Previamente agendado para não perder a viagem...
recepção do Eros e Ari e bora pra suíte com a gata,
como já nos conhecemos, nos atacamos aos beijos bem molhados e com vontade, pois a saudade era grande,
ela já atacou meu pau, mas precisava de uma ducha e lá fomos, no chuveiro mais beijos e ela sai primeiro...
quando estava me enxugando, ela tava deitada na cama com aquele corpinho todo tatuado e com marquinhas bem definidas,
meu pau que já estava duraço, virou uma pedra apontado pro alto, ficamos aos beijos com mais intensidade e me deitei,
pois queria sentir aquela boquinha me chupando, caralho! ela chupa muito gostoso, lento e babado,
com a boquinha bem aberta engolindo até o talo e subindo babando, um verdadeiro veludo...
veio subindo lambendo minha barriga, mordia os mamilos, pescoço até chegar na minha orelha, que tesão da porra mano!
me beijava se esfregando e disse que tava num tesão só de me beijar, esfregou na base do meu pau e jateou gostoso na minha barriga,
descansou um pouco e me encapou, ficou esfregando seu grelinho na cabecinha e mais squirt, espirrou em mim várias vezes e,
sem meter ainda... só me beijando e eu chupando os biquinhos que estavam duros, ela me beijava bem babado quase que cuspindo
na minha boca, chupava meu queixo, mordia minha orelha e squirtando, que cena linda dessa gata se entregando...
ela se deitou e abriu as pernas, e fiquei com a língua só no grelinho, babando e chupando toda a sua buceta,
fazia zig zag na grutinha, pontinha do grelinho e chupava com vontade, fiz isso várias vezes e a gata delirando com tudo aquilo,
pedindo mais e mais, meu pau tava muito duro e bati várias vezes no grelo com ela se arcando e espirrando squirt,
meti gostoso e ela me empurrava para me molhar todo com suas espirradas e tremidas,
chupei mais um pouco sua bucetinha e cuzinho deixando bem molhadinho, até que mirei no cuzinho,
com sua delicada mãozinha direcionou pro rabinho, ficou rebolando só com a cabecinha na portinha,
meti devagar e ela rebolava, fodi gostoso aquele cuzinho e beijando gostoso sua boquinha,
acelerei os movimentos e não resisti, pois ela ficou fazendo bezerrinha (pompoarismo) e gozei muito dentro do cuzinho...
me deitei ao seu lado, capa tirada e ficamos relaxando que até a música de fundo coincidiu com aquele nosso momento,
conversamos um pouco e o gongo tocou, tomamos outra ducha, beijos bem molhados de despedida,
e antes de descer as escadas ela me pede pra ir na frente, depois que fui entender,
pois se ela se desequilibrar, eu segurava hahaha
PIX feito, milhas anotadas e bora pra casa!!
mais um aprendizado