Caros,
Isso aqui e um mix de TD com aviso para proteger os colegas.
Cuidado com solicitação de pagamento adiantado! Agora com pix, fraudes ficaram muito mais fáceis de serem realizadas e essa turma é profissional em manipulação de pessoas. Vão ter contar mil historias para te envolver e fazer com que vc transfira dinheiro sob os mais elaborados pretextos.
NÃO CAIA NESSAS CONVERSAS! APENAS TRANSFIRA DINHEIRO NA PRESENÇA DA PESSOA (EM CARNE E OSSO) NA HORA DO JOB! SE A PESSOA COMEÇAR A SE FAZER... VAZA!
Vamos la...
A 2 semanas atrás estive conversando com uma garota (Juh mineirinha 20 anos) que se intitulava blogger e cam girl. Tentei achar o perfil dela porem deve ter deletado pois não encontrei mais (
https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... br1yysj33/). Tenho apenas uma foto (acredito que nao tem como colocar nesse post) e o numero de telefone usado (38 99119-3768).
Inicialmente tentou de tudo para que eu fizesse um pix p ela fazer uma chamada de video. Recusei e depois ficou falando que nao ia dar mesmo pq ela estava ficando sem bateria, blablabla (aham... é... ta bom). Pra vces verem o nivel de manipulacao, a criatura mandou ate print do status de bateria dela para convalidar a "estoria" dela.
E assim vai indo com esse tipo de gente... a pessoa vai jogando mentiras em vc e na sequencia exibe evidencias para convalidar a mentira. Se vc nao prestar atencao, vc se fode facinho.
Esperem... tem mais.
Depois veio com estoria de que tava com carregador ruim, que as outras meninas e a dona do bordel eram escrotas, etc... tudo mentira. E com essas estorias veio com um papinho de nos encontrarmos para um programa no local dela, porem dessa vez mandou a localizacao do Golden Park Hotel aqui no centro de Foz, para mais uma vez manipular vc a achar que ela esta aqui em Foz. E sim, no anuncio dela dizia que estava em Foz (a estoria da "curta temporada").
Achei um tanto quanto estranho porem antes que eu pudesse digerir essas ultimas informacoes ela ja veio pedindo pix de aluguel de quarto + isso + aquilo. Na hora perguntei o local exato e ela comecou a ficar bastante evasiva. De tanto eu insistir, ela chegou a dizer que o local era sigilo absoluto e que nao poderia divulgar (o que nao faz sentido algum... afinal como que vou pagar por um lugar que nao posso saber aonde fica?!). Foi aí que eu percebi que a coisa toda era um golpe. Logo depois ela deletou whatsapp e penso que, provavelmente, deve ter jogado o chip fora (afinal basta comprar outro baratinho com novo numero e boa
Moral da estoria: essa ou essas pessoas sequer estao aqui em foz, para comeco de conversa. Como informado, seu numero de telefone possui codigo de area 38 Minas Gerais. De fato, tem varios outros perfis com o mesmo codigo de area e com o mesmo "Modus operandi". Fiz um teste com outro perfil de outra garota com codigo de area 38 Minas Gerais, que dizia estar em foz e "voilà"... varia a estoria e o golpe e o mesmo.
Portanto... muito cuidado com perfis de gente de fora. Grande abraço!