Abaixo o PIX

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1399
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Abaixo o PIX

#91 Mensagem por japa.cp » 27 Set 2022, 10:27

Fazer um PIX na conta de uma garota desconhecida tem seus riscos, o sujeito tem que se impor para não ser feito de trouxa, eu pessoalmente não me importo em pagar antes do programa mas desde que seja presencialmente, o que foi combinado deve ser cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Abaixo o PIX

#92 Mensagem por O Tradutor » 20 Out 2022, 14:29

como andam os pixs?

geral das putas ainda exigem o "pix de sinal "?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lewis Hamilton
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Abaixo o PIX

#93 Mensagem por Lewis Hamilton » 21 Out 2022, 09:02

Sendo bem objetivo:

- Pix é MEUZOVO. Putaria se paga em cash, e só depois do serviço (bem) feito. Qq coisa diferente disso é pedir pra se fuder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Abaixo o PIX

#94 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 01 Nov 2022, 11:10

Gente CUIDADO com Pix !

Principalmente se o cara for casado. Um pix que vc faz chega seu nome completo pra puta, fácil ela te acha. Qualquer policial ( elas conhecem vários) acha seu endereço pelo seu nome completo.

Se me pedir pix adiantado eu não faço, aliás, pagar puta tem q ser em dinheiro msm, pix e cartão é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Abaixo o PIX

#95 Mensagem por O Tradutor » 02 Nov 2022, 08:29

sem contar os flats que pedem documentação
alguns até tiram foto

ABAIXO AO PIX

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Abaixo o PIX

#96 Mensagem por Antagonista » 03 Nov 2022, 11:45

No meu caso, vou pagar no local, mas estou preocupado pois estou agendando com uma civil curiosa aspirante a gp e o PIX mostra o nome completo (mesmo escondendo CPF). A questão é que moramos numa cidade pequena. Vou insistir no pagamento em dinheiro.

Algum conselho, senhores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Abaixo o PIX

#97 Mensagem por RJapa » 03 Nov 2022, 11:56

Antagonista escreveu:
03 Nov 2022, 11:45
No meu caso, vou pagar no local, mas estou preocupado pois estou agendando com uma civil curiosa aspirante a gp e o PIX mostra o nome completo (mesmo escondendo CPF). A questão é que moramos numa cidade pequena. Vou insistir no pagamento em dinheiro.

Algum conselho, senhores?
Tudo que envolve a minha segurança, eu estabeleço regras e não abro exceções, exemplo:

- Não fico dando bobeira na rua, já aconteceu de sair com uma civil e ela querer ficar de amasso na frente do prédio dela... ou subimos juntos ou vou embora.

- Não faço PIX para quem eu não conheça (vale para tudo, vendedor de rua, puta, etc.) para não expor meus dados.

- Não levo mulher que peguei em balada para casa, seja a minha ou seja a dela sem antes no mínimo pegar a rede social e celular (vou no banheiro só para tentar fazer um PIX pelo celular para aparecer o nome) e fazer checagens de segurança.

- Essas checagens valem para encontros de Tinder da vida.

- Puta em hotel, só se guardar as coisas no cofre, em casa nunca.

- Notificações na tela do celular só aparece o conteúdo mediante autenticação facial.

- Ao menor sinal de perigo, aborto a missão.

No seu caso, se vc sente algum risco, na dúvida aborte a missão, as vezes essa intuição é um sinal de alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Abaixo o PIX

#98 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 16 Jul 2023, 14:30

Duke Mineiro 33 escreveu:
01 Nov 2022, 11:10
[...] Um pix que vc faz chega seu nome completo pra puta, fácil ela te acha. Qualquer policial (elas conhecem vários) acha seu endereço pelo seu nome completo.
Isso é verdade. Mas tenho que complementar com algo que coloquei em um tópico similar (viewtopic.php?f=428&t=245210):

"[...] No entanto, toda transação pix é uma via de mão dupla: A GP pode até saber dados do forista, mas ele também terá dados dela no comprovante (ou, no pior dos casos, os dados de quem administra o dinheiro ganho pela moça). Sendo assim, se a GP der o azar de atender um cara que tem os contatos certos e que não tem muito a perder, ele pode simplesmente levantar toda a capivara da GP e pensar 'Se ela ou quem estiver com ela tentar acabar comigo, eu acabo com eles antes'."

Ou será que GPs e cafetões são ingênuos a ponto de achar que só eles conhecem certas pessoas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Abaixo o PIX

#99 Mensagem por onlyhaters » 16 Jul 2023, 16:53

E pra reflexão: se eu recomendar a voces aqui um pintor de parede pra pintar a parede da casa de voces e voces que nunca viram nenhuma parede pintada por ele, nao conhecem ele, só ouviram falar que ele é um bom pintor... e ele pedir metade do valor do serviço adiantado... voces adiantariam?
Pior que já passei por isso com marceneiro. Precisei contratar um para trocar as portas de casa que já estavam caindo aos pedaços e um amigo me indicou um. Ele não só cobrava adiantado como dizia estar com a agenda cheia e só poderia executar o serviço uma semana depois. Paguei no cagaço e felizmente deu tudo certo mas poderia ter caído em um golpe lindamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manyan
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2018, 07:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Abaixo o PIX

#100 Mensagem por Manyan » 16 Jul 2023, 18:23

Cara,ela não vai adiantar o sexo,pq vou adiantar o dinheiro ?? Isso acontece bastante em sites de modelos de alto padrão,se nesses casos vc estiver muito afim da garota marca em um prazo curto e tipo uma hora a frente e já diz "estou saindo de casa agora pra ir te ver! Sinal pra que ?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Quilha
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Abr 2003, 04:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Adiantamentos…

#101 Mensagem por Quilha » 19 Nov 2023, 08:11

Ando tentando marcar com uma ou outra menina, pois estamos na época onde visito o Brasil.
Sempre dou uma procurada antes e agendo a diversão na terrinha.
Nunca tenho problemas…
Mas hoje tentei marcar e uma pediu adiantamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela não tem tópico aqui, aparentemente:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... paulo/ella
Diz ela que é comum garotas de cachê mais alto pedirem adiantamento.
A minha experiência tem sido totalmente outra, muito raro me pedirem isso.
Se recusou a agendar sem isso (mesmo perante explicação que, como não tenho conta de banco no BR, não tenho como usar Pix). Aliás ela não mostra nem o rosto nas fotos. Mandar adiantamento sem saber nem como é a telinha?
Pergunto pros confrades: ela tá certa e é comum, e eu que tô “defasado” como disse ela?
(Uso esse tipo de serviço aqui no exterior também, e por aqui, quando pede sinal, corre que é fria, Bino!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Adiantamentos…

#102 Mensagem por onlyhaters » 19 Nov 2023, 09:55

Virou moda isso. Elas alegam que se o cara marca e não vai elas perdem a chance de agendar esse mesmo horário com outro cliente. Sugiro a você que pergunte se ela está disponível agora e se sim vá. Aí a desculpa do custo da oportunidade não cola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Quilha
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Abr 2003, 04:49
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Adiantamentos…

#103 Mensagem por Quilha » 19 Nov 2023, 16:55

Tenho certeza que o número de clientes que deixa de marcar por causa disso, é bem maior do que esses que tentariam ocupar o mesmo horário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coronel-sp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Nov 2023, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Abaixo o PIX

#104 Mensagem por coronel-sp » 21 Nov 2023, 13:23

Quilha escreveu:
19 Nov 2023, 08:11
Ando tentando marcar com uma ou outra menina, pois estamos na época onde visito o Brasil.
Sempre dou uma procurada antes e agendo a diversão na terrinha.
Nunca tenho problemas…
Mas hoje tentei marcar e uma pediu adiantamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela não tem tópico aqui, aparentemente:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... paulo/ella
Diz ela que é comum garotas de cachê mais alto pedirem adiantamento.
A minha experiência tem sido totalmente outra, muito raro me pedirem isso.
Se recusou a agendar sem isso (mesmo perante explicação que, como não tenho conta de banco no BR, não tenho como usar Pix). Aliás ela não mostra nem o rosto nas fotos. Mandar adiantamento sem saber nem como é a telinha?
Pergunto pros confrades: ela tá certa e é comum, e eu que tô “defasado” como disse ela?
(Uso esse tipo de serviço aqui no exterior também, e por aqui, quando pede sinal, corre que é fria, Bino!!!)
Eu também não tenho PIX e passo por essa mesma situação. Falo que vou pagar em dinheiro vivo e parece que algumas não curtem.

Mas como tudo evolui dia desses falei para uma que não tinha PIX e ela veio com um link de pagamento para passar o cartão de crédito :shock: ! Falei que não ia passar número de cartão em algo que não conhecia e ela foi categórica em dizer que sem sinal não atendia. Agradeci e fui em outra gastando menos.

Nós temos que combater isso. Já perguntei para as primas como era isso de o cara marcar e não ir. A maioria falava que era raro acontecer isso. Pra mim GP que pede sinal tem algum problema ou BO e pra evitar que o cliente fuga na última hora pede o sinal para o confrade não ter uma segunda opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Abaixo o PIX

#105 Mensagem por Beto1999 » 21 Nov 2023, 14:07

Dinheiro vivo sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”