Vi o anúncio da Isa no photo e apesar de verificada (no site em questão não é garantia de nada) entrei em contato, fiz algumas perguntas, porém, não marquei, mas a Isa ficou na minha lista, como sou um cara precavido e não tenho anseio em ser o primeiro a abrir tópico de acompanhantes, esperei algum corajoso fazer um teste. Como nada apareceu, sem compromissos, dinheirinho sobrando, novamente a chamei pelo WhatsApp é educada, responde rápido, tem um local na Vila Mariana, não é bem um flat e não tem burocracias, só precisa apertar o interfone. Um adento, durante o contato deixei claro para a menina que caso ela não fosse a das fotos, eu iria embora sem pagar. Mas para minha ótima surpresa, realmente é a menina das fotos, bem mais novinha do que acreditei que fosse, um pouco mais gordinha, mas nada que a comprometesse, me recebeu de sandália baixa e um vestidinho curto, colado ao corpo e bastante cheirosa.
Pediu para eu tomar banho, ela veio junto, ela encasquetou com a minha idade, disse que eu aparentava ser novinho, mas no banho um pouco de carícia no meu pau que estava no ponto, só de vê-la nua, ela não tenta um oral, deu uns selinhos, ficamos nos roçando, até que vamos para cama e já não foi tão empolgante.
Ela chupou sem camisinha, olhando nos meus olhos, fez alguns elogios nesse meio tempo, mas foi uma chupada mediana, sem pressão, lambe um pouco as bolas, mas nada excepcional. Não fica um bom tempo no oral e coloca a camisinha dá umas reboladas por cima, mudo de posição algumas vezes, ela não reclama, mas não tava tão empolgante assim, não beija, não tentei chupa-la, a pego de quatro dou umas bombadas até gozar e encho a camisinha.
O encontro durou +ou- 40 e poucos minutos, mas, porque não tava tão empolgante assim.
Ela foi educada tanto no WhatsApp, tanto pessoalmente, mas talvez por ser novinha em idade e nessa área também, não soube atender pelo menos de maneira satisfatória.
Tive a sensação de que talvez por ser novinha, ela pensou que isso bastava e nem sempre a gente quer só um rostinho bonito ou um corpinho durinho, em dia em uma acompanhante. Só não dou negativo, porque não me pareceu ser uma má pessoa. Se ela melhorar tem potencial.
Paguei 200 por 1 hora, o encontro foi realizado semana passada.
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8uxtq
Contato: (11) 98371-1820
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: