Micaela Molina
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94901-9725 - (11) 95912-1803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 9
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fazdecontadasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Micaela Molina

#1 Mensagem por Fazdecontadasp » 16 Mar 2022, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com ela na sexta passada.

Alvará curto consegui escapar 1 horinha.

Hoje ela atende em sp, flat organizado e limpo.

Chegando lá me deparo com uma morena bonita, alta magra cheia de curvas. Conversamos um pouco, me ofereceu bebidas, aceitei uma água.

Bora pro banho, toalha limpa, saindo do banho sentamos na cama ela começou a beijar, beijo bom parece namorada, e pegar no meu pau... Já de pau duro, pediu para eu deitar, tirou a roupa e por baixo estava com uma lingerie tesão demais.

Deitado mais uns beijos e ela vai descendo, começa a chupar devagar e depois disso a mágica acontece, chupa tudo, engole, gosta mesmo de facefuck, no começo fiquei com receio, depois me soltei um pouco. Meu deus que boca é aquela, ela chupando tudo de quatro, deitada na cama, tem os pelinhos loiros naquele corpo tesaoooo, bucetinha linda e apertada.

Um bom tempo de facefuck, pedi para colocar camisinha, ficou pouco tempo sentando, como já estava para gozar, pedi sua linda boca novamente.

Com ela de 4 socando na garganta gozei muito.

Nunca tinha feito facefuck, agora parece que estou viciado...

Banho, e ficamos trocando um papo, ela é gente boa demais, nada de frescura ou papos bobos.

Atendimento 10

Repeteco com certeza.

Cachê 400/h

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7p35t
https://garotacomlocal.com/acompanhante/micaela-molina/

Telefone: (11) 95362-8547 / (11) 94901-9725 / (11) 95912-1803

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2022, 18:44, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Micaela Molina

#2 Mensagem por Tognettilipe » 14 Set 2022, 20:41

POSITIVO
Nota:9
Td bastante atrasado mas entregue
Achei essa moça no site com muitas ciladas mas havia os relatos pra ajudar então resolvi conhecê-la
Recebido em seu flat (bastante limpo e organizado) com um grande sorriso no rosto e com sua beleza exuberante. Linda, gostosa e safada: o que mais iria querer?

E a resposta veio com um bqt de deixar qualquer garotão sem reação: chupa com maestria, engole todo como quem tá louca por aquele pau. Acho que meu pau subiu proporcional a minha autoestima naquela hr pq a moça chupava com uma vontade... deliciosa!
Como não queria gozar ainda fomos para o fight pra sentir mais daquele corpo com belíssimas curvas. A moça não nega posição e o encaixe é muito gostoso, mas queria gozar naquela boquinha dos deuses, então voltamos ao oral arrebatador até que gozei demais naquela devassa.

Mais do que recomendo, já quero outra dose
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Set 2022, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoPorLoiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Micaela Molina

#3 Mensagem por TaradoPorLoiras » 17 Out 2022, 21:02

POSITIVO
Quando: outubro/2022

Onde: no flat dela, em Moema

Quanto: R$ 1.000,00 / 2h

Depois de quase dois meses de hiato por conta de um problema de saúde, já tinha uma lista considerável de opções para o retorno. Pelos TDs deste tópico e pelo perfil dela no pássaro azul, resolvi marcar com a Micaela. Mesmo não sendo um viciado em oral, confesso que o "rainha do facefuck" do perfil dela me chamou a atenção. :lol:

Contato fácil pelo Whats, passou as informações, pedindo 50% de sinal. Não sou muito favorável à prática, mas ela me pareceu confiável mesmo. Pix feito, agendei para dali uns dias. Me informou o endereço em seguida (o que é ótimo).

Chegado dia e horário marcados, chego no endereço e toco o interfone do prédio. Sou atendido pelo porteiro remoto (acho eu) e sou liberado pra entrar, sem necessidade de identificação. 8)

Toco a campainha, ela abre a porta: é exatamente a garota das fotos. Rosto bem bonito, sorriso maravilhoso, corpo de modelo de passarela (alta, magrinha, mas com curvas). Pago os 50% restantes, ela me oferece uma bebida, água e banho, muito simpática e esforçada em agradar.

Sentamos na cama, conversamos um pouco, depois começamos com uns bons beijos de língua. Quando o negócio começou a esquentar, tiramos a roupa e fomos pro "abate". :lol:

Mais beijos, depois ela já começou com a especialidade da casa: desceu pro junior, começou a lamber o pau, as bolas, depois começou o bolagato. É até difícil descrever a cena, tamanha a técnica da garota. Um misto de garganta profunda e facefuck, engoliu o junior até as bolas, com direito a muita baba escorrendo (e ensopando tudo a cama da coitada). :lol:

Pra não queimar a largada logo ali, pedi pra retribuir o oral. Comecei chupando os peitos dela, médios, sem silicone, uma delícia! Começo a beijar o corpo todo e caio de boca da xoxota. Limpinha, sem cheiro, uma delícia. Fico ali uns bons minutos.

Peço pra ela encapar e me cavalgar. Não sei se é pelo tamanho dela, mas o "encaixe" não foi legal, aí pedi pra pegá-la de quatro. Começo a bombar a bucetinha dela, olhando aquela bunda linda com marquinha de biquini, aquele anel de couro me chamando (uma pena que ela não libera... :lol:). Gozei fartamente naquela bucetinha.

Pausa para recuperação, a garota é realmente muito gente boa, conversa bem, bem no perfil dela da rede social mesmo. Oferece bebida, água o tempo todo, parece muito preocupada em agradar mesmo.

Segundo tempo foi somente na prata da casa, digamos assim. Ela começou a lamber meu pau novamente, depois começou com o deep throat e facefuck (e a cama mais molhada de saliva ainda). Sério, achei que nunca iria curtir tanto um bolagato, mas o dela é realmente fora de série. Ver aquela garota linda engolindo meu pau até o talo, a baba quente escorrendo pelas bolas foi algo surreal. Acho que aguentei uns 10, 15 minutos desse jeito, até que não consegui segurar mais e gozei muito na boquinha dela, uma das melhores gozadas da minha vida. 8)

Mais um pouco de papo, me ofereceu um banho, o que foi a deixa que meu horário tinha acabado. Ducha tomada, beijo de despedida e rua. Em nenhum momento me apressou, olhou o relógio nem nada disso. Quando saí, vi que já tinha passado uns 15, 20 minutos do horário. :lol:

Pontos positivos:

- Provavelmente o melhor oral da minha até agora (e provavelmente do que resta dela também)! Gozar com uma garganta profunda dessa é uma experiência única, que todo cara deveria ter! :lol:
- Garota gente fina, engraçada, procura agradar sempre!
- Atendimento excelente, sem preocupação com horário!

Pontos negativos:

- Não faz anal, mas já avisa no agendamento. Honestamente, não fez (muita) falta por conta do oral excepcional.
- Pede 50% de sinal, mas me pareceu uma garota bem correta. Não tive qualquer problema com ela em relação a isso.

Repeteco: não tenho feito repetecos, mas a saudade daquele bolagato é grande! :lol:

Pássaros azuis dela: Httmolinaa e _Molinexx

Telefone: (11) 95912-1803

Saludos! 8)

Link:
🔗

Beltrinho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Micaela Molina

#4 Mensagem por Beltrinho21 » 03 Nov 2022, 02:31

POSITIVO
Nota:9
Boa noite, prezados!

Dia de colocar meus últimos TD 's em dia.

Estava à procura de uma prestadora para realizar uma prática bem específica: "FaceFuck". Após algumas pesquisas, encontrei o perfil da Micaela através da rede do pássaro azul e com a autodenominação de "Queen of hard facefuck" e os TD 's positivos dos colegas, tive a certeza de agendar um horário com ela.

Contato pelo wpp e como já foi relatado pelos colegas, ela pede um sinal de 50% e só efetuei pelo histórico da prestadora no fórum.

Local: Flat em Moema e com identificação na portaria para adentrar ao prédio.

Prestadora: Ela é alta (+1.70), possui os cabelos negros, um belo sorriso, seios pequenos com um piercing no mamilo e um rosto muito belo.

Atendimento: Rápidamente tomei um banho e partimos para ação, tínhamos combinado apenas pela prática do "FaceFuck" e assim foi feito. Meti naquela deliciosa boquinha de todas as maneiras possíveis:
-Com ela de 4;
-Com a cabeça virada para baixo;
-69;
-De frente.

Ainda sou um iniciante no mundo da "Putaria", mas esse sem dúvidas foi o melhor oral que recebi até o momento, demorei para gozar mas no final dei bastante leitinho na boquinha dela.

Confesso que depois, bateu um arrependimento de não ter realizado o programa completo, por que a visão dela de quatro é excelente, ela possui uma bela rabeta que espero poder experimentar no futuro (Vai demorar um pouco por que a minha lista ainda está grande :/).

Considerações finais:
Oral: FaceFuck de respeito.
Vaginal: Não fiz.
Anal: Se não me engano, ela não faz.
Beijo na boca: Foram apenas alguns selinhos no começo .
Geral: Morena alta e bonita com o diferencial do deepthroat.

Custo: R$ 400 - 1h
Contato: (11) 95912-1803

Tmj!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Dez 2022, 22:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boca de Lata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Micaela Molina

#5 Mensagem por Boca de Lata » 11 Mar 2023, 17:55

POSITIVO
Fala pessoal, belê?!

Tenho sonegado alguns TDs, inclusive 3 somente da Micaela. A mina me viciou no Facefuck de responsa!

Bom, saí com ela em Maio/22, Novembro/22 e o mais recente, duas semanas atrás, final de Fevereiro/23.

O facefuck com a Micaela... meus amigos... pqp. É gostoso demais, ela é sensacional. E nas conversas que tivemos, ela fala que gosta e que faz o facefuck do início ao fim do atendimento sem problema nenhum, diz que aguenta de boa. Quem um dia sonha com essa prática, recomendo realizar sem pensar duas vezes. E, se não tem grana, junta um dinheirinho e vai. Como já disseram aqui no tópico, é uma experiencia que todo cara deveria ter.

Quanto a Micaela, é um garota bonita e super agradável. Também é bem alta, acredito que tenha mais de 1,75. A mina adora conversar, confesso que já fiquei grande parte do tempo conversando. kkkkkk

Vou falar do TD mais recente, mas os demais foram ótimos também. Vamos ao TD:

Cheguei ao local dela, interfonei e ela liberou minha subida. Entro em seu local e sou recebido com um abraço, um beijo no rosto. Sempre oferece algo para beber, as vezes água, as vezes cerveja, as vezes os dois. E depois sigo para o banho. Banho tomado, vou ao seu encontro e a porra começa. Beijo na boca, ela pega no meu pau e eu aperto sua bunda e continuo beijando. Logo depois, ela já se abaixa e vai em direção ao pau, nesse momento o bicho pega. Como já a conheço e sei como ela é, já começo a aproveitar um deepthroat, eu ainda de pé e ela agachada. Ela chupa e enfio até o talo na garganta dela, seguro um tempo, todo enfiado, e depois começo a bombar a garganta em um delicioso facefuck. A partir dai, fudeu... cerca de 20 a 30 minutos só fazendo o facefuck, nas mais diversas posições: Agachada de joelhos no chão; deitada na cama com eu deitado; deitada na berada da cama com a barriga pra cima; 69 com ela por cima, 69 com eu por cima. Mano, ela nao regula posições. Todas essas posições, e ela aguentava firme, e não usa as mãos, fica completamente submissa a sua vontade de fuder a gargantinha dela. É INCRÍVEL.

Todas as vezes que estive com ela, pude finalizar bem no fundo da garganta. Que delícia. Nesta última vez, que estive com ela, a finalização foi em um 69 com ela por cima. Ele me pegou de jeito até eu gozar nas profundezas de sua gargantinha.

Então é isso! NÃO deixem de conhecer esses espetáculo de mulher.

NOTA 10. Além das vezes que já saí com ela, pretendo voltar mais vezes.

A brincadeira custa 600 pilas/1h e vale cada centavinho.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mar 2023, 18:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Micaela Molina

#6 Mensagem por mamalookingatme » 15 Mar 2023, 04:06

Pq só eu acho que mais que 150 numa hora de GP é muito?
600 pila então, é surreal, meu Deus...

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

viewtopic.php?p=2313571#p2313571
Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mar 2023, 15:14, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

joaoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Micaela Molina

#7 Mensagem por joaoca » 10 Jun 2023, 07:05

POSITIVO
TD realizado ontem a tarde. Vi no twitter, curti e mandei msg. Respondeu simpatica e objetiva e agendamos para o dia seguinte (deposito de 50%). Local residencial, tranquilo de acessar e estacionar (parei na rua mesmo). Subi e encontrei uma morena espetacular de lingerie toda preta. Agua (copinho lacrado), bate papo rapido, banho (kit de hotel, toalha, escova de dente e sabonetes descartaveis e lacrados!) e sexo!
Ela e absurdamente talentosa. Beijo bom, oral de outro mundo! Depois de um bom tempo de facefuck fomos para metecao. Ppmm, de ladinho, por cima de frente e de costas com uma finalizacao na boca.
Bate papo, banho e rua. Nem tentei a segunda pq faltava pouco tempo e tinha compromisso.
Resumo: garota melhor do que as fotos, atendimento dedicado e uma energia fenomenal. Retorno certo!

Link:
🔗

stokmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Micaela Molina

#8 Mensagem por stokmat » 17 Jun 2023, 14:42

POSITIVO
TD realizado 2 dias atras. Vi ela to Twitter como rainha do face fuck então entrei em contato. Demorou umas 24 hrs pra responder então tenham paciência ... vale a pena :D

Local tranquilo bem do lado de Moema. Abri a porta e vi uma morena linda Jambo e corpinho perfeito (as fotos no Twitter são ela mesmo). Não é minúscula e nem grandona bombada. Pra mim perfeita mesmo. Banho tomado, alguns beijos, e ela ja começa a garganta profunda. Posso afirmar que ela é "as advertised". Engole tudo mesmo. E não se importa com um face fuck bem dado. Fizemos isso em varias posições. Ela fica com o dito cujo inteiro na guela por vários segundos sem problema. Tirei lagrimas dela de tanto face fuck. E ela deixou ele bem babado mesmo. Tive que segurar para não gozar.

Do resto tbm foi muito bem. Fizemos várias posições e dei umas boas socada. De tanto meter perdi um pouco a sensibilidade e paramos para bater um papo. Objetivo ainda era terminar com o deep throat e gozar na boquinha. Uns 10 minutos de papo e pedi para a boquinha de novo. Achei que iria ser dificil, mas ela levantou ele com mestria e terminei soltando leitinho com ele fundo na garganta dela.

Ela é diferenciada mesmo alem de simpática e com um bom astral.

Ela requer 50% de sinal. Geralmente não gosto mas é de confiança. Acredito que ela vai parar do business em breve então aproveitem em quanto puder.

Link:
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Micaela Molina

#9 Mensagem por AnsiosoSP » 17 Set 2024, 21:04

POSITIVO
Fui nela esses tempos e rapaz, que arrependimento de não ter ido antes.

A mina não cansa!!!!

Tinha transado algumas vezes no dia anterior aí tava zero vontade, mas já tinha marcado com ela e resolvi ir de qualquer forma.

Mesmo sem tesão, ela conseguiu fazer eu acordar e querer transar.

Nunca tinha feito facefuck antes e não tenho o tesão naquela coisa super agressiva, mas poder fazer um garganta profunda sem receio de que a mina não vai gostar ou não vai aguentar é libertador.

Se eu recebesse um desse todos os dias eu seria uma pessoa realizada kkkkkkkkkkkk

Vale MUITO a pena, de verdade. E aproveitem que ela só vai até o final do ano.

Com certeza vou fazer um repeteco.

Link:
🔗

Responder