Cassetada escreveu:Fui na casa na última quinta-feira, a informação era que estaria cheia e era um dos melhores dias.
Cheguei encontrei umas 15 meninas, duas mais ou menos é o resto nem de graça.
Decepção total, pedi uma dose de whisky e o garçon cobrou 35,00 pqp, no conection é 25,00
Bem, escolhi uma das mediana, Joice eu acho, a menina falou que fazia tudo, no final foi uma foda mecânica com oral encapado. No quarto pediu uma agua, qd fui pagar cobraram 12,00 pqp de novo!
Não volto nunca mais na casa, preços caros sem nenhum infra estrutura e serviços descente !!!
Tinha esperança de ter algo bacana aqui na região da zona oeste !!!
Tivesse lido isso antes, caí numa roubada. Depois de 6 anos sem visitar a casa decidi dar uma olhada como está, e está tão boa que estou escrevendo essa mensagem exatamente agora dentro da casa, a mesma situação, contei 15 putas e só 1 um pouco acima da média, nenhuma gata ou gostosa de verdade, nesse nível não volto em mais uns 6 anos, muito ruim, pagar 90 de entrada mesmo consumíveis pra ver isso prefiria ficar em casa, em puteiro de 10 conto a entrada com direito a cerveja na Augusta tem coisa muito melhor. Certamente uma decepção gigante, visto que nos tempos atrás, bem atrás que eu vim tinha muita mina boa.
Estou com mil reais no bolso e não vejo nada de bom pra comer, é de lascar. Não volto.