Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ana

#106 Mensagem por Mutley/SC » 03 Set 2022, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Cu Cagado!!!



Voltando a sina de atualizar as fodas com os TDs atrasados. ::digitando::

E dessa vez, catei a vagabunda da Ana de jeito!

Essa cadelona du caralho, quando veio para o Aroma se tornou outra vagabunda, e senti isso quando carquei a vara nela e vadiei pra mais de metro.

Como a saudade bateu, reservei a cadela novamente, e bora dar uma boa ferroada na safada.

Sabadão de sol, deixei a nega véia nos supermercados :mrgreen: , e dei aquela desculpa para esvaziar us zóvus numa vagabunda. :twisted:

Chego ao Aroma, recepção sempre top da secretária, e a Ana já me esperava na porta do segundo quarto.

Pagamento já efetuado via Pix, e levei a puta para o quarto pra brincá de fazê nenêin.

Bjokas na boca da vadia, passadas de mão na pomba, tuália nusômbro, e bora efetuá a higiene tabacal e cuzal. ::bundao::

Retorno ao quarto, a vagabunda já vai se despindo, e me estarro encostadão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e a Ana vê meu caralhão latejando, e cai de boca na benga como a querer matar o canarinho na soprada. ::oral::

E nisso a Ana é expert! Pois caiu de boca na minha rola e não tinha tempo de parar!!! ::oral::

Ela adora chupar uma vara de macho, sentir a benga vibrando dentro da boca, e aquela língua nervosa dela massageando a cabeça do meu caralho dentro daquela boca quente ::oral::, fazia o meu esperma borbulhar dentro dus cocos, pois a vontade de debulhar os jatos de esperma era enorme.

Eu realmente agonizava ante aquela chupeta que sugava toda a baba que vertia da cabeça do meu tabaco ::oral::, e meus cocos partiam para um UFC sem regras!!

Pedi capa na vara, a vagabunda encamisa a linguiça, e já ponho a cadela no PPMM.

Mandioca na xereca da vadia e atolo a benga até us zóvus naquela pomba apertada da porra que a Ana tem!

Meti pra caralho naquele bucetão guloso, e logo lhe impus um FA, e a puta não baixa a bola como a medir forças com o caboclo.

Segurei a cadela pelos calcanhares, piruzão vadiando na racha e a puta aguentava a rola tesa, me olhava nus cornos e ria das minhas baboseiras delirantes na cara dura!

Chamei a puta pra cavalgar, e ela já sabendo do meu jeito de cretino de merda, atolou a pomba no meu caralho, mãos apoiadas nos meus peitos, e a xereca vadiava no bambu que meus cocos agonizavam desesperados dentro do saco igual militantes do PSOL no meio de moticiata do Bolsonaro. :lol:

A Ana fudeu pra caralho na cavalgada, e aí chegou a hora da cartada final. :twisted:

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, segurei a cadela pelas ancas, caralho no meio da xota, e a benga tesa foi-lhe adentrando cada centímetro de pomba, que a puta ia empinando o rabo para a xexeca angular em perfeição e agasalhar a rola inteira no bucetão guloso.

A partir daí, era eu apoiando as mãos nas costas da perva, que erguia a bunda e levava caralho na pomba sem dó nem piedade, e aguentava firme a bambuzada, até eu sentir us cocos inchando, a cabeça do tabaco esgarçando o meato externo da uretra, e o leite do meu caralho foi ejetado em abundância lá no fundo da buceta da vagabunda.

Ao final da última latejada da vara, vou tirando o caralho devagar da pomba da vadia e era força de esperma represado no capote, sinal que a Ana realizou muito bem o seu trabalho, e como realizou... =D>


Investimento: R$120 30min



Avaliando a vagabunda: mantenho a nota já conferida no último TD que fiz com a Ana, pois manteve o excelente padrão de qualidade, por isso, faz jus a nota 9,0.



Considerando a putaria: A Ana que conheci em outra Casa, e a que hoje ocupa seu espaço no Aroma do Amor são muito diferentes, sendo que no Aroma é notório que atende com mais espontaneidade e vontade de fidelizar o cliente; cada Casa com suas nuances, e no Aroma, parece-me que externa todo seu potencial. Comigo tá fudendo muito, e a chupada que dá no meu caralho tá sendo o diferencial positivo quando a escolho, pois a rola é bem sugada, na pressão que eu gosto, e não tem tempo de parar, só quando peço capa na rola para lhe fuder a buceta. Além disso, se deixa usar à vontade, coisa que eu sinto no atendimento, e isso me dá um tesão fudido, pois gosto de puta bem dada na cama, pois no quarto não é local para pudores, e sim para uma boa putaria, nos limites do combinado, e nisso a Ana merece reconhecimento. Portanto, curti passar o tabaco nessa vadia novamente, e já teve repeteco em função disso, óbvio! Mas cada TD no seu tempo. :badgrin:

Plantel: Ana , Brenda , Hérica , Isabely , Maria Alice , Maitê , Ruby e Yasmim.


+ fotos da Ana : aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Ruby

#107 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 11 Set 2022, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!

Motivado por comentários alheios e pelos TDS deste tópico retornei ao Aroma do Amor.

Estava afim da Isabely mais quando fui com Yasmin a Ruby me chamou a atenção. :roll:

Adentro o recinto e vejo uma plantel longo com 7 cadelas a minha disposição.

Notei Ruby um pouco mais soltinha que Isabely, mesmo assim a dúvida entre a escolha era visível.

Acabei escolhendo Ruby mais já pensando em voltar outro dia pra pegar Isabely. 8)

Ruby segue o estilo ninfeta, rosto bonito e de boca bem desenhada na ocasião a cor do seu cabelo era preto, uns 20/22 anos aproximados, tetas e bunda proporcional ao seu pequeno corpo. :twisted:

Banho e bora pro quarto, no beijo começou com selinho mais logo evoluiu para um beijo mais pegado, oral foi sem capa e bem sugado, pressão média/forte, mama bastante uns 10 minutos pra mais.

Capa no tabaco e Ruby passa um gel na camisinha e deita com as pernas abertas já me aguardando para o coito, então pego a pequena no PPMM e estava top, na montada ela capricha e cavalga com um estilo único (talvez ela tenha gozado eu acho), boto a delícinha D4 e seguro na raba e meto em ritmo forte até encher o capote com leite. :D

Na finaleira dei mais um confere na Isabely e em uma mulata que estreava na casa e depois zarpei.

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Ruby

#108 Mensagem por Mutley/SC » 17 Set 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cu Cagado!!



Voltei a prestigiar o Aroma do Amor, pois está sendo o local onde a pluralidade de putas e a qualidade do atendimento, acaba suplantando a concorrência.

Como estava com os cocos cheios de esperma, já que a nega véia tava de Cu virado pra mim a semana toda, uma vagabunda seria uma ótima pedida.

Aproveitei um momento de tranquilidade no meu belo sobrado na pacata Chico Mendes, deleitei-me com a vista panorâmica para a Via Expressa, e enviei um zap para o Aroma do Amor, onde mandaram fotos das putas presentes, já sendo alertado que uma que eu tinha adorado passar o tabaco estava de volta.

Entretanto, não reconheci a puta pelas fotos, em que pese aquela rabeta tesuda já me fizera o tabaco guasquiá na Zorba, mas o nome Ruby não me vinha nada à cabeça; mesmo assim pedi que reservasse a vagabunda para eu despejar o meu leite.

Eis que enquanto tomava banho, fiz uma associação entre o nome Ruby e Safira, as pedras preciosas, e lembrei da ordinária, o que me deixou com mais tesão ainda, pois eu tinha realmente adorado dar uma baita gozada naquela perva, que tinha deixado o Aroma do Amor, e agora voltava ao antro de putaria com o nome de Ruby.

Já senti que estava indo ao encontro de mais uma foda deliciosa, e deitei cabelo rumo ao puteiro.

Chego ao local, recepção calorosa da secretária e a Ruby no primeiro quarto com cara de sapeca e toda risonha, o que já fazia meu caralho se avantajar no agasalho Adidas, e armando a barraca. :mrgreen:

Pix já efetuado, entro no quarto, beijo na boca da vadia novinha, caralho serpenteando louco pra lhe atolar na buceta, e já pego a tuália pra lavação das partes pudendas. ::bundao::

Retorno ao quarto, e o bixo pega, pois eu estava com uma saudade fudida daquela vagabunda du caralho!!!

Ela já se senta na cama, vê meu tabaco com a cabeça pra fora, e já dá uma tragada na rola que parecia fumar um legítimo charuto CUbano, pois não tirava a boca da linguiça em momento nenhum! ::oral::

Deite-me na cama, esgarcei as pernas, caralho envergadaço de duro, e a Ruby chupando forte a benga, que me fazia tremer as canelas, pois a sucção parecia querer arrancar meus espermatozoides de dentro dus cocos!!

Eu suava igual um cavalo, pois a vagabunda não tirava a boca do meu caralho, e a vara latejava que lateja dentro daquela boca macia e gulosa. ::oral::

Eis que peço capa na vara, ponho a Ruby no PPMM, e aquela buceta de cabrita agasalhou minha rola dura até us cocos dentro dela.

Vadiei pra caralho comendo a buceta daquela vagabunda, que parecia não dar, mas distribuir aquela xota pra eu fuder à vontade!

Submeti-lhe a um FA bem executado, e logo já suspendia a puta pelas pernas, eu segurando a vadia pelos calcanhares, e o bucetão da puta levando a saraivada de rola bem merecida.

Depois de judiá bem da cadelinha, coloquei ela pra cavalgar, e a puta nessa posição também é uma delícia, pois eu beijava muito aquela boca, enquanto ela se aninhava sobre mim, e dava a buceta numa vibe deliciosa.

Ela sabe variar na cavalgada, pois ao mesmo tempo que se deitava sobre mim, também se jogava para trás, como a querer mostrar a buceta gulosa vadiando no caralho, o que dá um tesão da porra.

Eis que também executa um coqueirinho invertido, onde eu só a segurava pelas costas, e a vadia atolava pomba no meu tabaco sem tempo para terminar.

A coisa estava tão deliciosa que já estava no limiar de pedir mais 30min de programa, pois estava gostoso demais aquela putaria toda.

Mas daí, coloquei a Ruby D4 na ponta da cama, aquele rabo tesudo bem empinado, e meu caralho foi se alojando naquela buceta de cabrita, e daí vadiei pra valer.

Que delícia, meus amigos!!!

Era a vagabunda empinando a bunda, e me olhando pelo espelho comendo aquela cadela deliciosa e, ela toda orgulhosa por me propiciar aquele momento de puro prazer mundano.

E depois daquele tour de putaria, apenas senti os cocos incharem, a vadia empina bem o rabo, como prenúncio de receber o seu prêmio, e realmente recebe, pois dou-lhe uma esporrada dentro da buceta que parecia que minha alma estava saindo pela cabeça do meu tabaco, pois era força de leite dus bagos em seu favor.

Fodaço com essa vagabunda deliciosa!! =D>


Investimento: R$120 30min


Avaliando a vagabunda: Em comparação ao último TD com a Ruby, notei que agora está beijando mais de língua, o que agregou muito ao atendimento, por isso confiro a nota 9,5 neste quesito, assim, a média levaria em consideração as seguintes notas:

Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 9,5 + 8,75 + 8,5 + 9,5 + 10,0 / 8 = 9,40625. Arredondamentos de estilo para cima, óbvio, pois o atendimento foi top, por isso leva outra nota 10,0!


Considerando a putaria: A Ruby é uma delícia de vagabunda, uma verdadeira estrela no plantel do Aroma do Amor, e não tem com não olhar para ela e já querer levá-la para cama e fuder sem pensar no dia de amanhã. Comigo ela é perfeita, e vou cumer muito essa vadia deliciosa du caralho. Recomendadíssima!!

Plantel: Ana, Brenda , Lara, Maria Alice , Maitê , Ruby; Novidades da semana: Duda e Luanna Karen .

+ fotos da Ruby aqui , aqui , aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Isabely

#109 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 21 Set 2022, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seus fedidos!!!

Invasão com o maluco do Mutley. 8) 8)

Sábado de bobeira e resolvemos ir no Aroma do Amor.

Eu fui com meu Chevette e Mutley de Uber, marcamos em um buteco próximo da casa, logo o vagal aparece e tomamos uma cerveja antes de subir, nesse meio tempo eu falei que talvez iria com Isabely mais ele só falava hoje eu pego a Ruby, Ruby eu quero a Ruby eu vou com a Ruby, será que o confrade já veterano na putaria está apaixonado?

Ao chegar a dona do privê da as boas vindas e no corredor formava o plantel com Manu, Herica, Ana, Brenda e Isabely. :twisted:

Somos informados que Ruby estava ocupada e que um cabra que estava a atolar a rola nela iria ficar mais uma hora com a donzela.

Resumindo Mutley iria ficar do lado de fora só de papinho com as putas pois notei que ele só queria a Ruby. ::basta::

Sem mais escolho a Isabely que já estava no meu radar de putanheiro. :twisted:

Isabely é uma morena alta e encorpada estilo cavalona, uns 25 anos aproximados. :roll:

Arretos inicias e bora pro quarto e já vou beijando a cadela na boca, mãos na bunda e tetas ela pega no meu pau e começa a mamar com uma sugada bem forte, peço a capa no tabaco e coloco a potranca D4, a gata é grandona rabo bem exposto e a como em ritmo forte, vamos para um frango assado e depois PPMM em seguida ela vem por cima e senti que ela queria me finaliza ali ela queria o meu leite, kkkkkk, só que não sou resistente então com o tempo já no limite peço um boquete ela vem e capricha ea leitada vem forte muito leite em frente seu rosto e respingando o lençol.

Foi um verdadeiro chá de buceta essa puta conseguiu me deixar cansada, ótima foda eu recomendo.

Na hora de ir embora senti o amigo meio desolado mais me falou que estava tudo bem, bora então tomar uma breja e ouvindo ele falar Ruby, Ruby, dia da semana vou com a Ruby.

Ótima invasão e em breve outras. :D :D

R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Isa

#110 Mensagem por eduvieira » 28 Set 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tempinho livre, fui em outra cada da região mas sem opções, rumei para o Aroma. Dentre as disponíveis, fui na Isa. Moreninha cara de fudedeira, peitinhos tecidos que aproveitei bem... mamada dela coisa de louco, engole a vara com gosto, mas n deixa gozar na boca. Peguei d4, ppmm e finalizei com ela montando. Dei uns bons tapas na raba. Não beija, mas N fez falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lunna

#111 Mensagem por Mutley/SC » 08 Out 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cagalhão!!!



Todos vocês já sabem que eu não valho um papel higiênico cagado dus dois lados. Mas uma coisa é certa: quando eu meto us bago dus zóio numa foto com origem confiável, meu caralho já guasqueia na Zorba, pois uma boa vagabunda sempre é bem-vinda.

Desta vez, entro em contato com o Aroma do Amor para saber quais putas davam o ar da graça no muquifo, e a secretária já me alerta que tinha vadia nova no local.

Visitei o blog do puteiro, vi que era uma baita de uma gostosa, e já pedi que reservasse a cretina pra eu atolar a jeba até o saco nessa cachorra.

Chego ao local, recepção sempre cordial da secretária, que logo me dirige ao quarto 2, onde a vagabunda da Lunna já me aguardava com as roupas do ensaio que figurava no blog.

Características físicas da vagabunda: morena jambo de traços meio que libaneses/indianos, de cabelos castanhos escuros bem tratados que lhe invadiam as costas; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 20/25 anos, tetas médias e naturais, bunda média, deliciosa e proporcional ao conjunto da obra.

Quando vi aquele monumento de vagabunda ::apaixonado::, não me dei de rogado, e já fui ao encontro da puta que já me lascou um beijaço de língua, enquanto a secretária se debatia com meu cartão fidelidade do mercadinho do bairro, que fiz só para usar nos puteiros.

Pagamento liberado, eu me atracando com a potranca que não baixava a bola pra mim, e tive que me desvencilhar da cachorra, pegar a tuália e deitá cabelo para lavar a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao::

Retorno ao quarto e já vejo a vagabunda pelada na cama, com as pernas entreabertas que prenunciavam um bucetão guloso a ser saboreado. :twisted:

Tuália na Casa du Caralho, e já caí beijando a boca da perva que enrolava aquela língua na minha, enquanto eu bolinava as suas tetas e já deitava a vagabunda na cama.

Pedi uma chupada na rola, e notei que ela se perdeu um pouco nesse quesito, pois permeou entre uma chupeta regular e boa, mas eu esperava algo excelente, o que não aconteceu.

Quando pedi capa na rola e estava retirando o capoteda embalagem, a puta colocou as mãos nas minhas coxas e deu uma boa mamada, do jeito que eu gosto, mas já estava prestes a encapar a vara.

Capa no salame, e quando coloco a puta no PPMM, uma bucetona grande, que debulhava carne do meio da racha já me fez salivar horrores, pois é uma franga grande e suculenta.

Arreganhei as pernas da vagabunda, caralho no meio da racha, e mesmo a puta sendo uma égoa du caralho, a buceta é de cabrita e agasalha deliciosamente o tabaco na pomba.

Cumi aquela bucetuda até não aguentar mais, pois aquele marisco de mergulho que ela tem entre as pernas é para martelar até o saco doer!

Carquei no PPMM, FA arretado da gota, e as pernocas da Lunna aos ares, e a cretina na vibe, querendo mais rola e encarando o caboclo aqui.

Na cavalgada a judiaria foi forte, porque a ordinária desce a racha na vara para sugar o leite dus cocos, mas ela se fudeu na minha mão, pois não sou esses cabaços de merda que liberam o leite em míseras 3-4 bombadas de caralho na franga. :twisted:

Pus a vagabunda D4 em frente ao espelho, e foi minha vez de judiá da cadela extraindo todo o prazer que a vadia pudesse me proporcionar, e era muito, pois está na cara dessa puta que adora dar a buceta e sentir o macho vadiando nela sem qualquer impedimento.

Eis que impus novamente a perva no FA truncado, colocando meus braços sob os joelhos da vagabunda, deixando-a totalmente a minha mercê, e a Lunna sentiu o cadelo Mumu vadiando forte, até meus bagos incharem, e a leitada aguada e abundante ser expelida cabeça do caralho afora e represada na camisinha, mas bem no fundo daquela bucetuda dus infernos.

VTNC!!! Que cadela gostosa du caralho!!!


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:


Simpatia: 10,0 (vagabunda que entra na vibe do cliente)

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (bjão gostoso da porra)

Rosto: 8,5 (exótica, que lembra a mulher libanesa/indiana)

Tetas: 9,0 (médias, naturais e boas de vadiá)

Anal: sem informações a respeito

Buceta: 9,5 (depilada, de cabrita, grande e carnudaça!!)

Chupada no tabaco: 8,0 (sem capa, mas careceu na desenvoltura)


Média: 10,0 + 10,0 + 8,0+ 10,0 + 8,5 + 9,0 + 9,5 + 8,0 / 8 = 9,125. Arredondamentos de estilo cantando pneu morreba acima, pois a cadelona da Lunna deu conta do recado, extraindo a nota 10,0 pela ótima performance na cama.



Considerando a putaria: TDzaço que me fez suá igual um cavalo, pois dar conta dessa vagabunda da Lunna, o caboclo tem que estar preparado fisicamente, coisa que não estou, pois tenho que esmagrecê uns 30Kg pra eu tá nus casco, coisa difícil de acontecer. Mas a Lunna faz o cretino superar todas as barreiras físicas e psicológicas que porventura venha a ter naquele momento, e descer o tabaco naquela ordinária, pois a vagabunda é gostosa. Bejão e malho Top, se perdeu um pouco na chupado no meu caralho, pois gosto de bem sugada e forte, mas como foi a primeira vez, acho que numa segunda oportunidade irá sugar com tanta intensidade a rola, que ira tirar meus cocos pela cabeça do tabaco. E aquele bucetão guloso e carnudo que engole o caralho inteiro, como a querer sugar a minha rola para extrair todo o meu esperma, é um capítulo à parte no atendimento dessa cachorra du caralho! Lunna é recomendadíssima àqueles cretinos de bosta que adoram uma cadelona no cio, de buceta grande e vagabundaça na cama. Passo o tabaco nela e novo, com ctz!


Plantel: Hérica , Isabely , Lara, Maitê , Maria Alice , Ruby ; Novidades da semana: Franciely e Lunna .


+ Fotos da Lunna aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::




Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OperacaoTapaBuraco
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2020, 14:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#112 Mensagem por OperacaoTapaBuraco » 11 Out 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Trocando mensagem pelo WhatsApp da casa, confirmo que a Duda estava atendendo e estava livre, e então vou até lá.

Chego no local e logo a Duda vem ao meu encontro. Como já descrito pelos colegas ela é bonita e tem um corpo delicioso. Atualmente está com o cabelo totalmente moreno. Me oferece um banho, eu aceito e logo volto ao quarto. Pagamento realizado, ela tira toda sua roupa e eu a minha.

Ela então pede para eu me deitar, pra me chupar um pouco. Chupou sem capa, e que chupada sensacional. Bem devagar, carinhosamente passando a língua na cabeça, engolindo ele todo... Dá pra ver que ela curte fazer um oral caprichado.

Ela então pergunta se quero botar a camisinha para meter, achei um pouco apressado da parte dela, pois não tinha rolado beijos e toda a preliminar ainda. Nesse momento tive que assumir o controle da situação e pedi para ela deitar na cama. Deitei por cima dela, e rolou uns beijos de língua bem caprichados. O beijo dela é muito top, parece que gosta muito de beijar também. O ponto negativo foi o cheiro de cigarro, que logo ao chegar perto da boca dela já senti de cara.

Desci então para chupar os seus peitos e depois a buceta, onde fiquei um bom tempo me lambuzando, porém ela não esboçou grandes reações a minha chupada.

Após isso peço a camisinha, e vou por cima dela no PPMM. Buceta apertadinha e gostosa, meti bastante beijando na boca dela. Em seguida peço para ela vir por cima dar uma cavalgada, e para finalizar ficou de quatro e meti bem gostoso.

Quando estava prestes a gozar, tirei a camisinha e ela caiu de boca e me chupou até eu derramar a última gota de meu leite dentro da boquinha dela. Cuspiu na lixeira e depois deitamos na cama e conversamos um pouco até acabar o tempo.

O atendimento foi muito bom, curti bastante e terá repeteco se for possível. Digo isso pois pelo que vi ela atende alguns dias e depois some. Ainda pode melhorar em alguns ponto, como o cheiro de cigarro e deixar o negócio fluir mais naturalmente, com beijos e preliminares mais demoradas. Se não fosse eu ter assumido o controle teria sido só oral dela e sexo direto.

O valor foi de 100 reais por meia hora, mais 20 reais do oral sem capa. Totalizando então 120 reais.

Link do anúncio dela:
https://br.santtas.com/acompanhantes/sc ... inha-23178

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Isabely

#113 Mensagem por Mutley/SC » 15 Out 2022, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Boca Aberta!!!



Cambada, tá foda resistir às vagabundas do Aroma do Amor, pois as cadelas estão fudendo pra caralho, e a coisa tá se tornando viciante.

Retornei a deleitar-me com a gostosa da Isabely.

Eita!!!

Subo as escadas do edifício, e em que pese o puteiro se localizar no 3.º andar, carregar meu corpanzil de + de 120Kg de peso até chegar ao local me faz a língua virar uma gravata, mas a vontade de fuder uma vagabunda me faz suplantar qualquer obstáculo. 8)

Recepção calorosa da secretária, e já na porta do 1.º quarto a Isabely esbanja toda a simpatia que lhe é peculiar.

Pagamento no cartão, e já me atraco com a delícia aos beijos e passadas de mão no rabo e na pomba, que ela sente que o cadelo Mumu já tava loco para lhe passar o tabaco até não aguentar mais. Mas isso não é problema para a Isabely, pois aquilo adora tirar leite do tabaco dos machos, e quanto mais leite o vadio libera, mais ela fica feliz, pois isso só demonstra a qualidade de seu atendimento.

Tuália nu lombo, água nas partes avacalhadas :mrgreen: , e retorno ao quarto com o caralho duraço e us cocos já se contorcendo no saco, prenúncio que a cretina iria me ordenhar com facilidade.

Joguei a tuália na Casa du Caralho, dou um agarrão na vadia, lasco um beijo naquela boca deliciosa, e já vou desatando o sutiã dela para ir bolinando as tetas consistentes.

Ela tira a calcinha, me estarro junto à cabeceira de pernas esgarçadas, o caralho envergado e os cocos se debatendo no saco, e a Isabely presenciando tudo aquilo e já sabendo o que deve fazer: chupar, lamber o tabaco e us bagos com aquela maestria que sabe fazer.

VTNC!! Que chupado gostosa que essa puta dá no meu tabaco!!! ::oral::

Chupa a rola na sucção perfeita para que eu dê o máximo de esperma para ela; suga a cabeça da jeba, passa a língua pelo caralho inteiro, lambe us cocos como a reverenciá-los, pois ali é produzido e armazenado o leite que ela tem que ordenhar, e depois volta a degustar a benga inteira até chupar o cabeção novamente.

Uma delícia de chupeta.

Peço capa na rola, senão ela me ordenha na dedêra, e não fuder a buceta dessa vagabunda é impossível.

Rola encapada, coloco a Isabely no PPMM, as pernocas dela se abrem, a buceta de cabrita fica toda a minha mercê, e o tabacão vai invadindo racha adentro que chego a fechar os olhos da cara de tão gostoso que é aquela metida.

Comi aquela bucetuda no PPMM por um bom tempo, beijando aquela boca, chupando suas tetas, e a vadia numa entrega FDP!!

FA bem forte, e a Isabely aí que dá aquela pomba com vontade!

Seguro a puta pelos calcanhares, a vadia siriricando, e fico tão fora de mim que começo a lhe beijar os pés, chupar-lhe os dedos, e a dizer: o Mumu fica a teus pés, Isabely!!! Em suma: o momento é tão fodático que reverbero minhas baboseiras aos borbotões.

Na montada, a vagabunda atola a buceta com intensidade, que se o caboclo não está acostumado libera a gala do pau em fração de segundos; mas sei lidar com estas situações e aproveitei bastante também nessa posição, lascando beijo na boca da vadia, enquanto ela fudia meu caralho com a franga.

D4, a Isabely é sensacional, pois ela sabe que é uma baita de uma deliciosa, portanto, só empina aquele rabão e oferece a bucetona pra eu fuder à vontade, e isso eu faço com gosto! :D

Era a vagabunda empinando o rabo, olhando-me carcando o pau na pomba dela pelo espelho, e ela rindo das cretinices que eu balbuciava em prosa e verso, numa vibe impressionante.

Só lembro de dizer à Isabely que meus cocos estavam prestes a descarregar a leitada, e a puta de pronto já se ajeita como a esperar que eu despejasse todo o meu esperma dentro dela, e isso foi em fração de segundos, pois eu sentia meus cocos liberando o todo produzido e armazenado, e a Isabely a rebolar no meu tabaco como a querer extrair a última gota de leite da rola.

Essa cadela é espetaculosa!!! Fodaço Top!!!

Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda: Manutenção da nota 10,0 pelo atendimento fidelizante. A Isabely sabe conquistar, manter e fazer o cliente deixar o muquifo com vontade de voltar e fuder com a vagabunda de novo! Uma baita cadela no cio! =D>



Considerando a putaria: Segundo TD com essa vadia da Isabely e a puta mantém um padrão de atendimento de fidelizar o cliente no primeiro encontro. Aliás, já me fidelizou na primeira fudelança! Simpática do início ao fim do TD, sem contar que beija gostoso demais, chupa uma pica deliciosamente bem, e não dá, mas distribui a buceta para o macho vadiá e debulhá até a última gota de gala da rola. Uma cadela virada pras treva quando o assunto é um excelente atendimento. Repetecos garantidos, pois presta um serviço de forma diferenciada e focada no que o vagal busca: uma puta gostosa de fuder. Simples assim!


Plantel: riquíssimo em deliciosas vagabundas, as quais estão Francielly , Hérica , Isabely , Lara , Lunna ; Maitê, Maria Alice , Ruby ; Novidades da semana: Bárbara, Julinha; e Tayna.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Set 2019, 08:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabely

#114 Mensagem por Rodrigoflp » 17 Out 2022, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Isabely

Invasão no aroma eu e meu grande mestre Mutley/SC
Subindo as escadas lá do Aroma combinando qual das lindas iríamos ficar
Mumu foi com a Herica e eu com a Isabely

Meu caros amigos de esbórnia só tenho uma coisa a dizer da Isabely. (Me desculpem a caixa alta na próxima msg).
QUE DELÍCIA, QUE MULHER, QUE CHEIROSA, QUE MEMORÁVEL FOI ESSA FODA

Chegando lá recepção muito boa da Secretaria
Que gente boa ela é com a gente.
Eu já tinha mandando msg antes pra ficar com a Isabely
E mumu já tinha reservado a herica
Nossa na hora que cheguei olhei aquele mulherão já fiquei em choque
meus amigos pensa uma gostosa alta e linda.
Isabely abriu aquele sorriso lindo e me deu aquele abraço gostoso um beijo que quase foi na boca que delicia
Aquilo me deu uma vontade de beijar ela toda
Já queria levar ela pro quarto naquele segundo kkkkkk
conversamos um pouco com as meninas e com a Secretaria (que recepção meus amigos)
Aí ela veio me me chamou
Já fiquei trêmulo kkkk
tava meio nervoso com aquele mulherão
Ela pegou na minha mão com todo carinho e fomos para o quarto
Chegando no quarto ela veio e meu abraçou bem lentamente e me deu um dos melhores beijos da minha vida.
Beijando e massageado meu tabaco
Eu ali pensando que ia ser uma foda tranquila amorosa
Mais meus amigos que nada que transa gostosa forte com pressão
Continuando
Ela veio após uns beijos deliciosos e enfio aquela boca gostosa no meu pau
Chupando com vontade com uma pressão incrível
Aquela baba escorrendo pelo meu saco e ela chupando tudo com maestria
Puxei ela dei mais uns beijos
Colocamos a capa e dale montaria
Amigos confesso que delícia essa menina linda olhando pra mim com cara de safada e cavalgando em cima de mim
Não demorei muito já pedi pra ela ficar se quatro no canto da cama
Ela apertando o lençol e gemendo bem gostoso
Não durei muito nessa situação lkkkk
Borracha cheia e partiu banho pra vazar
Memorável essa foda com a Isabely

Rosto lindo 10
Peitos normal gostosinho 9
Bunda gostosa 9
Beijo na medida certa 9
Oral muito bom 9
Anal não rolou (mais mediante a taxa acho que vai)
Total 9,5

Aroma do Amor
Fone: ‪(48) 99834-6665‬ (Privé/Whatsapp) / ‪(48) 99953-5708‬ (Privé/Whatsapp)

Horário: de segunda a sexta, das 8h às 19h; sábados, das 9h as 12h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
escapada2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Nov 2020, 10:35
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#115 Mensagem por escapada2020 » 20 Out 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabely

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa rapaziada, td fresquinho!
Como de costume a oficial sempre de butuca nas minhas andanças :( ta foda, mas sempre que surge uma brecha dou um jeito de dar uma escapada, não é minha preferência ir em casa de mass e escolher la, prefiro escolher antes, acabou que hoje apareceu algo meio que em cima da hora, passo pela frente e acabo sendo abduzido :lol: pro caminho da perdição, chegando lá como era início do expediente do estavam disponíveis a Isabely e Martina nova na casa uma novinha de cabelos cacheados, branquinha uma pequena semelhança com a Maitê so que numa versão menor, como havia visto boas indicações da isabely e o tempo era curto demais para ficar pensando acabei a escolhendo.
As características já mencionadas pelos demais Pele Clara, cabelos longos pretos e lisos magrinha e alta uma baita mulher.
Entramos no quarto acerto cachê banho rápido e volto ela já começa a tirar a roupa que restava lingerie, mostrando seus seios naturais uma buceta lisa, e uma bela de uma bunda parto pra cima pra dar uns malhos senti meio que uma falta de entrega da parte dela, começa uma punheta e parte pra oral (pergunta como prefiro com ou sem) opto por com creio que pelo padrão da casa cobram um valor simbólico cobrado das outras vezes ela inicia um oral legal uma pressão e velocidade Boa, depois de um tempo ela passa um gel na buceta e pergunta como quero pego ela no ppmm tem uma buceta gostosa de meter, tempo curto coloco de ladinho e finalizou assim banho rápido e Caio fora, quando mr arruma pra sair havia chego a Lara me despertou um interesse creio que na prox oportunidade a escolha.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br89mo1tb/
Avaliação geral.
Ela é gata um mulherão e bonita de rosto.
Senti um pouco falta de entrega principalmprincipalmente parte de bjos ( pode ser pelo dia sei lá também ir com cabeça no tempo curto tira um pouco a vibe)

Cheirosa
Á casa sempre tem a disposição boas opções e com valor bom.
Valeu abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lunna

#116 Mensagem por Mutley/SC » 22 Out 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cretinos du Caralho!!!



Não vou esconder de vocês não, até porque já estão carecas de saber que sou bocudo pra caralho, mas essa vagabunda da Lunna quase me fidelizou no primeiro atendimento, tamanha intensidade na hora de fuder. Foi uma delícia!

Então, como quase me fidelizou, pra dentro dela pra ver se me fideliza de verdade!

Contato via zap com o Aroma do Amor e reservei a gotosa pra dar aquela babuzada.

Chego ao local, recepção sempre respeitosa da secretária, Lunna já toda pimpona na porta do 1.º quarto me esperando, eu só olhei para ela, retribuí o sorriso, e concomitantemente pensava: tu vais entrar é no chicote, sua delícia du caralho! :twisted:

Pagamento efetuado à secretaria, entrei no quarto, larguei a mochila no canto, fui ao encontro da vadia que já se entregou todinha pra mim, e dá-lhe beijar aquela boca deliciosa que a Lunna tem; a desgraçada beija gostoso pra caralho, e ali o TD já começa a 1000 por hora!

Tabaco já guasquiô na CUeca, desatraquei-me da vadia, roupas jogadas ao léu, tuália na cintura, que mais parecia um lutador de sumô negro, e bora dar aquela lavada no tabacão e no CUzão. ::bundao::

Quando retorno ao quarto, vejo a Lunna pelada na cama, com aquela cara de ordinária me secando, e na hora meus cocos já começaram a digladiar dentro do saco, pois a quantidade de leite da rola tinha que ser em abundância dentro daquela cachorra vadia.

Joguei a tuália nusquintu dusinférnos, larguei-me na cama das putas, beijaço na boca da sem-vergonha, e ao primeiro sinal de minha mão lhe tocar as pernas, já se arreganhou toda para eu atolar a mão naquela xexeca carnuda e deliciosa.

Já fui me ajeitando junto à cabeceira da cama, pernas esgarçadas, tabacão latejando em falso, e a Lunna me lasca mais alguns beijo na boca e dá uma mamada na rola que fez minhas pernas tremerem.

Não sei se leu o meu TD com ela, ou alguém falou algo a respeito, mas a puta quis superar a chupada no caralho que ocorreu no atendimento anterior comigo.

Chupada deliciosa: sugava a cabeça do tabaco, passava a língua na rola, chupava us cocos, beijava o cabeção, e ainda passava a linguinha bem na ponta da rola, olhando nus meus cornos, como que em desafio! ::oral::

Depois dessa sessão de tortura mundana, pedi capa na rola, pus a cadela no PPMM, a Lunna com aquele bucetão gostoso que me fazia babar, e atolei a linguiça até a cepa nessa cadela ordinária.

Vagabunda de buceta gostosa da porra!!

Meti pra caralho no PPMM, pernas para o alto e eu segurando a puta pelos calcanhares, e a bambuzada comendo solta na franga!

Aquele FA onde eu coloco meus braços sob os joelhos da vadia e carco a vara é surreal!!

Mais beijos na boca, mais chupadas nas tetas, e parece que aquela esculhambação não tem mais fim.

Na cavalgada ela vem a desforra, e desce a xota na rola sem dó do caboclo. Depois de judiá bastante esse cretino de bosta que sou, ela simplesmente se joga para trás, e com as pernas abertas bomba bem devagar como a me presentar com aquela cena de um bucetão guloso degustando o meu tabaco. Que galinha du caralho!!

D4, na ponta da cama, foi a vez de eu voltar a judiá-la. E a cena é top demais. Era eu sarrafando a puta, aqueles cabelos lindos e bem tratados lhe tomando as costas, e a cama de gato que ela fazia no lençol, coisa linda de ver. A puta se olhava no espelho, com a mão esquerda me segurava o braço que lhe firmava a cintura, como a dizer em pensamento: fode a tua vadia, seu cadelo de merda!! Te esbalda me fudendo, seu cretino!!

E eu ali, suando igual um cavalo e aproveitando aquela gostosura de vadia.

Para finalizar em grande estilo, Lunna no FA de novo, eu vendo aquele bucetão sendo bem comido pelo meu caralho, e aí meus bagos fizeram sem papel institucional, que é inchar e despejar a leitada bem no fundo da xota dessa cachorra dus infernos. Gozada deliciosa, VSF!

Investimento: R$120 30min.


Avaliando a vagabunda: Neste segundo TD com a Lunna, notei que foi mais carinhosa, e a chupada no caralho suplantou a executada no primeiro atendimento. Assim, no critério carinho, dou nota 9,0; quanto a chupada no tabaco, leva nota 9,75. Como quesitos avaliatórios sofreram alteração, a média seria da seguinte forma: 10,0 + 10,0 + 9,0+ 10,0 + 8,5 + 9,0 + 9,5 + 9,75 / 8 = 9,46875. Arredondamentos de estilo redundando na nota 10,0, óbvio!



Considerando a putaria: Se no primeiro atendimento a Lunna quase me fidelizou, neste segundo ela sacramenta a fidelidade. Que galinhona da porra!! Tu já olhas prus cornos dela e já vê que é uma vagabunda safada, e na cama, ela só confirma essa constatação, porque fode gostoso pra caralho. Vou dar mais umas bambuzadas nela, porque o investimento no prazer que ela proporciona está valendo muito a pena. Top!

Plantel: Hérica, Isabely, Lara, Lunna; Maitê, Malu , Maria Alice, e Ruby.


+ Fotos da Lunna aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Maria Alice

#117 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Out 2022, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!!

Faltava experimentar a Maria Alice ou melhor dizendo a cereja no bolo do vasto plantel.

A Garota é bonita, alta e magra, morena bem cabeluda olhos claros acho que usa lente mais não entrei em maiores detalhes sobre a cor dos seus olhos, algumas tatuagens, meiga e simpática, pareceu quieta porém confortável com a situação, um batom escuro em seus lábios e vestia preto tipo rockeira deve ouvir Ramones ou algo do gênero.

Sem mais vamos ao atendimento, ambos pelados eu já com o tabaco duro quase explodindo de tão duro puxo a morena e já tasco um beijo na boca, clima vai esquentando Maria Alice pega no meu pau o beijo melhora e ela se solta beijo de língua ela até parecia minha namoradinha da época de colégio, hora de botar a donzela pra mamar e ela começa a sucção com um boa destreza, mamou bastante parecia uma bezerra querendo LEITE.

Capa no pau e pego Maria Alice no frango assado e depois no PPMM com muito beijo e ela interage bem parece nova na profissão senti uma entrega diferente nada muito protocolar.

E pra finalizar a putaria Maria Alice cai de boca novamente no pau e mama, mama, mama e mama até ganhar bastante LEITE e encher bem a boquinha e engolir tudo e sem desperdiçar nenhuma gota.

Excelente atendimento, bem como o maluco aqui gosta, nota 10.

R$: 120 + 30 do oral total, totalizando 150 por 30 minutos de uma ordenha no capricho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Maria Alice

#118 Mensagem por Mutley/SC » 07 Nov 2022, 04:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Merdas!!!


Nesse dia, a patroa foi desleal comigo.

Não tinha cumido uma vagabunda sequer durante a semana, e eu já tava me sentindo padre de gigreja que vou toda a semana para mi liberar do coisa ruim, carcará sanguinolento!

A patroa em casa de boua, mas sem sinal que ia me liberar a mixaria pra eu fuder e fazer meu dever conjugal.

Quer saber de uma coisa, foda-se!! Vou atrás das cadelas vadias!!

Mandei zap para o Aroma do Amor pedindo o plantel, o que me fora apresentado de imediato, e já pedi a reserva da Maria Alice para passar o tabaco nela.

Chego ao muquifo, e a própria Maria Alice me recepciona, com aquele jeitinho meio tímido, mas ao mesmo tempo safado que já faz meu caralho dar sinal de vida.

Adentro ao primeiro quarto, tralhas largadas móvel que serve o quarto, e já dou uma juntada na vadia, não oferece resistência alguma, bem pelo contrário, já se solta todinha para eu vadiá à vontade.

Ela trajava roupa civil, calça jeans e blusa, como se estivesse chegado naquele momento só para me atender, o que me deixou com mais tesão pela vagabunda.

Pagamento já realizado junto à secretária, tuália no lombo e bora lavar as partes. ::bundao::

No quarto, a vagabunda já me aguardava pelada sobre a cama, e ao me ver chegando já dá início a putaria, vindo a meu encontro e se soltando toda para ser saboreada, beijada e abusada por este adúltero de bosta que sou.

Já vou me ajeitando à cabeceira da cama, e a Maria Alice me vendo com as pernas esgarçadas e com caralho latejando em falso, já sabe o que deve fazer, e já cai de boca na minha benga lambendo a piça do saco até a cabeça da rola.

Eis que a vagabunda munta na minha perna esquerda, e começa a mamar o meu caralho numa forma intensa, babando tabaco inteiro e lavando meu saco de saliva. ::oral::

Ao mesmo tempo que a saliva debulhava daquela boca deliciosa e lavava meu saco, Maria Alice aproveitava para massagear meus cocos como a estimulá-los ao extremo, pois ela sabe que a qualidade de seu atendimento é diretamente proporcional a quantidade de esperma de uma ordenha bem-feita.

Como senti que meu caralho suplicava uma pomba gostosa pra fuder, pedi capa na rola, e bora satisfazer meu tabaco ensandecido.

Pus a cadela no PPMM, aquela buceta gostosa dá o ar da graça, vou beijando a boca da vadia, e meu caralho pulsando em falso e indo ao encontro da racha tesuda, aquela franga quente e de cabrita quase me fazendo perder os sentidos, e logo meu salame estava até us zóvos na xereca dessa cachorra dusinfernos!!

Senti a puta mais carinhosa, acariciando-me a cada estocada de piru na franga, e isso fazia meu caralho intumescer cada vez mais dentro dela.

Cumi gostoso aquela buceta deliciosa, e no FA ela repete aquele agonizar, como a insinuar que está gostoso sentir meu tabaco vadiando em sua racha e de ser usada por um cretino que sequer sabe o nome, e nunca saberá!

Beijo na boca da vadia, lambo suas tetas, jogo as pernas de Maria Alice para o ar, seguro forte pelos calcanhares, e a linguiça vadiando na racha da puta que não sabia para onde fugir!

Pedi uma cavalgada, e a cretina atolou o bucetão no meu tabaco e foda-se o mundo, pois parecia que seu objetivo era uma ordenha de qualidade, e não media esforços para isso. Tenho que confidenciar que foi tenso segurar o leite no caralho nesse momento.

Mas nada como ir a desforra e sujeitá-la D4 para demolir essa cachorra du caralho!

Ela empina aquele rabo na ponta da cama, eu atolo o tabaco na pomba, e a vadia volta a agoniar deliciosamente bem, e a partir daí era a puta se deixando usar como eu queria, eu vendo ela jogando o cabelão bonito pelas costas, e pelo espelho me vendo fuder aquela deliciosa da porra, aí fudeu!

Pedi que Maria Alice empinasse bem o rabo para receber a leiteda iminente, e foi o tempo para lhe grudar nas ancas, acelerar as carcadas de rola, os cocos incharem e a leitada debulhar aos baldes bem no fundo do bucetão gostoso dessa perva ordinária que não vale um ovo!

Que coisa deliciosa fuder com essa vadia. Quando que eu vou largar essa vida de adúltero de merda?! ::basta:: Isso não tem mais fim!!! :roll: E essas vagabundas parecem que não querem que tenha mais fim mesmo [-X, e o pior, ou melhor, estão conseguindo!! :lol:

Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda: Como senti mudanças positivas no atendimento, faço questão de ser bem esclarecedor, expondo os quesitos...

Simpatia: 8,0 (timidez iniciante)

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (de língua e com mais intensidade)

Rosto: 9,75 (bem bonita)

Tetas: 8,0

Anal: Sem informações

Buceta: 9,5 (semidepilada, de cabrita, e bem gostosa de atolar o caralho)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa, mais sugado, babado e com uma massagem nus cocos que me fez esporrar aos baldes ao fim do TD)


Média: 8,0 + 9,5 + 10,0 + 9,0 + 9,75 + 8,0 + 9,5 + 9,5 / 8 = 9,15625. O desejo dessa ordinária em otimizar seu atendimento é notório! Portando, os arredondamentos de estilo, em hipótese alguma desprezariam os 0,15625 que lhe rendem um aumento de avaliação, sendo a nota 10,0, minha percepção neste atendimento.


Considerando a putaria: Segundo TD com essa vagabunda, e a ordinária pegou junto e se superou em relação à primeira foda. Senti a puta mais solta, mais segura, mais à vontade e querendo extrair o máximo de leite do meu caralho, sinal claro de fidelizar o cliente. Valorizo demais isso! E Maria Alice já atua com o intuito de marcar território, o que me faz dela uma um cliente em potencial. Tem futuro, recomendo essa vadia aos cretinos de merda, e vou cumer essa vagabunda mais vezes, pois prefiro ir ao certo que no duvidoso, em que pese o Aroma do Amor ter um plantel de cadelas que suplanta a concorrência na região. E tenho dito!


Plantel: Julinha , Lunna ; Luanna Karen, Maitê, Malu, Maria Alice, e Ruby .


+ Fotos da Maria Alice aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lunna

#119 Mensagem por Mutley/SC » 28 Nov 2022, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 500!!!! (COMEMORATIVO)



E dessa vez não foi uma INVASÃO, mais um verdadeiro ARRASTÃO, tamanha quantidade de vagabundos envolvidos:

Mumu \:D/


Ragnar Lothbrock ::bundao2::


Rodrigoflp ::bundao::


Misteredde ::bop::


Pescador Boca Mole ::apaixonado::


Jagunço FAZUÉLI (“namorado” do forista Pescador Boca Mole; não é forista) :lol:


Enfim, tudo deu certo para este arrastão, e para o TD 500, estava com vontade de dar uma ferroada na gostosa da Isabely, e fuder aquele rabo tesudo da porra que ela tem, principalmente porque estava rolando uma promoção que eu não deixaria passar batido.

Passei num buteco caga-sangue, e lá estava o Ragnar Lothbrock, sem camisa, aquela tatuági da Nossa Senhora Aparecida nas costa – até parece que esse vagabundo é religioso –, e um copo de cachaça ao lado enquanto jogava dominó com alguns trastes.

Dei umas buzinadas, o cáCU dá uma talagaço no copo de cachaça e já vem cambaleando em direção ao meu possante Fiat 147, que já imaginei que ele ia capotá dentro do carango.

Mal ele entra no carro, digo que vamos ao Aroma do Amor e o vasilha já lança a pérola:

– Mumu, acho que eu quero pegar a Isabely, mas se tu quiseres pegar antes, tudo bem... :roll:

E eu:

– Uhum, sei... :-k

Ao estacionar o carango, já encontramos Pescador Boca Mole e Jagunço FAZUÉLI, e eis o que Pescador Boca Mole me confidencia:

– Mumu, acho que eu quero pegar a Isabely, mas se tu quiseres pegar antes, tudo bem... :roll:

E eu:

– Uhum, sei... :-k

Já senti que a concorrência ia ser grande, mas toquei o FODA-SE e adentramos ao muquifo.

Recepção sempre carinhosa da secretária, e sabemos que Misteredde já atolava o tabaco até us cocos na vagabunda da Ruby, enquanto Big Dig recitava seus galanteios de botequim em cima das putas.

Não preciso dizer que o Aroma do Amor ficou pequeno tamanha quantidade de vagabundos de merda ao mesmo tempo no puteiro.

Só sei que quando eu notava, cadê a Isabely? Pescador Boca Mole já catou e levou para o quarto!! #-o

Mal vejo o Pescador Boca Mole todo feliz ao sair do quarto, e cadê a Isabely? O cretino do Ragnar Lothbrock já tinha catado a vagabunda e tava deitando a rola nela. #-o

Esses dois cretinos me pagam!!! :evil:

Eis que a secretária passa por mim e diz: Mumu, a Lunna tá com a mesma promoção da Isabely, tá?

Isso soou como música aos meus ouvidos ::apaixonado::, pois a Lunna brilhava naquela tarde e esbanjava simpatia e sensualidade, e aquele rabo gostoso merecia uma tabacada do Mumu.

Na hora disse para a Lunna: te preparar que hoje tu vais ser minha!!! :twisted:

Foi o suficiente pra puta cair dentro e já começar a preparar a ordenha que iria executar.

Ela vestia uma lingerie extremamente sensual, e já se alojou na minha frente e esfregava o rabo no meu caralho como a deixar-me pronto para fuder sem parar.

Mal o primeiro quarto foi liberado, e a Lunna já me pegou pela mão, já adentramos no quarto, e a pegação com beijo na boca, mão na pomba e no rabo da vagabunda deram o enredo do que vinha pela frente.

Tuália no lombo, e bora lavar as partes avacalhadas.

Ao retornar, mal jóquei a tuália na Casa du Caralho, e a Lunna me tasca um beijo na boca, e vai descendo até cair de boca no meu tabaco punhetando e sugando a cabeça da rola. ::oral::

Estarrei-me encostadão na cabeceira da cama, e a puta caiu de boca na jeba e dá-lhe a chupar a linguiça sem dó nem piedade. ::oral::

Eis que no meio daquela gulosa boa da porra, pedi pra puta que queria chupar sua buceta, e a Lunna de imediato deitou abrindo as pernas e expondo aquele bucetão bunito a minha disposição.

Amigos, essa puta tem uma buceta deliciosa de chupar, sem contar que é extremante cheirosa, e eu me perdia beijando-lhe as coxas e passando a língua por todos os cantos que aquela buceta tinha de ser explorada.

O sabor daquela pomba me fazia chupar cada bem mais, fazendo minha imunidade chegar aos níveis máximos de resistência, pois aquela buceta deve ser lambida e chupada por todo o cretino que venha a saborear esta vagabunda.

A partir daí, foi capa no pinguelo, mantive a puta no PPMM, o tabaco adentrou a pomba de cabrita, e carquei o pau até o saco nessa cretina du caralho!!

PPMM, FA, eu levantando as pernas da Lunna pelos calcanhares, e a chapuletada de rola comendo solta na franga da ordinária.

Na cavalgada ela me judiou como merecia, mas vadiou tanto com a xota no meu caralho que esvaiu todas suas energias, a ponto de sugerir que eu a pegasse de bruços.

De bruços a Lunna empinou a rabeta, acoplei o caralho no bucetão gostoso, e mais bambuzada, até eu lavá-la de suor de tanto que metia a pica na vadia.

Mas não parei por aí não!

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama, Lunna de rabo pra cima, e minha rola atolou na xota até um saco é a vadiada foi forte, vendo a puta cus cornos colados no lençol, largando os braços cruzados pelas costas, onde eu lhe segurava e metia a rola na pomba com vontade e num tesão fudido.

Eis que para terminar em grande estilo este TD, pedi o rabo da puta para fuder e largar o meu esperma.

Eis que a Lunna coloca o pé direito sobre a cama, empina a bunda gostosa, ajeita meu tabaco no Olho do Cu, onde eu sentia as pregas do rabo dela resistindo a invasão tabacal, e logo meu caralho ia se alojando todinho naquela bunda gulosa que a vadia tem.

A partir daí, vadiei com vontade comendo o rabo dessa vagabunda, que se largava todinha pra mim, como a querer receber todo o leite do meu tabaco na rabeta dela, e foi isso que aconteceu, pois cumer a bunda dessa cadela é gostoso demais, e meus cocos não resistiram por muito tempo, onde eu sentia o leite o meu caralho saindo dus zóvus e sendo ejetado todinho no rabo guloso da Lunna que, bem galinhona da porra, demostrava-se orgulhosa por mais este feito.

Não preciso dizer que capotei ante esta foda homérica, e ainda fiquei de namorico com a Lunna até me tocar que o tempo já havia expirado.

Só de lembrar desse momento, já fico com o tabaco duro por essa vagabunda. É uma delícia essa cadela vadia!


Investimento: R$150 30min. (promoção do dia com oral incluso)



Avaliando a vagabunda: Essa vagabunda da Lunna caiu como uma luva no plantel do Aroma do Amor, e soube me fidelizar no primeiro atendimento, coisa que só boas putas conseguem fazer, garantindo repetecos vindouros. Porém, neste 3.º TD, ainda notei nuances dignas de registro, pois não imaginava que a Lunna tinha uma buceta tão cheirosa e deliciosa de chupar, o que lhe garante a nota 10,0 neste ponto. Ademais, que bunda gostosa de fuder que essa puta tem, o que lhe rende a nota 10,0 neste quesito também. Como itens de avaliação sofreram alteração ante o último atendimento, a média seria da seguinte forma: 10,0 + 10,0 + 9,0+ 10,0 + 8,5 + 9,0 + 10,0 + 10,0 + 9,75 / 9 = 9,58333… Arredondamentos de estilo conferem a nota 10,0, novamente, pois a Lunna parece que melhora a cada repeteco! =D>



Considerando a putaria: Terceiro TD com Lunna, e a vagabunda faz jus a cada repeteco que realizei com ela. É simpática, extrovertida, e bem galinhona da porra quando está na cama fudendo comigo. É até engraçado, pois é o terceiro TD Comemorativo que publico neste tópico – os outros foram este e este –, o que só confirma o que sempre falo aqui: o Aroma do Amor, hoje, reúne as melhores vagabundas da região, e por isso considero o melhor local para uma boa putaria. A Lunna fez por merecer, sendo que o TD 500 do Mumu está em ótimas mãos. É uma baita profissional, uma Puta com P Maiúsculo, e que deve ser saboreada sem moderação pelos cretinos du caralho!! Será que há possibilidade de um TD 550 do Mumu? Isso só o tempo dirá, mas que essas vagabundas estão se esforçando para que eu não largue essa vida de homem adúltero e vil, ah isso é verdade sim!

Plantel: Isabely; Julyane; Lara; Larissa; Lunna; Maitê; Malu, Maria Alice, e Ruby . Novidades da semana: Fabi e Valentina .


+ fotos da Lunna: aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99834-6665 (Privé/Whatsapp) / (48) 99953-5708 (Privé/Whatsapp) / Blog

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Larissa

#120 Mensagem por Mutley/SC » 03 Dez 2022, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Seus CU di Boi!!!!



Retorno ao Aroma do Amor, pois uma vagabunda me chamava a atenção, quer porque suas fotos circulavam em outras casas e acabou ela se fixando do Aroma, quer porque tive informações privilegiadas acerca de seu atendimento.

E suma: paguei pra ver se essa puta é tudo isso que falam por aí!

Reservei a vagabunda junto à Casa e fui pra peleia.

Pagamento feito, e a Larissa entra no quarto.

Características físicas da vagabunda: morena jambo, cabelos curtos que ultrapassam levemente aos ombros; aprox. 1m50/55, uns 45/50Kg, entre 20/25 anos, tetas e bunda médias; atraente de rosto.

Senti a Larissa meio séria, como que num certo desconforto em me atender, mas se é a minha escolhida, eu pago pra ver.

Lancei uns galanteios de botequim, mas a Larissa meio que declinava, e aí parti para dentro e tentei lascar uns beijos naquela boca, mas a vadia se esquivava.

Tuália no lombo e bora lavar as partes avacalhadas. ::bundao::

Retorno ao quarto, a puta com celular na mão me pergunta se era um programa de 30min, o que já presumi que já estava cronometrando o tempo do TD.

Eis que a Larissa fica de joelhos na cama, tento mais uma investida com um beijo na boca e recebo mais um Olé a lá Copa do Catar 2022, e logo me pergunta se eu queria que ela me chupasse. Disse que sim.

Aí, eis que tudo muda de figura.

Largo encostadão na cabeceira da cama, e a puta sobre a minha perna esquerda, começa a mamar no meu caralho.

Chupeta na sucção leve, mas quando lhe disse que gostava de uma chupada mais encorpada ::oral:: , a puta obedeceu de imediato e a chupeta ficou na medida que eu gosto.

Pedi que se aninhasse no meio das minhas pernas e a mamada ficou melhor ainda, pois a Larissa chupava a cabeça da minha rola numa intensidade tão perfeita ::oral::, que me segurei para não encher a boca da perva com o leite da minha vara.

Capa na rola, gelzinho na pomba, e atolei o tabaco na puta no PPMM que foi a coisa mais linda! E aí tenho que reconhecer que a vagabunda sabe dar a buceta com vontade, pois foi um PPMM delicioso, uma FA bem executado, e a puta com as pernas para o alto, eu segurado pelos calcanhares, e a sarrafada comendo solta e a perva sem arregar em momento algum!!

Cumer a buceta da Larissa lhe lambendo as tetas médias e suculentas eu curti bastante!

Na cavalgada a ordinária disse a que veio, e desempenhou seu papel com maestria e digna de registro.

E aí, pus a cadelinha D4, e a vadia dá uma empinada de bunda que é surreal, porque a levantada é tão intensa que a coluna da puta faz um “U”, e a xexeca engole o caralho todo e o bicho pega forte!

A Larissa erguia o rabo e meu salame vadiava naquela pomba igual cachorro loko solto no parquinho.

Era eu grudando a puta pelos ombros e atolando a caralho na puta, que ficava me olhando pelo espelho que servia a parede esquerda do quarto e eu suando igual um bode véio com o ar condicionado trincando nos 16ºC!!

Eis que grudei nas ancas da puta, a cena daquele meu corpinho de piava barriguda fudendo aquela delícia de vagabunda, e quando senti os bagos incharem, dei a dica para a Larissa que recebeu em abundância o leite o meu caralho bem no fundo daquela buceta deliciosa da porra.

Quando tiro o caralho da franga da Larissa, o leite fervia em demasia, prova que essa cadelinha no cio, mesmo com restrições no atendimento, ordenhou-me com galhardia.

Mesmo com atos falhos, ainda sim, gostei do atendimento.


Investimento: R$120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,0 (não dá moral no início do TD, mas vai se soltando no decorrer da bambuzada)

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 6,0 (se não beija de língua, não é beijo)

Rosto: 8,5 (típico da mulher da região Norte do nosso querido Brasil)

Tetas: 9,75 (médias, naturais e uma delícia pra vadiá)

Anal: sem informações a respeito

Buceta: 9,5 (depilada e gostosa de meter a vara)

Chupada no tabaco: 10,0 (sem capa, concentrando-se na cabeça da rola e numa sução boa e constante)


Média: 8,0 + 9,0 + 8,5 + 6,0 + 8,5 + 9,75 + 9,5 + 10,0 / 8 = 8,65625. O fato de não beijar impede um arredondamento para cima, pois foge do atendimento padrão das putas do Aroma do Amor, portanto, a nota 8,0 é apropriada neste caso.



Considerando a putaria: O atendimento teve nuances que me desagradaram, sim. Não gosto quando as putas entram no quarto manuseando celulares, e o beijo na boca eu acho fundamental no atendimento. Mas teve também pontos positivas. E tanto isso é verdadeiro que entre os prós e os contras ainda acabo qualificando o TD como positivo. Não a risco do meu caderninho de putas porque ela é gata, gostosa e boa de meter o tabaco, mas está em suas mãos querer me fidelizar ou não. Nestes casos o tempo é o senhor da razão, e com certeza ela saberá para onde direcionar sua forma de atender, diante um padrão de excelência que as putas do Aroma do Amor são reconhecidas.

Plantel: Isabely, Julyane, Lara, Larissa, Lunna; Maitê, Malu, Maria Alice, Ruby e Valentina.


+ fotos da Larissa: aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / Blog.

Novos números de contato, cabendo a atualização do cabeçalho do tópico.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3147 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”