Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1246 Mensagem por rafapatriots » 22 Set 2022, 14:19

TD realizado com a Andreza. https://fatalmodel.com/1456502/andreza-1456502

Agendamento fácil via whatsapp.
Chegando no local, fico mais tranquilo por confirmar que realmente é a garota do site. O rosto está um pouco mexido nas fotos, mas o corpinho é exatamente o mesmo.
Tinha uma outra garota na casa, mas que não consegui ver direito pq ficou se escondendo.
No começo a garota até se mostrou bem simpática e demos uma conversadinha rápida sobre a vida e logo partimos para o que interessa.
Perguntei se rola beijo mas foi negado.
Tirou a roupa e pediu para eu tirar a minha e já caiu de boca no pelo.
Mamada com vontade e sem regular. Ficou ali uns 5 minutos, mas estava ansioso pra experimentar aquela bucetinha.
Capa e partimos pro FA e realmente a bucetinha dela é uma delicinha.
Mais uns minutos e óbvio que pedi pra comer aquela delicinha de 4, oq foi prontamente atendido.
Que visão amigos. Bundinha linda demais. O que me fez gastar a maior parte do tempo nessa posição.
Ponto a destacar é a gemida dela. Nada exagerado. Chega a iludir o peão.
Se era de verdade nunca saberei hahaha.

Porém, como nada que é bom dura para sempre, a certa altura comendo ela de 4 percebi que ela tava meio emburrada já. Perguntei se estava tudo bem e ela perguntou se eu não iria gozar.
Dei uma olhada no relógio e vi que ainda teria uns 7 minutos. Então fingi que não ouvi oq ela disse e segui socando.
Soquei com força e mesmo sendo magrinha não deu uma reclamada da força.

Algumas socadas adiante, pedi pra ela cavalgar de costas (que é o meu fraco), pq eu queria finalizar assim. Minha primeira opção seria finalizar no oral, mas ela disse que não daria.

No final foi bom ela querer que eu gozasse logo pq ela sentou com muita vontade.
Juntou a sentada raivosa dela com aquela visão daquele corpinho e não teve outro jeito. Leite na borracha.

Assim que gozei ela sumiu do quarto e voltou um tempinho depois com uma toalha limpa.

Apesar dela dar uma forçada pro cara gozar rápido, oq pra mim é meio broxante, ainda considero o saldo como positivo. TD foi salvo pelo corpinho dela e por aguentar firme até o final.
Se fosse simpática o tempo todo, como foi no início e não apressasse a gozada, seria um atendimento perfeito.

Como sou novo na cidade, vou procurar algumas outras garotas ainda. Mas com certeza vou acabar voltando nela pelo conjunta da obra

Resumo:
- Bem simpática se vc gozar rápido hahah
- É a garota das fotos/vídeo
- Não beija
- Não regula posição
- Não cobra adiantado
- Senta com vontade
- Toalha limpa

Notas:
Atendimento: 7
Rosto: 6
Bunda: 9,5
Peitos: 7
Cintura: 9 (magrinha)
Oral: 8
Beijo: Não beija
Fight: 7. Não reclamou de nenhuma posição e se esforçou na sentada. Mas reclama do tempo.
Anal: não perguntei.

Recomendo?
Se oq quer é uma garota pequenininha, cinturinha, peitinho, bundinha bonita, que aguente o tranco, vai fundo.
Porém é importante saber que se você não é do time dos que gozam rápido, pode ser que ela feche a cara.
Eu certamente irei voltar pq ultimamente tem sido difícil achar essas novinhas.

Investimento: R$ 150 / meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadotoo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cascavel - PR

#1247 Mensagem por casadotoo » 06 Out 2022, 10:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PATI LOIRA VOLTOU!!!!!!!!!
UTILIDADE PUBLICA!!!!

Aos queridos compadres, os mais antigos vão lembrar da Pati, é uma coroa muito simpática e carinhosa, ela estava num relacionamento e voltou agora a atender!!!!
Piazada coroa gostosa, Silicone, gosta que soquem com forca, não regula!!

Notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Bunda: 9,5
Peitos: 10
Cintura: 9 (magrinha)
Oral: 10
Beijo: Beija,
Fight: ótima, não é mecânica !!
Anal: faz mais tem que combinar.
contato somente por whats, assim que ela fazer o novo anuncio eu vou postar aqui!!!
45 99831-0836

sei que to atrasado com uns td, mais ando na correria
ela prefere sair anoite, porem tem alguns dias da semana que pode outros horarios, combine peca fotos !!
muito educada!!
fale que é do gpguia que ela sabe que estavamos com saudade !!!!

Quer ser útil poste o link do anúncio da GP, senão parece que é só propaganda de agenciador/cafetão

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoAssis
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mai 2020, 14:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michele Completa

#1248 Mensagem por MorenoAssis » 09 Out 2022, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Completa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há alguns dias

Salve confrades, faz algum tempo que procurava alguma mina pra sair, pq ultimamente tá difícil, MTs fakes (pelo menos parece), ou a mulher é top mas custa 300 pra cima ou a Muié é 100,150, 200, mas parecem não valer nem isso.

((Saudades da nossa Larissa da FAG))

Mas, chega de enrolação, tinha visto alguns post da Michele aqui no site, resolvi arriscar. MT enrolada e desconfiada pra responder as msg no whats, mas consegui marcar (já tinha tentado outra vez, mas não respondia). Até de próximo a rua do shopping JL, cheguei no local, rua com certo movimento, mas nada de mais, mora sozinha. Corpão realmente como é mas fotos, (fotos bem caseiras), tem um bom papo, mas como não sou MT de conversar, e não resisto a uma bucetinha cheirosa, senti se tava cheirosa a bucetinha, e me surpreendi, uma das mais cheirosas e gostosas que já chupei.
Gastei um bom tempo ali, depois ela veio me chupar, não chupa sem camisinha (ponto negativo). Já abandonei e parti pro fecha...
Se estava com saudades da Larissa, acho q agora encontrei em quer matar essa saudade. Mete com força e com vontade, não regula posição, finalmente coloquei ela de quatro, meti na buceta, e não aguentei vendo aquele cuzinho piscando, meti com força, ela aguenta MT no rabo, e gosta, como fala no anúncio dela... Leite na borracha, tomei uma ducha e fui embora..

Rosto: 7 (não é uma deusa, mas acima da média)
Peitos: 10 (grandes, siliconados, não liga se pega com vontade, e nem fica reclamando)
Bunda: 8
Atendimento: 10 (completinho, não tem frescura, beija no boca e apesar de cobrar por gozada, não ficou regulando tempo, nem olhando no celular)
Ponto negativo não chupou sem camisinha
Local: 8 (limpo, tranquilo, um pouco de movimento na rua

https://fatalmodel.com/237646/michele-completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadotoo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2009, 18:03
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cascavel - PR

#1249 Mensagem por casadotoo » 11 Out 2022, 17:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PATI LOIRA VOLTOU!!!!!!!!!
UTILIDADE PUBLICA!!!!

o moderador, excluiu porque tava sem o anuncio
sou antigo no grupo prometo voltar a postar!

https://br.skokka.com/acompanhantes/cas ... br1lgxxgy/


Aos queridos compadres, os mais antigos vão lembrar da Pati, é uma coroa muito simpática e carinhosa, ela estava num relacionamento e voltou agora a atender!!!!
Piazada coroa gostosa, Silicone, gosta que soquem com forca, não regula!!

Notas:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Bunda: 9,5
Peitos: 10
Cintura: 9 (magrinha)
Oral: 10
Beijo: Beija,
Fight: ótima, não é mecânica !!
Anal: faz mais tem que combinar.
contato somente por whats, assim que ela fazer o novo anuncio eu vou postar aqui!!!
45 99831-0836

sei que to atrasado com uns td, mais ando na correria
ela prefere sair anoite, porem tem alguns dias da semana que pode outros horarios, combine peca fotos !!
muito educada!!
fale que é do gpguia que ela sabe que estavamos com saudade !!!!
Foi excluído pq sua postagem não é um TD, é pura e simples propaganda/cafetinagem
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

remumi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1250 Mensagem por remumi » 26 Out 2022, 12:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
olá Srs,

TD realizado algumas semanas atrás com Julia do Skkoka, durante o contato perguntei se era agência ou particular, me passou como sendo particular. Chegando no local é uma zoninha tem até luz vermelha , local fedido. Fui atrás de uma massagem com finalização manual porém decepcionado coloquei camisinha e pedi para chupar. E ir embora logo sem a massagem msm.

https://br.skokka.com/massagens/cascave ... br4vpjhrf/
https://br.skokka.com/massagens/cascave ... br2amjorv/


Fica na rua minas gerais, ed. juliana

Tinha combinado massagem com finalização manual R$ 100,00, porém solicitei oral sem a massagem. (deu a opção de oral sem camisinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

remumi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1251 Mensagem por remumi » 26 Out 2022, 14:35

Td já realizado algum tempo final de 2021

https://fatalmodel.com/567413/vitoria-567413

Local longe, perto da FAG. É um predinho com corredor sujo.

A moça é a mesma das fotos e verificação gordelicinha. Não fala muito, estava com cheiro de cigarro e subiu um cheiro de azedume quando ficou d4, chupa com capa.

R$ 100,00 uma rapidinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

remumi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Fev 2012, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1252 Mensagem por remumi » 26 Out 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de 2021

Local próximo ao shopping JL, um conjunto de predinhos.

https://fatalmodel.com/1021996/massoterapeuta-1021996

Combinei massagem com finalização manual, a massagem é tão boa que não consegui gozar, por estar relaxado kkkkkk

O preço é R$200,00, chorei fez R$150,00 geralmente só faz para clientes.

Coroa é a das fotos, fala bastante, não deixa tocar muito apenas algumas apalpadas, vai para o fight com acréscimo e disse que chupa com camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeBeau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Out 2022, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1253 Mensagem por LeBeau » 26 Out 2022, 19:41

remumi escreveu:
26 Out 2022, 14:44
TD de 2021

Local próximo ao shopping JL, um conjunto de predinhos.

https://fatalmodel.com/1021996/massoterapeuta-1021996

Combinei massagem com finalização manual, a massagem é tão boa que não consegui gozar, por estar relaxado kkkkkk

O preço é R$200,00, chorei fez R$150,00 geralmente só faz para clientes.

Coroa é a das fotos, fala bastante, não deixa tocar muito apenas algumas apalpadas, vai para o fight com acréscimo e disse que chupa com camisinha.
Já fui lá, duas vezes inclusive.

Não é lá muito bonita de rosto, mas o corpo é muito bom, ainda mais se for levar em conta a idade que o rosto aparenta ter.

Muito simpática no atendimento, porém conforme relatado, fica regulando pegar nos seios ou fazer qualquer outra coisa.

Para quem quer uma boa massagem relaxante com finalização, vale a pena, mas para o fight mesmo há melhores opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1254 Mensagem por rafapatriots » 04 Nov 2022, 15:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD meio atrasado, feito há umas 3 semanas atrás, mas oq vale é não sonegar.
Contato fácil pelo whatsapp e parti pro local.
A casa ficava perto do muffatão neva. Chegando lá vi que tinham mais duas garotas. Bem gente boa as 3.
Cabe destacar que o corpinho dela é exatamente oq está nas fotos e vídeo. Porém o rosto ta bem mexido. Ela tem bastante sardas no rosto todo. Não vejo muito problema nisso, mas destaco pq ao vivo está bem diferente do site.
Conversamos um pouco e subimos pro segundo piso, onde ficava o quarto pro abate.
Ela já tinha avisado antes pelo whats que não fazia oral no pelo nem beijava, mas como algumas garotas na hora H acabam mudando de ideia, eu tava com essa esperança.
Infelizmente dessa vez não colou e garota não topou de jeito nenhum atender minhas vontades.
Como não vejo a mínima graça em oral com borracha, parti pro fight.
O corpinho dela é demais, pra quem gosta de magrinha encorpada.
Chupei os peitinhos pequenos dela e a bucetinha dela.
Que bucetinha cheirosa e gostosa.
Fui pro FA, D4 e pedi pra finalizar com ela sentando de costas. Mas ela recusou e disse que só senta de frente.
Ela não interage muito. É mais do estilo morta hahaha

Destaco a simpatia dela no pré-fight. Mas depois fica morta.
O ponto negativo ficou por não beijar nem fazer oral no pelo.

Notas

Atendimento: 7
Rosto: 6
Bunda: 9,5
Peitos: 6
Cintura: 9
Oral: com borracha. Não quis
Beijo: Não beija
Fight: 4. Regulou posição e fica morta
Anal: não faz.
Simpatia: 9 (menos no fight)

Cache: 150

Recomendo?
Se estiver muito na seca, quiser uma garota nesse estilo de corpo, e por esse valor, eu recomendo.
Porém se fosse 200 reais eu já não indicaria.
É muita grana pra vc ter que fazer todo o serviço, não poder beijar nem ganhar um oral de verdade.

Mensagem do Moderador

Nome da GP ?? Link do anuncio ?? fone de contato ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nicole Cardoso

#1255 Mensagem por Caçador de meretriz » 07 Nov 2022, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom diaaa nobre brochanheiros boa semana a todos e fica aqui minha compartilhação de um TD realizado esses dias.

Objeto da vez foi: https://fatalmodel.com/1570972/nicole-cardoso-1570972
Tratativas via whatsapp e acertamos e combinei algumas coisas com ela, quando a vi realmente é a do vídeo e as fotos sem tirar nada. Ponto positivo,
Porém pela conversa aquelas de quebrar o gelo já vi e notei a arrogância da MERETRIZ achei bem metidinha estilo cocotinha e chatinha. Já que não dei sorte.
ATENDIMENTO: bem mediano pra negativo ela faz o perfil não me relé não me toque não cumpriu o combinado, dando selinhos e disse que beijava, o oral foi feito com preservativo sendo que combinamos sem, quando é assim perde a graça coloquei de quatro pra terminar logo, e foi aí q lascou tudo, um cheiro forte que derruba até leão provavelmente ela atendeu outro cliente e não se lavou. Bombei ate finalizar e parti. Pelo desaforo quis pagar só 200 mas a mesma fez uma barraco que paguei o 400 de esmola menso. Então fiquei esperto rapaziada creio eu que higiêni e o básico e pagar 400 por um atendimento desse e lamentável.
Notas
Oral 4
Vaginal 0 pelo odor
Peitos 3 pequenos sem gravidade
Bunda 8 redonda firme
Anal sem quiz saber se faz
Recomendo / somente pra guerreiros menso
Tempo acho que uns 40 minutos
Valor 400,00 pra coitada

O TD merecia um neutro mais vou dar negativo pelo odor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cascavel - PR

#1256 Mensagem por J4B0ls » 13 Nov 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD realizado com a Morena: https://fatalmodel.com/1377444/morena-1377444

É um programa que tinha tudo para ser negativo, mas teve um ponto tão positivo que elevou muito a nota.

Vamos lá. O local é um condomínio, tem que discar o número no interfone pra ela abrir o portão pra você, e aí você atravessa o local até o prédio de trás. Para quem se importa em não ser visto por ninguém, vai ter que dar sorte de não topar com alguém no caminho. Eu passei por alguns moradores, mas não ligo.

Chegando no apartamento, a moça é a das fotos: rosto meia-boca, peitos médios bonitos e uma bunda muito gostosa.
Porém, ela é antipática, sempre de cara fechada e com pressa, mal conversa. Quando encontro uma assim, já sei que o programa será horrível. Mas... não foi bem assim.

Ela beijou na boca, conforme combinado, mas claramente não gostando do que estava fazendo, só querendo que acabasse logo, e inclusive evitou beijo durante o restante do programa. Ela chupou sem capa, também como combinado, e era um oral surpreendentemente bom, mas em 1 minuto já levantou pra pegar a camisinha pra meter logo.

E foi aí que as coisas melhoraram. Apesar de ela não parecer estar curtindo o que faz e até ter começado a mexer no celular durante a transa, ela cavalga MUITO. Ela batia aquela bunda em mim com tanta força que acho que é capaz de todo mundo no prédio conseguir ouvir os estalos kkkkkkkkkkkk

E não só cavalgando, quando estava metendo nela de quatro, ela começou a jogar aquele rabo pra trás até com mais força do que quando estava por cima. Foi tão bom que eu gozei bem mais rápido que o normal.

Enfim, é um programa com muitos pontos negativos, mas a meteção foi tão boa que transformou em positivo. Estou em dúvidas se vou repetir, os pontos negativos pesaram pra mim, mas o positivo foi extraordinário.

Valor: R$200 por 1 hora, R$150 por meia hora. Não fiz anal, ela cobra adicional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Aussie07
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1257 Mensagem por Aussie07 » 19 Nov 2022, 11:41

Galera, tem algum site além do fatal model para encontrar acompanhantes (de luxo de preferência)?! Porque sei que em Cascavel tem muitas meninas que trabalham de GP mas que não estão no Fatal, e não encontro em canto nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Ago 2017, 20:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Cascavel - PR

#1258 Mensagem por rafapatriots » 01 Dez 2022, 09:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lavinia
TD NEGATIVO!!
https://fatalmodel.com/1491105/lavinia-1491105

Já adianto que foi talvez o dinheiro mais mal gasto da minha vida.
O contato pelo whats foi fácil e direto. Me passou o local e combinamos o horário.
O local é bem isolado, mas chegando lá tinha uns caras de uniforme sentados do outro lado da rua, acho que em horário de almoço talvez. E quando saí tinha um vizinho no portão que ficou me olhando. Certeza que todo mundo ali sabe o que se passa naquela casa.
Entrando na casa vi que as fotos eram dela mesmo, ou de alguém bem parecida. Ela falou pra eu deixar meu calçado do lado de fora, de uma forma bem seca. Ali já senti que não seria dos melhores atendimentos. Pra quem é mais experiente vai saber do que estou falando. A gente já sabe na hora que troca as primeiras palavras com a garota.

Tinha uma coleguinha dela no sofá, loira, bem fraca de aparência.
Falou pra irmos pro quarto e entrando já perguntou como seria o pagamento. Confirmei que seria em dinheiro e falou que recebe adiantado. Segundo sinal de que eu tinha feito uma escolha errada.
Começando o serviço, comecei a beijar o corpo dela, que já foi me avisando que não gosta de ser beijada. Questionei se não poderia nem dar uns beijos no corpo dela. Ela disse que só se não fosse babado. Mas mesmo eu dando só uns beijinhos sem qualquer baba ela não disfarçou que estava incomodada e já foi abrindo a camisinha.

Eu pedi pra esperar ele ficar duro pelo menos, mas ela cagou pra isso e foi colocando com ele mólão. Ali eu cheguei a pensar que poderia brochar, tamanha a grosseria e frieza da garota.
Borracha no garoto e ela começou a mamar. E só ficou duro pq tentei relevar tudo oq tinha acontecido até ali e foquei a mamada e no corpo dela que realmente é bem gostoso. Ponto fraco apenas pro peito que é bem pequeno e caidinho.
Mamou por uns 2 minutos e já fez pergunta clássica que brocha qualquer apreciador da arte de comer puta: "você demora pra gozar?"

Por isso que digo que tem garotas que sabem ser putas e outras que deveriam tentar fazer qualquer outra coisa, menos isso. Porra, se o cara ta ali pagando pra comer a mina, tudo o que o cara não quer é gozar rápido. Seja o preço que for.
Se você paga 30 pila pra ir no cinema, você não quer que o filme acabe 10 minutos depois que você sentar na cadeira.

Fingi que não ouvi o que ela disse, e ela já soltou outra frase clássica de puta que quer despachar logo o cara: "quer de 4?" Porra, é claro que eu quero, mas na hora que eu quiser.

Falei que queria FA, e fomos a contra gosto dela. Ficamos ali por um tempinho e ela já foi escapando e falando que "era melhor ir de quatro".
A essa altura eu já tava puto e desisti de ter um bom atendimento.
Soquei nela de 4 e finalizei.

Sugestão? Não caiam nessa furada.
Dica? Se conhecerem uma GP boa de cama, que se envolve na hora do fight. Fica nela até enjoar, pq não vale a pena ficar indo nessas frescar que só conseguem olhar fixamente pro dinheiro e não conseguem se quer fingir que fazem um bom trabalho.

Eu tive algumas GPs que eram mestres em ser GP. Fiquei com elas até se aposentarem e nunca me arrependi de um centavo gasto com elas. Mas nos últimos tempo tem sido cada vez mais difícil achar GPs desse nível.
Outra coisa. As GPs novas tem criado essa cultura de anunciar o valor da hora, e quando vc tá lá já ela fala que esse valor é um tempo menor ou uma finalizada. E se você não goza rápido já começa a reclamar.

Notas:

Simpatia: 0
Peito: 2
Rosto: 5
Beijo: Não beija e não deixa beijar nem o corpo
Bunda: 10
Oral: 2 (não faz no pelo e extremamente mecânica)
Anal: não faz
Atendimento: 0
Recomendo: Nem um pouco. Pensaria se fosse uns cinquentão só pra aliviar mesmo.

Valor: 150/H (só que na real é no máximo meia hora)

Classificado conforme relato
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorreiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2021, 17:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel -PR

#1259 Mensagem por Zorreiro » 10 Jan 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa fag

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores excelente notícia adivinha quem voltou, sim ela a Larissa da Fag , agora esta atendendo um ap no coqueiral, tava vendo o Fatal e derrepente encontro ela lá , marquei na hora um pg kkkk, eu tinha saído com ela as uns 2 anos e ela havia parado de fazer PG. Mais agora voltou e voltou mais safada kkkkk , a moça todo mundo aqui conhece super simpática atenciosa, atendimento maravilhoso sem dúvida a melhor de cascavel, continua uma delícia ,beijo na boca q já faz o cara ficar de pau duro na hora, boquete delicioso, deu aquela cavalgada de respeito q deixa a gente louco , gemendo gostoso e fazendo cara de safada, durante a cavalgada tirou da buceta e botou no cuzinho tive q me segurar pra não gozar kkkkk depois comi aquele cuzinho gostoso de 4 um monte ,e gozei gostoso olhando aquela delicia de raba . Resumindo a menina não transa ela da aula kkkk

200 reais super bem pagos ,valeu muito pena e com certeza vou voltar

https://fatalmodel.com/1597824/larifag-1597824

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cascavel - PR

#1260 Mensagem por J4B0ls » 13 Jan 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD super atrasado, mas não sonegado.

Ela atende em local próprio, perto da FAG, antes tinha o nome de Vitória no anúncio, agora vi que mudou pra Raquel.

Tanto por whats quanto pessoalmente, ela não é uma pessoa simpática, mas também não é antipática. Ela não fica reclamando de nada, não regula posições e nem nada do tipo, só não conversa nada, não é carinhosa, safada, nem nada do tipo, está ali só prestando o serviço.

O corpo dela é fenomenal, facilmente o ponto mais positivo do programa, com peitões naturais e uma bunda gigante.

Ela só faz oral com camisinha, não é nada espetacular, e acho que o ponto mais negativo do programa foi que ela anuncia e confirma no whatsapp que ela beija na boca, mas chegando na hora, não faz. Chegou a virar o rosto quando cheguei perto, achei isso muito escroto.

No geral, é um programa meia-boca, mas o diferencial do corpo é o que fez valer a pena pra mim.

Anúncio: https://fatalmodel.com/567413/raquel-567413/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”