POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um alvará e lá estava eu novamente.
Conversei a com Julia, a proprietária sobre o gp-guia e ela nunca havia ouvido falar. Apresentei o site pra ela e sugeri um desconto ou algum tipo de vantagem para nós foristas que postarem algo aqui sobre sua visita na casa. Deixo aqui frisado que nunca tive ou tenho alguma vantagem em fazer postagem aqui mas estou tentando algo para que todos possam ter ao postar seus relatos aqui.
Pra quem não conhece, o celebridades, fica em Perdizes e já existe a uns 7 anos e é top, bem amplo, dois andares, impecavelmente limpo, bem montado, sempre com melhorias, bem localizado com pista de dança, pole dance, bar, labirinto, glory hole, armários para guardar seu pertences, roupões atoalhados e com a opção de setim para as mulheres (uso não obrigatório, mas muito bom e prático para usar lá), vários chuveiros com água aquecida, sabonete líquido, papel toalha e álcool em gel em todos os ambientes, sauda seca grande, quarto privativo, cama coletiva, quatinho todo fechado, com glory hole, todo escuro, box abertos, ventiladores, ar condicionado, fumódromo, banheiros, lavabose listherine. Para não dizer que não tem pontos negativos, posso citar que as vezes tem solteiros demais, falta de estacionamento conveniado mas é fácil estacinar na rua, porém durante o dia é zona azul, mas a noite parece que é liberado e fecha cedo. Abre as terças, quintas, sextas, sábado e domingos para eventos fechados.
Neste dia, cheguei no final da tarde só haviam dois casais e um homem só. Como só tinha esta data para ir, entrei assim mesmo mas já sabendo que poderia me dar mal. Dos dois casais, um eu já conhecia de vista e sabia que não interagiam com singles e o outro a mulher não me atraiu.
Pouco tempo depois de mim, chegaram um tiozinho de uns 80 anos que interagiu como o casal pelo buraco e já foi embora quase ao mesmo tempo que o que estava antes de mim. Aí chegou mais um single e um casal muito jovem, a moça pareceia uma menina de 14 anos, outro homem que estava esperando sua amiga e um casal em que uma morena bonita e deliciosa que já sabia que só interagiam com casais e mulheres.
O casal jovem foi a atração da noite, apaixonados, muito carinhosos e descobrindo o mundo liberal. Foram para um salinha e eu e outro single ficamos observando respeitosamente sem entrar até chegar o casal da morena que entraram e ficaram quase encostados nelesl. A morena começou a acariciar a jovenzinha e eu me agauichei ao lado das duas e tirei uma casquinha de ambas já que o acompanhante da morena estava acariciando a jovenzinha e não via que eu estava bulinando sua acompanhante. Ai as duas começaram a se beijar e o clima pegou fogo. O outro single tb entrou e logo em seguida o outro homem e sua amiga Loira que acabará de chegar. Ficamos todos num cantinho da sala ou onde o a coisa pegou fogo, beijei a jovenzinha, ela me chupou um pouco, aí a Loira se encostou em mim, nos beijamos, mamei seu peitos e ela encostou seu rabão no meu pau. Foi a dica para colocar a camisinha e pau pra dentro, ela se inclinou, acariciou a jovenzinha enquanto soquei até gozar. Nisso o casal da morena saiu e ficamos e ficamos até o casal jovem gozar.
Lá pelas 19:30 chegou um casal que tb não me agradou muito e já foram para um cabine com o casal da loira e eles trocaram as moças enquanto o outro single os observava pelo buraco. Fui dar uma volta e quando retornei o o casal da loira já havia saído e o single entrado. Quando observei pelo buraco, ele estava socando no cuzinho da moça em uma bela DP.
Fim do alvará. Banho e rua.
Vamos ver se consigo um benefício para nós foristas que postarmos algo aqui.
R$ 300 para single masc. e consome R$ 50.
R$ 150 para casal e consome R$ 50.
R$ 50 para mulher e consome R$ 30.
www.celebridadeswing.com.br