Fazia um tempo já desde da última. Tipo 1 mês e uns dias...
Bora pro quarto. Conversas em dias. banhos .
TD
Beijos: Ela deitada na cama, meio de lado. grande. mulherão, de calcinha rosa, chego mais perto e deito pertinho dela e beijos na boca com vontade, Ela quase encima de mim
beijos e mais beijos e logo rola dura ela pega e vai batendo...
Oral dela: Desce e começa a chupar bem gostoso, Seguro cabelão Liso dela, e ela vai chupando, Nossa foi chupando com movimentos circulares, bem molhado
bem gostoso e com vontade mesmo. Entrei no clima e fui metendo na boca dela, depois de alguns minutos, beijos gostoso e depois ela vai se levantando aos poucos
Seios ficou lindos ela estava meio ajoelhada, bicos grandes segurei firme nos seios ela foi abaixando e colocou na minha boca e fui mamando, bem macio e gostoso de
mamar nos dois. Ela gemendo me segurando na cabeça, depois ficou ajoelhada esticadinha, fui tocando corpo dela, bucetão. fui passando a mão por cima da calcinha
Oral nela: Enquanto passava a mão por cima calcinha. Com uma mão coloquei por dentro da calcinha e toquei na buceta, quando senti molhadonha ai deu mais tesão ainda, puts
ai puxei pro lado calcinha. hum. ela já foi tirou a calcinha, pedi pra colocar a ppk na minha boca, como já estava deitado ali, ela se apoio na parece e colocou numa altura boa...
Fui chupando, pense numa buceta gostosa de chupar, fui chupando, Ela bem molhada já senti pulsando, não demorou muito. Nitidamente encharcou Olhei pra ela,
ela virando olhos gozou lindo, depois de um tempinho voltei a chupar a ppk. Ela segurando na minha cabeça, gozou denovo com ppk latejando....
Muito excitante. Ver ela se tremendo e gozando. Mulherão dessa.
Continuei chupando a ppk devagarzinho ela gemeu gostosinho, se apoiando na parede se tremendo, batendo na parede. Se mordendo. que tesão. ela foi ficando molhada de um jeito
que eu fiquei com tesão da porra também não demorou muito ela gozou denovo. Com movimentos do quadril pra frente..
Pareceu que ela iria sair dali de sensível que estava, mas continuei devagarzinho e ela foi gostando e gemendo baixinho, depois de um tempo ela foi ficando mais empolgada
e senti grelo enrijecido e chupei com vontade, ela gozou lindo virando os olhos. e saiu de cima....
Peguei nos rosto da gostosa e beijos e mais beijos. ela voltou a me chupargostoso....
Depois ela deitou, pernas grandes. Batata grossa da perna, fui tocando e pegando, Cavala pra mim, sai beijando corpo dela. Ela sensível. Reagindo bem
me tocando carinhosamente na cabeça nas costas ombro, Voltei a chupar buceta tesuda e ela gozou Denovo
Uns beijos. E chupei mais os seios, Quando estava descendo que vi quadril largo. com aquele formato ela esticada. voltei a chupar ppk Ela se tremendo Bastante
até que gozou denovo virando os olhos, com buceta pulsando forte impressionado, ela diz tá querendo acabar comigo é. Risos da minha parte.
Metendo: Camisinha, encapado e vou por cima metendo e beijando, bom demais. Bem coladinho na gostosa, rosto lado lado e colado
e eu metendo mais, insisto. ela gemendo me apertando forte nos braços e sentia a ppk pulsando apoio a mão da cama. E continuo metendo e ela goza lindo. diminui um pouco.
Cansado. E bem coladinho nela, Uns beijos no rosto no pescoço enquanto ela ainda tremendo da gozada e logo estávamos nos beijos e metendo devagar e fundo.....
E foi nessa por um tempo beijando e metendo fundo devagar....depois rapido sem beijar, ela erguendo ligueiramente o quadril pouco. Ficou mais gostoso ainda meter
ela gozou denovo virando os olhos, Se esticando todinha na cama, beijos pelo quadril mamada de leve nos seios, ela vibra, tocava e ela vibrava, tomando choques.
Fiquei tipo ajoelhado, encaixei a rola, pernas dela dobrada na altura do quadril. Segurei no joelho e apoiei no meu peito e fui metendo. delicia ela gemendo e me
olhando com cara de tarada... Gemendo e falando que delicia, continuei metendo assim por um tempo a esta altura ja estava suando muito, estava cansando
e ela esta muito excitada acho que ela estava quase gozando e cansei, desci e chupei a ppk e ai ela gozou denovo me segurando na cabeça....
Se esticou e ficou mole mole..
Ficamos de frente tipo ajoelhado, beijos intensos. rola latejando. ela ficou de quatro....
Finalização: Nossa que tesão. Antes de encaixar, fui olhando e tocando. encaixei na buceta e fui devagarzinho, nitidamente ela foi ficando mais e mais molhada. metendo
mais rapido ela vindo pra tras e metendo, segurando na cintura, no quadril, na bunda. olhava o espelho ela fazendo caras e bocas apertando o lençol, batendo na cama
carinha de tarada da muito tesão de ver, quando senti a ppk apertando forte a rola ai não deu pra aguentar. foi subindo um tesção. Mais tesão e meti pra gozar
apoiando mão bunda metendo na velocidade de gozada e gozei urrando de prazer, E acho que ela gozou junto. fiquei parado e ela foi mexendo me fazendo tomar choques
de prazer e sorrindo olhando pra trás...Delicia..tirei camisinha lotada gozei muito..
Deitou de lado e ficou se tremendo, tão lindo de ver, tremendo e com as pernas bem fechadas, fui tocando pelo corpo ela tomava choques.
ela diz, acabou com minha agilidade.
Banhos conversas, beijo e adorei revela.. gostei muito..
Até a proxima concerteza...