Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
TD realizado dia 4 de Novembro ....novamente com a Talita. Agendei pela manhã. Já sem o pino na mão queria um td mais nervoso. Beijos gostosos após os banhos....oral com direito a muito deep, bolas e adjacências... que migrou para 69....Inciamos com uma cavalgada de velocidade média...ela gosta. Depois de 4. Com a Talita nem peço o cú.... Depois de um pouco de buceta parti pro cú. Enrabada sempre gostosa. Entra e sai, alternadas. Show!!! Mudamos para ppmm..pernas bem pro alto...segurei os pés...e continuei a me esbaldar...cú e buceta por um bom tempo. Na hora de explodir..me levantei rápido e soquei o pau na boca dela. Nem vi se ela engoliu ou cuspiu....fui pra outra dimensão! Sem segundo round porque o primeiro foi mais longo e muito bem aproveitado. Atendimento sempre positivo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- coroamen
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Salve Salve amigos!!!!
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa sempre bem recepcionado pela Vanessa e o Patrão pedi uma apresentação, mais já tinha a pessoa em mente. Feita a apresentação eu não era o primeiro a escolher a pessoa que eu queria foi escolhida então pedi para aguardar, a escolhida foi a maravilhosa FLAVIA MILF, chegou a minha vez e fomos direcionados para o quarto e logo que fechamos a porta começou a pegação ela beija com muita vontade e muito gostoso, aí fomos tirando as roupas e colocamos juntos o lençol na cama e fomos para cama aí eu desbravei aquele corpo gostoso por cada centímetro, até que cheguei na sua buceta depiladinha e muito cheirosa, chupei com muita vontade e ela se contorcia e gemia muito até que derramou seu mel na minha boca, então ela veio me retribuir com uma chupada maravilhosa, ela lambeu as bolas e me deixou louco então pedi para encapar para não queimar ali mesmo então encapou e subiu no meu JR e cavalgou como uma amazonas, e ela gozou loucamente no meu pau, vendo aqueles peitões balançando então não tive como segurar e gozei gostoso.
Pausa para higienes necessárias e uma boa conversa...
Deitados na cama um olha para o outro e começou a pegação mais uma vez e eu não resisti fui logo chupara aquela buceta gostosa e da mesma forma da primeira vez ela gemia e se contorcia toda e consegui beber do seu mel novamente. então ela pediu alguns segundos para se recuperar e veio me chupar com muita qualidade, me deixou com muito tesão e o JR bem duro, aí encapou e pedi para ver a visão dela de 4 fui atendido e aquela bunda dobra de tamanho e é uma visão dos Deuses, ficamos ali por alguns minutos e não teve jeito até encher a borracha.
Deitamo-nos para nos recuperar e logo toca o interfone avisando que fim chegou...
DETALHES DA FLAVIA MILF:
Corpo: 1.000.000 tudo em cima e corpo perfeito;
Peito: 1.000.000.000 deliciosos e grandes deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
RESGATEI O PRÊMIO DA RIFA QUE FUI GANHADOR.
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZA
MAIS QUERO REALIZAR MAIS ALGUNS SONHOS NESSA CASA MARAVILHOSA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 399
Ver TD's
TD 05.11
Paola garota com corpo todo natural no quarto se entrega fez um estilo namoradinha muito beijo na boca oral ótimo quase gozei...chupei a ppk dela ficou molhadinha..seios naturais mas firmes ...capa.no garoto ppmm...ela sentou...depois fiquei na ppk com ela d4 e gozei...ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Estive na casa por volta de uns 20 dias atrás na hora do almoço não tinha muitas meninas atendendo, mas a Adriana se apresentou e logo chamou minha atenção...e avisei a recepção que iria com ela.
Moça bonita de rosto para o meu gosto e olhos expressivos...e tem uma bunda G bem gostosa.
Liberou beijo de lingua, um oral com bastante variação....e depois várias posições cavalgada, de 4 e finalizamos no ppmm.
Acabei ficando só 30 minutos, mas gostei bastante dela, vou repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Já perdi as contas de quantas vezes fui com a Bruna, alias na Unique eu só passei uma vez com a Clara, Sara e Adriana, fora isso todas as vezes foram com a Bruna.
Adora a sua companhia e temos uma excelente conexão inclusive na conversa...pena que não me da bola...rsrs
Bom com a Bruna o atendimento é sempre excelente beijos...oral muito bom...e várias posições...cavalga, ppmm e de 4 e com ela a finalização sempre tem que ser no anal.
Vai ter repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Novamente na Unique.A escolhida foi a Heloisa.
Menina bonita,pele branquinha,cabelos compridos,seios pequenos,cintura em dia,quadril largo,bumbum grande,coxas grossas.
Vamos conversando e nos preparando para a diversão.
Beijos suaves para animar.
Oral bom,macio e quente.
Faço nela também,mas foi pouco.Pega a camisinha,nos ajeitamos e termino muito rápido.
Como tinha muito tempo,fez uma boa massagem,quase dormi.
Super simpática.Vlw por conhecer.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Dia 05/11
Fala galera!!!
Sexta-feira eu estava no trabalho trocando ideia com um confrade que eu estava a fim de conhecer Adriana mandei um zap NA clínica para ver se ela veria no sábado, para minha felicidade ela ia vir sim! Como estava muito a fim de conhecer ela devido a tantas postagem positivas dos confrades marquei no escuro mesmo na semana nosso horário não badia então não podia deixar passar.
Sai cedo no sábado estava ansioso para conhecer ela chegando na clínica como sempre fui muito bem recebido pela Eliane e Vanessa que estava no comando . Enquanto eu esperava ela chega pedir uma cerveja Ela acabou se atrasando um pouco mais logo ela chegou foi se arrumar veio me buscar num vestido branco que realsava sua curvas.
Adriana ela é branca rosto muito lindo, ( ela lembra muito a Clara que também trabalhar na casa tem uma semelhança) seios médios natural, olhos puxados preto, barriga em ordem bumbum médio redondinho empinado, pernas delgada, conjunto muito legal e atraente para subir.
No quarto ela me compensa com espera. Após a ducha de ampos, já começamos a nos beijar em pé próximo a porta do banheiro, que beijos são esses por um momento eu achei que estava beijando uma namorada completamente a paixonda por mim que não me via a quase um mês kkk que delícia de beijo quase fico a uma hora nessa parte, mais queria explorar àquele corpinho todo branquinho com um leve bronzeado, NOS deitamos na cama, FUI beijando seu pescoço ela foi curtindo fui descendo chupei um pouco seus seios beijei sua barriga até chegar na ppk chupei judiei dela até sentir seu melzinho escorrendo na minha boca.
Aí foi a vez dela me fez um oral sem muito bom bem babado na pressão certa e ia lambendo tudo, já estava com tanto tesão de ouvir ela gemendo baixinho, PEDIR CAMISINHA se ñ ia goza na sua boca dela, queria sentir sua ppk rosinha. Iniciamos com ela cavalgando nos beijando finalizei com ela d4 socando forte apreciando aquela visão dela toda arrebitada para lua para mim gozei com ela assim . Entrou para lista dos melhores atendimento da clínica para mim e terá muitos repeteco.
Abraço do
LUPIN1026.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Passando para ver os amigos encontrei a Melissa, garota não está sempre.
Mas quando vi ela novamente. Escolhi..
um atendimento maravilhoso, carinhosa. Um corpo lindo. Um oral Que difícil não queimar a largada… nono tomados e começou ele aparentemente gozou quando estava chupando aquela bicetonha carnuda.. que delícia
A Flávia e coroa. E que delícia de coroa.
Jeito de professora fudeca. Peitao, rabao, buceta linda.
E uma bela foda. A buceta tem um siri médio e e muito apertada. Buceta não utilizada profissionalmente mas apenas por lazer. Flávia e nova na área mas é MILF, então sabe foder.
Não libera o toba e não fez falta. Mulher interessante, ótima postura, parece que vc está com uma civil safada.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Agendei com a Bruna na quinta, morena, corpão, chego na clinica sempre bem recebido pela Vanessa e Moises, vamos juntos para o quarto, tomo uma ducha e espero ela tomar a dela, ela chega e começamos a nos beijar, e ela desce e faz um oral caprichado, peço para fazer um 69, ela goza na minha boca, ai peço capa, depois de algumas posições, finalizo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
TD realizado segunda-feira passada, com a Karina. Não há muito o que falar, a garota é triplo sim, sem miséria, um fodão. Biótipo físico já citado em TDs anteriores.
É isso, meus camaradas.
Comeremos e com beijinhos.
Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
CONTINUAÇÃO 05/11 APÓS SAIR DO ATENDIMENTO SURREAL QUE ACABEI DE TER COM ADRIANA, PRECISAVA REPOR AS ENERGIAS FUI ATÉ MOEMA NUMA PADARIA COME UMA FEIJOADA SÓ UMA DESSA PARA RECUPERAR MINHAS ENERGIA. ENQUANTO ALMOÇAVA VI QUE ESSA MORENA MARAVILHOSA QUE Ñ VEIO DURANTE A SEMANA, APARECEU HOJE, JÁ MANDEI UM ZAP E AGENDEI PARA AS 17H TERMINEI DE ALMOÇAR, E BORA PARA LA FICA VENDO O DESFILE DAS GATAS DO DIA.
FUI BEM RECEBIDO POR TODOS NOVAMENTE.
AGORA ESTAVA ROLANDO UMA RESENHA E CHURRASCO TURMINHA DA HORA.
CHEGOU MINHA VEZ DE IR PARA QUARTO.
Helena Morena rosto lindo, cabelo preto até meio das costas muito bem cuidado macio sedosos cheirosa, olhos preto, boca lábios carnudos, bem no canto da boca tem uma pinta que deixa ela bem sexy, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum médio para grande empinado durinho destaque, pernas delgada proporcional ao conjunto muito atraente para subi show.
NA SUITE BANHO DE AMBOS COMEÇAMOS A NOS BEIJA PERTO DA CAMA OS BEIJOS TAMBÉM PARECIA DE UMA NAMORADA QUE NÃO ME VIA UMA SEMANA KKK DEIDEI ELA NA CAMA MAIS ALGUMAS TROCAS DE BEIJOS Q ESTAVA MUITO BOM, FUI DESCENDO BEIJANDO SEU PESCOÇO ATE CHEGA NO SEU SEIOS FIQUEI UM TEMPO ATÉ CHEGAR NA PPK LISINHA CHEIROSA FIQUEI UM TEMPO CHUPANDO JUDIANDO DELA COM A LÍNGUA E OS BRINQUEDOS ATÉ ELA GOZA HORORES, ELA ME VEZ UM ORAL DOS DEUSES QUE DELÍCIA BEM BABADO NA PRESSÃO CERTA, CAMISINHA SE Ñ IA GOZA NA BOCA DELA DE FICA OUVINDO ELA GEMENDO, EU QUERIA SENTIR SUA PPK APERTADA SENTINDO SEU POPOARISMO, INICIAMOS COM ELA CAVALGANDO NOS BEIJANDO FINALIZEI COM ELA D4 APRECIANDO ELA ASSIM TODA ARREBITADA PARA LUA QUE GOZADA FANTÁSTICA CAI MORTO TIREI CAMISINHA UM PAPO DE LEVE BANHO E RUA.
ABRAÇO DO
LUPIN1026.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Mais uma passada com a musa Talita, sempre com seu lindo sorrisão!
Era para ser 1hr, mas acabaram sendo 30min por causa do trampo.
Muita chupação e beijos, transa excelente. A gata sabe do que eu gosto já e fica super confortável.
Recomendo investir no longo prazo!
Top como sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Indo para unique , fui bem recepcionado , na apresentação gostei da Paola , cavala branca , muito carinhosa, beijos tipo namoradinho ,repeteco com certeza.. tá
- PEDROKA87
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
PassadA NO SABADO na unique pra começar bem o fim de semana, fui conhecer a PALOMA
Conversa e apresentaçoes no quarto , bora pro banho , na saida bem recepcionado
com bejos calorosos e começa aquele oral que ela não se cansa.
Jogo a na cama e vou por cima ... sinto a ppk pegando fogo
que delicia , passo a mao na bunda dela e sinto aquele corpo delicioso bora para algumas posicao e
ppmm , ja dou aqule aprimeiro round , conversa vai conversa vem bora pro segundo desta vez, algumas posições e terminamos com ela de quatro.
Volto sempre , repeteco com certeza
Desci, acertei com a querida Vanessa e rua.
-