Aninha Targaryen / Ana Elisa
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99289-6157

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 24Não 24
Oral Sem:Sim 33Não 15
Beija:Sim 32Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gang bang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ana Elisa

#16 Mensagem por Gang bang » 22 Mai 2020, 11:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive c/ a CAVALA em 07/11/19.
Contato por whats ela sempre atenciosa e educada,
porem deu ruim ela estava c/ obra no ap, e isto atrasou o PG,
já havia desistido, e estava indo embora quando ela passou msg q
eu poderia ir, justificando o atraso, e prometendo q eu ñ me
arrependeria por voltar. Ñ sei pq + voltei.
Ficha na portaria e aguardo autorização p/ subir,
Me recebeu bem arrumada e cheirosa, "bjnho" no rosto, e peço
um banho, ela oferece toalha lacrada.
Quando saio direto pro quarto, já na cama tiro a camisola dela, e nossa q
corpaço, monumental, formosidade, alem do esperado, ataco de bjs ela ñ regula,
desço pro melões GG fartos, ali faço lambição, chupação, sugação...s/ frescura,
tiro a calcinha putz, + q CAPU, tudo bem cuidado s/ odores praticamente me chamando,
cunilingus nela, logo coloco o latex e pau na buceta, no PPMM, D4, frango assado
em paralelo sempre aproveitando p/ beija-la e chupar o bico de seus peitões.
O tesão era muito, e c/ + a vontade de fuder o anus dela, peço e sou prontamente
atendido 1 gelzinho nele, e fico c/ a visão q + parecia uma miragem, + ainda bem
q era real, vou pressionando a cabeça do pau, cu adentro, caraios ali me esbaldei
comi aquele cu D4, de ladinho, PPMM, e montado no BUNDÃO dela, obviamente por
+ q tentei lutar p/ preservar o momento magico, o máximo possível, esporrei
fartamente e satisfatoriamente, dentro daquele delicioso canal retal.
Pausinha p/ reaver forças vou tomar outra ducha, volto ficamos na cama 1 tempo
num agradável bate bapo, c/ muita naturalidade, até q sinto q, tenho q aproveitar
+, faço por onde ela chupar meu pau, e logo to enrijecido novamente, dali foi
pauladas dentro na buceta, e peço o cu novamente, a mina e uma "serva", ñ nega.
c/ ela D4, seguro enchendo a mão naquele BUNDÃO enorme, sinto prazer até nas mãos,
abro a brunda dela e enterro novamente no anus, putz meto, meto e meto, e ela ainda interage,
ñ gozei desta vez, + comi até quando minha carga d energia esgotou.
Outro banho, volto peço foto d despedida, ela se arruma e flash, a perva me trata
c/ supernaturalidade a todos os momentos. Desde o contato até a despedida

Corpo & rosto: 9,5
Oral: 8
Anal: 9
Entrosamento: 10
Price: 400,00
Local: Flat bem cuidado
Site > ela não esta atendendo, deve voltar após a pandemia
https://twitter.com/aninhatargaryen (desativado)

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2020, 19:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manodre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por manodre » 18 Jun 2020, 00:11

Parece que aposentou...
Trancou o Twitter de puta, mas tem outro twitter de "Puta Online Only"(fiquei tão decepcionado quem nem lembro mais o @ atual), nesse mostra até o rosto e na descrição deixa bem claro que não marca encontros.
Essa parada de Onlyfans e afins estão fudendo o mundo da putaria, antes material de divulgação que era gratuito nos anúncios, agora são todos pagos, as que ainda são putas estão adotando essa formato novo...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jun 2020, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#18 Mensagem por xoudibolla » 05 Ago 2020, 22:51

POSITIVO
Nota:10
Realizado dia 06/07/2019 em SÃO PAULO
CONTATO: curto e rápido via whats app, como já era um repeteco foi fácil só acertar agenda e local para ela vir.
LOCAL: Em Motel da Av Ricardo Jaffet, não vou citar o nome para não fazer propaganda do local
ELA: Morena Baixinha, aproximadamente 1,60 m tem um rosto muito bonito mesmo, olhos azuis claros, boca carnuda um corpinho bem delineado, toda macia , de pele bem branquinha, com peitões grandes e uma bunda bem grande, cinturinha fina e sem barriga, visão geral muito gostosa !!
RECEPÇÃO: Eu ja estava no quarto do motel havia acabado de chegar e feito uma higiene básica, avisei o quarto para ela e quase em seguida ela chegou de Uber, subiu para o quarto, ela estava de mascara, fez a higienização, lavou as mãos e rosto e nos beijamos, eu já conhecia de outro delicioso encontro que tivemos na região dos jardins. Estava usando uma roupa discreta, calça e blusinha, porém bem sexy, vendo ela nesta roupa qualquer um já iria babar por essa menina.
Enfim demos uns beijos e uns esfregões, ali de pé mesmo e sentados na cama, e em seguida eu fui tomar banho, ela já havia tomado antes de sair.
TD: Lá no banho mesmo vendo ela já tirando a roupa na cama ficando nua, meu pau já estava estalando de duro, me enxuguei e fui direto para a cama. Comecei beijando ela na boca, ela de frente deitada na cama e fui descendo para os peitões enormes e macios, beijando, chupando e apertando eles, desci para a o abdome e depois beijando sua bucetinha rosinha, fiquei um bom tempo assim com ela curtindo, até que ela falou "deixa eu te chupar também" e assim, viramos em um 69 muito delicioso , passando um tempo eu pedi para foder ela, colocamos a camisinha e ela veio por cima de frente para mim, descendo devagar com a piroca entrando bem apertada nela, ficou subindo e descendo enquanto eu deitado ficava chupando suas tetas, beijando seu pescoço e sua boca, na sequencia ela deitou de costas para a cama e abriu suas pernas bem abertas e enfiei a piroca na posição papai e mamãe, levantei as pernas dela depois em frango assado, onde podia ver meu pau entrar e sair dentro da buceta rosa dela toda molhada. Coloquei ela de ladinho meti bastante, até perceber que ela gozou, mesmo assim continuei metendo igual uma animal virei e coloquei a bunda dela pra cima, bombei novamente muito e quando ia gozar mesmo, pedi para ela me chupar , ela chupou e babou muito até eu gozar na boquinha dela.
Fomos para o banho e depois ficamos na hidromassagem, batendo papo gostoso e divertido , ela é uma garota muito interessante e divertida....com o esfrega , esfrega na banheira a piroca subiu novamente então pedi para foder ela de de novo, nos enxugamos , mais o menos ali e fomos para a cama ,ela colocou a camisinha ainda de joelhos junto comigo, ficou de quatro e perguntou o que eu queria? eu falei primeiro a buceta depois o cuzinho, fiquei em pé no chão e começei a fuder a buceta dela lentamente e depois mandei ver rapido e forte... agarrei os cabelos dela e puxei como se fosse uma "rédea" durante uma cavalgada.
Depois de um tempo assim, pedi o cuzinho ela parou passou gel no cuzinho, e no meu pau , abriu a bunda com as duas mãos e pediu para eu meter, fiquei pincelando e forçando a entrada daquele cú rosinha , até que entrou a cabeça, então ela falou "mete que agora vai entrar", devagar fui colocando tudo até que entrou bem gostoso ... então meti com vontade e depois de mais um tempo de metelança, ela bolinando a buceta dela e eu passando minha mão também, senti ela bem molhada, eu já até cansado de tanto fuder , pedi para ela me chupar , então ela ficou de joelhos e eu de pé até que gozei nas tetas dela...nossa, e como eu gozei PQP.... Depois do banho conversamos mais e nos despedimos ela foi embora, e eu fiquei lá com o saco vazio !!!
CONCLUSÃO: é um doce de menina aparenta até ser tímida, mas não é não !! é super educada e gentil, se preocupa com o que você quer fazer e é muito liberal, parece que realmente está gostando mesmo do que faz, beija com gosto e se diverte também, se entrega ao máximo possível.
RECOMENDADÍSSIMA: Nota 10
DADOS: Valor R$ 450 por hora
CONTATOS:
Twitter: https://twitter.com/yenneferwit
@yenneferwit
Site:http://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-de-brasilia
WtsApp: 06291098575

ASS: @xoudibolla - Ogrephilosopy
(farra para tudo é um bom remédio, só idiota que morre de tédio)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Nov 2020, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LordZeroLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por LordZeroLZ » 07 Nov 2020, 08:43

POSITIVO
Conheci essa rainha pelo Twitter.
O primeiro contado foi pelo WhatsApp sem muita dificuldade, ela foi sempre muito educado e atenciosa.
No atendimento o único ponto negativo foi o atraso, mas eu entendi que era um dia atípico dela e depois ela compensou esse atraso então não teve problema.

Vamos ao atendimento.
A moça é uma rainha, extremante linda com belos olhos azuis e um corpão gostoso com rabão e peitão sem miséria pra quem curti, ela foi bem carinhosa e prestativa eu estava com dificuldade por causa da camisinha é ela me ajudou. No contado com ela eu tinha deixado claro meu desejo de aproveitar bastante o cuzinho dela :twisted: então ele já estava pronto quando eu cheguei, comecei dando uma chupada nela que buceta gostosa e depois brinquei um pouco com cuzinho dela, ai ela veio retribuir, que oral delicioso se eu pudesse deixava ela 1h lá só mamando. Ai ela montou com bucetinha, a imagem dessa mulher encima de mim gemendo com aquele rostinho lindo......... foi difícil de acreditar que era real até pedi pra ela ir devagar pra mim não queima largada. Pedi o rabinho, tive um pouco de dificuldade pra entra esta muito apertado, mas depois que entro meu amigo..... eu praticamente só comi o cuzinho dela, ver o meu pau entrado e saindo daquela bunda gostosa foi foda, finalizei no cuzinho mesmo terminei pingando de tanto suar, ela não reclama aguenta bem.

Depois passei um tempão conversando com ela, acho que fiquei lá 2h(ela compensado o atraso).

Rosto nota 10 - É uma rainha, é fácil se apaixonar.
Corpo nota 1000 - Muito gostosa
Oral nota 1000 - Acho que é uma das especialidades da moça
Vaginal nota 10 - Buceta é gostosa de chupar e meter, mas eu experimentei pouco.
Anal nota 1000 - Praticamente só meti no cuzinho dela, é valeu apena ela aguenta bem e deixa vc brinca vontade ali. É bom chupar tb.

Nota final 1000 - Não espero hora de volta e abusar mais um pouco dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Nov 2020, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thesnoopweed1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aninha Targaryen / Ana Elisa

#20 Mensagem por Thesnoopweed1 » 23 Nov 2020, 20:21

POSITIVO
Bom, como já podem ter visto pelos TDs a garota é sensacional, vou acrescentar mais um aqui.

Linda, olhos azuis, agora morena, antes era bem loira rs, esse estilo acho que combina ainda mais com ela inclusive, rockeira, tatuada e tal.

Flat no Jardins, burocracia padrão de cópia do documento.

Atendimento dela é sem frescura, tem um oral maravilhoso, é que eu não sou de gozar com o oral, mas que é, não pode deixar muito tempo se não queima a largada hahahaha.

Tem uma bucetinha muito gostosa, me diverti bastante ali, estava com um plug, que depois de um tempo eu tive que tirar né kkkk. Na meteção ela não nega nada, tem a buceta bem apertada. Comecei com ela de quatro, depois PPMM, ela por cima, em pé... Ficamos um tempo no sofá, e após gozar a primeira, conversamos durante um tempo, ela é bem simpática e tem um bom papo. Depois fomos para o segundo round, pedi o cuzinho, ela aceitou na hora, fiquei bastante tempo ali, com ela de quatro, de lado de bruços, até voltar a comer novamente a buceta dela, em todas as posições novamente. Em relação ao tempo, ela não fica controlando, passamos até um pouco do tempo, eu que me liguei, gozei novamente para ir embora. Dessa vez finalizei nos peitos dela, mas em um primeiro TD finalizei a segunda na boquinha dela, ela deixa haha. O primeiro TD no início do ano foi bem parecido com esse repeteco. Enfim, menina linda de rosto, branquinha, peitinhos durinhos (silicone), uma raba sensacional, buceta apertadinha e libera o cuzinho sem reclamar, sem contar que é muito simpática e atenciosa

400 reais por 1 hora.

Voltarei sempre em outras oportunidades enquanto ela atender.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Nov 2020, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Metaleiro da zona 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#21 Mensagem por Metaleiro da zona 666 » 25 Nov 2020, 17:55

POSITIVO
Fala aí galera From Hell.

Colocando os tds em dia este foi da semana passada, achei uma mina metal,mas metal mesmo não classic rock.

Targaryen

Eu já queria conhecer ela a muito tempo mas confesso que sempre achei que não era real, afinal de contas as fotos dela são muito lindas e os relatos aqui são de uma garota muito puta e geralmente as lindas são frescas então eu não botava fé não achei que era ilusão.

Criei coragem e fui conhecer a Targaryen e foi uma foda com PH foi Phoda mesmo.

Agendei pelo WhatsApp ela é direta um pouco seca no primeiro contato mas sempre educada e responde todas as perguntas, ponto positivo pois tem muita puta que não não gosta de confirmar informações, e ainda hoje no mundo das Fake News confirmar os dados do anúncio é fundamental.

Combinado no flat dela no Jardins, cheguei flato limpo, bacana e ela realmente é a gata das fotos, sem fake não, entrei fui pro banho e ela me esperou na cama, ela tem uma cara de safada que não tem preço (tem sim 400 por hora completo kkk) me seu um beijo bem gostoso, ela se entrega no beijo, chupou com maestria parece que nunca viu uma pica e chupa pra valer, logo peguei ela de quatro pois ela tem uma bundona linda e perfeita, e não demorou pedi pra trocar de posição e peguei ela de ladinho pra comer o cu da vadia e ficamos um pouco e voltamos de quatro novamente no cuzinho dela, ela manja de anal (por isso ela pediu pra vir de quatro no cuzinho) quando ia gozar ela se ajoelhou e mirei oa peitoa dela e gozei.

See you in Hell my Friends
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Nov 2020, 22:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manodre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por manodre » 31 Dez 2020, 20:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Última foda do ano realizada ontem à noite no local dela na Rua Ouro Branco, ano passado tentei marcar, mas sem sucesso, depois perdi contato das redes socias dela e só esse último mês que vi que estava novamente em SP a poucos dias de acabar mais uma temporada.
Atenciosa nas respostas pelo Wpp, conversando desde segunda finalmente consigo marcar 2h com ela. Local com burocracia de tirar foto e pegar RG, flat bacana com toalha lacrada e sabonete líquido. Ela é um show à parte, me recebeu de saia vermelha de colegial, calcinha minúscula e salto alto, beijo de língua logo de entrada, banho rápido e mais amaços, beijo de língua sem frescura com ela sussurrando enquanto abuso daquela fartura toda, no sofá mesmo ela já faz eu gozar com um boquete bem gosto. Pausa e a foda continua no sofá mesmo, dou um banho de língua nela, meto nela de 4 depois ela vem por cima e de frente com aqueles peitões e eu mamando neles sem dó, terminamos o 2 round na cama depois de chupar mais aquele bucetão rosado e finalizei no frango assado. O resto do tempo que sobrou apenas conversamos com caricias...
No geral, ótima companhia, ótimo gosto musical e quem gosta de peitão, bundão e coxão, sexo intenso, vá fundo !(próxima não vou deixar de comer o cú, fiquei só nas linguadas).
Total da brincadeira = R$800,00 por 2H... aproveitar para juntar grana, já que a próxima temporada vai demorar, se não estava mais falido(ainda mais que sempre procuro mais barato e Ana foi a única que me convenceu a pagar um valor mais alto e não me fuder pela mina se achar a última buceta do mundo mesmo tendo um atendimento mediocre...).
Abraços !!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2021, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manodre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por manodre » 28 Set 2022, 23:31

Sumiu da face da terra...
Nunca mais vi anúncio nem perfil no Passaralho Azul

Link:
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 29 Set 2022, 15:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ela não mora mais no Brasil. Ela esteve em SP em julho fazendo uma pequena temporada. Não chegou a anunciar e só fiquei sabendo por uma amiga dela. Continua deliciosa porén ruiva agora. Encontrei com ela em um AP em sp, o valor combinado foi de 400 por 1h.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Set 2022, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andreliwmans
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por andreliwmans » 04 Nov 2022, 11:46

Pica_Da_Galaxia escreveu:
29 Set 2022, 15:59
Ela não mora mais no Brasil. Ela esteve em SP em julho fazendo uma pequena temporada. Não chegou a anunciar e só fiquei sabendo por uma amiga dela. Continua deliciosa porén ruiva agora. Encontrei com ela em um AP em sp, o valor combinado foi de 400 por 1h.
Qual o telefone dela acabei perdendo??

Link:
🔗

andreliwmans
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por andreliwmans » 04 Nov 2022, 11:48

andreliwmans escreveu:
04 Nov 2022, 11:46
Pica_Da_Galaxia escreveu:
29 Set 2022, 15:59
Qual o telefone dela acabei perdendo??

Nem sonhei que ela estava aqui em julho , ela falou quando retorna???

Link:
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#27 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 13 Jan 2023, 13:07

Ela está em sp, não sei até que dia fica. Entrem em contato pelo número 11 96354-2946 (É de uma amiga dela).

Link:
🔗

ender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por ender » 18 Jan 2023, 14:03

POSITIVO
Conheço está joia rara desde 2019 e quando ela me mandou mensagem que estava de volta ao Brasil e iria atender em São Paulo, eu vim de outro estado para revê-la.
Linda, gostosa e uma delicia na cama. Essa mulher não tem defeitos, a não o fato de que ela não deixa beijar o pescoço.

Nos últimos 5 dias já foram 2 pernoites com ela e ainda vamos ter mais alguns até o dia que vou ter que ir embora.
O encontro com ela rola de tudo, beija muito, sexo de todo jeito e não tem frescura no anal, inclusive ela geralmente ta usando um plug.

O primeiro pernoite foi no apt dela lá na Guarará. Bebemos champanhe, sexo, comemos esfiha, sexo... rolou de tudo com ela. Foi perfeito.
O segundo pernoite foi no meu hotel. Se o primeiro foi perfeito o segundo não tem adjetivo, possivelmente a melhor noite da minha vida, com o extra de até hoje antes do serviço de quarto ainda estava com cheiro dela.

Vão sem medo que com ela não tem erro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2023, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

andreliwmans
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por andreliwmans » 18 Jan 2023, 18:45

POSITIVO
Conheço essa mocinha desde 2019, sempre é um prazer reve-la aqui em SP , a gente tem muita química, e o nosso último encontro foi maravilhoso, ela é muito gente fina , muito liberal, se entrega 110% rs, e agora esta mais linda ainda , agora está ruivinha 😍, ela é uma excelente pessoa toda meiga e carinhosa, e um corpo muito lindo !!!!! UMA PESSOA MUITO AGRADAVEL!!!
nunca vão se arrepender de sair com ela, ela uma menina de encher os olhos de qualquer um!😍😍🥰
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beijoo Na,
sou seu fãnzaço! 😅🌷🌷
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2023, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Antoniesaintexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#30 Mensagem por Antoniesaintexp » 20 Jan 2023, 19:17

POSITIVO
Mais uma vez por aqui, estou um tempo sem relatar TDS, realmente estava sem tempo, uma vida corrida que tenho. Porem decidi fazer um novo TD , por que esta garota merece sim, ela é demais.
Ela parou um tempo, porém esta por aqui realizando alguns atendimentos , então corra que vai ser breve.
Uns anos atrás ela era superconhecida, uma das mais desejadas gps, fazia temporadas em são paulo, um corpo estonteante, bunda gg, seios enormes, você ficava louca com as fotos (loira na época), porém também tinha TD muito positivos, completa como poucas, em fim muita procurada,
Vi o anúncio no site, entrei em contato na época não consegui ajustar meio horário com ela , porém como ela foi supereducada e voz doce, fiquei com vontade de marcar com ela na próxima temporada, uma pena porque logo na sequência parou de atender, deu uma sumida.
Tive sorte muitos anos depois fez uma temporada curta aqui em sampa, não perdi a oportunidade agendei, meu primeiro encontro, não vou entrar em detalhe porém tudo que espera aconteceu, super completa, gata, meu sai superfeliz , dai tive outros encontro, ate ela parar e viajar.
Este último estava com cabelo entre ruivo e loiro, porém a mesma gata maravilhosa , deu um beijo carinhoso, já começamos os beijos e abraços, apalpei tudo kkkkk delicia, estava usando um lingeire preto lindo, continuamos beijando e tirando a roupa, cara ela é muito intensa, parei um pouco para conversar para recompor do shock inicial, tirou o restante da roupa, está um pouco mais magra que as últimas vezes que a vi, já tem uns anos, porém esta linda e charmosa como sempre.
Fez um oral , com maestria gente , que lábio macio que ela tem, chupava e babava todo o pau, porra quase gozei meu complicado kkk
Fomos para o sofá, continuamos beijos chupeta, porém sabia que não aguentar peço para colocar a proteção e ela senta e começa a cavalgar, eu beijando ela que situação uma gatinha safada mesmo, mudamos para de 4, continuo beijando e penetrando ela, queria guardar essa imagem na minha memória para sempre, muito bom.
A gente foi para cama continuamos agora ppmm, frango asado, de tudo um pouco, ficou de 4 de novo, esqueci comentar que estava com um plugue anal, ummmmm fiquei brincando com ele enquanto comia sua bucetinha , estava já louco de tesão, tiro com delicadeza o plugue e ela prepara o anel para receber meu membro, penetro devagar, vou introduzindo lentamente ate se acostumar , com meu pau no cuzinho, começo a bombar, cada vez mais forte ela não reclama, beijo ela intensamente enquanto estou em um sexo anal frenético, nada paga isso , explodi em um gozo , ejaculando tudo dentro do anelzinho da gata.
Vou guardar essas imagens para sempre na minha memória, surreal, ela muito carinhosa , levanta dá um beijo, vai fazer a higiene, conversamos de tudo um pouco, ela curte como eu um bom rock, e muitas coisas do mundo geek,(eu também sou nerd kkk) cara ela sabe de tudo um pouco.
Tenho que ir embora, mais um beijos, pago o cache, bem-merecido. Gente que mais agregar com ela sempre é uma experiência única.
Desejo tudo do melhor para ela, uma menina guerreira, um grande coração,assim como eu lutando para atingir seus sonhos,
parece que estava pensando viajar de novo, talvez demore para voltar, então precisam ser rápidos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2023, 20:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder