Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#5986 Mensagem por MCPinto » 31 Out 2022, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente sai com a Carol, ja a tinha visto anteriormente e conversado com ela, resolvi ir conhece-la no quarto.

No quarto ja começamos a pegação, banho juntos, bjs gostosos, depois fomos p cama.
69, ppmm, ela por cima gozei rapidinho...
Cacetada, a mina é um furacao na cama, toma a iniciativa na cama, parte p cima...
Aquele rabo grande de 4 é um espetáculo, soquei com vontade ate gozar fartamente...

Essa eu suei bastante p comer, a mina me deixou com as pernas bambas, mete p cacete a mina...

Mina bem simpática e transa muito bem na cama, curti a mina e recomendo.
Fazia tempo q nao pegava uma mina assim q gostava da "coisa" hahaha, essa sim valeu a pena meu $$$ e meu tempo...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#5987 Mensagem por mlk » 31 Out 2022, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Anal:SIM
Nota:8
Semana passada afim de sair da rotina
Chego na casa com 2 em mente. Natacha e Juliana.
Pedi apresentação e Natacha livre. Subimos para o quarto, conversa padrão e banho de ambos.
Comecei chupando sua bucetinha onde diz que gozou, depois foi minha vez, bem babado na pressão certa, muito bom.
Depois foi por cima ficou um tempo quicando, pedi de 4 e meti por alguns minutos, pedi o cuzinho que foi prontamente atendido, mas estava meia bomba e não rolou. Pedi para finalizar no oral onde foi cuspir na pia.
Recomendo.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#5988 Mensagem por senopajo » 31 Out 2022, 10:28

POSITIVO

Nota:8
Consegui um tempinho livre na hora do almoço, na sexta-feira passada e fui ver as meninas que estavam na casa.

Como de costume, fui muito bem recebido pela Rubia.

Escolhi a Natacha, para um repeteco. Como descrita, ela é morena, muito simpática e com alto astral.

Fez oral sem com boa pressão. Coloquei a camisinha e iniciamos no ppmm. Perguntei do anal. Passou gel e falou que não aguentava muito. Finalizei de 4 no anal.

Td positivo e recomendado.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5989 Mensagem por vicio123 » 31 Out 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:10
TD de 30/10/22

NOME DA GAROTA: Samira
DESCRIÇÃO FISICA: Menina linda, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, muito atenciosa
BEIJO: Bom, afora beijar
BUCETA: Boa, cheirosa.
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média, gostosa
PEITOS: Médios
ANAL: Não avaliado, diz que não faz, mas gosta de levar dedadas!
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#5990 Mensagem por safado9 » 31 Out 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Nota:9
Td realizado dia 30/10/22

Domingão dia pra sair um pouco de casa. Resolvi passar na indy ver as novidades na casa. Muito bem recepcionado pela rubia, chamou a apresentação e várias meninas na casa, resolvi ir com a Samira morena clara, bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes, seios naturais bonitos, bundinha durinha com marquinha de biquíni. Ao atendimento é bem envolvente e beija gostoso e faz um oral sem capa muito bom, encapou e veio cavalgando de costas, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5991 Mensagem por Arabia » 31 Out 2022, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALÍCIA

***ALICIA***Segunda feira(pós eleição) conheci a Alícia! Linda fêmea! Simpaticissima!um furacão,quase não dei conta!muita areia pro meu caminhão! 1HR de prazer!relaxamento total! Até breve! #ARABIA#

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#5992 Mensagem por scorpion40 » 01 Nov 2022, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha durinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a delicia da Aline, vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar... ela veio me buscar na recepção e subimos

pro quarto e ficamos nos beijando, que boquinha gostosinha... banhos tomados, prensei ela contra a parede e continuamos a nos beijar, apertando

aquela bundinha durinha e passando os dedos naquela bucetinha apertadinha... ela sentou na beirada da cama e dei a rola pra ela chupar, ela

chupou olhando pra cima e massageando as bolas, deixou meu pau trincando... :twisted: deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha

que já estava toda meladinha, peguei o vibrador interno e comecei a passar na bucetinha enquanto chupava o grelinho... ela foi ficando mais excitada

coloquei o vibrador dentro dela e continuei chupando e lambendo o grelinho, ela começou a gemer mais e a apertar minha cabeça com as coxas

até gozar na minha boca... 8) ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto passava o vibrador no grelinho e na bucetinha...

botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fui metendo devagar naquela bucetinha apertadinha enquanto ela segurava o vibrador no grelinho

e gemia baixinho... que delícia, ela é muito apertadinha... :shock: aumentei a velocidade e comecei a meter com mais força naquela bucetinha gostosa,

deixou meu pau todo lambuzado... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha

gostosa... ela colocou o vibrador no grelinho de novo e disse " AI QUE GOSTOSO, VAI, NÃO PARA, NÃO PARA.." nem precisa pedir, segurei com

força na cinturinha e soquei mais forte naquela bucetinha ensopada até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa pra ela

me chupar de novo, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, ela fica linda D4 esperando

pra levar rola... :twisted: segurei pelos quadris e meti devagar naquela bucetinha pequenininha, fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais,

geme baixinho... que delícia... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela com as mãozinhas na parede, seguro pela

cinturinha e fico metendo devagar sentido aquela bucetinha apertando meu pau... já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei

socando com força até não aguentar mais e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que delícia... deitamos um pouco pra descansar e

ficamos conversando e nos beijando mas logo toca o interfone...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5993 Mensagem por scorpion40 » 01 Nov 2022, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Suellen, vi as fotos dela no status, mandei mensagem pra Rubia e agendei... chegando na Indy, ela foi me buscar na

recepção e subimos pro quarto... entrando no quarto, prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... banhos tomados, mais beijos, ela já ficou

D4 na cama e começou a me chupar, chupa gostoso, gemendo e massageando as bolas... :shock: se não tomar cuidado queima a largada fácil... fiquei

dedilhando aquela bucetinha e ela gemendo baixinho enquanto me chupava...deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha gostosa, peguei o vibrador

e fiquei passando nos lábios enquanto chupava e lambia o grelinho... :twisted: ela geme baixinho e vai ficando toda meladinha... coloquei o vibrador

no grelinho enquanto lambia aquela bucetinha gostosa... ela foi ficando mais e mais excitada e gemendo mais alto apertou minha cabeça com as coxas

e gozou na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama pra ela chupar mais um pouco e deixar meu pau trincando... botei a capa e peguei ela de frente...

fiquei metendo bem devagar e bem fundo enquanto ela se masturbava com o vibrador no grelinho e gemia baixinho... dizendo " AI QUE GOSTOSO, NÃO

PARA, VOU GOZAR, METE NA MINHA BUCETA... " nem precisava pedir duas vezes... continuei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada até ela

gozar no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais um pouco e deixar meu pau trincando de novo... que boquinha macia, como

chupa gostoso essa safada... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama e fui metendo devagar até o fundo... a safada já começa a rebolar

no meu pau e empurrar o quadril pra trás com força... :twisted: peguei forte pela cintura e fiquei socando fundo, ela gemendo cada vez mais, e

dizendo "NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR..." fiquei socando com força até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada

de porra... 8) adoro pegar essa gostosinha D4 e fazer ela gozar no meu pau... :D

Recomendo, recomi muito e recomei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5994 Mensagem por scorpion40 » 01 Nov 2022, 05:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa Ninfetinha

TD realizado com a Rosa Ninfetinha.

Garota magrinha, cabelos curtos cacheados, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Rosa... vejo a foto dela no status e mando mensagem pra Rubia agendar... chego na Indy e ela vem me buscar na

recepção com aquele jeitinho tímido, subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, a timidez passa rapidinho... banhos tomados, mais beijos,

prenso ela contra a parede e fico massageando aquela bucetinha que já fica toda meladinha... ela senta na cama e chupa gostoso, com pressão, deixou

meu pau trincando e todo babado... :twisted: que delícia ver essa ninfetinha chupando meu pau... deito ela na cama e caio de boca naquela

bucetinha rosada... começo a chupar aquela bucetinha, ela fecha os olhos, acaricia meus cabelos com as mãos e começa a gemer baixinho... pego o

vibrador interno e fico passando nos lábios e no grelinho, alternando com minha língua... ela já fica toda meladinha, então coloco o vibrador dentro

dela e continuo chupando aquele grelinho durinho, logo ela estava gemendo e apertando minha cabeça com as coxas... ficou se contorcendo toda até

gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar mais um pouco enquanto massageava o grelinho dela com o vibrador...

chupou com muita pressão e deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, vou metendo devagar até

entrar tudo, fico beijando aquela boquinha gostosa e metendo fundo naquela bucetinha ensopada... ela me abraça forte e cruza as pernas nas minhas

costas puxando meu quadril em sua direção com força dizendo " NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAR... " soquei muito até ela gozar no meu pau... :twisted:

tirei a capa, ajoelhei na cama, e dei a rola pra ela chupar mais... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... botei outra capa e

coloquei ela D4 no meio da cama... segurei com força naquela cinturinha e meti bem devagar até o fundo... e fiquei socando naquela bucetinha

ensopada...ela encostou o rosto na cama, esticou os braços e agarrou o lençol com as mãos enquanto empurrava o quadril com força pra trás,

ela dizia "NÃO PARA, NÃO PARA QUE VOU GOZAR DE NOVO ..." segurei ela pelo pescoço com as duas mãos e soquei muito até ela gozar no meu pau... :twisted:

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei

socando com força naquela bucetinha... ela pediu o vibrador e colocou no grelinho, gemendo muito, enquanto eu socava... coloquei ela D4 na beirada

da cama, segurei pelos quadris e fiquei socando até não aguentar mais e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8) deitamos na cama suados pra

descansar e ficamos conversando e nos beijando até dar o horário... adoro fazer essa ninfetinha gozar muito no meu pau... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5995 Mensagem por scorpion40 » 01 Nov 2022, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar... ela foi me buscar na recepção e subimos

pro quarto 4, entramos e já começamos a nos beijar, fomos tirando as roupas, muitos beijos, banhos tomados, mais beijos e ela já sentou na beirada

da cama e começou a chupar meu pau... :shock: ela chupa muito gostoso, com pressão, massageando as bolas, deixou meu pau duro e todo babado...

deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa... :twisted: segurei as pernas dela bem abertas e comecei lambendo o grelinho, lambi a

bucetinha inteira, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho que foi ficando durinho na minha boca...

logo ela começou e gemer e dizer "AI QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." comecei a sugar com mais força e ela gemendo mais e mais tentou

afastar minha boca, mas eu vi que ela iria gozar e segurei pela cintura, ela apertou minha cabeça com as coxas e continuei sugando até ela se

contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar enquanto massageava o grelinho dela... chupou

com muito tesão e deixou meu pau trincando de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM e fui colocando meu pau bem devagar

naquela bucetinha melada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem fundo, fui aumentando a velocidade... peguei ela de ladinho

de frente para o espelho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei socando com força naquela bucetinha ensopada e logo ela estava dizendo

"VAI, NÃO PARA, METE NA MINHA BUCETA QUE EU VOU GOZAR..." continuei metendo e ela foi empinando a bundinha e empurrar pra trás e gozou

no meu pau... peguei ela pelos cabelos e fiquei beijando ela ainda ofegante depois de gozar... tirei a capa, ajoelhei na cama e pedi pra ela chupar

meu pau, ela ficou D4 e chupou até deixar meu pau trincando de novo, botei outra capa e pedi pra ela vir por cima, sentou sem dó, até o fundo,

peguei ela pela cintura e fiquei puxando ela pra baixo e socando bem fundo naquela bucetinha, ela foi gemendo cada vez mais e eu socando até o

útero, peguei ela pelo pescoço com as duas mãos e fiquei metendo até ela gozar de novo... :twisted: ela deitou em cima de mim e ficamos nos

beijando... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem

fundo naquela bucetinha gostosa, segurei com as duas mãos no pescoço e fiquei um tempo socando assim... deitei ela de bruços segurei pelos

pulsos e pedi pra ela arrebitar aquela bundinha gostosa pra mim... continuei socando com força naquela bucetinha... que tesão, ela estava muito

excitada, e pediu " VAI SOCA NA MINHA BUCETA, NÃO PARA, NÃO PARA..." nem precisa pedir... :lol: soquei muito... e ela disse " AI QUE GOSTOSO,

NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO..." :shock: agora perdeu o medo de vez, porque a vergonha na cara já perdeu faz tempo... :lol: que delícia,

adoro fazer uma gostosa safada gozar no meu pau, deixou meu pau todo lambuzado... :twisted: tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais...

ela chupou até eu gozar e encher aquela boquinha gostosa de porra... 8) safada chupou até a última gota... :twisted: deitamos um pouco pra

descansar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :lol:

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Natasha - TD 4 - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#5996 Mensagem por ajs » 01 Nov 2022, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nome: Natasha
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa natural
Estilo: namorada
TD 4 de 5 da milhagem

Dia de conhecer a Natasha, morena gostosa com mais ou menos 1,70 m, seios P para M naturais, cintura em dia, bunda linda e sempre muito simpática, o que a ajuda a sempre se destacar nas apresentações.

A Natasha também se mostrou tudo de bom no quarto desde o início, com um papo tranquilo e uma resposta positiva na pegação inicial para sentir os beijos, o corpo e as reações dela antes de irmos para a ducha.

Quando a festa começou para valer, as preliminares rolaram sem pressa, principalmente no meu oral nela, que ficou bem ensopada. O blowjob da Natasha é ótimo, com boa técnica, sem uso das mãos, molhado e contemplando toda a extensão da rola. Então, não fiz questão nenhuma de segurar o gozo. Aproveitei a boca deliciosa da Natasha e esvaziei a mamadeira.

Na retomada, preliminares mais rápidas dessa vez, capote e rola para dentro no ppmm, frango assado, na cavalgada de frente e de costas e com ela de 4, posição onde o visual da Natasha com marquinhas de biquini matadoras tornaram a gozada ainda melhor.

Não chegou a ser uma daquelas transas avassaladoras, mas a Natasha é uma garota que certamente vale o repeteco.

Na saída, faço o check-out com Rubia para deixar 150 reais bem gastos e ganhar mais uma estrelinha no cartão, a quarta.

Link:
🔗

Nuvem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5997 Mensagem por Nuvem » 01 Nov 2022, 14:08

Segunda feira, minha primeira vez na casa.
Agendamento facil pelo zap com a Babi.
Chego na clinica 20 min antes, estava vazio, logo a Babi me leva para o quarto.
Garota bonita, corpo escultural e gente fina.
Foram 2 rounds que me deixaram super relaxado, recomendo a Babi.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#5998 Mensagem por dead » 01 Nov 2022, 15:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Depois de alguns meses, ontem resolvi encarar o trânsito para ir na Indy.
Já deixei agendado com a Natasha, que tinha visto e umas aprês mas não tinha passado com ela.

Chega e já cumprimenta super simpática. Garota mais alta, magra, seios naturais e uma bunda linda com uma marquinha de biquini perfeita! Cabelo cumprido muito bonito e um belo sorriso.
No quarto alguns beijos, banhos e ela vem para chupar. Chupada muito gostosa, mas antes de gozar já peço para ela deitar e vou na ppk. É das que a gente tem que começar devagarzinho, saboreando, até poder aumentar o ritmo e ela ficar encharcada.
Recebo mais uma chupada, mas camisinha logo para não perder o controle. Ela por cima é uma delícia: quicando enquanto vou chupando os seios ficamos um tempo, fica de4 com aquela visão maravilhosa. Depois de um tempo peço o cuzinho, no que sou atendido e vamos assim até finalizar ali mesmo.

Outra ducha, conversamos um pouco e deito ela para chupar - agora já relaxado, aproveito ainda mais - ela parece que gozou ali umas vezes (vai saber). Ela vem para tentar levantar o colega novamente, mas já toca o fone e é hora de ir.

A garota merece os elogios que recebe por aqui!!
Na saida ainda encontro a Carol e me deu uma saudade...outro dia eu volto.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#5999 Mensagem por PIRIGUETE » 01 Nov 2022, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Dale Dale, mlkda!!! Piriguetinho na área...

TD fresquinho...Hoje, trampo deu um tempo, e fui conferir a Cléo, milf já bem descrita aqui, desenrolada e com corpo gostoso! Transamos muito e finalizei fartamente, e faço um adendo ao oral, a casa estava com problemas de energia, e o quarto ficou escuro, ela iniciou oral faltando 10 minutos e construiu me finalizar... vale a pena repeteco com certeza, pois essa mulher gosta de sexo!

Essa casa vale mto pelo custo beneficio e a simpatia da Rúbia, que sempre me atendeu super bem!

Milhagem 01/05....

See ya, babiesss!

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6000 Mensagem por Futebol » 02 Nov 2022, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

Passada rápida na Indy, recepção sempre ótima da Rúbia e plantel variado. Escolhi a morena Natascha que chama a atenção pelo sorriso na apresentação. Subimos para o quarto e pude ver que tem um corpo sensacional e bem cuidado.
Iniciou um oral conversível bem gostoso, estava curtindo muito quando perguntei se poderia gozar na boquinha. Ela me respondeu que preferia no cuzinho, quem pode resistir a este oferta ? Coloquei a garota de quatro e comi seu cuzinho apertado com gosto até gozar litros. Espetáculo de atendimento.
Relaxado, desço aquelas escadas com a certeza de que voltarei.

Link:
🔗

Responder