Owl escreveu: ↑05 Nov 2022, 20:19
Olá amigos. Sou um garoto de 19 anos, muito alto (+1,90), forte(95kg), virjem, e me sinto finalmente preparado e motivado a entrar nessa vida, nesse mundo sem volta do prazer.
Pela minha falta de vivência, ainda não descobri de que tipo de mulheres ou que tipo de experiências (swing, GP, massagista, casual, etc) quero ter.
Meu objetivo aqui no fórum é aprender e desfrutar assim como todos vocês. Ainda não sei o que significam alguns vocabulários mas estou pronto a descobri-los.
Minha primeira dúvida é: Que tipo de relação me indicam a ter? Devo partir para uma GP logo de cara? Devo macetar garotas que me dão bola mas não são GP´s antes? Devo conhecer um casal onde o homem esteja disposto a ceder sua mulher? Que tipo de experiência me recomendam? Estive observando Clínicas de Spa, como a Unique, que é muito bem falada. Espero um feedback de vocês. Abraços.
A minha primeira vez foi com a namorada e os dois eram virgens. Foi legal na época, mas com mais experiencia vejo que poderia ter aproveitado muito mais e vejo como "tempo perdido" essa importância que damos para a primeira vez. Bom você está aqui e com quem você vai perder é com você. Vou apenas colocar algumas considerações e você segue o que achar mais viável para você.
Entenda como os amigos já falaram, sair com GP é uma transação COMERCIAL e achar boas GP é loteria. Nem sempre você vai acertar e como pegar uma GP ruim na primeira é sacanagem, procure GP's que tenham um bom número de TD's positivos. Mas antes de ver os TD's, pense em alguns pontos:
>>
Cache: Tenha em mente o quanto você quer investir nisso. Nem sempre mais cara significa melhor atendimento. Procure uma do seu gosto que caiba no seu bolso.
>>
Tempo: É sua primeira vez, talvez seja interessante pensar em um período de 2h para que tenha tempo de explorar e margem caso não se sinta à vontade.
>>
Idade: Pegar uma ninfeta é uma delícia, mas a maioria delas para se ter um bom atendimento você tem que guiá-las, o que não será seu caso. Tente pegar uma mais "experiente" dentro de um range de idade que você considere aceitável.
>>
Local: Escolher uma garota com local próprio ou mesmo que atenda em clinica talvez seja uma boa para sua primeira vez. Hotel/motel é um ambiente de boa para quem está acostumado, mas você tem que aguardar a GP e isso pode ser mais um fator de estresse. A grande vantagem de uma clínica é ver a garota pessoalmente antes do quarto, o ruim é que nem sempre tem anúncio para você conferir, então tem que fazer uma entrevista rápida com ela.
>>
Leia o anúncio: leia, leia e leia o maldito anúncio. Veja tudo que ela faz e não faz. Veja se ela tem taxas extras para certos serviços e fetiches. Duração do TD
>>
TD's: leia os encontros com a GP. Isso vai te dar uma ideia inicial de como pode ser o encontro de vocês, porém nem tudo que ela fez com os outros é certeza que vai fazer com você. Higiene, intimidade (repetecos) e clima durante o sexo conta muito.
>>
Contato:
> Entre em contato com a GP de forma educada e direta. Não enrole, ela não é sua namorada para ficar conversando, para ela tempo é dinheiro.
> Tire todas as dúvidas que tenha, porém evite perguntar o que já está no anuncio.
> Pergunte quantas finalizações é no período, pq tem mina que limita e dificilmente tem no anúncio.
> Se estiver nervoso, diga que é sua primeira vez e veja se ela pode te guiar.
> Se você sentiu confiança, agenda com ela e confirme no final o período x valor que vai ficar.
>>
Pagamento: Eu tenho costume de levar o valor em dinheiro e já correto para não depender de troco. Dependendo do seu ânimo, talvez seja legal ter um extra para solicitar tempo adicional. Tenha em mente que algumas GP's pedem o pagamento assim que você entra no quarto.
Caso queira indicações, explica o tipo de mina que você procura, cache e região de atendimento. Assim o pessoal talvez consiga te ajudar.
Te desejo boa sorte.