Para meu segundo round do dia agendei novamente a REBECA. Fiquei me recuperando até dar meu horário. Ela vem na recepção me encontrar e vamos para o quarto 08. Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e agarrar... Coloco um som no celular e ela arruma o lençol rapidinho... Jogo ela na cama e já tirei toda sua roupa e cai de boca na sua buceta. Ela fica muito encharcada se contorcendo inteira, geme e fica falando que está muito gostoso... Pego o sugador de clitóris e vou colocando no seu grelo... Ela fica gemendo e falando meu nome e falando que eu deixo ela louca... Não demorou e começou a tremer as pernas e gritar que estava gozando, gozou duas vezes seguidas e tremia inteira... Coloco a camisinha e enfio meu pau na sua buceta... Fiquei socando e ela fazendo um pompoarismo com a buceta até gozar novamente no meu pau... Tiro meu pau da sua buceta e peço pra ela ficar de 4. Fico metendo com ela de 4 e peço seu cuzinho, coloco um pouco de gel e vou colocando no seu cuzinho bem devagar, quando ela se acostumou com meu pau dentro do seu cuzinho, fui socando forte e fundo, ela com o sugador batendo uma siririca... Eu puxava ela pelo quadril até explodir num outro orgasmo e me pedindo para gozar junto com ela e encher seu cuzinho de porra quente... Explodi junto com ela e enchi seu cuzinho de porra, tirei a camisinha e joguei ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e toca o interfone... Tomamos um banho e nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais... Por hoje chegou, peguei duas adoráveis gatas... Fiquei morto e fui embora para minha casa...
Valeu,,, Inté...