Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1621 Mensagem por Klaus91 » 31 Out 2022, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira passada,28, consegui marcar com a Isis. Que foda louca que foi!! A mina tem uns peitinhos que cabem todo na boca, rosadinhos, uma delicia. Depois de uns beijos chupei ela todinha. Fiquei na ppka até ela gozar na minha boca. Depois meti em várias posições até gozarmos juntos. Me surpreendi! Foi uma foda memorável! Repeteco com certeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

-----♦♦♦ Angelina ♦♦♦-----

#1622 Mensagem por copa2010 » 31 Out 2022, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

Mais um repeteco com a Angelina, atualmente minha favorita.
Linda de rosto, o óculos da um charme especial, tem um jeitinho timido mas de sorriso fácil, simpática ,carinhosa, pele branquinha de cabelos pretos, estilo namoradinha safada.
É quietinha mas gosta de rola, e geme baixinho do jeito que eu gosto.
Tem seios grandes e lindos, legitima falsa magra.
Ela chupa gostoso, e tem reacoes naturais.
Metemos em varias posiçoes, e terminei gozando no PPMM beijando sua boquinha.
TD Positivasso!

Link:
🔗

Doc50tao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1623 Mensagem por Doc50tao+ » 31 Out 2022, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Mignon

Boa tarde, amigos! Antes de começar a descrever o TD (atrasado, mas nunca sonegado), não me canso de parabenizar toda a equipe da Moah: sempre impecáveis, sob o comando da querida Amanda. Deixo registrado, também, que o local é, antes de tudo, um grande encontro entre amigos, com resenhas sempre construtivas e divertidas (vou evitar menções pessoais porque minha memória nominal é horrível). E as mulheres... ah, altíssimo padrão, pra “bater cartão” mesmo!
Numa dessas tardes, enquanto jogávamos conversa fora ali nas mesinhas da garagem, não resisti ao ver a LAÍS chupar maliciosamente um pirulito e dei uma intimada. Ela pergunta: “É sério?” ... não sou homem de brincadeira.
LAÍS, já bem descrita pelos confrades, é mignon, por volta de 1,70m e mulher de dar trabalho: beija com vontade, abraça gostoso e sabe muito bem o que faz. Cheirosa, depilada e deliciosamente incansável, me deixou de pernas bambas. Eu é que não estava nos meus melhores dias, mas ela foi simplesmente sensacional. Recomendo muito, repeteco com certeza (como diz o sábio amigo Youssef, o atendimento começa muito antes do quarto).
Não crio juízo porque não sei do que se alimenta... Fui!!!

Link:
🔗

Jiraia_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1624 Mensagem por Jiraia_77 » 31 Out 2022, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Nota:7
Dia de festa e casa lotada muito macho kkk faltando quarto mas vale a pena a espera, escolhi a juju demoro umas 2 horas pra liberar o quarto + ou -

Juju e uma Garota gente fina, conversa bastante brinca e interage pra distrair e conduz de uma forma leve.

Tomamos banho e fomos pra cama, novamente ela conduz bem e tem um corpo muito bonito tem uma pegada boa um oral também bacana, deixa também receber só não curti 69 no resto sem reclamações, em geral é bom atendimento, recomendo sim e voltaria com ela sim, vale a primeira experiência com certeza.

Link:
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#1625 Mensagem por Carlosnegro69 » 31 Out 2022, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Ferrari

Nota:8
Como sempre eu batendo o cartão na Moah, com o maior anfitrião de São Paulo, Eros e sua fiel escudeira Arieli, a casa é sempre nota 10, onde você tem excelentes opções entre as garotas, para todos os gostos e estilos.
A escolhida foi a Roberta Ferrari, e realmente foi uma excelente escolha, inicialmente pela sua simpatia que é um padrão da casa, e depois pelo atendimento.
A garota é um furacão, e apesar de já ter passado por outros atendimentos no dia, parece que ela mantém a mesma energia.
Os beijos para iniciar são deliciosos, dados com muita vontade, o oral também é de primeira qualidade, feito por que gosta e acima de tudo sabe fazer, e faz muito bem. Apesar do corpo esguio, a garota tem muito fôlego e energia, não nega fogo e faz com muita vontade, não nega posições, realmente um excelente atendimento que eu indico e merece repeteco.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1626 Mensagem por Dr Estranho69 » 31 Out 2022, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

FALA GALERA ESTAVA PELO REGIAO DE MOEMA ROSILVI DAR UMA PASSADA NA CLÍNICA MOAOH  FUI MUITO BEM RECEBIDO PELA ARY E EROS
PEDI UMA APRESENTAÇÃO VIERAM ALGUMAS MENINAS MUITO BONITAS SE APRESENTARAM  PLANTEL ESTAVA MUITO BOM.
ESCILHIR RENATA MUITO BONITA ELA JA FOI MUITO BEM DESCRITA PELOS CONFRADES.
ATENDIMENTO APÓS DUCHA DE AMBOS,  INICIAMOS NÓS BEIJANDO EM PÉ PERTO DA CAMA, MAIS ALGUMAS TROCAS DECARÍCIAS FUI BEIJANDO SEU CORPO CHUPEI SEUS SEIOS ATÉ CHEGAR NA PPK FIQUEI UM TEMPO ATÉ SENTIR SEU MEL NA MINHA BOCA, ELA ME FEZ UM ORAL SEM MUITO BOM COM MUITA MAESTRIA MUITO BOM BEM BABADO, PICA DURA PARA NÃO EXPLODIR NA BOCA DELA PEDIR CAMISINHA INICIEI COM ELA CAVALGANDO, PPMM, FINALIZEI COM ELA D4 QUE VISÃO VÊ ELA ASSIM. SHOW TERÁ REPETECO.

ABRAÇO

LUPIN1026 

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1627 Mensagem por Panza Verde » 31 Out 2022, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado 29/10/2022 Bella - Sábado de Festa de Halloween na Moah! Como tinha combinado com ela no dia anterior, acabei chegando cedo, mas ela não; o que não foi problema pois fiquei na resenha com os confrades. Quarto liberado subi com a Bella para uma das suítes de cima...calor da porra....banho tomado de ambos...ar condicionado ligado! A pegação começou ainda em pé até cairmos na cama! Já estava de pau duro e lá vem ela me chupar...pqp...oral de primeira...ficamos um tempo assim que até pensei em me acabar ali, mas sempre gosto de aproveitar o resto. Pedi o plástico e começamos no ppmm...hoje só pensava em gozar com ela D4! Mas não fui determinado o suficiente e foi borracha cheia. Ficamos conversando até dar o horário. Não sei o que aconteceu depois, mas ela acabou indo embora Acertei com a Ari e fiquei aproveitando a festa...até ajudei o Koxx a trocar o galão de água...

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1628 Mensagem por Stn 12 » 31 Out 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Ferrari

Cheguei na casa muito bem recebi sexta-feira estava cheio de amigos, mas consegui marcar.
Apresentação uma Deusa linda maravilhosa carinhosa que delícia foi muito bom.
Vai ter volta.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1629 Mensagem por koxx » 01 Nov 2022, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Fala galera da putaria......

Passando na casa pra comemorar o Halloween......Logo encontro o Endeavor e Panza que novamente furou meu olho , desta vez com a Bella......Logo depois desce meu parceiraço mestre Athena todo feliz por ter passado com a musa Renata.....que infelizmente estava sem horário disponivel nesse dia........muita resenha e chega QB1218, Drcarlosnegro , Ioussef. e muito outros parceiros.....antes que ficasse zerado neste dia....logo reservo a Isabella que quase conheci numa outra ocasião, mas não tinha dado certo......

Loira bonita, peitos p/m naturais e do tamanho certo da minha boca....bunda m/g......cara e jeito de marrenta....mas só na aparencia....no quarto totalmente diferente......simpatissima.....ela me diz que é o jeito dela.......mas é super de boa......ótima interação e pegada boa na cama......foi uma das mais divertidas garotas que conheci num quarto......sei que não estou num stand up comedy......mas as vezes umas boas risadas num quarto fazem bem para vc sair bem leve e feliz do quarto........ganhei o dia........Só lamento não ter ficado com minha musa Renata, neste dia......mas pelo menos ganhei uns chamegos dela......

Desço e ainda vou comprar umas bebidas pro Panza ......ali perto.....bebeu tudo sozinho......fiquei na casa resenhando e qdo mestre Athena subiu, dei area.......Parabens a Amanda, Eros e Ary pela festa......

Abrçsssss

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1630 Mensagem por Pr0vand0 » 01 Nov 2022, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

TD 31/10
Garota branca, cabelos pretos, usa óculos, peitos médios e belos, bunda média durinha, chama a atenção pela beleza, uma ótima visão peladinha.
No td beijou e não regulou, mas não houve língua, senti um pouco a falta mas tudo bem. Oral no pêlo, suave e sem frescura, da vontade de ficar só assim. Vaginal gostoso e não regulou posição. Anal acho que não faz. Ela é tímida mas atende bem, se soltou mais no final do td, provavelmente em outro td fica mais solta.
TD muito bom, mina bonita, belo corpo, ainda bem que transa de luz acessa kk.
Casa com várias opções interresantes, preço bem atrativo, ambiente agradável.
Que venha a próxima :D

Link:
🔗

Nautico700
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1631 Mensagem por Nautico700 » 02 Nov 2022, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fui há algum tempo no Moah a procura de diversão. Fiquei um tempo analisando e decidi subir com a Sabrina.

Ótima menina. Rosto bonito, corpão, peitão e tudo mais.

Atendimento sempre fantástico da casa.

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1632 Mensagem por Andre + 40 » 02 Nov 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Bom dia! Vou relatar meu encontro com a Fran realizado no dia 31/10.Segu nda feira fria, mando mensagem e agendo com a bella. Subimos juntos, entramos no banho, e demos uns beijos gostosos! Não quis massagem, fomos direto para o rala e rola, começa a me beijar, ficamos agarrados nos beijando trocando carinhos por um bom tempo! Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Com a Bella não tem erro, é gostosa!!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#1633 Mensagem por crosstrainee » 03 Nov 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

TD feito semana passada, gp bem conhecida por aqui.

Beijos: de língua gostosos
Oral: sem capa, raspou o dente, incomodou um pouco....
Vaginal: chupei um pouco no 69 e depois metemos
Anal: ñ faz

Recomendo.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1634 Mensagem por Kidimais 65 » 03 Nov 2022, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

😃 Salve salve galerinha.
Bora passar na Moah.
Sempre bem recebido pela Anfitriã Ari com muita simpatia.
Valeu Ari
Sobre a Danny ( Princesinha Jasmine)
Garota bonita, sorriso encantador, olhos lindos, pele macia gostoso de beijar e corpo bonito Bom para abraçar. Beija gostoso, é muito carinhosa.
Atendimento TOP das melhores
Kidimais
Valeu Ari🌸

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1635 Mensagem por Rubro Verde » 03 Nov 2022, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:VALESKA NINFETINHA

Nota:7
Sossegado estava em meu serviço
Uma mensagem me alegra, respondo, toco e resolvo sair para estravazar
Tristeza por favor vai embora...

Valeska
Menina bonita, sorridente, seios pequenos naturais bonitos, barriguinha zerada,
coxas e bunda redondinha proporcionais ao corpo

Beijos
Liberais prolongados, sem pressa

Oral
Matador, boquinha quente, otima variação, trabalho de lingua na cabeça, laterais,
bolas, engolida cadenciada boa pressão, da pra sentir lábios que3ntes deslizando,
não da pra deixar parar.

Intercalou algumas sessões de trocas de beijos, de iniciativa própria veio buscar
a minha boca

Voltava ao oral de arrepiar

E o tempo passava, não tinha coragem de pedir capa e meter

Fiquei sentindo aquela boquinha,
O tesão acumulando
Até que não resisti mais e gozei muito, até pedir trégua,
e ela ir fazer higiene bucal

Show de menina, meiga, carinhosa e entende da arte do oral,
não consegui deixar de sentir aquela boquinha, nem forças para retribuir tive,
só fui deixando rolar, o tesão vindo, até explodir

Link: