POSITIVO Nome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 31/10/2022 na parte da noite com a Lara.
Fazia tempo que queria conhecer a Lara pelos TDs positivos e pela foto do status mostrar uma garota alta, esbelta, loira, mas sem mostrar o rosto.
A Lara já foi bem descrita aqui pelos outros clientes e realmente ela é bastante bonita, não é aquela princesa perfeita que muitas vezes imaginamos quando vemos de costas, mas tem um perfil que me agrada muito. Magra, mais para peso normal, 1,72m, cabelos compridos castanho-claro, bumbum M proporcional a estatura, barriga normal, sem saliência, mesmo já tendo filho, peitos p não tão firmes, mas com os mamilos grandes, gostosos de chupar, ppk carnuda depilada e rosinha e um corpão branquinho e se não me engano sem tatuagens ou com alguma bem pequena.
Ela trabalha normalmente até no máximo as 18/19h de semana e por causa disso, dificilmente conseguia encontrá-la. Nesse dia tive a sorte dela estar trabalhando até mais tarde e não perdi a oportunidade, mesmo tendo que esperar por mais de 1:30h.
Quando ela se apresentou, já tive ótima impressão, pois além de ser bonita, foi bastante sorridente e não ficou apenas nos beijos, como me deu um abraço bem aconchegante.
Já no quarto e após a higiene básica, abracei-a ainda de pé e começamos a nos beijar. Ela beija como uma namoradinha, usando bastante a língua e ficamos assim por alguns minutos até eu descer para os seus seios e aproveitando que me abaixei, encaixei o meu pau já bastante duro no meio das suas pernas e fiquei esfregando na sua ppk enquanto chupava os seus seios.
Depois de chupar bastante aqueles mamilos pontudinhos, ela se senta na cama e começa a chupar o meu pau com muita vontade e ver uma mulher bonita me chupando me deixa sempre muito excitado, o que só de me lembrar, já fico com o pau latejando.
Como não poderia faltar, fizemos 69, onde pude ver em close a sua ppk e cuzinho, lamber muito e apreciar o seu bumbum em formato de coração.
Com a camisinha já colocada, comi ela somente na posição "frango assado" e ppmm porque ela gosta muito de beijar e eu também.
Tive que ir devagar no movimento de vai e vem, porque senão, iria gozar muito rápido e somente quando deu o sinal dos 30 min. resolvi acelerar até explodir a "champanhe".
Eu pretendia ficar somente 30 min., mas como a Lara é bastante carinhosa e a conversa estava muito agradável, acabei passando dos minutos de tolerância e acabei pagando por 1h.
Mesmo assim, valeu a pena porque a Lara além de ser bonita, tem um ótimo atendimento.
Ela com certeza vou repetir bastante vezes.