POSITIVO Nome da Garota:Lia Borges
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
saudações consagrados.
Primeira vez nesse prive.
Localização razoavelmente exposta mas tem lugares pra estacionar perto. Fui recepcionado pela atendente bem educada e simpática.
Pagamento antes de subir e placa informando que se não escolhesse uma garota pagaria R$20.00. Primeiro prive que vejo assim então ponto negativo.
Pedi apresentação e todas as garotas nota 6 pra cima. Eram 5 no total levantando em conta que eram 12 de uma sexta achei bom.
Escolhi a Lia porque tinha um jeitinho tímida e achei que ia rolar química mas uma das garotas me chamou muito atenção que não me lembro o nome era digina de luxo 9/10 ( branquinha siliconada alta e simpatica)essa deixa pra próxima quando eu não estiver puro.
A lia me levou pro quarto e eu me banhei antes dela. Ela já veio nua só na toalha. Normalmente curto que tirem a lingerie pra mim mas ela parecia razoavelmente inexperiente então ponto neutro.
Achei ela um pouco insegura entao Comecei trocando ideia conversamos por uns 5-10minutos. fazendo carinho.
Ela tem um corpo muito bonito seios P naturais. Não são caídos mas também não arrebitados. Muito bons pros amantes de naturais como eu. Usa púbis com bigode de Hitler mas o resto bem depilado e higienizado. 0 gosto ou odor. Ponto super positivo. Bunda muito bem grande por ela ser bem magrinha
l. perguntei se ela fazia massagem ela disse que sim mas notei que ela não desenrolava então fui pra cima. Fiz mais uns 5-7min de preliminares e ela começou a gemer ponto negativo porque deu pra perceber que não era real. Resolvi chupar ela pq a ppk era muto linda. chupei uns 10min e finalmente entrou no clima já ficou bem molhada e começou a dar sinais de prazer real dei mais uns beijos e resolvi não pedir boquete por conta do tempo. Dei mais uns beijos e coloquei a capa. Foi engrenando bem e fizemos 6 posições 2 gozadas entre as gozadas ela foi se lavar. Pra quem demora pra engrenar denovo sinto muito. no final ela gostou mas deu muuto trabalho já tinha passado 10 min do horário.
Menina super simpática papo 10 rolaria fácil repeteco