Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6001 Mensagem por senopajo » 02 Nov 2022, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:EMILLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Consegui passar ontem na Clínica. Fui muito bem recebido pela Rubia.

Escolhi a Emily para mais um repeteco.

Ela é morena bonita e novinha, como descrita em outros tds. Beija, faz oral sem. Vaginal em várias posições, ppmm, ela por cima e de 4.

Td free na milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6002 Mensagem por Tom_Bismarck » 02 Nov 2022, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:9
TD dessa semana. Passei na Indy ainda com poucas meninas, a escolhida foi a Diana.
Garota bonita, simpática e auto astral. No quarto, depois do banho dos dois, iniciamos com beijos e já começo a chupar seus peitos deliciosos. Ela já começa a chupar sem camisinha, delícia demais, chupando e massageando o pau e as bolas enquanto eu acaricio todo o corpo dela e também a bucetinha. Deito e ela vem por cima, cavalgada delicioso e já engata uma sentada forte que engole o pau inteiro. Seguro ela pela cintura enquanto ela senta gostoso no pau e ela é apertadinha, muito gostosa. Várias posições e finalizo com ela D4, visão maravilhosa. Segurando pela cintura metendo forte e ela geme alto, aí não dá pra segurar, gozei fartamente com o pau inteiro dentro dela. Gostei demais do att, logo vou voltar pra repetir. Fui.

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6003 Mensagem por Japjap » 03 Nov 2022, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
Segundona com a top one Carol.
Intenção era ficar só na massagem profissa dela, mas impossível resistir às suas provocações, então fomos nós naquela transa frenética, oral nota mil, multi orgasmos, tremedeiras, choquinhos, gemidos e gritaria qdo goza, pompoarismo mastigando o jr mas resisti bravamente pois terminaria naquela boquinha maravilhosa! Ela ficou tão molinha q mal conseguiu se levantar mas terminou com a massagem espetacular q só ela sabe fazer. Lógico, se não der a química não rola tudo isso..
Aproveitando a milhagem, todas só com ela, como se diz: time q tá ganhando não se mexe!

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#6004 Mensagem por comedorsecreto » 03 Nov 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Agendado com a Rebeca,

Subimos fui direto para o banho quando eu voltei ela foi, fiquei deitado esperando ela votar.
Veio ela com aquele corpo bronzeado e gostoso de se ver, vem deitando subindo e se esfregando
Beija com vontade, fica um tempo assim aproveito para sentir aquela bunda Gigante, então ela
desce e vem chupando a lateral depois põe tudo para dentro e fica num sobe e desde que muito bom
depois de uns 10 min. pedi para por a capa, e sentar ela já pegou a camisinha colocou e veio cavalgar
pulou bastante depois puxei ela para cima de mim para sentir os peitos e poder sentir mais aquela bunda
até que vi que ela cansou, então pedi para ficar de quatro e fui penetrando devagar e aumentando aos
poucos, pedi para esticar as pernas para e ficar por cima ela atendeu, ficamos mais um tempo assim
até que mudamos para de lado, ai chamei para ela para 69 porem bem na hora tocou o interfone.
Falei para ver se tinha algum agendamento disse que não então falei vamos continuar.
Ela foi tomar outro banho voltou descansamos um pouco e fomos para a diversão novamente.
fizemos o 69, depois ela foi me chupar deixo em ponto novamente pedi para colocar a capa
e ela vir por cima, ela pulou com vontade sentava pegava na bunda dela para ajudar, na velocidade
e também no movimento, depois mudamos para de frente fui devagar até que fui aumentando o ritmo.
Ela me puxando para enfiar cada vez mais fundo, até que não resisti mais e gozei.

Garota: Rebeca
Rosto: bonito
seios: Médio
Bunda: Grande
Perna: Grossas
Cor: Bronzeada

2H R$300,00

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#6005 Mensagem por mark adrenalym » 04 Nov 2022, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Anal:SIM
Karaka Rebeca na área não pensei 2x! PQP só quem a conhece, sabe que não estou de papo furado! AQUI É PRÁ QUEM GOSTA DE FÊMEA VERDADE! Para certificar que era a minha bela Rebequinha já dei um tok prá querida Rúbia e a resposta foi: É ela mesma, vem que já vou deixar agendada!
Quando chego já tinha uns dois fura zoios no pedaço! Vtnc! Kkkkkkk...

É UMA MULHER MARAVILHOSA! NÃO TEM NEM O QUE POR E NEM TIRAR, A GATONA É TOP! É UMA DAS POUCAS MENINAS QUE QUANDO VEJO OU FALO A ROLA JÁ FICA TRINCANDO, KKKKKKK...

A GATONA É TODA CUIDADA! TEM OS CABELOS LINDOS! SUA PELE É MACIA E LISINHA! SUAS PERNAS, BUNDA, PEITOS SÃO GOSTOSOS DE APERTAR! SUA BOCA, BUCETA E CU NEM ME FALE, METO A LÍNGUA COM GOSTO, AFFFFFF...

BOCA PRA QUE TE QUERO! BEIJA GOSTOSO E JÁ ME ARRASTA PRA CAMA, MISERICÓRDIA!
MULHER FOLGOSA E EU NÃO PERCO TEMPO, JÁ FAÇO UMA VARREDURA NAQUELE CORPO TODO DA CABEÇA AOS PÉS.... A GATA GEME E SUSSURRA QUE DÁ MAIS TESÃO AINDA, AFFFF....BUCETINHA JÁ FICA TODA ABERTINHA, CAPOTE E A ROLA ESCORREGA PRA DENTRO FÁCIL, PPMM/ GALETO INTENSO, MINHA NUOOOOOOOSSA!

ELA VEM PRA GULOSA E FAZ JUS A SUA BOCA DELICIOSA, BOQUETE DIVINO.
E JÁ PARTE PRA CIMA! ENCAIXA A BUCETA NA ROLA E CAVALGADA ORA SUAVE ORA COM PENETRAÇÃO PROFUNDA, PQP!!!
KARAKA QUE TESÃO DA PORRA FAZER UMA TESOURA COM A GATA! AS CARAS E BOCAS QUE ELA FAZ QUANDO VAI ATÉ O TALO NÃO TEM PREÇO, KIDIMAIS! E AINDA SUSSURRA E EXCLAMA: SEU SAFADO GOSTA DE IR ATÉ O FUNDO NÉ!

D4 É DE FUDER O PEÃO! KKKKKKK...A GATONA FAZ UM VAI E VEM QUE É COISA DELOKO, AFFFF...SLOW MOTION! QUE VC SENTE A ROLA SAINDO E SENDO ENGULIDO CM POR CM, PQP ... E VENDO AQUELE CU GULOSO TE CHAMADO, JÁ MUDEI DE ENTRADA E DESLIZOU GOSTOSO! MISERICÓRDIA TÊM QUE SER FORTE! SOCAR AGARRANDO AQUELA BUNDA/CINTURA/QUADRIL, SE FOR PRECOCE JÁ ERA, KKKKKKK....

DILEMA CRUEL! É TUDO GOSTOSO NESSA GATA! ENTÃO AONDE LEITAR? CU, BUCETA, BOCA? FOI NO PPMM MESMO...GATA GEMENDO NA ORELHA, OS JATOS PASSANDO PELA URETRA E A PORRA DENTRO DA BUCETINHA, MISERICÓRDIA!!!

CAPOTE LOTADO E FICAMOS ABRAÇADOS NOS BEIJANDO E CONVERSANDO ATÉ A DESCONEXÃO... SHOW DE MENINA!

Não recomendo e nem índico pra ninguém....
Não é uma gata pra se passar meia ou uma hora e sim uma vida inteira...e eu estou na fila seus males acabados , kkkkkkk...

Fuiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#6006 Mensagem por tróia14 » 04 Nov 2022, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANARA RABETÃO

Morena natural de seios médios, barriguinha zero, belas coxas e um bumbum durinho top, que rabeta, após higiene pessoal beijinhos e oral bom, posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

substância
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6007 Mensagem por substância » 04 Nov 2022, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado com a Aimee.

Garota mestiça, baixinha. Tomei banho, chupada boa, capa, papai e mamae, finalizei, mais um banho e vazei.
Bom custo benefício, casa em ordem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6008 Mensagem por ATHENA » 04 Nov 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:EVELLYN

Boa noite amigos !!!

Hoje mais uma vez na INDY, do caminho para Clínica liguei para Rúbia e agendei com a EVELLYN para às 13:30 hrs. Chegando na casa como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia, sempre muito atenciosa e gentil. Na apresentação parecia um jardim de flores, uma garota mais linda que a outra, de volta na casa AYLA MESTICINHA, AYMEE MESTICINHA E A QUERIDA REBECA... Quando deu meu horário a Rúbia nos encaminhou para o quarto 01... Chegando no quarto já nos cumprimentamos com vários beijos, um abraço apertado e muito carinho de ambos, fui tomar meu banho enquanto ela arrumou a cama, ela tinha acabado de tomar banho, fizemos nossa higiene oral e coloco uma playlist romântica que sempre nos acompanha quando namoramos. Deitamos na cama, continuamos com a troca de carinho e muitos beijos, fui descendo até seus seios colocando seu mamilo dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho, ele endureceu dentro da minha boca e depois fiz o mesmo com o outro mamilo, ela gemia bem gostoso dando pequenos gritinhos de tesão... Desci um pouco mais sempre beijando seu corpo até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela chupando deliciosamente seu clitóris, ela soltava gemidos de prazer... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Coloco ele ao lado do seu clitóris, no seu lábio vaginal, pois ela é muito sensível e se colocar direto no clitóris corta o clímax dela... Fico alternando o sugador e minha língua... Em certo momento ela fala para não tirar o sugador que ia gozar... Começou a tremer e suspirar bem alto até dizer: Vou goooozaaaaarrrr... Seu corpo começou a contorcer, ela ficou em posição fetal dizendo que tinha gozado muito gostoso... Puxei ela pelas pernas e caí de boca na sua buceta dando pequenos beijos enquanto ela tremia dizendo que estava muito sensível... Fico passando a língua na sua bucetinha bem suavemente até ela parar de tremer... Com o pau estourando de duro vendo toda a cena, coloco o preservativo e bem devagar vou penetrando sua bucetinha... Vou metendo fundo e cadenciado enquanto nos beijávamos... Fico socando forte enquanto pedia para ela apertar meu pau com sua bucetinha, ela obedece e fica dando contrações no meu pau... Não aguentei muito tempo e gozei gostoso dentro dela sentindo sua bucetinha apertando meu pau. Fico olhando para aquele rosto lindo e perfeito, brinquei com ela... Falei que não sabia se tinha gozado pelo prazer que ela me proporcionou ou se tinha gozado por estar olhando nos olhos de uma linda mulher que era ela... Como sempre ela ri da minha cara, me chamando de bobo... Que sempre faço elogios e deixo ela sem graça... Desde que a conheci, temos uma conexão incrível, ela sempre consegue me nocautear com pequenos gestos ou tiradas inteligentes... Além de linda é uma mulher maravilhosa e inteligente... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos deitados com ela com a cabeça no meu ombro namorando e conversando sobre as músicas da minha playlist... Toca o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos para o andar de baixo e no final da escada um beijo gostoso de despedida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6009 Mensagem por pacequi » 04 Nov 2022, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Novembro frio , então para esquentar agendei com Ayla Deusa mestiça , Rúbia sempre simpática e atenciosa foi logo chamando a princesa .
Bom falar dela e chover no molhado, beija muito, chupa muito não regula posições,boa de papo, garota 10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6010 Mensagem por ATHENA » 04 Nov 2022, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA ( EX CLOE KIN E ENJOY )

Boa noite amigos !!!

Depois do namoro com a EVELLYN fiquei descansando para meu segundo round com a REBECA que fiquei doido de vontade de matar as saudades que eram muitas. Fiquei na recepção conversando no whatsapp com amigos trocando informações de garotas por São Paulo. Dei uma rodada em algumas Clínicas e depois voltei para meu agendamento. Deu meu horário agendado e a Rúbia chamou a REBECA na recepção para subirmos juntos para o quarto 05. Subimos juntos as escadas para o quarto 05 e assim que entramos no quarto já agarrei aquela trigresa de cabelos negros lisos como uma índia com muita vontade... A Rebeca é como a Julinha, faz um homem gemer sem sentir dor... Além de ser uma amiga incrível que eleva o astral de qualquer ser humano... Essa garota é muito gente do bem... Quem não conhece tem que conhecer... Nos desgrudamos um pouco, fui colocando uma playlist romântica no meu celular para tocar enquanto ela arrumou a cama... Caímos deitados aos beijos e muito carinho... Queríamos devorar um ao outro de tantos beijos trocados... Da sua boca fui descendo chupando seus seios, coloco seu mamilo direito dentro da minha boca até deixá-lo duro e arrepiado de prazer, depois fui pro mamilo esquerdo que fiz a mesma coisa... Ela se contorcia e me puxava para continuarmos a nos beijar intensamente... As Saudades e o fogo que estávamos estava difícil de segurar... Com ela deitada na posição PPMM, dos seios fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela buceta deliciosa que não canso de chupar... Comecei a chupar seu clitóris que cresce de tamanho na minha boca... Adoro quando ele endurecer e dobra de tamanho de tão excitada que ela fica, pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e de vez em quando paro o vibrador bem em cima do seu clitóris durinho... Ela fica tremendo de prazer e se contorcia olhando nos meus olhos falando que estava uma delícia... Peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... A REBECA endoideceu, contraia as pernas para o alto e ficava tremendo apertando os dedos dos pés... Falava que tinha gozado duas vezes seguidas no sugador... Viramos de posição e fizemos um 69... Ela engolindo meu pau até engasgar e eu enfiava minha língua dentro da sua bucetinha como se fosse um pau a penetrando... Sua buceta escorria um néctar adocicado delicioso de provar... Coloco ela na posição PPMM, coloco o preservativo, em uma só estocada meu pau entra até no fundo do seu útero... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto peço que se masturbe com os dedos... Ela fica batendo uma siririca enquanto seus dedos dos pés se contraem ela fica apertando os dedos dos pés de tesão... Mudo ela de posição colocando ela de 4 na cama, comecei a socar na sua buceta escorregadia de tão excitada que estava, ela olha para trás e me pergunta se não quero comer seu cuzinho... Nem precisou falar mais nada, peguei o lubrificante e passei um pouquinho na entrada do seu cuzinho e na camisinha toda... Vou colocando bem devagar meu pau no seu anelzinho até que ele entrou todo, algumas bombadas para ela se acostumar e foi só alegria... Comecei a puxar ela pelo quadril fazendo meu pau entrar e sair do seu cuzinho bem cadenciado... Estava uma delícia ver aquela bunda gostosa abrindo e fechando a cada estocada que eu dava no seu rabinho... Ela com a cabeça no lençol mordia e apertava ele com as mãos... Fui aumentando as estocadas até que não aguentei mais e gozei jorrando fartamente dentro do seu cuzinho... A REBECA como sempre é show de bola... Caímos exaustos na cama e tiro o preservativo... Dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Muitos beijos e troca de carinho até que tocou o interfone... Fomos tomar banho juntos, depois nos trocamos e nos despedimos... Repetécos com a REBECA... sempre... sempre... sempre...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6011 Mensagem por Trpleo2 » 04 Nov 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Olá mestres desta arte chamada lutaria!!! TD atrasado mas nunca sonegado por este servo desta seita. Desta vez fui desbravar na Indy e escolhi a Emily. Apesar de dar de cara com a Priscila na apresentação. Puta merda que lourão da porra. Mas resisti e parti para está novinha. Cara que surpresa agradável. Detesto GP que não interage, e a Emily é completamente o oposto. SUPER gente boa, uma simpatia contagiante. Já quebrou o clima e fui ficando super a vontade. Banho tomado fico esperando ela e pelo espelho do quarto vejo ela tomando banho nua. Cara que corpo delicioso. Magrinha mas com aquelas curvinhas bem gostosa. Ela é magra. Peito pequeno. Mas uma bunda bem redondinha. Destaque para a boca carnuda. E beijoqueira (ADORO). Oral sem capa bem gostoso. E depois uma sentada maravilhosa. Não aguentei. Tentei um segundo round mas depois de uma garrafa de vinho no almoço o pequeno jedai já não aguentava.
Recomendo muito a Emily. Companhia agradável e uma foda de respeito.
Um abraço a todos os foristas e a Indy, casa top. Me sinto sempre super acolhido.

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#6012 Mensagem por rummenigge » 05 Nov 2022, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Bom dia Puteiros.

Passada na Indy.
Bem recepcionado pelas simpáticas Rubia e Amanda.
Foi dia do Halloween várias garotas Cacau morena muito bonita ,Cleo loura ,Julia simpática e linda e outras que não lembro o nome.
Escolhi a Priscila mulherão já descrita no tópico da casa destaque para sua higiene e simpatia.
Atendimento referência de uma verdadeira clinica incluso o triplo sim, com envolvimento sem aceleração e enrolação, mas é óbvio que depende da higiene do cliente também portanto cuidem da carcaça :D :D :D
Parabéns a recepção pela atenção e educação assim como as garotas.
Valeu Putos !! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Ricardexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6013 Mensagem por Ricardexxx » 05 Nov 2022, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fui rever a Letícia.conhecida de outras casas Continua muito bem. Morena gostosa. Mete muito.
Super recomendada.

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6014 Mensagem por MHN35 » 05 Nov 2022, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Atendimento : muito bom

Beijos - bom
Oral - bom
Vaginal - muito bom (apertada e várias posições)

Corpo - Bunda média, seios firmes, falsa magra, rosto agradável

Repeteco: alta probabilidade

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6015 Mensagem por ATHENA » 05 Nov 2022, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje vendo os status das Clínicas, vi que a AYLA estava na INDY... Estava a caminho da Clinica e liguei para Rúbia agendar com ela...
Cheguei na INDY a Rúbia já chamou a AYLA para me atender. Ela vem na recepção toda sorridente para me buscar, subimos para o quarto 05, logo que chegamos no quarto já trocamos alguns beijos e meu pau já deu sinal de vida na hora, foi imediato. Fui colocando uma playlist romantica no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, depois fomos para o banho... Nossa que delícia de mulher, coisa linda... Tomamos nosso banho e voltamos para cama... Já joguei ela na cama e começamos a nos beijar, fico beijando sua boca e depois desci para chupar seus peitinhos... Seus mamilos endurecem na minha boca e ela gemia bem baixinho de tesão... Desci mais beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha... Caí de boca nela e fiquei sugando suavemente seu clitóris... Ela começou a se contorcer e gemer bem gostoso... Pego o sugador de clitóris na mochila e começo a brincar com sua buceta... Ela começou a gemer mais alto e falar que estava muito gostoso... Vou alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela gemia e tremia toda com os olhos fechados e sempre dizendo que estava muito gostoso... Ficamos assim uns 30 minutos... Sua buceta encharcada escorria um mel viscoso com um sabor bem docinho... Eu estava com o pau estourando de duro vendo e fazendo aquilo tudo com ela. Coloco a camisinha e comecei a penetra-la na posição PPMM... Sua buceta estava muito molhada e meu pau entrou todo até no fundo do seu útero... Fiquei socando forte e fundo enquanto ela falava que estava muito gostoso... Pediu para eu pegar ela de 4 na cama... Ficou de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e logo estava puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete... Eu socando bem forte e fundo enquanto ela com o sugador se masturbando, depois de socar bastante falo que vou gozar e peço para ela gozar comigo, acelerei os movimentos e falei que ia encher sua buceta de porra... Começo a gritar na hora do gozo e ela grita e fala que também está gozando... Sentia sua buceta apertando meu pau e meu pau jogando porra dentro da sua buceta... Ela fica tremendo e dizendo que gozou gostoso... Fico acariciando suas costas e bunda até meu pau sair de dentro dela... A camisinha vem lotada de porra, gozei um bocado... Dou um nó na camisinha e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama, ficamos deitados nos recuperando e nos beijando, logo tocou o interfone. Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos, descemos a escada juntos e no final um beijo de despedida... Essa garota é simplesmente sensacional... Fiquei na casa me recuperando para um segundo round e agendei a Rebeca novamente.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Responder