Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#991 Mensagem por Steele666 » 25 Out 2022, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a Bella... visualmente me deu tesão! Tem o rosto agradável e é bem sorridente... cabelo curto...bem gostosinha de corpo e com marquinha... peitos naturais com piercing nos mamilos...bunda entre p e m...pernas bem delineadas...começamos nos beijos que não encaixaram tão bem...daí ela me chupou gostoso sem capa...daí ela se deitou de frente pra min e chupei muito aqueles peitos deliciosos e sua buceta que é bem greluda até ela gozar...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte até que mandei porra na barriga dela... curti!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#992 Mensagem por blackrock » 27 Out 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Nota:8
Fui fazer um repeteco com a Marcela!

Essa é velha de guerra, o atendimento continua muito bom! Acho que ela já pode ser considerada uma milf, peitos médios/grande, bunda grande, buceta depilada, e um oral s/c muito bom. Iniciou chupando no pelo, depois um 69 onde aparentemente gozou, capa colocada, cavalgou de frente balançando os peitos, de costas, frango assado até o talo, empinou a bunda D4 onde fiquei um bom tempo apreciando... para finalizar cavalgou mais uma vez até jorrar.

Custo R$180 por 1h

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#993 Mensagem por Huang » 27 Out 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Nota:7
Passada nesta conceituada casa de entretenimento masculino adulto :mrgreen:
Fiz um repeteco com a Taís, morena bundada com marquinhas de sol (bronzeamento artificial).
Beijos de língua, oral sem. Não faz anal.
Ótima troca de óleo.

180 BOZOS e rua

Link:
🔗

doraimon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#994 Mensagem por doraimon » 29 Out 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Td realizado com a Dany

Ela é uma morena bem bonita. Tem cabelos pretos compridos, seios pequenos, bumbum redondinho e corpinho mignon

Seu atendimento é muito bom. Beija gostoso feito uma namoradinha. Faz um ótimo oral na pressão certa, nas preliminares sabe como atiçar e na transa é bem safadinha, cavalga gostoso, não regula posições e é bem envolvente. Garota bem simpática e sorridente uma ótima companhia

Link:
🔗

VETERANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#995 Mensagem por VETERANO » 30 Out 2022, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fiz um TD ontem com a Mary, moreninha bem magrinha e alta.
Gostei bastante do atendimento dela, corpinho bem bonito.
Casa lotada desses Tiozinhos quê ficam só ocupando ó sofá. ::basta::
Paguei ó TD e fui.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#996 Mensagem por Coringao09 » 31 Out 2022, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passei hj a tarde na clinica
Escolhi a mariana
Mina novinha.. disse ter 20 anos
Achei gatinha de rosto..é branquina.. tem mechas loiras no cabelo.. tava vermelinha de tomar sol.. de corpo gostei tbm.. seios medios bonitos e uma bundinha gostosa.. enfim achei gostosinha
Atendimento duplo sim sem frescuras..so nao deixou chupar mto ela.. mas chupou gostoso e deixou gozar na boca..
Valeu a pena essa gatinha

Link:
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#997 Mensagem por Shadow moon » 01 Nov 2022, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Anal:SIM
Passei ontem, repeteco com a Lara, ela é um mulherão, é magra mas tem um corpão, alta, + ou - 1,73 de altura, branquinha, cabelo castanho, além de ser muito educada e linda de rosto. Muitas garotas, por serem belas, são frescas, ou cheia de restrições, q não é o caso da Lara, com ela não tem tempo ruim. Começou chupando sem capa com uma chupada espetacular, com uma pressão muito boa, se não segurar e não for forte queima facilmente a largada, e ainda vareia com garganta profunda, engolindo tudo. Depois foi a minha vez, fiquei uns 30 minutos chupando ela, toda cheirosa, se pudesse ficaria o dia inteiro, pois ela te deixa a vontade e não reclama de nada. Depois ela pediu para chupar novamente, ja me deixando no limite e tive q pedir para ela parar, colocou a capa, começamos de 4 e terminamos no anal (com taxa, mas vale muito a pena), ppmm.
Geralmente pego meia, mas dependendo de quem é, ja reservo logo 1 hora, esse é o caso da Lara.
Repeti e repetirei novamente, com certeza, Lara é tudo de bom

Link:
🔗

rafaelosteban
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#998 Mensagem por rafaelosteban » 02 Nov 2022, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Depois de muita procura, consegui o contato da Kiara e passei pra conhecer a clínica e aproveitar a oportunidade de vê-la.
Garota de uma educação sem igual, atendimento bem namorada, não regula posição, beijos e o tempo passa voando em sua presença.
Estatura mediana, falsa magra, cabelão castanho comprido, olhos esverdeados e sorrisão marcante.
Repeteco hoje e sempre, aqui e em qualquer lugar que ela vá.
Uma pena que viaja muito, estuda e não fixa em nenhuma casa. Seria ótima pro plantel de qualquer lugar.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#999 Mensagem por safado9 » 03 Nov 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Td realizado dia 01/11/22

Uma passada na clínica pra ver as novidades na casa, Algumas interessantes vi a isys com um vestido transparente mostrando bem suas curvas interessantes, seios siliconados, bundinha durinha, bonita e bem simpática. Ao atendimento não é de beijar muito, faz oral sem capa muito bom. Encapou e peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por Coringao09 » 03 Nov 2022, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Mary
Mina novinha de 19 anos..
Moreninha.. de cabelo preto comprido..de rosto achei normal..
De corpo achei gostosinha.. seios pekenos e durinhos.. barriguinha zeradinha.. uma bundinha mais ou menos rs..
Atendimento duplo sim bem basico. Nd de excepcional..
Valeu pra conhecer e mais uma pra conta kkk

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#1001 Mensagem por tróia14 » 04 Nov 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lori

Após apresentação não me empolguei com as disponíveis no momento quando adentra ao recinto uma morena com traje civil e logo a querida Bela me indica dizendo q ela é meu número, após uns minutos ela apresenta com um vestido que logo me animou e subimos, bela morena de seios naturais, lindas coxas e bumbum, pele macia e toda cheirosa, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade, posições variadas até finalização intensa.

Link:
🔗

O Sincerão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1002 Mensagem por O Sincerão » 06 Nov 2022, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Moana

Nota:6
TD Realizado no dia 4/11.
após ver bons comentarios aqui, e algumas boas fotos no status resolvi ir conhecer a casa.
no momento que cheguei as 3 minas do status estavam ocupadas.
apresentação feita, nada chamou mto a atenção e fui na recomendação da gerente: Moana.
Morena, piauiense de 27a, estatura media, seios P, bunda M legal, corpo OK.
parece mto a Moana da animação mesmo.
chegou meio timida, boquetinho bem fraco, beijos timidos, metida mediana.
no final se soltou um pouco e tivemos uma massagem ok e conversa razoavel.
recomendo? até que sim.
repeteco? creio q n.
beijos e fui.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1003 Mensagem por JASPION6969 » 07 Nov 2022, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD realizado no dia 31/10/2022 na parte da noite com a Lara.

Fazia tempo que queria conhecer a Lara pelos TDs positivos e pela foto do status mostrar uma garota alta, esbelta, loira, mas sem mostrar o rosto.

A Lara já foi bem descrita aqui pelos outros clientes e realmente ela é bastante bonita, não é aquela princesa perfeita que muitas vezes imaginamos quando vemos de costas, mas tem um perfil que me agrada muito. Magra, mais para peso normal, 1,72m, cabelos compridos castanho-claro, bumbum M proporcional a estatura, barriga normal, sem saliência, mesmo já tendo filho, peitos p não tão firmes, mas com os mamilos grandes, gostosos de chupar, ppk carnuda depilada e rosinha e um corpão branquinho e se não me engano sem tatuagens ou com alguma bem pequena.

Ela trabalha normalmente até no máximo as 18/19h de semana e por causa disso, dificilmente conseguia encontrá-la. Nesse dia tive a sorte dela estar trabalhando até mais tarde e não perdi a oportunidade, mesmo tendo que esperar por mais de 1:30h.

Quando ela se apresentou, já tive ótima impressão, pois além de ser bonita, foi bastante sorridente e não ficou apenas nos beijos, como me deu um abraço bem aconchegante.

Já no quarto e após a higiene básica, abracei-a ainda de pé e começamos a nos beijar. Ela beija como uma namoradinha, usando bastante a língua e ficamos assim por alguns minutos até eu descer para os seus seios e aproveitando que me abaixei, encaixei o meu pau já bastante duro no meio das suas pernas e fiquei esfregando na sua ppk enquanto chupava os seus seios.

Depois de chupar bastante aqueles mamilos pontudinhos, ela se senta na cama e começa a chupar o meu pau com muita vontade e ver uma mulher bonita me chupando me deixa sempre muito excitado, o que só de me lembrar, já fico com o pau latejando. :lol: :lol: :lol:

Como não poderia faltar, fizemos 69, onde pude ver em close a sua ppk e cuzinho, lamber muito e apreciar o seu bumbum em formato de coração.

Com a camisinha já colocada, comi ela somente na posição "frango assado" e ppmm porque ela gosta muito de beijar e eu também. :lol: :lol: :lol:

Tive que ir devagar no movimento de vai e vem, porque senão, iria gozar muito rápido e somente quando deu o sinal dos 30 min. resolvi acelerar até explodir a "champanhe".

Eu pretendia ficar somente 30 min., mas como a Lara é bastante carinhosa e a conversa estava muito agradável, acabei passando dos minutos de tolerância e acabei pagando por 1h.

Mesmo assim, valeu a pena porque a Lara além de ser bonita, tem um ótimo atendimento.

Ela com certeza vou repetir bastante vezes.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1004 Mensagem por JASPION6969 » 07 Nov 2022, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Nota:9
TD realizado ontem (06/11/2022) com a Flávia Loira, já no fechamento da clínica.

A Flávia loira não tem foto no status da Yankin e com isso acabei achando que era a Flávia Ruiva que estava nesse dia e como vi que tinha também uma Emily (coreana), fiquei com curiosidade em conhecê-las e fui correndo para lá, mesmo sabendo que faltava 1:30h para fechar.

A Emily (coreana) acho que é no máximo, mestiça e não faz muito o meu estilo de garota que procuro.

A Flávia loira já é muito mais bonita, com olhos claros, branquinha com várias tatuagens grandes, 1,60m, bumbum arrebitado e grande para a sua estatura, barriguinha um pouquinho saliente, seios m para g naturais e muito bonitos, ppk carnuda, depilada e rosinha e aparenta ter + ou - 28 anos.

Como não é sempre que ela vai na Yankin, resolvi esperar mais de 1h para não perder a oportunidade de conhecê-la.

Já no quarto, após a higiene básica, comecei a beijá-la (com língua) ainda de pé e a acariciar aquele corpão branquinho, cheio de tatuagens e muito macio.

Na cama, ela começa um oral sem camisinha muito bom e ver uma garota loira, linda e de olhos claros, me deixou mais excitado ainda. Perguntei se ela finalizava no oral, mas ela disse que não. :lol: :lol: :lol:

Pedi para fazermos 69, mas como 30 min. passa muito rápido, ela falou que estava excitada e queria ser penetrada. Com isso, ela colocou a camisinha em mim e logo cai de boca naquela ppk rosadinha, onde fiquei alguns minutos até ela pedir para comê-la. Devido a excitação dela, nem precisou passar gel e comecei a bombar devagar porque senão iria gozar muito rápido. Comi bastante na posição "frango assado" e ppmm, enquanto a beijava.

Já perto de dar os 30 min., pedi para ela ficar de 4, onde fiquei apreciando e acariciando aquele bumbum enorme e beijando o seu cuzinho. Comi ela um pouco de 4 e logo pedi para ela deitar de bruços, onde pude ver bem no reflexo do espelho aquela "montanha" do bumbum dela e o meu pau entrando e saindo daquela ppk rosada.

Gozei gostoso nessa posição e fiquei ainda dando umas bombadas até o meu pau sair cansado. :lol: :lol: :lol:

Durante o banho final, ficamos conversando um pouco e nos despedimos com beijos e prometi que iria repetir o programa com ela, logo que as nossas agendas baterem.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1005 Mensagem por Coringao09 » 08 Nov 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lauren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Lauren..
Mina novinha de 20 anos..
Gatinha de rosto.. loirinha bem branquinha..
De corpo é um tesaosinho tbm.. seios pekenos mas durinhos.. uma bundinha redondinha.. delicia peladinha..
Atendimento foi basico.. beijou de lingua conforme combinado na entrevista mas nao chupou sem.. mas deixou chupar ela a vontade.. me acabei nakela bucetinha linda rs..
Enfim valeu a pena a escolha dessa gatinha.. ainda mais q usei a milhagem.. 60 conto pra pegar uma novinha dessas compensou de mais..

Link:
🔗

Responder