POSITIVO Nome da Garota:Milly Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar... ela foi me buscar na recepção e subimos
pro quarto 4, entramos e já começamos a nos beijar, fomos tirando as roupas, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e ela já sentou na beirada
da cama e começou a chupar meu pau...
ela chupa muito gostoso, com pressão, massageando as bolas, deixou meu pau duro e todo babado...
deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa...
segurei as pernas dela bem abertas e comecei lambendo o grelinho, lambi a
bucetinha inteira, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho que foi ficando durinho na minha boca...
logo ela começou e gemer e dizer "AI QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." comecei a sugar com mais força e ela gemendo mais e mais tentou
afastar minha boca, mas eu vi que ela iria gozar e segurei pela cintura, ela apertou minha cabeça com as coxas e continuei sugando até ela se
contorcer toda e gozar na minha boca...
ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar enquanto massageava o grelinho dela... chupou
com muito tesão e deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fui colocando meu pau bem devagar
naquela bucetinha melada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo, fui aumentando a velocidade... peguei ela de ladinho
de frente para o espelho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei socando com força naquela bucetinha ensopada e logo ela estava dizendo
"VAI, NÃO PARA, METE NA MINHA BUCETA QUE EU VOU GOZAR..." continuei metendo e ela foi empinando a bundinha e empurrar pra trás e gozou
no meu pau... peguei ela pelos cabelos e fiquei beijando ela ainda ofegante depois de gozar... tirei a capa, ajoelhei na cama e pedi pra ela chupar
meu pau, ela ficou D4 e chupou até deixar meu pau trincando de novo, botei outra capa e pedi pra ela vir por cima, sentou sem dó, até o fundo,
peguei ela pela cintura e fiquei puxando ela pra baixo e socando bem fundo naquela bucetinha, ela foi gemendo cada vez mais e eu socando até o
útero, peguei ela pelo pescoço com as duas mãos e fiquei metendo até ela gozar de novo...
ela deitou em cima de mim e ficamos nos
beijando... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem
fundo naquela bucetinha gostosa, segurei com as duas mãos no pescoço e fiquei um tempo socando assim... deitei ela de bruços segurei pelos
pulsos e pedi pra ela arrebitar aquela bundinha gostosa pra mim... continuei socando com força naquela bucetinha... que tesão, ela estava muito
excitada, e pediu " VAI SOCA NA MINHA BUCETA, NÃO PARA, NÃO PARA..." nem precisa pedir...
soquei muito... e ela disse " AI QUE GOSTOSO,
NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..."
agora perdeu o medo de vez, porque a vergonha na cara já perdeu faz tempo...
que delícia,
adoro fazer uma gostosa safada gozar no meu pau, deixou meu pau todo lambuzado...
tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais...
ela chupou até eu gozar e encher aquela boquinha gostosa de porra...
safada chupou até a última gota...
deitamos um pouco pra
descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs