meu gosto.
Ficamos no quarto de baixo. A limpeza é impecável e tem um excelente espaço. Higiene básica com sabonete e listerine, e bora pro ataque.

Uma hora passou muuuuuito rápido. Ela beija gostoso, se envolve, sabe cativar o cliente sem falsidade.
O tom de pele dela me encantou logo na primeira vista, a forma educada como ela me aborda é o tipo de mulher q eu gosto de sair inclusive com civis. Me apaixonei! Me esbaldei naquele corpinho igual criança no parque de diversões.

Recomendo o atendimento dela a todos.

Meus parabéns a Ari, ao Eros e a Amandinha pela produção da festa, dicas e a cordialidade de sempre.
Quem não conhece a casa está perdendo tempo.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 490
Ver TD's

#1617 Mensagem por Billzão » 30 Out 2022, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

td realizado sábado 29/10/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS a escolhida foi a deliciosa ISIS após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso peguei ela de PPMM e depois d4 que visão maravilhosa não m resistir e gozei gostoso :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1618 Mensagem por Panza Verde » 30 Out 2022, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira 28/10/2022 Bella - Sexta-feira resolvi dar um giro e a Ari informar que a Bella tinha um horário livre então corri para aproveitar que quando tem horário livre com ela melhor não ficar de bobeira! Atrasei alguns minutos, mas cheguei e a Ari já autoriza a subida e lá fomos nós! Banho tomado, tava um puta calor, e já fui agarrando a Belinha, caímos na cama...ficamos dando uns amassos e logo meu pau já subiu! Fiquei de joelhos para ela cair de boca e fazer seu oral matador, concentrando-se mais na glande...coisa de louco...quase me acabo ali. Pedi o plástico e começamos no ppmm...era para eu aguentar bastante #SQN... não segurei e foi borracha cheia. Combinamos de sair no dia seguinte na Festa de Halloween. Novo banho, acertei com a Ari e vazei para não pegar o metrô cheio...

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1619 Mensagem por Foreman » 31 Out 2022, 04:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia e Sofia

Nota:8
Fui nessa casa e escolhi uma bela moça de bunda grande que chamava a atenção. Seu nome era Patricia. Ai apareceu a Sofia que deu a ideia de uma dupla. No quarto oral sem capa das duas. Capa no menino tentamos algumas posições e fim de festa. Como estava mais cansado não deu para aproveitar tanto. Garotas de bom atendimento. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#1620 Mensagem por Mr.Oregon » 31 Out 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Mais uma passada na Moah e sempre bem recebido.
Mais um repeteco com a Bella,já muito bem descrita aqui.
Depois do banho, começamos com uns amassos e depois ela vai de boca numa chupeta de responsa,tem que segurar pra não queimar.
Capa no menino já trincando.
Algumas posições e finalizo de 4 ,sempre Top.

Repeteco com certeza

Fuiiiiii

Link:
🔗

Responder