Demétrio Ribeiro,581
R$ 100,00 - 30 Min

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 68 Negativos: 14 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 150
Oral Sem:Sim 83Não 83
Beija:Sim 57Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#76 Mensagem por Wippon » 24 Set 2022, 20:10

A garota já possui tópico em "ACOMPANHANTES".
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2022, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milflover23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#77 Mensagem por Milflover23 » 28 Set 2022, 18:16

Alguém já foi atendido por essa Kelly?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hwkz9
Não consegui marcar com ela ainda mas pretendo ir daqui alguns dias.

Link:
🔗

Anderson2583
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#78 Mensagem por Anderson2583 » 28 Set 2022, 21:08

Tá valendo sim meu velho, acho que o primeiro comentário desse tópico foi meu é essa garota mesmo que agora voltou a atividade. Mas tem que combinar certinho com ela sobre o cuzinho que ela gosta de dar pra trás depois de combinar que libera sem taxa e chega na hora quer cobrar a mais. Mas tirando isso vale a pena sim!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2022, 09:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

expertscorpion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#79 Mensagem por expertscorpion » 07 Out 2022, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E vamos la novamente, lugar conhecido por todos vários andares com meninas mas só consegue entrar marcando horário.

Demora um pouco para responder via whats e quando responde e aquela resposta automatica.

Chegando no local, a menina está um pouco diferente das fotos, mas é aceitável para os padrões e pelo valor.

FIGTH. A Menina e gente boa, gosta de agradar, mas não gosta de tirar o sutia. :roll: :? e um pouco gordinha, estava apostando na performance dela.
De inicio ela já chupa sem capa, alternando a pressão e movimentando bastante a língua! Boquetão de respeito! fazia tempo que isso não acontecia.

Depois comi ela no PPMM, ela tem uma uma buceta bem depilada! Meti e a buça com uma boa pressão e dando leves apertadas.
Muito bom de foder a buceta dessa perva!

No fim valeu a pena
Pra perva dou uma nota 7,5
Boquetão 9,0
Pra bucetinha 8
Cavalgada 9
Cuzinho não perguntei
No fim valeu a pena...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2b274
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 11:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#80 Mensagem por Pobredepauduro » 23 Out 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada tomei um gelo e me fui na Demétrio.
Marquei com essa Kelly menina uma cavala do jeito que gosto..
Comecei chupando a buceta e o cuzinho junto uma delícia, depois comi a bucetinha e coloquei de 4 no cuzinho.
Ponto negativo como eu já tinha ido em outra gp no mesmo dia acabei não gozando a menina ainda tentou chupar para me fazer gozar, só que do nada parou e disse que tinha que ir em outro atendimento e que o uber estava chegando, tunha se passado somente meia hora, como não discuto com gp peguei minhas coisas e fui embora..
Mas comer o cú dela de 4 é uma baita visão..
Vou ver se vou outro dia e pego ela com mais calma.

Rosto 8
Bunda 10
Meia fortinha mas não é gorda
Chupa sem capa
Anal liberou de boa e eu fiquei um tempão socando forte e ela aceita de boa..

Se ela parar de apressar o atendimento vai se tornar referência ali na Demétrio.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Out 2022, 07:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#81 Mensagem por filhox » 04 Nov 2022, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Thays

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
buenas rapazeada, na fissura de comer uns cú resolvi dar uma desbravada em pervas que ainda não tinha comido (ou pelo menos achava que não).

Puta em questão é a Thays, oferta o cu nu anuncio e esse foi meu critério de busca, contato feito pelo whats no inicio da manhã, marquei as 11:00, chegando no local perva demorou um pouco para responder, mas nada muito negativo, ao ser recebido pela mina vi que já tinha currada essa puta em outro local, achei ela meio travada da outra vez, mas o boquete e o cu eram bons, então resolvi verificar se a puta tinha melhorado o desempenho na trepada.

Chegando ao quarto, meia duzia de palavras trocadas e fomos ao fight, como mencionado o boquete é uma delicia! a puta não se engasga nem nada, mas tem uma boquinha bem macia e um par de petões que dão uma bela visão para o boquete.
Quase estourando o champanhe pedi pra comer o cuzinho, pois sabia que não iria aguentar muito, prontamente fui atendido, puta faz um charme pra dar o cú, mas o pau entra que é uma beleza, soquei sem dó naquela bundinha (bundinha mesmo, coitada foi beneficiada com peito, mas a bunda é bem inha) socando de ladinha, quando senti que ia estourar o champanhe tirei a caminha e gozei na bundinha dela.

Mais meia duzia de papo furado, ducha e tchau!

Pra quem ta afim de comer um cu até que é uma jornada interessante a menina também é bem gatinha de rosto e tem uns peitão o que dão uma moral pra ela, sem contar que o ponto alto é o boquete(me arrependi de não ter gozada naquela boquinha).

Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pj7za
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2022, 13:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Guri_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#82 Mensagem por Guri_Putanhero » 18 Nov 2022, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Nota:6
Salve camaradinhas da putaria! Desbravando mais uma percanta nesse recinto famoso do centro histórico.. vim trazer para voces as boas (nem tanto) novas..

já queria ter conhecido essa gp antes, mas apesar de curtir desbravamentos sei dos riscos.. assumi e fui. Contato foi fácil, ela só atende a partir das 18h. É bem novinha, provável que tenha 18/19 anos. Ela é gata, achei bem atraente o rosto e o corpo. É super tímida, não fala muito.. Chegando pedi para tomar um banho, ela foi logo depois.

O fight:

e aqui vai o motivo do neutro.. não interage quase nada, fica calada, não beija, não mostra os peitos nem deixa pegar.. deitei na cama e ela muito timidamente me chupou, mas sem empolgação, bem mecânico. Não teve nem um arreto antes, parecia um robô. Pedi para chupar ela, a bucetinha estava limpa mas com um odor um pouco forte. Daí ela me deu a camisinha, e ela fica te olhando tipo com um olhar "que merda que eu to fazendo aqui".. da pra ver que é bem forçado, que tá fazendo por necessidade mesmo. Ela é muito novata e não tem nem um pouco de cancha. Bom, eu fiquei um pouco nervoso com a situação e meu pau ficou mole, pedi pra ela me masturbar e ai consegui endurecer pra meter nela, já estava com a camisinha. Papai e mamae (e ela nada.. nenhuma reação), depois de 4 (essa foi a melhor parte, ela ate deu uma rebolada, talvez por nao estar em ctt visual..), depois de lado, e depois pedi pra ela senta, ela sento com força, e como ela é bem gostosa e gata, eu me acabei ali mesmo. Já tava ficando de saco cheio (queria exatamente o contrário kkkkk). Paguei por 30 min, transei entre 15m e 20m.

Bom, essa percanta tem muito o que aprender se quiser continuar na vida. Não recomendo e não voltaria.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g2wtp
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2022, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#83 Mensagem por cielosson » 19 Nov 2022, 08:23

NEGATIVO

Nota:3
salve salve confrades!

eu tava na rua Fernando Machado na casa de um amigo de longa data no feriado de 15/11 e com alvará da tarde livre; minhas confirmadas de fora da Demétrio não tavam disponíveis, as duas melhores da Demétrio saíram, Lua e Brenda; queria ter desbravado a Fernanda mas não tava disponível aquele dia; arrisquei na Milena, deu ruim :doubt: :|

ratifico o que o bruxo acima postou, no whats ela marca fácil, foi seca nas respostas e sem gentileza mas vamos lá, na marcação tem que ser objetivo e pontual, isso ela foi.

chego, tomo um banho, ela vai depois. Quando ela voltou ela me pediu para eu me deitar na cama. Me deito e já vi que tinha entrado numa fria: no anúncio diz que rola beijo, ela ficou passando a mão no meu mandrulho, como clima tava esquisito ele nem se mexeu; ela começou enfim a fazer um oral, mas de boa, nem vontade de passar a mão nela eu tinha; pau deu sinal de vida, até que na mamada sem capa tava bom; ela botou a capa, mas nem consegui meter; quando ela parou de chupar já ficou emborrachado. Pedi para voltar ao oral, quando ela viu que eu iria gozar ela começou a punhetear, gozei, fui tomar banho com uma toalha usada já, pix de R$ 100,00 por meia hora e tchau.

veridicto:

ela é bonita, tem o corpo bacana de menina jovem, magrinha,nota 8 no conjunto; o top branco ela nem tirou, seios não posso avaliar, bocetinha depilada, como fiquei longe não notei odor que o bruxo de cima descreveu;

oral: nota 6, soube fazer, não teve dente, mas também não foi babado. não variou velocidade e nem deu atenção às bolas e longe de fazer deep throat (garganta profunda para os incautos)

envolvimento: nota -1 pelo supracitado

para quem se contenta com interação zero do início ao fim, sem preliminares, com alguém que nitidamente não tá a fim de estar ali eu recomendo, não é meu caso, tô acostumado com o contrário disso, com qualidade.

bom fds a todos, boas fodas, fujam das frias! ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2022, 08:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Uruguayo84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#84 Mensagem por Uruguayo84 » 03 Dez 2022, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Nota:6
Bom dia confrades,
Programa feito no meio do mês agora com a garota em questão. Ja havia visto anuncio dela em outros lugares e resolvi pagar pra ver. Programa burocrático, a guroa é gente boa mas tinha chego da rua direto e não tomou um banho antes. Ponto negativo que realmente o chuveiro do quarto dela não funcionava e o vivente tinha que lavar na pia. Foda voltar pro trabalho depois. As fotos enganam um pouco, devem ser antigas.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2022, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comedordeputa+13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#85 Mensagem por comedordeputa+13 » 18 Dez 2022, 02:01

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nao sei o que dizer mas essa GP esta usando outro nome agora Isa, portanto vou usar o mesmo pode para não dar confusão.
Minha confirmada da Demétrio não estava disponíveil; queria ter ficado com a Fernanda, aquele dia; arrisquei a Isa/Milena, deu ruim.
Exatamente como no relato anterior, chego a menina so no telefone falando com um cara que vai pegar ela para curtir a noite mais tarde, tomo um banho, ela vai depois. Quando ela voltou, tá de cara fechada, ela me pediu para eu me deitar na cama. Me deito e também já vi que tinha entrado numa fria: no anúncio diz que rola beijo, ela ficou passando a mão no meu mandrulho, como clima tava esquisito ele nem deu sinal de vida, mas de boa, nem vontade de passar a mão nela eu tinha. Pergunto se faz oral, respondeu que sem capa não fazia e como o pau nao deu sinal de vida, desistimos do PG.

veridicto:

Ela é bonita, tem o corpo bacana, mas percebi uma barriguinha, taves gestante, nao sei., tambem dou nota 8 no conjunto; o top era preto desta vez, tambem nao quiz tirar, seios não posso avaliar e nem o corpo nu pois ela se esquiva o tempo todo e nao deixa olhar.

oral: nao quiz fazer;

envolvimento: nota -0 pelo supracitado

Como relatado a sensacao é a mesma e indico para quem se contenta com interação zero do início ao fim, sem preliminares, sexo de roupa com alguém que nitidamente não tá a fim de estar ali.
Mas que cobra adiantado, tem que desconfiar mesmo.

Sou novo no fórum, então desculpem falhas no td e com certeza essa GP é uma fria.

Camarada,

Pelo seu relato o td é negativo.

Mensagem do Moderador

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2022, 04:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pobredepauduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#86 Mensagem por Pobredepauduro » 24 Jan 2023, 20:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Caros amigos..
Vou salvar vcs dessa garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g2wtp

Linda de corpo e de rosto mas o atendimento é horrível..
Chega no local manda te deitar bate uma bronha para vc não deixa tirar a roupa dela diz que depois..
Coloca a capa e chupa, super sem graça pedi para chupar ela a mesma deixou mas nem fingir gostar finge sexo igual ao uma boneca inflavel..

Tinha tudo parar ser uma menina top no ramo pois é cheirosa e bonita mas sem a mínima vontade na hora do sexo..

Ainda vem que paguei só 30min..
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 20:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luiz_Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#87 Mensagem por Luiz_Pedreira » 13 Mar 2023, 01:18

Caros amigos,

Algum de vocês sabe o paradeiro da Fernanda (tipo índia minion) que atendia na Demétrio? Ela não está mais atendendo na Demétrio ao que me parece. Alguem sabe se ela atende am algum outro local e / ou com algum outro nome? Agradeço demais qualquer dica! Ela é espetacular e queria revisitar :)

Abraços!

É camarada, o pessoal está meio revoltado com os "Chupins Sonegadores" que povoam esse Forum..
Acho que ninguem vai te ajudar...
Go Home... :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 09:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#88 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 13 Mar 2023, 09:18

Pois é Tio Chota,
Quando ele postar a puta que come talvez ele consiga uma ajuda,
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luiz_Pedreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#89 Mensagem por Luiz_Pedreira » 13 Mar 2023, 13:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poha, camaradas! Mas é a Fernanda que tá aqui nesta postagem sobre a Demétrio Ribeiro! Ela não tem mais anúncio online para eu poder compartilhar com vocês.

Mas é a indiazinha minion chamada Fernanda que atendia na DEMETRIO RIBEIRO e que FOI CITADA NESTA POSTAGEM.

Não quis sonegar informação, mas achei que, como estou na postagem da demétrio ribeiro e fala-se da Fernanda na postagem, seria óbvio que é a Fernanda da postagem :)

Alguém sabe o paradeiro da Fernanda essa que atendia na Demétrio e que tem uma postagem sobre ela aqui neste post? Valeu pela ajuda!
Aqui só ajudamos quem participa, vc é cadastrado há tempo e nunca contribuiu.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2023, 05:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Demétrio Ribeiro,581

#90 Mensagem por tio chota » 13 Mar 2023, 17:37

Vamos desenhar para o camarada entender, vc é cadastrado há bastante tempo e nunca postou um td, isso enquadra vc em "Chupim Sonegador".
Os próprios foristas que sempre participam, ficam incomodados com a participação de foristas sem postagens.
Ou participa com postagens ou "Go Home"... :badgrin:

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Responder